sábado, 1 de novembro de 2008

Barack "oBINGO"?

No último texto postado às 01:37, logo após os jornais noturnos de ontem, da Globo, dando vitória por 6 pontos de vantagem em média para Barack Obama, alertei que esta eleição não estava decidida ainda e ele poderia perder votos nos instantes finais.
Pois agora o plantão da Globo divulgou que, numa das últimas pesquisas, John Mccain lidera por 1 ponto a disputa, causando uma reviravolta, que reanimou os republicanos.
Como eu já disse...sei não...isso ainda pode dar confusão...

Xiii...Obama...sei não...

Como já alertei em texto anterior, tentar prever sem ter dados confiáveis sobre os horários de nascimento, é arriscar muito..
Porém, observando novamente os mapas dos dois candidatos, percebi um aspecto astrológico no dia da votação (04), envolvendo Saturno em trânsito e o Júpiter do mapa de Barack Obama.
Se, pelo menos a data de nascimento estiver correta, este aspecto, por ser entre planetas “lentos”, não depende tanto de horários exatos, sendo bastante desfavorável quando se trata de quantidade de votos e sucesso.
Portanto, penso que toda esta vantagem em favor de Obama, apregoada pelas pesquisas, não se verificará na hora das urnas, pois há a possibilidade de grande redução dos eleitores de Obama, talvez devido ao voto não ser obrigatório e ocorra grande número de abstenções.
Parece-me que, a confusão causada pela disputa ferrenha que aconteceu entre George Bush e Al Gore, poderá se repetir neste pleito, provocando uma indefinição a ser resolvida pelos colégios eleitorais dos estados, prolongando-se por dias.
Melhor Obama não confiar muito nas pesquisas...