sábado, 9 de maio de 2009

Ridículo e sem noção!

Como pode alguém chegar a este estágio doentio de total falta de autocrítica?

http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2009/05/08/flavio-ex-bbb-oferece-aparecer-ate-em-noite-de-autografos-184240.asp

Que vexame!
Sem mais comentários porque nem merece.

12 comentários:

Karamelo disse...

Ele deveria acrescentar : Garçon
Pq na verdade isso é a única coisa que ele tem experiencia. Talvez alguém o contrate novamente como garçon.
Cara podre, dá nojo !

Anônimo disse...

e verdade homero que horror amigo faz de tudo pelos 15 minutos de fama .

Anônimo disse...

homero ate agora não vi nenhum deles ou outros comenterios sobre esta grana o premio a unica coisa que sei foi o que a ana falou não ter recebido nada nossa sera o que vai dar tudo isso .

Anônimo disse...

olha homero este bbb foi ainda pior que o outro em tudo se este boninho continuar a frente ano que vem no bbb eu não vejo mais perdi muitas noite vendo e votando para nos sermos engados aff

e tem mais fazer o que estão fazendo com a ana nunca vi isso em nunhum bbb tinha ja vistos alguns cortes mais como este nunca


eu acho que ate no respirar querem derrubar a garota não entendo tanto odio a sim


e so ter uma como protegida que nem quero pronuciar o nome pois esta me deixando deixando com nojo mesmo bju

Cláu disse...

Vejam só o que a fama e o dinheiro fazem com determinadas pessoas:

http://revistaquem.globo.com/
Revista/Quem/0,,EMI72132-9531,00-AMIGA+RECLAMA+DO+COMPORTAMENTO+DO+
EXBBB+MAX+APOS+MILHAO.html

Isso que dá premiar a pessoa errada, agora dá nisso, esquece até dos amigos.

Bia (teves) disse...

e detalhe...se declarou o mais carismático...dá p/ rir uns 20 anos sem parar só de pensar nesse absurdo...rsss....tenho pena dessa criatura de alma tão pequena, tem muito que evoluir espiritualmente.
Abraços

Anônimo disse...

Flavio pobre coitado sem personalidadee NENHUMA

Tudo o que fez desde o inicio do programa para ANA ele pagara com esquecimento alias anda se humilhando para fazer progrmAs e desfiles

maxcarado efrancinica faznedo eventso por mil reais a cota deles e baixa

que gente rale que boninho escolheu para o bbb9 unicos que escapam e ANa,NANA,LRO e MAIRA
o resto que lixo isso dito pela MANZAN Atriz GLOBAL

Viva Ana /cehia de eventos

OS OUTROS ESTAO INDO POR CENTAVOS

DA-LHE FLAVIO SEM PERSONALIDADE

Anônimo disse...

Max e Francine foram chamados de "CASAL,ARROZ DE FESTA"

perdi o link Homero;


Flávio IMPLORANDO por dinheiro...

Esse é o lado "B" de bosta do bbb9.

Nininha disse...

Homero, na verdade, esse rapaz é digno de pena, não aconteceu nada pra êle, ficou sobrando, lembra aquela loucura dele ao sair da casa? Foi ensaiado, crente q ia ganhar, mesmo assim, representou o papel. rsrsrsr. Existem dois grupos distintos, A, de Ana, Naná, Ralf, Léo, Alexandre, Maíra e o Newton + ou -, e o B, de Priscíla, Milena, Flavio, Max e Francine.os outros, Emanuel, Josi, André e Mirla, sem grupo, então podemos ver, o grupo da Ana está mais forte, como vc diz costurado por ela, o q vc acha da atitude, do nosso presidente? Priscila candidata? qual cargo? Acho, q num certo palácio, uma certa galega, vai rodar a Bahiana. Bjus

Sol disse...

Botando reparo na foto de Priscila com o "digníssimo" e o ex futuro quase namorado.

Me deu a impressão se o "nosso nobre representante",não está entediado,está manguaçado, seu olhar úmido,pele corada demais, muito suspeito! cadê o sorrisinho fácil? o lábios trancados parecem estar segurando a língua.

Solange

Sol disse...

Mais uma notícia que merece o título do post.

Mais de mil pessoas, entre elas o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participaram hoje da chamada "Marcha da Maconha", uma manifestação que aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro, e em outras 250 cidades do mundo para pedir a legalização do uso da erva.

A manifestação mais intensa no Brasil aconteceu no Rio de Janeiro, onde cerca de 1.200 pessoas se reuniram a favor da descriminalização do uso da maconha e marcharam pela praia de Ipanema de forma pacífica.

Também foi grande a manifestação em Porto Alegre, onde cerca de 500 pessoas se reuniram com o mesmo objetivo, assim como em Brasília, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Em todos os casos, os manifestantes repudiaram a decisão de tribunais regionais, que proibiram a marcha em várias cidades do país por considerá-la apologia ao uso de drogas ilícitas.

Liberada é, querer legalizar já é demais!o que um ministro está fazendo nessa passeata? daqui a pouco irão querer legalizar a cocaína, crack, heroína, os roubos, sequestros, homicídios, que na maioria dos casos são praticados por usuários dessas substancias.

Se temos uma lei, que puni um motorista que ingeri uma pequena dose de bebida alcoolica e em São Paulo, fumar cigarros em determinados lugares,está terminantemente proibido,não estou entendendo mais nada!!!.
Chapadão pode?


Solange

Nininha disse...

Homero, dá licença pra falar com a Sol? Sol, como vai sua luta pra deixar o cigarro? Eu ainda estou acordada vi Mis Brasil, mas vou dormir estou com muito sono, Sol, concordo plenamente com vc, o q um ministro tem q fazer nesses atos, eles querem legalizar, o problema é q atrás de um vem outro vício, não sei onde vai parar nossa juventude, mas continue, eu deixei porque me incomodava muito, cheiro de cigarro no cabelo, nicotina nos dentes, cinzeiro pra limpar, paredes amarelas, isso foi mais forte q meu desejo pelo cigarro. bjus.