quarta-feira, 8 de julho de 2009

Só pode ser piada...

Colocar um cão que só entende ordens em Francês, só pode ser piada.
Hoje, enquanto Dado tentava terminar a canção com a Danni e o Pedro, Max roubou-lhe o chinelo e ninguém conseguia se fazer entender.
Imaginem aquele pessoal falando Francês?
Rsrsrs.

"A Fazenda". Probabilidades. (15)

Entre os nomes que citei no texto anterior como "ameaçados" , isto antes da prova, embora eu não soubesse o horário em que seria realizada, não consta o do Carlinhos, porém, disse que o resultado final da eliminação do dia 12 de julho poderia surpreender. Decidi checar melhor cada informação divulgada no site do programa (mesmo sem ter os horários de nascimento de cada um) em outros locais que pudessem ter mais dados sobre eles. Encontrei sobre o Carlinhos, outra data de nascimento (em 1981) e não em 1980, na "Wikipedia", site referência para quem procura informações na Internet. Isto significaria um erro de UM ANO, prejudicando totalmente qualquer previsão ou prognóstico. Percebi, por outro lado, algo de errado com os dados da Danielle Souza, pelos acontecimentos mais recentes, como sua indicação como fazendeira e a hora em que ela ganhou os 10 mil daquele cheque escondido. Portanto, na dúvida, teria de usar dois mapas de cada um, por não ter como confirmar os dados. No caso do Carlinhos, é mais difícil ainda, pois ele nunca esteve "na roça".
Ao que parece, a Record está gravando o programa em horário anterior ao das votações e eliminatórias, complicando mais ainda o que já é complicado, para quem trabalha analisando emoções com baes em horários exatos. Passei o dia comparando os mapas dos participantes, para a data e horário de divulgação lá na sede, do novo "fazendeiro", no dia 13 de julho próximo, geralmente na parte da manhã, até por volta das 12:00, para tentar imaginar quem seria o beneficiário de uma indicação do futuro eliminado, pois o que interessa a eles é a imunidade por mais uma semana, não valendo que eles dizem, mas sim o que realmente sentem e não deixam transparecer. Teriamos 4 pessoas que ainda não foram fazendeiros; Mirella, Fabiana. Jonathan e Danni Carlos. Se o Carlinhos sair, escolheria a Mirella, se o Dado sair indicará a Danni Carlos e se a Lucielle sair optaria por sua amiga Fabiana. A escolha provocará reações de segurança ou insegurança em cada um deles, dependendo de suas preferências, interesses afinidades.
Repito que, apesar de já ser a opção pela indicação da fazendeira, a Luciele poderia se salvar novamente de ser indicada ou votada, como ocorreu na última semana. Tudo dependerá do voto do Jonathan, que nas horas que antecedem o programa de hoje estará muito receoso e talvez esqueça o seu "discursinho" enrolado de que " seu critério é o de votar em quem ainda não foi para "a roça". Na hora do pânico, ele poderá votar em alguém como o Dado ou a Luciele, até mesmo, atropelando a escolha inicial da Danielle Souza, cuja justificativa o Carlinhos já a ensinou direitinho, sobre o que alegar como critério. Danni Carlos demonstrou que prefere ficar "em cima do muro", chegando a sondar a Luciele, se ela ficaria chateada por ela votar na Fabiana, que, igualmente, parece querer tirar o dela da reta e não se comprometer. Sobrariam o Dado e a Luciele, sem nenhum apoio de mais ninguém. Na hipótese de empate, quem decide é o Carlinhos, complicando mais ainda as coisas para os dois. Mesmo assim, ainda vejo chances desta votação não ser o que todos esperam, dependendo exclusivamente dos horários de nascimento da Luciele e do Dado. Jonatham, somente no caso da votação ser gravada pouco antes estaria praticamente "na roça", porém terá aspectos astrológicos posteriores, que indicam esperança. A não ser que ele se sinta tão confiante em si, como parece estar, seria outra opção. No horário próximo ao término do programa, Dado Dolabella também terá esperanças, somente mais tarde terá aspectos desfavoráveis significando um estado emocional oposto. Nesta confusão de emoções, pois todos têm medo de irem para a roça com quem eles imaginam ser um dos dois favoritos (Carlinhos), atitudes inesperadas poderão acontecer.
Prefiro aguardar a definição dos 3 escolhidos, para avaliar melhor as chances do Carlinhos que, se nasceu em 1980 poderia ser eliminado, mas se nasceu em 1981, povavelmente não seria.
O que pude captar, é que, o resultado final do dia 12 surpreenderá pincipalmente o Pedro.