domingo, 10 de maio de 2009

É isso ai "Aninha"!



Ótimo vídeo realizado pelo "TV Fama" sobre o sucesso de Ana Carolina no "Play Center" de São Paulo , com mais de 100 mil crianças carentes.
Ao ser novamente perguntada sobre a razão de se recusar a posar nua, quebrando o "paradigma" de todas as belas "BBBs" anteriores, ela simplesmente respondeu "na bucha"; "não sou uma BBB comum"!
Foi o "tapa na cara da mídia" que eu sempre esperei de uma ex-BBB!
Até agora não me arrependo de ter gostado e continuar apoiando esta menina.
O repórter levantou a hipótese dela ser uma "nova Xuxa", devido ao seu sucesso com as crianças e ela respondeu; "eu sou uma criança"!
Entenderam agora o que eu sempre disse, sobre certas "rejeições" dentro da Globo, desde a época da Íris? Que as duas poderiam sofrer sabotagens, por causa de "invejas internas" e interesses de certos "diretores globais"?
Ana está sentindo agora o mesmo que Íris sentiu, mas não está nem ai mais para "expectativas" dentro da emissora, pois já tem propostas de outras , até como apresentadora de programas.

Assim como Íris ela sobreviverá e ainda brilhará muito na mídia, conforme previ e vocês viram que ela não se contentou em retornar à Floripa, apenas e se casar.
Eu disse que ela teria , pelo menos mais 3 anos de grande poder e oportunidades para se firmar.
Se a "Plim-Plim" não mostra, não significa que não esteja acontecendo, pois esta rede está em plena decadência e enorme grau de desconfiança da opinião pública.
Até poderia tentar contratar Ana, para "congelá-la", evitando que fizesse sucesso em outra emissora concorrente, mas nem nisso acredito, devido aos receios internos de muitos "poderosos" lá.
Acredito mais em outras hipóteses e emissoras, além das empresas de publicidade.
No tempo certo que previ, exatamente a partir de duas semanas depois do término do BBB9, todas as notícias, reportagens, fotos em revistas e eventos, começaram a aparecer e também, que ela não ficaria em Floripa.
Só falta a tal "aproximação" entre ela e seus ídolos do BBB7, como o Diego e Íris, pois Natália, Fani e outros, como Ralf e Leo já se "incorporaram" ao seu "grupinho" de amizades.
Não sabia que o "lindo" é paulista, pois ele é a cara de meu tio já falecido e dezenas de primos de Floripa, terra de minha avó paterna,rsrsrs. Isso vai facilitar as coisas para ela em "Sampa".

21 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso Ana estou torcendo muito por você....

Stela disse...

Bom dia Homero!
Se existe uma coisa que não suporto em minha vida é injustiça e com certeza isto aconteceu com a Ana, porisso torço para que ela tenha muito sucesso e sobreviva sem o apoio da "Plim-Plim" e vamos ver se com o apoio da "Plim-Plim" a segunda colocada fará sucesso!
Uma ótima semana!
Abçs!

Anônimo disse...

Sucesso Ana hoje e sempre

Nininha disse...

Bom Dia Homero, acabo de ler duas notícias na coluna de Patricia kogut, no jornal O Globo, q diz, a Globo, prepara uma nova grade para lançar na primavera. a outra diz, em segredo o projeto de reality show, Boninho viaja para buscar locações e pouquissimas pessoas sabem, será q virá um reality sertanejo? (O Brasil sertanejo agrada a todos).
Eu vi o TV Fama, a Ana me conquistou por isso, não q goste de grosseria, mas não é o caso, q ela estava certa em dar algumas respostas dentro da casa, isso estava, vejam o caso do Flávio, está na pior. A família na época disse q Ana era assim mesmo, e, é. E é isso q vai fazer a diferança, está faltando pessoas de caráter, verdeiras, ainda vão dar razão a essa menina.
Esse negócio de escrita no futebol , é uma coisa séria, Flamengo não vence o Cruzeiro no Mineirão há 17 anos... é isso mesmo? abraços

Anônimo disse...

