quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novo recorde semanal!



Só tenho a agradecer a vocês visitantes leitores pela preferência.
Alguns, maldosamente, chegaram a dizer que eu ganhava com estes recordes, mas é notório e flagrante que não temos anúncios comerciais e somente a satisfação por um trabalho limpo e dedicado a atender a todos, a cada comentário ou pergunta, à cada dúvida. Mais acessos significam somente mais trabalho e atenção!
Esta é a razão deste espaço ser respeitado, comentado e visitado por centenas de milhares ao longo deste trabalho contínuo e até estafante para mim, porém gratificante em termos de amizades e bom nível de comentários, com educação e respeito aos demais que aqui frequentam.

Agradeço a todos.

12 comentários:

Olivia disse...

Bom dia, Homero! Parabéns pelo novo record! Viva! Aprecio muito suas colocações e previsões, por favor, continue dando-nos este grande prazer. Abraços!

Nininha disse...

Bim dia, Homero, desculpe em usar este espaço, mas foi o que eu achei mais conveniente, o assunto é a gripe A, uma pergunta q não quer calar, pq só morrem jovens, crianças e gestante, os idosos estão resistindo mais? Será q é pq os idosos ficam mais em casa? Achei válido a Justiça de Cascavel/PR, fechar as casas noturnas, cinemas, shopings e igrejas, as escolas já estavam. Aqui no Rio, tenho q aplaudir a decisão do governador de colocar as gestantes de licença até o fim de agosto, gesto q deve ser seguido por outras empresas e Repartições Públicas. Embora não seja eleitora deles, tem meu aplauso, o segundo, pq o primeiro, já tinha acontecido ao decretar as religiões Afro, "umbanda e candomble" em "Patrimonio Imaterial", a guisa de defesa de seus praticantes, temos q abrir nossas mentes, e todos estão vendo agora o MP de SP, acusando o "Bispo". Isso vai mais longe q se imagina. abs

Nininha disse...

Ah! esqueci de dar os parabéns por mais esse recorde. abs

neia disse...

Parabens pelo sucesso e obrigada pelo blog. Gosto muito.

Anônimo disse...

Parabéns pelo recorde !!!!!!

su disse...

Parabénssssssss pelo espaço e confiança q vc transmite no blog!
estamos com vc 100%

Anônimo disse...

Olá Homero, Parabéns mais uma vez pode ter certeza que nós(pelo menos eu rsrsr) estamos 100% com vc. Um abraço Lígia

Anônimo disse...

Homero,
Parabéns...só tenho que agradecer por este espaço e pela sua paciencia..um grande abraço.
aproveitando...leia o texto

http://tvcoments.blogspot.com/

Vanessa Tomaz disse...

Homero, a Danni e o Dado brigaram feio, e a mesma disse que perdeu a paciência com ele, para ele parar de encenação.
Será que a Danni que é ruim agora tb?
Pô o cara brigou com todo mundo.

Anônimo disse...

Parabéns!

Homero vc já está sabendo que a final será com 2 participantes, será no dia 23, e um dia antes os 2finalistas escolherão um ex-participante para passar o ultimo dia com eles?
Lembro de vc ter dito q. Jonathan e Theo estariam muito fortes na final. Seria um dos 2 o escolhido? Se bem, q. dificil crer q. escolheriam o Theo, mas quem sabe né?

Anônimo disse...

Danni Carlos se revelando A traira no final do programa. Quem diria?

Anônimo disse...

A D. Carlos está se achando, agora briga com Dado , eu acho que a coisa está definida, e que é tudo combinado para o povo votar nela e com isso o Pedro sai na frente.