terça-feira, 24 de março de 2009

BBB9-Foi "Bingo" ou não?

Prever em detalhes as horas e minutos favoráveis a cada um dos no "paredão" além das reações emocionais dos outros foi ou não um "bingassão"?
Disse que; "pode dar Milena", dependendo do horário de divulgação do resultado, no texto anterior e nos outros mais antigos. Previ para um determinado lapso de tempo entre 22:50 e 22:55 duas reações. Uma de Max que seria de frustração e ele levou um "susto" daqueles, quando Bial perguntou à Francine o que ela teria a dizer para Max se ele fosse eliminado. Ele ficou "branco" e nem conseguiu disfarçar a emoção. Pensou logo que já estava fora, eliminado. Em seguida chegou o momento previsto com exatidão de minutos, de "decepção" de Josiane, também dentro deste horário, porque ela pensou; "putz! Então a Milena ganhou e eu estou fraca no jogo porque a indiquei e será minha inimiga atroz aqui dentro!".
O aspecto de receio de Flávio que interpretei como a saída de Max , foi, na verdade, pânico mesmo de vê-lo ficar e o "foco" em Francine ao final do programa que previ se realizou com ela eufórica pulando. O aspecto de grande felicidade que seria fora da casa para Max, caso o programa tivesse terminado no horário previsto , se concretizou com a vitória dele. Faltam mais dois desfavoráveis durante esta madrugada que ficarei atento para ver o que acontecerá.
O Aspecto de "sensação de diminuição de poder" que Ana sentiria se realizou plenamente pela vitória de Max.
A "Plim-Plim" prolongou o horário desde a novela para enfrentar a concorrente Record que estreou hoje a sua.
Passou das 23:00 e o resultado foi divulgado exatamente no horário (23:08) que seria muito favorável à Josiane,como afirmei em diversos textos e respostas nos comentários; "por volta das 23:10!
A edição, conforme também previ, tentou "queimar" a imagem de Ana, mas não deve ter conseguido pois o encerramento mostrou que ela "não está paranoica" e todos votam nela sempre!".Esta mesma edição foi tão flagrantemente favorável ao Max que deu até nôjo, mesmo para mim que não simpatizo com Milena , mas ela simplesmente foi ignorada pela produção global. Nenhuma sequência favorável à ela. Foi injustiçada sim!

Portanto, não houve erros, houve acertos e com detalhes de horas e minutos! Somente quem se recuse enxergar a exatidão de previsões com detalhes de horas e minutos poderá discordar e, neste caso, nem me perturbem postando asneiras, diante de tantos acertos,sobre cada emoção deles. Tudo exatamente dentro dos horários que previ!

BBB9-Espero...

Espero que a Globo não prolongue muito o programa e o resultado seja divulgado até 22:55 durante o momento de decepção de Josiane e não depois das 23:00 quando , por volta das 23:10 entrará em horário de fortes aspectos de satisfação pessoal. Será que haverá como desconfiei alguma prova?
Também espero que o aspectos desfavoráveis de Max sejam a sua eliminação e não que ele perceba algo errado em sua família ou contem sobre ao falecimento de sua avó.Fato que deve estar pesando muito na decisão dos votantes, por causa do sentimento envolvido.
Que seu aspecto de felicidade seja depois que sair, aqui fora
Sobre Milena, a coisa complicou pelo que foi divulgado a respeito de Ralf a estar esperando. Mais uma que espero ter seu momento favorável de felicidade inesperada, pelo resultado e não pela família e Ralf.
Que depois do horário muitíssimo favorável de felicidade da Ana, entre 22:15 e 22:33 o único aspecto passageiro, porém desfavorável depois do programa não signifique a vitória de Max, mas sim algo que aconteça na casa.
Que o aspecto desfavorável de tensão e receio do Flávio depois do programa, seja por ter "dado um tiro no pé" por Max ter saído e que o "foco" em Francine, seja por sua revolta de "viúva".
Ufa! Como existem diversos aspectos em sequência para eles neste paredão!

BBB9-É "irresistível"!



http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/24/bbb9++brothers+acreditam+que+ana+maria+braga+esta+torcendo+por+ana+carolina+5017071.html

Até Ana Maria Braga, uma mulher experiente,sofrida, que lutou contra um câncer, não resistiu, "esqueceu" os demais participantes,"tricotou" de mãos dadas com Ana e ainda passou a mão no rosto dela elogiando seus olhos! Depois perguntou o que ela faria com 1 milhão? Agora o pessoal da casa entrou em desespero total. O que o jornalista que divulgou esta notícia claramente querendo insinuar uma certa "proteção" da Globo, esqueceu de também comentar, é que hoje o Video-Show colocou vários "globais" dizendo que torcem por Flávio e Max. Nenhum citou Ana. Preparem-se, porque nestes próximos dias, começando hoje, logo após o "paredão", por duas semanas, tentarão "demolir" a imagem e popularidade de Ana Carolina, aqui fora e lá dentro da casa. Os astros assim demonstram.

Censura não!

Blogs de grandes portais, alguns de jornalistas, estão fazendo campanha sistemática contra Ana, não sei por quais motivos ou interesses.
Não sou jornalista, portanto não preciso ser imparcial, posso dizer de quem gosto ou não. Em minhas previsões tenho de deixar de lado o coração, do contrário errarei, mas ao expressar o que sinto e minha opinião não permitirei que ninguém me censure por gostar mais de uns do que de outros. Tenho os mapas dos participantes. Sei quando falam a verdade ou mentem, o que sentem, suas emoções, esperanças e receios. Posso acompanhar cada minuto de suas vidas na casa.
Lamento que algumas pessoas não saibam "ler" nos olhos de alguém e distinguir a verdade da mentira. Sofrerão muito na vida e serão sempre enganadas,amargas e jamais reconhecerão a sinceridade e bondade humanas. Se por eu ser Flamengo e sãopaulino os corinthianos e botafoguenses vão deixar de visitar meu blog, paciência. O que não posso é mentir sobre minhas preferências nem me deixar castrar em minhas opiniões.
Para mim, quem tem o melhor caráter e é sincera neste BBB9 é Ana Carolina e ponto final!

BBB9- "Ana, Ana , Ana"!



Ela se mostra de frente olhando as pessoas e falando, o que as outras não fazem, pois seu olhar translúcido e verdadeiro incomoda!
Ela é a cara deste BBB9 em tudo e por tudo que passou a ainda passará pela frente naquele covil e ninho de "cobras".
Todos temos e cometemos erros, ninguém é perfeito, mas o olhar verdadeiro de Ana comove e ressuscita até múmias! É tão claro e flagrante, tão sincero que comove quem vê.
Não me arrependo ainda de tê-la como minha favorita à vencedora deste BBB9!
Quero ouvir em breve da plateia , "Ana , Ana, Ana!"