Não entendo a Globo! É inegável, também, o sucesso do casal Fran e Max (vide internet!, no entanto eles continuam fora da media global. Será mesmo que a Vênus Platinada não enxerga quem são de fato as verdadeiras galinhas dos ovos de ouro?
A propósito: vc fez alguma previsão para o casal?
Não torci pela Ana (embora goste dela), mas respeito as opções diferentes das minhas e torço por vc.
Abraços de uma leitora assídua.

Anônimo disse...

Bom dia Homero
como pasou o dia das maes?

Esta la no site do BABADO, leia NATALIA CASSASOLA começou na SEXTA FERA APRESENTAR UM PROGRAMa NA TVCOM REDE DE TV DA RBS AQUI DO RS
eu pego essa emissora o program ja foi ao ar na SEXTA FEIRA a noite

o programa se chama de CLUBE DO ChAMPANHE e de entrevistas com pessoas do meio empresarial todos os meios

Natalia esta linda

Agora espero ANA ser apresentadora

E bom Boninho ver que Natalia se deu bem embora nao estando na Glomerda

TORÇO POR ANA POR TER PERSONALIDADE E PROFISSIONALISMO

BBB CLASS A E DIFERENTE

luciana disse...

espero mesmo que ela tenha muito sucesso e cale a boca daquele insuportavel boninho;gostaria de ver a globo cair cada vez mais por jogar tao sujo com o publico..

Anônimo disse...

adoro seus textos parabens

Anônimo disse...

ALO HOMERO
NATALIA CASSASOLA esta num programa aqui no RS na TVCOM CANAL 36 AFILIADA DA REDE GLOBO estreou dia 08/05 e semanal mas esta acontecendo não pude ver mas esta no site do O BABADO

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
mais uma do O BABADO Bruno Gagliasso e os EX BBB RALF E ANA curtem a noitada no dia 07/05 algumas fotos da ANA sozinha e ela com BG e ela com RAlf e BG ta bonita

LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

LIA.

Cadê o link?

Anônimo disse...

Gosto muito da Iris e da Ana,ambas tem um carisma inexplicável mas acho a Ana muito mais relax em relação as opniões alheias.Na entrevista com o Alemão ela disse que não tinha medo de ninguém,imagina se teria do Max.
Porreta essa menina,me encantou.

Anônimo disse...

homero eu vi ai o comentario so que a nocia foi para ego so com a ana ok

http://babado.ig.com.br//galeria/2009/05/08/bruno_gagliasso_e_ex_bbbs_curtem_juntos_evento_em_shopping_de_sp_418854.html


eles não devulgam quando a ana esta com algum famoso ok

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 09:04.

Fiz algumas previsões em textos da época da semana final e respondi nos comentários.

Anônimo disse...

HOMERO,
tem uns 3 dias que não leio nem uma noticia da priscila....sera que aconteceu alguma coisa..kkkkk.desistiram??..tomara!!

Unknown disse...

Homero, vc é formidável em seus comentários, tenho certeza como vc que Ana fará sucesso, contra tudo e contra todos

Anônimo disse...

Olá Homero, meu nome é Ligia - não vou dormir sem dar uma passada por aqui. estou iniciando com internet na minha vida.. por isso nao consigo me identificar nos comentarios. saiba que adoro ler vc um abraço

Anônimo disse...

A Vip foi esperta,provavelmente Priscila posará em Julho ou Agosto(se nenhuma global aceitar) e a Vip colocou a Ana para bater de frente.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1123732-9798,00-EXBBB+ANA+CAROLINA+SERA+CAPA+DA+VIP+DE+JULHO+AS+FOTOS+FICARAM+MUITO+CHIQUES.html

Ex-BBB Ana Carolina será capa da VIP de julho: 'As fotos ficaram muito chiques'
A catarinense posou na suíte presidencial de um hotel em São Paulo na última sexta, 8
A ex-BBB Ana Carolina estará na capa da "VIP" do mês de julho. Em conversa com o EGO, a moça contou que fez as fotos para a revista nesta última sexta-feira, 8, na suíte presidencial de um hotel em São Paulo e mostrou que está muito feliz com o resultado do trabalho.



