quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ana Carolina Madeira. Você pediu, ai está a previsão.




Oi Aninha.
Você carinhosamente postou aqui neste nosso espaço, pedindo mais previsões e o que posso dizer e afirmar é que,desde o dia 19,
até o final deste mês , você terá um auge muito favorável ao sucesso pessoal em tudo que faça. Aproveite estes dias ao máximo e firme sua presença na mídia. Além disso, você também está numa fase afetiva muitíssimo favorável , do mesmo modo , Vênus progredido em seu mapa estará aspectado por Júpiter garantindo-lhe o "carisma" feminino.

Por enquanto estamos empatados com 13 cães. Em breve terei mais duas ninhadas e chegarão a uns 30. Estou doando para pessoas responsáveis. Rsrsrs.
Se quiser algum dos meus "peludinhos fofos", é só dizer.

Qualquer dúvida, poste aqui mesmo, ou através de sua amiga e assessora; "Alê" que está em contato direto comigo e pode até me telefonar, se necessário.
Vá em frente "tratorzinho"!

Go Ana, go!

13 comentários:

Ana Carolina Madeira disse...

Obrigada Homero... adorooo as tuas previsoes :))))) eu bem q gostaria de poder ter mais bubuguinhos.. so no momento esta impossivel.. o q eu posso fazer é colocar no meu site p/ adoçao.. o q tu acha???

beijinhosss e obrigada :)))

karamelo disse...

Fico tão feliz de ver que tudo está dando certo pra Ana e que até o universo conspira à seu favor !!! Moro nos USA e em Julho foi meu aniversário, sabe qual foi meu melhor presente ?? Uma revista VIP da Ana. Looooooooooooove it !!! Queria mais 5 , pra deixa uma em cada comodo da casa, pq ja ta ficando toda amassadinha de tanto eu carregar de um lado pro outro.

Sucesso ANA . Beijos pra vc e pro Homero

Homero Moutinho Filho disse...

Como sempre faço, aguardarei a confirmação da postagem da Ana através da "Alê! sua assessora ou pela própria diretamente .

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olivia disse...

Realmente o dia começou bem animado! É, Homero não dá panos pras mangas, não! kkkk Feliz com as energias positivas em relação a Ana Carolina, o "tratorzinho" do Homero e nosso também! Go, Ana, Go! Eu amo amar você!

Anônimo disse...

gostei do que li homero vamos torçer muito pelo nosso tratorzinho valeu pelo seu comentario abraço amigo

natalia

Anônimo disse...

Aninha que Deus ilumine os seus caminhos.
Voce mrece tudo de bom que esta acontecendo na sua vida .

Anônimo disse...

ANA NA ENTREVISTA COM O CANTOR lEONARDO , SE SAIU MUITO BEM , VAI QUE TUA ANA,

Anônimo disse...

Homero oolhe esta nota a Aninha esta surpreendendo.


A ex-BBB Ana Carolina, que ficou famosa por falar muito de seus cachorrinhos, irá ganhar um programa todo seu na Rede TV! Segundo ela, a atração será no estilo “Late Show”, anteriormente apresentado por Luísa Mell. “Por enquanto só estou fazendo reportagens especiais para o “TV Fama”, quero ganhar experiência”, contou.

Além disso, a loira afirma que quer começar a estudar jornalismo e, logo, começará aulas com a mesma fonoaudióloga de outra ex-BBB, Íris Stefanelli.


http://www.abril.com.br/noticias/diversao/ex-bbb-ana-carolina-substitui-luisa-mell-rede-tv-490961.shtml

Unknown disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Como sempre faço, aguardarei a confirmação da postagem da Ana através da "Alê! sua assessora ou pela própria diretamente .

13 de Agosto de 2009 02:59
------------------
Já houve alguma confirmação, Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.

Até agora não.

Anônimo disse...

Aninhaaaaaa!

Estou muito contente com as novidades e sei que vai nos alegrar com muitas surpresas. Sucesso!

Bjs e para os bubuguinhos tambem.

Go Ana!!!

Homero,

É ela sim. Esse é seu jeito de escrever. E já deixei umas palavrinhas se fôr mesmo. rs

Homero Moutinho Filho disse...

Ana carolina.

Não duvide porque eu acabarei anunciando os cachorrinhos mesmo,rsrsrs

Bjs.