domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!

Às leitoras e amigas que são mães, desejo um ótimo dia, repleto de felicidade e, sobretudo, muita paciência para aturar os mesmos cartões, presentes e almoços em restaurantes lotados,rsrsrs.

23 comentários:

Anônimo disse...

homero um feliz dias da maes para voce ,mande um beijo para suas mae e esposa

tuca disse...

homero!! feliz dia das maes!! abraços a todas sa maes desse blog!! obrigada amigo.

Anônimo disse...

Obrigada Homero,

Pelo feliz dia das mães!!! Tenho três filhos maravilhosos.

Aquele abraço
Selena Nery,
Santiago de Compostela-Espanha

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:

Homero feliz dia das mães pra sua mãezinha,pra todas as mães desse blog .
Pra d.cida e pra d mirna,duas mães maravilhosas, e pras nossas mães q aturam a nossa insana mexicanidade.Um grande beijo a todas.

Anônimo disse...

A ex-sister Priscila decidiu acabar com a curiosidade dos fãs, que anseiam por um ensaio da morena nua desde a final da nona edição do BBB.

As formas voluptuosas de Pri poderão ser vistas em breve, nas páginas da revista Playboy. A assessoria da publicação confirma a assinatura do contrato, mas diz que eles ainda não bateram o martelo sobre a data. "O contrato foi assinado nesta sexta, 8, e ainda não foi decidido o mês de publicação. Mas deve ser em breve, provavelmente julho ou agosto", revela o assessor.
No ensaio, Pri vai exibir as novas formas, após uma recente lipo. E no que depender do namorado, Fred, não haverá nenhum problema, já que ele já garantiu não se incomodar com a nudez da morena e que estava torcendo para que ela fosse capa da revista.

Anônimo disse...

ALO HOMERO E SUA MÃE
ALO MÃES VIRTUAIS UM FELIZ DIA A TODAS
PRICIPALMENTE A DONO CIDA E DONA MIRNA Q JUNTAMENTE COM AQUELES DOIS LINDOS INSANOS TEM Q FICAR DEFENDENDO E MATANDO JUNTAMENTE COM ELES UM LEÃO POR DIA MAS A VIDA E ISTO UMA LUTA CONSTANTE

LIA POA RS

Nininha disse...

Obrigada, Homero, parabéns para as mulheres que são mães, fazem parte de sua vida, e parabéns, para todas mães que frequentam esse blog, um grande beijo a todas.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Espero que todas as mães que frequentam o blog tenham desfrutado de um dia maravilhoso, no meu caso ,não tenho filhos mas, sobrinhos e "agregados",almoçamos juntos,e o que foi melhor, não cozinhei e nem lavei as louças, foi tudo de bom!.

Nininha, continuo na "batalha", vou resistindo ao vício,um dia a cada dia, está dificil,mas estou firme e forte em meu proposito, nunca bebi tanta água como agora,meu receio é morrer afogada.

Homero, o campeonato brasileiro começou,e os "nossos" times levando "ferro", mas no momento o importante é a Copa do Brasil então, vou relevar,ainda tem muitos jogos pela frente.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Lamento pelo seu Corinthians, embora eu simpatize somente com o Inter no RS. O que aconteceu com o "timão"? Parecia outro time.
Deixarem que o Nilmar driblasse quase o time todo foi uma vergonha! Por que pouparam o Ronaldo? Pelo menos o Flamengo dominou o jogo todo, 62% de domínio de bola, outros tantos de finalizações,teve foi um azar danado.

Sobre o cigarro, água não adianta. Roa cenoura , coma maçã, que aliviam a ansiedade bucal.
Só não concordo de vocês deixarem o fummo por causa de rejeição de pessoas. Elas que se danem e vão analisar quantas centenas de maços de cigarro cada esquina de trânsito parado expele em poluição.
Isto virou uma verdadeira "Paranoia".

