sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cunha não cai, Renan balança, Temer depois, crise próxima, guerra civil?

Atenção! Muita atenção para o que eu direi aqui, pois aposto que ninguém acreditará ou, pelo menos , duvidará, por causa das previsões , que hoje serão talvez consideradas impossíveis ou improváveis, mas é o que meus cálculos astronômicos e matemáticos mostraram, ao analisar os próximos meses , como já antecipei previsões até o início do ano que vem (2017) para Michel Temer e outros, além da crise que se avizinha, entre o final de junho e toda a primeira quinzena de julho deste ano (2016), quando, aí sim, Temer deverá conquistar o poder de fato e assumir como presidente do Brasil. Ocorre que:
1-Eduardo Cunha não deverá cair nem perder poder pessoal e político, pelo menos por mais um ano.
2-Além da já prevista anteriormente, derrocada fatal, do PT, Lula e movimentos sociais (terroristas, CUT , etc, entre o final de junho e início de julho, também teremos sustos e decepções para candidatos hoje oposicionistas, de centro e direita, que miram as eleições de 2018. Quase todos do Congresso Nacional estarão meio perplexos durante uma semana no mínimo, em virtude de acontecimentos neste período. Uma vez destituídos definitivamente do poder, o que farão os comunistas?  Sairão de mansinho com os rabos entre as pernas? Não! Como disseram nossos ex-presidentes militares, João Figueiredo E Ernesto Geisel, " eles (PT), não sairão sem derramamento de muito sangue se um dia chegarem ao poder".
3-Mais fácil vermos o Renan Calheiros perder o seu poder do que Cunha. Atentem para isto.
4-A popularidade do deputado Jair Bolsonaro, candidato à presidência em 2018, caso as eleições fossem antecipadas para este ano, crescerá bastante, mesmo que não antecipem as eleições e ele estará na ponta do favoritismo disputando nas enquetes.Numa hipótese das eleições presidenciais voltarem a ser no dia 15 de novembro, como eram antes, ele poderá vencer! Infelizmente, enquanto mantiverem as eleições gerais para outubro, os petistas em geral terão vantagens e chances, em virtude do mapa astronômico do partidos e de seus políticos, pois, desde que mudaram as datas eleitorais o PT sempre venceu. Notem que Lula perdeu para Collor porque a eleição foi em novembro de 1989! Não me lembro se a mudança de datas eleitorais foi antes ou depois dos governos de FHC.
5-Mapas e cálculos para João Stédile (MST), ministros de Dilma, etc, mostram que ainda não perderão poder depois das eleições de outubro, apesar de prejudicados e decepcionados durante a crise entre o final de junho e início de julho, que concretizará a posse de Temer. Portanto, ou terão garantias de verbas e cargos de alguns prefeitos do PT eleitos, ou teremos uma guerra civil real e verdadeira neste país, com apoio de nações estrangeiras! Isto é muito grave e não está fora de meus prognósticos.
6-Não vejo claramente eleições em 2018, em vista do que já expliquei, no máximo talvez um "golpe parlamentarista" arquitetado pelo Congresso, pois Michel Temer perderá o seu poder ou força política no início de dezembro de 2016, ou seja, talvez a sua chapa com Dilma seja cancelada pelo STE e Gilmar Mendes , sempre querendo acelerar este processo e votação. Neste caso, haveria uma oposição popular, mais crise e talvez uma eleição antecipada para o primeiro trimestre de 2017, contrariando o rito normal, que seria o de eleição indireta, pelos congressistas .Resumindo, tudo de "mais impossível" poderá ocorrer nesta republiqueta de "bananas" chamada Brasil.
De qualquer modo, não confiem em nossa capacidade de defesa interna nem nesta aparente "mudança política" eventual, pois teremos tempos muitíssimos difíceis e trágicos pela frente!
Talvez bem piores do que a Venezuela vive neste momento, com o seu povo oprimido e violentamente reprimido, por um ditador Bolivariano comunista.
Já postei e expliquei que o Brasil é um país estrategicamente riquíssimo e poderá ser o estopim de uma crise ou guerra mundial.
