quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quase...

Se o prêmio viesse na hora da prova das bandeiras, o Dado teria levado. Escolheu o carro certo mas a chave errada. Mas foi até bom. Diante da angústia e "olho gordo"do Carlinhos a cada vez que o Dado ia testar as chaves, melhor que tenha ganho mais um carro. Assim o público julgará que ele já ganhou demais e pode ser eliminado.

PS: opss! parece que me enganei e foi o Carlinhos que escolheu as duas chaves do mesmo carro.

Tem coisa mal explicada...

Em primeiro lugar, penso que a expressão usada por quem redige os textos no site oficial do "A Fazenda", demonstra claramente um prejulgamento ; "Danni desmascara Dado". Isto significa que o redator jã atribui culpa ao Dado e verdade para o que a Danni falou.
Em segundo, o afastamento dela não se deu somente após a piada sobre banho e sim gradualmente, ao longo das últimas 3 semanas, quando a Danni passou a se sentir forte pelas sucessivas roças, voltando primeiro.
A partir de então, passou a paparicar a "Samambaia", sentar várias vezes no colo do Pedro (coisa que nunca fez com o Dado), brincar com o Carlinhos, etc. A primeira irritação da Danni foi por motivo fútil e sem sentido, sobre o tempero, quando eram 6 almoçando. Não houve provocação alguma. Pensei que fosse "TPM" mesmo, mas não era. Se o Dado é tão bom ator assim como dizem os "peões", não teriamos percebido sua falha com a Bárbara ao pedir que ela trocasse de lugar à mesa, nem as provocações de mansinho com o Theo.
Ator de primeira linha ele nunca foi. Como não acredito que alguém possa evoluir em talento tão rapidamente, fico "com a pulga atrás da orelha", sobre se lá não existem melhores talentos do que o dele.
Por acaso, se entrassem muitos visitantes que torcem por alguém, querendo discutir comigo, por causa de meus textos, isto significaria que eu estou errado, não presto e certa quantidade de pessoas está com a razão?
Fora a Sabrina, a maioria se uniu contra o Dhomini.
Todos, exceto a Flávia, se uniram contra o Diego e a Íris.
Tirando a Naiá, a casa inteira se uniu contra a Ana Carolina.
Agora todos, inclusive a Danni estão contra o Dado.
Imaginem se ele escovasse os dentes na pia da cozinha em cima da louça, soltasse peidos à mesa, falasse 9 palavrões a cada 10 palavras, pegasse uma faca para ameaçar alguém, combinasse voto fofocando nas camas...se bem que ele coma de boca aberta e tenha aparado o cabelo na pia do banheiro...
Existe um ensinamento que diz;"quando muitos se unem contra alguém, é porque esta pessoa é forte e tem um valor especial, que desperta a inveja e ira dos medíocres".

Não se esqueçam que, na antiguidade, alguém foi crucificado, por decisão do povo, que preferiu soltar um ladrão.

Portanto, prefiro observar atentamente e analisar, sem me deixar influenciar por argumentos alheios.

Novo recorde semanal!



Só tenho a agradecer a vocês visitantes leitores pela preferência.
Alguns, maldosamente, chegaram a dizer que eu ganhava com estes recordes, mas é notório e flagrante que não temos anúncios comerciais e somente a satisfação por um trabalho limpo e dedicado a atender a todos, a cada comentário ou pergunta, à cada dúvida. Mais acessos significam somente mais trabalho e atenção!
Esta é a razão deste espaço ser respeitado, comentado e visitado por centenas de milhares ao longo deste trabalho contínuo e até estafante para mim, porém gratificante em termos de amizades e bom nível de comentários, com educação e respeito aos demais que aqui frequentam.

Agradeço a todos.

Ana Carolina Madeira. Você pediu, ai está a previsão.




Oi Aninha.
Você carinhosamente postou aqui neste nosso espaço, pedindo mais previsões e o que posso dizer e afirmar é que,desde o dia 19,
até o final deste mês , você terá um auge muito favorável ao sucesso pessoal em tudo que faça. Aproveite estes dias ao máximo e firme sua presença na mídia. Além disso, você também está numa fase afetiva muitíssimo favorável , do mesmo modo , Vênus progredido em seu mapa estará aspectado por Júpiter garantindo-lhe o "carisma" feminino.

Por enquanto estamos empatados com 13 cães. Em breve terei mais duas ninhadas e chegarão a uns 30. Estou doando para pessoas responsáveis. Rsrsrs.
Se quiser algum dos meus "peludinhos fofos", é só dizer.

Qualquer dúvida, poste aqui mesmo, ou através de sua amiga e assessora; "Alê" que está em contato direto comigo e pode até me telefonar, se necessário.
Vá em frente "tratorzinho"!

Go Ana, go!