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me, mas se esse tal "namorado" que a Priscila apresenta como, não se importou dela transar com o Emanuel, não há de ser por causa de fotos nuas que se importará. Deve estar de olho nos $$$.Aliás ela disse em refe nacional que tinha 3 homens aqui fora esperando-a.Até agora não entendi onde estão os dois outros.Esse que apareceu não me convenceu.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Selena, Nininha, Lia , Sol e todos.
Aliás, como disse minha amiga lá de Manaus a Araguacy, mãe do Maurício, eu também mereceria ser parabenizado porque sempre fui mais uma "mãe" aqui, do que outra coisa, porque pai não teria tanta paciência e dedicação, rsrsrs.
Brincadeira, mas até que ela está meio certa ...

Homero Moutinho Filho disse...

Cometi uns errinhos de digitação mas não precisa corrigir. Dá para entender.

Homero Moutinho Filho disse...

Tuca.
Obrigado também.

Anônimo disse...

olhe homero bem pouco eu estou vendo o ego pois não aguanto mais
ver a cara daqueles do lado b,

sinceramente não sei se vão divulgar a ana pois sai muita pouca materia.
SO da b na cabeça estou ficando um pouco desanimada .

GOSTARIA MESMO QUE A ANA SUPRENDENCE E MUITO MAIS ESTOU VENDO QUE A GLOBO FEXOU TODAS


SO DA PRICILA FAZER OK

Homero Moutinho Filho disse...

É simples. Parem de procurar apenas na Globo!
O TV Fama acanou de reproduzir o sucesso de Ana na festa das crianças no Play Center de São Paulo e a comparou a XUXA, dizendo que ela teria futuro seguindo esta carreira como apresentadora.
Vejam o vídeo no site oficial de Ana Carolina.

Homero Moutinho Filho disse...

Esqueceram que somente a Rede TV, por causa da Sônia Abrão mostrava a Íris e ela esta ai até hoje na mídia?

Anônimo disse...

EU SEI HOMERO MAIS TEM HORA MESMO AMIGO QUE BATE ISSO NOS FÃES SABE ACHO QUE MEU CARMA E SEMPRE TORÇER PARA UMA PESSOA QUE A GLOBO NÃO QUER VER NA MIDIA ACONTECEU COM SERI COM DIEGO RAFINHA GISELLE NOSSA FORÃO TANTOS QUE PERDI COMPLETAMENTE A VONTADE DE VER MAIS BBB ERA UMA COISA QUE FICAVA ESPERANDO TODO ANO PARA VER E AGORA COM ESTA DA ANA MESMO PARECE QUE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA QUEIMAR ELA ESPERO REALMENTE QUE TODOS QUE TORÇI RESUCITAM COM MUITA FORÇA MESMO
NÃO SEI NEM EXPLICAR POR QUE FIQUEI COM TANTA RAIVA DESTE LADO B

NÃO ME SENTI A SIM NOS OUTROS BBB MESMO SABENDO QUE TAMBEM FOI PASSADO A MÃE FAZER OK HOMERO

AINDA VOU FICAR AQUI NA TORÇIDA PARA TUDO QUE PREVEU ESTOU SEMPRE AQUI EM SEU HOLO SABE DISSO .

Anônimo disse...

SABE HOMERO SEI TUDO VEJO TUDO DA ANA FICO CLICANDO AS MATERIAS DELA PARA DAR APOIO MAIS ALI NO EGO NÃO VAMOS CONSEGUIR MESMO SO SE DER UMA REVIRAVOLTA MUITO GRANDE PARA COLOCARMOS ELA NESTE TOPO DO EGO MESMO CONTRA VONTADE DESLES .
NATHI

Anônimo disse...

