segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BBB12. 3 X 1 acertos

Nos comentários do texto anterior, respondi antes deste paredão que;
"Se os dados ainda não testados da Fabiana estiverem certos, não a vejo neste paredão, pois ela terá um aspecto astrológico de satisfação no início desta madrugada. Do mesmo modo, também não estou vendo sinais tão determinantes do Rafa estar emparedado, claro que dependendo dos horários exatos de nascimento de ambos, que não sei. O Ronaldo, se não for imunizado, pode ser. Se o Yuri for emparedado a data dele está errada, pois ele estaria bem esperançoso nesta madrugada, isto sem depender de horário.
Portanto, poderemos ter surpresas."

1-"Se os dados ainda não testados da Fabiana estiverem certos, não a vejo neste paredão, pois ela terá um aspecto astrológico de satisfação no início deste madrugada." Portanto idade errada e dados de nascimento não confiáveis ainda, pois não interpreto como satisfação pessoal o fato de ter o apoio de seu grupo.
2-" Do mesmo modo, também não estou vendo sinais tão determinantes do Rafa estar emparedado, claro que dependendo dos horários exatos de nascimento de ambos, que não sei." E ai está. Acerto e confirmado!
Todos pensavam que o Rafa estaria neste paredão e ele não está. A data dele deve estar certa.
3-"O Ronaldo, se não for imunizado, pode ser". Acerto confirmado.
4-"Se o Yuri for emparedado a data dele está errada, pois ele estaria bem esperançoso nesta madrugada, isto sem depender de horário."
Acerto confirmado!

Logo, três contra um acertos e uma data de nascimento não confiável, de uma mulher madura, o que é coisa normal em "RS" da vida, vocês sabem bem como é...

O Ronaldo, ainda com o seu mapa astrológico em teste, quase aprovado, pelo resultado da prova do anjo de seu amigo Rafa, teria uma fase adiante de poder ainda neste jogo e daria bastante trabalho, apesar de eu não ter simpatia nenhuma por ele, mas devo ser imparcial em análises astrológicas. Na noite da eliminação ocorrerá um aspecto de poder dele, pouco antes ou depois do resultado, que terei de calcular a nível de minutos, pois envolve uma posição de progressão solar para o momento e trânsito da Lua, conforme o exato momento da divulgação da eliminação, o que é muito difícil, levando em conta os horários nunca certos da Globo.

Tentarei, se possível, se tiver um tempinho livre em minhas responsabilidades e compromissos, fazer estes cálculos para um horário provável da divulgação da eliminação do dia 07.
Até agora, tenho 3 mapas em teste, um descartado, com data possivelmente falsa, não confiável e dois confirmados pelas datas apenas.
Me deem um tempinho que seja, para avaliar as chances de cada um e, se as enquetes demonstrarem não haver dúvidas por um total massacre de intenções, eu nem precisarei postar, a não ser que veja o contrário ou estejam "pau a pau" ou com vitória prevista da maioria, como eu gosto de contrariar, para mostrar o poder dos astros numa disputa, e já fiz isto diversas vezes no passado arquivado aqui neste blog desde 2007.

Minha opinião e preferências são coisas completamente diferentes de minhas previsões astrológicas, pois eu jamais colocaria em dúvida ou desconfiança uma Ciência mais do que milenar, que fez com que um advogado, analista de sistemas, administrador e mais outros tantos títulos e graduações, largasse tudo, para se dedicar a esta busca científica e mística, depois de uma prática de mais de 35 anos de existência.
Não se preocupem, porque, se eu tiver que postar previsões favoráveis a qualquer participante que eu não simpatize, o farei, sem problemas e não distorcerei previsões para acobertar os meus preferidos.

PS: o Rafa covardão, foi espertíssimo, livrou o seu da reta imunizando a Monique, que não estava ameaçada e deixou o seu parceiro Ronaldo para o paredão. KKK! Ele é o verdadeiro "mentor" da "selva", não o Ronaldo.
Apesar de insuportável, ogro e covarde em certas decisões de voto no confessionário, ele é o mais humano do grupo selva e sabe perceber com quem está lidando. Um ótimo jogador que eu elegeria a um aspirante nível de entendimento do J. Mauricio, do outro lado, embora este estaja agora se mostrando como "desentendido" e inocente em sacar o que está acontecendo diante do que já sacou contra ele por ser um hábil leitor do jogo. KKK! Palmas para o JM se fazendo besta!