segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Novos textos

Postei novos textos.
Portanto, procurem comentar somente sobre o assunto a eles referente .
Não misturem os temas .
Tentem ser objetivos e ler com calma os textos postados.
Obrigado.

A "Próxima Vítima"

Ora , ela (Thaís) atendeu aquele chamado insistente e histérico da campainha da porta e quando abriu só disse ; “você?”, como se não esperasse ninguém mais diferente do que imaginaria e estava apenas um pouco incomodada pela presença inesperada de alguém, não contrário às suas pretensões (abriu a porta e deixou entrar) que sabia que ela estaria lá no apartamento..
Portanto, pelas deduções, partindo de uma ótica criminalística , só haveria um suspeito esperado de tê-la seguido e emocionalmente desequilibrado , desesperado a matado.
O Ivan! Para recuperar o dinheiro do táxi que ficou com ela, pegar a senha da conta bancária e se apossar dos 250.000 dela.

Se o autor arranjar outro criminoso e não justificar convenientemente , será mais um caso mal resolvido da “Plim-Plim” .
O melhor de tudo e que ninguém deve ter sacado , é que esta novelinha fracassou em audiência , teve de terminar antes do prazo, pois até a rede Record a suplantou no IBOPE..
Quem tem sucesso estica a novela, não?
Se acabaram bem antes do prazo, significa fracasso total, embora tentem desesperadamente em todos os programas , inclusive no “Fantástico” fazerem crer que está sendo um sucesso!
Só se for para aqueles desvalidos, reunidos diante uma TV de quintal de Angola.
“Plim-Plim” se cuide ou será a “próxima vítima”.