HOMERO MUITO POUCOU ESTOU VENDO A GLOBO ESTOU MAIS EM CANAL FECHADO ACOMPONHO A TV FAMA TAMBEM AQUI ESTA UM BOICOITE SO ATE MEU PAI E MINHA MÃE NOSSA
SIMPLISMENTE ACHEI UMA SACANAS COMEREM O NOSSO DINDIN EM BBB
NUNCA MAIS VÃO COMER O MEU .

Anônimo disse...

SO VOU NA GLOBO QUANDO SEI ALGO SOBRE OS QUE TORÇI AI SIM ENTRO PARA APOIALOS OK

BOA NOITE AMIGO E FIQUE COM DEUS ESTAREI AQUI SEMPRE CONVERSANDO COM VC COMO ESTOU NO BLOG OFICIAL DA ANA .

Anônimo disse...

ESQUECI DE
COMENTAR SOBRE O SEU FLAMENGO DEU AZAR HOJE NOSSA AGORA VAI JOGAR AQUI COM UM DE FLORIPA AINDA BEM NÃO NÃO TORÇO PELO AVAI SOU MUITO E FIQUEIRA OK

Sol disse...

Bom dia Homero!

Parabéns a voce pela paciencia e tolerancia que só uma "mãe" tem, tremenda mancada de todos nós.

A minha decisão de parar de fumar, é porque já não aguento mais discutir com ninguém,trabalho em um edificio e tinhamos uma área para fumantes, o "novo síndico" simplesmente aproveitando a lei desativou-a de um dia para o outro e encheu os corredorres de avisos sobre a proibição.

Agora, não podemos fumar, nem mesmo enquanto tomamos uma cervejinha,virou uma obsessão, para os "não" fumantes, eles não estão preocupados conosco, e sim com eles, é dificil ir contra a maioria.

Quanto ao Timão, já era sabido que Ronaldo não jogaria, mesmo porque não dá para depender do "gordinho" em todos os jogos, e os outros precisam provar que merecem fazer parte do time, tivemos sorte, perdermos apenas por um gol.

Nilmar é um craque, já jogou no timão, e continua a ser um xodô,o problema é que veio para o time naquela "confusa e suspeita" parceria com a MSI, meu sonho de consumo, é vê-lo de volta ao Parque São Jorge, gosto demais do "magricela",ele joga demais.

Mesmo tendo posse de bola,o Flamengo perdeu assim como o Timão, então não adiantou nada,estamos empatados.Nadou, nadou e morreu na praia.
Pense como eu!, estamos nos poupando para a Copa do Brasil, fica mais fácil!

Solange

Sol disse...

Homero,

Esse ex futuro quase namorado de Priscila é um engodo,o rapaz só está a fim de aparecer, virou "celebridade" a reboque.

Lendo essas notinhas sobre ela ser apadrinhada por Boninho,não levo fé,mesmo sabendo que foi muito beneficiada na edição do bbb,me lembro que Fany ,Nathalia e Gyselle também tiveram muito espaço na mídia,isso para mim é "trabalho" de assessoria, que planta notinhas até quando vão ao banheiro.

Boninho tem tanto "desprezo" por nós "pobres mortais", que não se dá ao trabalho de desmentir ou confirmar nada, e sinceramente não acredito que tenha qualquer interesse em Priscila,penso que tudo isso faça parte de um esquema, de afronta,incomodar e provar que não está nem aí, se Priscila fosse diferente, um exemplo de moral e bons costumes, não teria espaço, pois não causaria polemica nenhuma.
Ele é adepto do falem bem, falem mal ,mas falem de mim.

Se Priscila não provar nenhum talento,depois de muito explorada e sugada pela mídia, será esquecida num canto como boneca velha.

Infelizmente esse é o caminho da maioria, justamente porque têem em mente ganhar muito dinheiro e muito rápido, sem se preocuparem em se estabelecer,estudar e se profissionalizar.

Em todas as edições do bbb, os antigos aparecem para ganhar mais alguns minutos de fama, é triste e vergonhoso, pois não apresentam nada de extraordinário, serão os eternos ex bbbs.

Solange