domingo, 10 de maio de 2009

É isso ai "Aninha"!



Ótimo vídeo realizado pelo "TV Fama" sobre o sucesso de Ana Carolina no "Play Center" de São Paulo , com mais de 100 mil crianças carentes.
Ao ser novamente perguntada sobre a razão de se recusar a posar nua, quebrando o "paradigma" de todas as belas "BBBs" anteriores, ela simplesmente respondeu "na bucha"; "não sou uma BBB comum"!
Foi o "tapa na cara da mídia" que eu sempre esperei de uma ex-BBB!
Até agora não me arrependo de ter gostado e continuar apoiando esta menina.
O repórter levantou a hipótese dela ser uma "nova Xuxa", devido ao seu sucesso com as crianças e ela respondeu; "eu sou uma criança"!
Entenderam agora o que eu sempre disse, sobre certas "rejeições" dentro da Globo, desde a época da Íris? Que as duas poderiam sofrer sabotagens, por causa de "invejas internas" e interesses de certos "diretores globais"?
Ana está sentindo agora o mesmo que Íris sentiu, mas não está nem ai mais para "expectativas" dentro da emissora, pois já tem propostas de outras , até como apresentadora de programas.

Assim como Íris ela sobreviverá e ainda brilhará muito na mídia, conforme previ e vocês viram que ela não se contentou em retornar à Floripa, apenas e se casar.
Eu disse que ela teria , pelo menos mais 3 anos de grande poder e oportunidades para se firmar.
Se a "Plim-Plim" não mostra, não significa que não esteja acontecendo, pois esta rede está em plena decadência e enorme grau de desconfiança da opinião pública.
Até poderia tentar contratar Ana, para "congelá-la", evitando que fizesse sucesso em outra emissora concorrente, mas nem nisso acredito, devido aos receios internos de muitos "poderosos" lá.
Acredito mais em outras hipóteses e emissoras, além das empresas de publicidade.
No tempo certo que previ, exatamente a partir de duas semanas depois do término do BBB9, todas as notícias, reportagens, fotos em revistas e eventos, começaram a aparecer e também, que ela não ficaria em Floripa.
Só falta a tal "aproximação" entre ela e seus ídolos do BBB7, como o Diego e Íris, pois Natália, Fani e outros, como Ralf e Leo já se "incorporaram" ao seu "grupinho" de amizades.
Não sabia que o "lindo" é paulista, pois ele é a cara de meu tio já falecido e dezenas de primos de Floripa, terra de minha avó paterna,rsrsrs. Isso vai facilitar as coisas para ela em "Sampa".

Feliz Dia das Mães!

Às leitoras e amigas que são mães, desejo um ótimo dia, repleto de felicidade e, sobretudo, muita paciência para aturar os mesmos cartões, presentes e almoços em restaurantes lotados,rsrsrs.