Que Deus nos acuda! Pois, além das catástrofes climáticas, sismos e possível Tsunami futuro, parece que ele já se mudou para Miami! Rs.Atenção! Muita atenção para o que eu direi aqui, pois aposto que ninguém acreditará ou, pelo menos , duvidará, por causa das previsões , que hoje serão talvez consideradas impossºiveis ou improváveis, mas é o que meus cálculos astronômicos e matemáticos mostraram, ao analisar os próximos meses , como já antecipei previsões até o início do ano que vem (2017) para Michel Temer e outros, além da crise que se avizinha, entre o final de junho e toda a primeira quinzena de julho deste ano (2016), quando, aí sim, Temer deverá conquistar o poder de fato e assumir como presidente do Brasil. Ocorre que:
1-Eduardo Cunha não deverá cair nem perder poder pessoal e político, pelo menos por mais um ano adiante.
2-Além da já prevista anteriormente, derrocada fatal, do PT, Lula e movimentos sociais (terroristas, CUT , etc, entre o final de junho e início de julho, também teremos sustos e decepções para candidatos hoje oposicionistas, de centro e direita, que miram as eleições de 2018. Quase todos do Congresso Nacional estarão meio perplexos durante uma semana no mínimo, em virtude de acontecimentos neste período. Uma vez destituídos definitivamente do poder, o que farão os comunistas?  Sairão de mansinho com os rabos entre as pernas? Não! Como disseram nossos ex-presidentes militares, João Figueiredo E Ernesteo Geisel, " eles (PT), não sairão sem derramamento de muito sangue se um dia chegarem ao poder".
3-Mais fácil vermos o Renan Calheiros perder o seu poder do que Cunha. Atentem para isto.
4-A popularidade do deputado Jair Bolsonaro, candidato à presidência em 2018, caso as eleições fossem antecipadas para este ano, crescerá bastante, mesmo que não antecipem as eleições e ele estará na ponta do favoritismo disputando nas enquetes.Numa hipótese das elições presidenciais voltarem a ser no dia 15 de novembro, como eram antes, ele poderá vencer! Infelizmente, enquanto mantiverem as eleições gerais para outubro, os petistas em geral terão vantagens e chances, em virtude do mapa astronômico do partidos e de seus políticos, pois, desde que mudaram as datas eleitorais o PT sempre venceu. Notem que Lula perdeu para Collor porque a eleição foi em novembro de 1989! Não me lembro se a mudança de datas eleitorais foi antes ou depois dos governos de FHC.
5-Mapas e cáculos para João Stédile (MST), ministros de Dilma, etc, mostram que ainda não perderão poder depois das eleições de outubro, apesar de prejudicados e decepcionados durante a crise entre o final de junho e início de julho, que concretizará a posse de Temer. Portanto, ou terão garantias de verbas e cargos de alguns prefeitos do PT eleitos, ou teremos uma guerra civil real e verdadeira neste país, com apoio de nações estrangeiras! Isto é muito grave e não está fora de meus prognósticos.
6-Não vejo claramente eleições em 2018, em vista do que já expliquei, no máximo talvez um "golpe parlamentarista" arquitetado pelo Congresso, pois Michel Temer perderá o seu poder ou força política no início de dezembro de 2016, ou seja, talvez a sua chapa com Dilma seja cancelada pelo STE e Gilmar Mendes , sempre querendo acelerar este processo e votação. Neste caso, haveria uma oposição popular, mais crise e talvez uma eleição antecipada para o primeiro trimestre de 2017, contrariando o rito normal, que seria o de eleição indireta, pelos congressistas.Resumindo, tudo de "mais impossível" poderá ocorrer nesta republiqueta de "bananas" chamada Brasil.
De qualquer modo, não confiem em nossa capacidade de defesa interna nem nesta aparente "mudança política" eventual, pois teremos termpos muitíssimos difíceis e trágicos pela frente!
Talvez bem piores do que a Venezuela vive neste momento, com o seu povo oprimido e violentamente reprimido, por um ditador Bolivariano comunista.
Já postei e expliquei que o Brasil é um país estrategicamente riquíssimo e poderá ser o estopim de uma crise ou guerra mundial.
Que Deus nos acuda! Pois, além das catástrofes climáticas, sismos e possível Tsunami futuro, parece que ele já se mudou para Miami! Rs.