sábado, 9 de maio de 2009

Que "mulher"...

Esta tal de “Duda”, que apareceu agora no programa do “Jô” campeã mundial de box feminino despertou minha “libido” temporã. KKK.
Que coisa!
É bonita, um “lourão” e parece que não é “sapatão” pelo que declarou.
Também andei por estas bandas de Karatê (onde fui até monitor instrutor e participei de campeonatos e no Judô também), mas a figura é realmente “uma figura”!
Imagino uma noite romântica com ela...rsrsrs
Ficarão sem blog e respostas por mais de um mês, porque eu ficarei completamente fora de contato por falta de condições físicas, kkkkk.
Adoro brincar com estas coisas.
Mas fico na minha, que é mais seguro na minha idade...rsrsrs

8 comentários:

Anônimo disse...

Homero convido você e seu blog a participar da corrente do bem promovida pelo blog do casal Íris e Diego,vá lá e veja do que estou falando,você vai se emocionar.
Beijo,desde já agradeço.

http://sirielemao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, homero quero previsões integrantes do ex grupo rbd como será daqui pra frente suas, carreiras solos e vida pessoal etc.. e tal. Anahí, Dulce maria, Maite perroni, Alfonso poncho, Christian chaves, Chistopher. To esperando ehhhh to no aguardo!!!!!

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Fico triste em ver tanto talento desperdiçado, essa mulher tem uma voz maravilhosa, interpretava com alma, mas infelizmente se perdeu com as drogas,sucesso e fama só lhe fizeram mal.
Perdeu a dignidade e o respeito.

Amy Winehouse voltou aos palcos nesta sexta-feira, 8, em Santa Lucia, ilha do Caribe onde passa temporada. Porém, segundo o jornal inglês Daily Mail, a apresentação de Amy foi desastrosa, a cantora chegou a ser vaiada e não terminou a apresentação. Ela chegou a mostrar a calcinha mais de uma vez e ainda levou um belo tombo no palco. Ainda segundo a publicação, Amy não conseguia cantar as letras corretamente e teria xingado o público que começou a reclamar. O representante da cantora inglesa disse que ela deixou o palco do festival de Jazz local devido a forte chuva que começou a cair durante o show.

Acompanhando as notinhas na net, dificil não comparar.Quem tem dom e talento, quer distancia dessa mídia destrutiva.Amy, entrou na justiça para tentar evitar o assédio dos paparazzos, e nem assim conseguiu.Sua decadencia continua a ser exposta para o mundo, e só me resta lamentar

Vivemos num momento de seres descartáveis,onde as pessoas são facilmente substituídas e esquecidas,uma pena!, mas o fim dessa grande cantora, está muito próximo.

E ainda tem, quem queira a todo e qualquer custo fazer parte desse meio.Taí, uma coisa que não entendo, o pior é perceber que não é pelo talento, mas apenas e somente pelo dinheiro e vaidade.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso das datas de nascimento, locais e horários com exatidão de minutos. Mas não posso fazer de tantos ao mesmo tempo.Primeiro vem o meu trabalho.

Anônimo disse...

Tá, bom homero vou conseguir pra vcs direitinho sobre os integrantes do ex RBD valeu. Mudando, de assunto a novela camino da indías ele tomar rédeas e lugar da glória perez nossa esse Caminho das Indías não aconteceu o sucesso né, a globo tenta maquiar tá bombando mais essa novela não ESTOUROU NÉ. Muitos problemas acontecendo né!!!

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/08/estou-de-sobreaviso-diz-lombardi-sobre-a-novela-caminho-das-indias-111831.htm

Anônimo disse...

Não sei os horários deles podi ver homero pelo menos um pouquinho né, rsrsrs vou ve se eu consigo saber pelo fã clube oficiala qui no Brasil.
josé christian cháves Garza local: Reynosa Tamalupias data: 7 de agosto de 1983.
Maite perroni beorlegui local: Cidade do méxico data: 9 março de 1983.
Anahí Giovanna Puente Portilha local: Cidade do méxico data: 14 de maio 1983
chistopher Von Uckermann local: Cidade do méxico data: 21 outubro de 1986
Dulce Maria Espinoza Saviñon local:cidade do méxico data: 6 de dezembro de 1985.
Alfonso Herrera Rodríguez. local: Cidade do México data: 28 agosto 1983 . bjs!!!

Sol disse...

http://andreforastieri.uol.com.br/?p=531


Cléo Pires, seis quilos mais magra, e agora feia
Quando Cléo Pires apareceu, decidi que era uma das coisinhas mais deliciosas que já agraciaram meu televisor. Uma mistura muito exótica de cabocla brejeira e carioca convidativa, lânguida e pequerrucha. A última coisa que quero é ver Cléo com barriga tábua, sem bochechas e sem curvas na capa da “Boa Forma” deste mês.

Triste, mas previsível. Não tem erro. Mulher bonita tem que enfeiar para virar assunto. A única pauta de revista feminina é magreza. E quão rápido dona mocinha perdeu x quilos. Os adjetivos são engraçados, “poderosa”, “linda” e invariavelmente “supersexy”.

Na minha experiência, homem acha mais frequentemente sexy mulher com curvas e carne. Vai ver que nos milhões de anos de evolução as mulheres mais rolicinhas tinham mais chance de serem boas parideiras, ou talvez isso seja uma explicação simplista? Machista? Burra?

De qualquer forma, não precisa ter as coxas da ninja do funk. Basta parecer saudável e, uhn, gostosa.

Nem isso quer dizer que uma mulher não possa ser magra e sexy, gorda e sexy, velha e sexy, preta ou amarela ou banguela ou perneta e sexy. Ou criança e sexy, falando nisso; e é só ter filho pra ficar chocantemente claro como eles são serezinhos com sexualidade, e sensualidade, muito próprias.

Tem moças que são e sempre foram magruças e belas, e continuam magruças e belas. Ótimo. O ponto que me chateia é a padronização da gostosura. E a padronização seguindo parâmetros que não me falam aos hormônios.

Não digo nem o padrão famélico e odioso das modelos de passarela. Falo das celebridades do mainstream mesmo, e das brasileiras que vão atrás dessas matérias idiotas dessas revistas idiotas. Cléo Pires não tem DNA para ser Kate Moss. Quanto tenta, fica esquisita, feinha e pouco sensual.

Relaxem, garotas. Mesmo que estejam com uns quilinhos a mais que o padrão maluco deste mês. Melhor umas curvas a mais que a menos. E não esqueçam as palavras imortais de Xico Sá: homem que é homem não sabe a diferença entre estria e celulite.

Adorei!

Solange

Cida disse...

Homero, ja vi a Duda lutando ela e bonitona e nao parece ser sapata, nao.