"O ensaio vai ser muito chique. Eu passei o dia inteiro posando e ficou muito bonito. Nas fotos, eu apareço glamurosa, cheia de jóias. Não fiquei com vergonha, a equipe foi ótima comigo. Está lindo", detalhou Ana, que não pode contar com o apoio do namorado, o empresário Walter Eduardo. "Ele estava na cidade, mas teve que trabalhar. Estava numa reunião", explicou.



Apesar da empolgação, só no fim desta semana ou na semana que vem, a catarinense vai poder conferir o resultado final do trabalho, quando vai aprovar as imagens. Sobre a "Playboy", Ana continua irredutível quanto à sua decisão de negar qualquer contrato: "Tive propostas, mas já neguei todas".

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/marcos-mion-diz-que-vitoria-de-max-no-bbb9-foi-manipulada-111999.htm

Questionando Marcos Mion diz que vitória de Max no BBB9 foi manipulada


Marcos Mion é um fã assumido do Big Brother Brasil. O apresentador escreveu em seu blog que adora o reality show da Globo, mas achou que o resultado do último BBB foi manipulado, com a vitória de Max.

“Eu sou assumidamente fã do BBB! Adoro o programa, apesar de ter achado o último um dos mais fracos, ainda pior do que o passado, e ainda ter que engolir o Max campeão e fingir que acredito que não foi manipulado”, afirmou.

A vida dos ex-BBBs, após o fim da atração, também virou assunto para Mion. O apresentador da MTV riu dos ex-BBB9 Flávio e Francine.

“O ‘mais carismático participante de todos os BBBs’?! Na hora de vender, vale qualquer coisa! Mas, isso é tipo a Francine falar que é a mais gostosa participante de todos os BBBs! Manipulação a gente só atura a do Boninho!”, debochou ele, após ver um pôster de autopromoção de Flávio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláu disse...

Ia postar essa matéria, achei interessante Marcos Mion dizer isso. Quer dizer que não foi só a gente que achou que houve manipulação das grossas nesse BBB9. Pra quem será que ele torceu? Pelo que ele falou parece que não gosta mto do Max (tb tive que engolir a vitória dele) e ainda criticou Francine e Flávio, então não torceu para nenhum deles. Acredito que ele tenha torcido pela Ana, pois acho que ele tem bom gosto.

Homero, tentei postar esse comentário antes, mas acho que deu problema. Se, por acaso, tiver dois comentários iguais, anule um deles.

Anônimo disse...

Questionando
Marcos Mion diz que vitória de Max no BBB9 foi manipulada

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/marcos-mion-diz-que-vitoria-de-max-no-bbb9-foi-manipulada-111999.htm

Marcos Mion é um fã assumido do Big Brother Brasil. O apresentador escreveu em seu blog que adora o reality show da Globo, mas achou que o resultado do último BBB foi manipulado, com a vitória de Max.

“Eu sou assumidamente fã do BBB! Adoro o programa, apesar de ter achado o último um dos mais fracos, ainda pior do que o passado, e ainda ter que engolir o Max campeão e fingir que acredito que não foi manipulado”, afirmou.

A vida dos ex-BBBs, após o fim da atração, também virou assunto para Mion. O apresentador da MTV riu dos ex-BBB9 Flávio e Francine.

“O ‘mais carismático participante de todos os BBBs’?! Na hora de vender, vale qualquer coisa! Mas, isso é tipo a Francine falar que é a mais gostosa participante de todos os BBBs! Manipulação a gente só atura a do Boninho!”, debochou ele, após ver um pôster de autopromoção de Flávio.