quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tem coisa mal explicada...

Em primeiro lugar, penso que a expressão usada por quem redige os textos no site oficial do "A Fazenda", demonstra claramente um prejulgamento ; "Danni desmascara Dado". Isto significa que o redator jã atribui culpa ao Dado e verdade para o que a Danni falou.
Em segundo, o afastamento dela não se deu somente após a piada sobre banho e sim gradualmente, ao longo das últimas 3 semanas, quando a Danni passou a se sentir forte pelas sucessivas roças, voltando primeiro.
A partir de então, passou a paparicar a "Samambaia", sentar várias vezes no colo do Pedro (coisa que nunca fez com o Dado), brincar com o Carlinhos, etc. A primeira irritação da Danni foi por motivo fútil e sem sentido, sobre o tempero, quando eram 6 almoçando. Não houve provocação alguma. Pensei que fosse "TPM" mesmo, mas não era. Se o Dado é tão bom ator assim como dizem os "peões", não teriamos percebido sua falha com a Bárbara ao pedir que ela trocasse de lugar à mesa, nem as provocações de mansinho com o Theo.
Ator de primeira linha ele nunca foi. Como não acredito que alguém possa evoluir em talento tão rapidamente, fico "com a pulga atrás da orelha", sobre se lá não existem melhores talentos do que o dele.
Por acaso, se entrassem muitos visitantes que torcem por alguém, querendo discutir comigo, por causa de meus textos, isto significaria que eu estou errado, não presto e certa quantidade de pessoas está com a razão?
Fora a Sabrina, a maioria se uniu contra o Dhomini.
Todos, exceto a Flávia, se uniram contra o Diego e a Íris.
Tirando a Naiá, a casa inteira se uniu contra a Ana Carolina.
Agora todos, inclusive a Danni estão contra o Dado.
Imaginem se ele escovasse os dentes na pia da cozinha em cima da louça, soltasse peidos à mesa, falasse 9 palavrões a cada 10 palavras, pegasse uma faca para ameaçar alguém, combinasse voto fofocando nas camas...se bem que ele coma de boca aberta e tenha aparado o cabelo na pia do banheiro...
Existe um ensinamento que diz;"quando muitos se unem contra alguém, é porque esta pessoa é forte e tem um valor especial, que desperta a inveja e ira dos medíocres".

Não se esqueçam que, na antiguidade, alguém foi crucificado, por decisão do povo, que preferiu soltar um ladrão.

Portanto, prefiro observar atentamente e analisar, sem me deixar influenciar por argumentos alheios.

9 comentários:

luciana disse...

espero homero que o dado volte dessa roça pq se ele nao voltar acabou a fazenda para mim tb com a manipulaçao da record ta dificil;gostaria de ver ele sendo salvo primeiro mas acho impossivel;a danny carlos declarou que quer ele fora se o dado sair depois com certeza ela saira ai ela vai ver quem era o forte e o pior ela saira como a traira e falsa..quero so ver isso...o que é dela tá guardado....

Anônimo disse...

Homero abri seu blog justamente para falar sobre o site da Record.Fiquei indignada como pode "Danni desmascara Dado"desmascara o que? Eles não tem o direito de prejulgar ninguém pelo contrário,devem ser isentos.Nem com o Théo que armou aquele barraco eles falaram contra.Já chega a rede tv ficar passando a vida do Carlinhos ,o Pânico na rádio elogiar o Carlinhos o Hoje em Dia da Record só falar em Carlinhos,o Brito Jr.torcer escandalosamente pelo Carlinhos.Não sei não Homero mas estou achando que é carta marcada.

marina disse...

Sr. Homero:
Boa Noite.

Gostaria de ter certeza sobre o que vou lhe dizer mas não tenho pois observá-los pelos olhos de quem edita o programa, não nos dá segurança.
A questão que coloco é :
O Dado não teve 13 pessoas contra ele. A maior parte foi embora sem prestar muita atenção no Dado e ele passou a se destacar no momento em que a casa foi se esvaziando e ele e Danni se aproximando mais. Ela sempre foi próxima de todos.
Theo foi o único que saiu e levantou a questão sôbre o jogo que Dado estava fazendo,provocando a todos entre dentes e de forma cínica, de maneira que não chamasse atenção para as câmeras.
Procurei não ter preconceito em relação ao Dado por suas atitude aqui fora, mas venho observando ele desde que a casa esvaziou e não gosto do que tenho visto.
Para alguém me convemcer que Danni Carlos está enganada em relação ao Dado, tem que me provar que ela surtou.

Anônimo disse...

homero

só quero ter a certeza q o dado volta e o aprendiz do falsinho sai

confio em vc

Anônimo disse...

Dado Dolabella terá apenas um forte, porém, nos dois dias seguintes; 12 e 13, estará com aspectos de poder e possibilidade de ganhos¨
ue..quem sabe ele ganha o carro da prova de hoje..vamos torcer.

LUCI-RJ disse...

Homero Boa noite!
Magnífico o seu POST.Estou sentido- me inojada com essa corja.E tambem muito decepcionada com a Dani Carlos.O que nos resta é mandar boas vibrações para o Dado e votar muiiiiiiiiiiiiiito para tirar esse bando de medíocres quesó exalam ódio ,falsidade e inveja.

Anônimo disse...

Olá Homero, como sempre texto ABSOLUTAMENTE MARAVILHOSO... concordo com vc nao estou mais vendo a fazendo - resolvi acompanhar por vc - as edições estão terriveis e o texto da pagina nao dá pra ler. Um abraço Ligia

Anônimo disse...

Na boa, não sei se a Danni Carlos surtou de vez ou tá louca por causa dos hormônios e stress ou se (pensa que) é esperta e está colocando as mãozinhas de fora. Se antes a via como a provável segunda colocada, agora tá no mesmo merecimento de um quarto lugar, ao lado de Pedro e Carlinhos.

Anônimo disse...

Realmente estou decepcionada com a Danni Carlos,além de falar barbaridades para o Dado e mostrar que realmente acha que tem que ficar longe dele para não se prejudicar pois falou sobre isso, hoje ainda apesar do Carlinhos falar na música do DADO ela diz sem sentido nenhum pois o tape será de todos que tem que dizer que a música é de todos só para irritar o Dado.Ela está se mostrando rancorosa e maldosa.Essa briga poderá prejudicar o Dado pois sua torcida com raiva dela poderá votar nela desviando os votos do Pedro.