terça-feira, 24 de março de 2009

BBB9-Foi "Bingo" ou não?

Prever em detalhes as horas e minutos favoráveis a cada um dos no "paredão" além das reações emocionais dos outros foi ou não um "bingassão"?
Disse que; "pode dar Milena", dependendo do horário de divulgação do resultado, no texto anterior e nos outros mais antigos. Previ para um determinado lapso de tempo entre 22:50 e 22:55 duas reações. Uma de Max que seria de frustração e ele levou um "susto" daqueles, quando Bial perguntou à Francine o que ela teria a dizer para Max se ele fosse eliminado. Ele ficou "branco" e nem conseguiu disfarçar a emoção. Pensou logo que já estava fora, eliminado. Em seguida chegou o momento previsto com exatidão de minutos, de "decepção" de Josiane, também dentro deste horário, porque ela pensou; "putz! Então a Milena ganhou e eu estou fraca no jogo porque a indiquei e será minha inimiga atroz aqui dentro!".
O aspecto de receio de Flávio que interpretei como a saída de Max , foi, na verdade, pânico mesmo de vê-lo ficar e o "foco" em Francine ao final do programa que previ se realizou com ela eufórica pulando. O aspecto de grande felicidade que seria fora da casa para Max, caso o programa tivesse terminado no horário previsto , se concretizou com a vitória dele. Faltam mais dois desfavoráveis durante esta madrugada que ficarei atento para ver o que acontecerá.
O Aspecto de "sensação de diminuição de poder" que Ana sentiria se realizou plenamente pela vitória de Max.
A "Plim-Plim" prolongou o horário desde a novela para enfrentar a concorrente Record que estreou hoje a sua.
Passou das 23:00 e o resultado foi divulgado exatamente no horário (23:08) que seria muito favorável à Josiane,como afirmei em diversos textos e respostas nos comentários; "por volta das 23:10!
A edição, conforme também previ, tentou "queimar" a imagem de Ana, mas não deve ter conseguido pois o encerramento mostrou que ela "não está paranoica" e todos votam nela sempre!".Esta mesma edição foi tão flagrantemente favorável ao Max que deu até nôjo, mesmo para mim que não simpatizo com Milena , mas ela simplesmente foi ignorada pela produção global. Nenhuma sequência favorável à ela. Foi injustiçada sim!

Portanto, não houve erros, houve acertos e com detalhes de horas e minutos! Somente quem se recuse enxergar a exatidão de previsões com detalhes de horas e minutos poderá discordar e, neste caso, nem me perturbem postando asneiras, diante de tantos acertos,sobre cada emoção deles. Tudo exatamente dentro dos horários que previ!

24 comentários:

Unknown disse...

Homero, vc acertou sim, pois Milena saiu feliz e terá uma noite mto feliz pelo jeito, né
Daqui a pouco encontrará Ralf hahaha

E deve ser uma surpresa pra ela ve-lo, pois ela é uma pessoa com pouca auto-estima e não acha que ele estará esperando por ela

Eva disse...

Dessa fez vc errou sim...

Eva disse...

Para mim este paredão foi decisivo. Max ganhou o jogo hoje.
Mas torço pela Ana.

Concordo em Genero, Nº e Grau
Hoje esse Paredão foi o Divisor de Aguas! Mostrou que a Globo e Boninho compraram o PACOTE MASKARADO E CIA.
Esqueçamos o BBB9 , nós que gostamos da verdade ou seja ANA......
E hoje para mim e muitos fãs da Ana podemos desligar o PPV ou TVs no horario BBB9

Valeu Bial

Valeu Boninho
Valeu Rede Globo
Pela grande compra desse pacote.

Anônimo disse...

Concordo com você e parabéns por mais este bingo pois como você mesmo disse ainda que Milena tenha saído, você conseguiu perceber as emoções de cada um.

Me lembro também que em textos e comentários anteriores você falando que Priscila se estivesse no paredão sairia pois tinha aspectos de tristeza ou algo assim e de fato se notou a emoção dela em relação a saída de Milena, isso a deixou muito triste... O Flávio deve estar em desespero porque o Max acaba de voltar do terceiro paredão e ele traiu o "amigo"!

O olhar de Josiane quando Milena saia da casa, me deu até um arrepio. Cheio de veneno. E era transparente sensação de vitória dela, que nesse momento deve estar se sentindo muito forte no jogo.

Sabe? Apesar da edição tentar queimar a Ana, mostraram ela como ela é. Nós que torcemos pra ela admitimos que ela tem defeitos.
E ainda que tenham tentando endeusar o grupo B acredito que não conseguiram pois o que vimos foram pessoas venenosas que já não se suportam e em toda e qualquer oportunidade falam mal uma das outras e que SIM, perseguem a Ana Carolina.

Anônimo disse...



E deve ser uma surpresa pra ela ve-lo, pois ela é uma pessoa com pouca auto-estima e não acha que ele estará esperando por ela



Concordo com essa observação. Ela nem estará esperando encontrar o Ralf e vai ter uma baita surpresa

Anônimo disse...

Eva

Mostrou que a Globo e Boninho compraram o PACOTE MASKARADO E CIA.




Concordo com isso também.
Foi lamentável o que fizeram com a Milena - não torço por ela mas achei exagerada o favorecimento do Max - e é lamentável que nos empurrem o Max e sua corja, principalmente o seu relacionamento forçado com a Francine.

Com certeza a briga recente, forjada, que eles tiveram com rompimento do "namoro" e logo depois com a volta, foi para os dois medirem a força que eles tem aqui fora e já devem estar se sentido os vencedores do BBB9.

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.

A não ser que você seja cega como alguns fanáticos que entram aqui,não creio que seja, mas, saberá ler cada detalhe de horas e minutos de reações emocionais deles hoje e constatar a exatidão das previsões. Nunca afirmei que Milena venceria, apenas disse que "poderia dar Milena dependendo do horário do programa. Entendeu ou precisa de mais explicações fora o texto que postei? Não uso "turbantes, trabalho com Matemática astronômica que requer exatidão de minutos somente.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!
Comentários preconceituosos que usem termos racialmente pejorativos como "branquela" ou "cabocla" ou "prêta", para fundamentarem suas opiniões , não serão aceitos. Poupem-nos deste tipo de opiniões racistas!

Anônimo disse...

Homero eu gosto de voce, mas cuidado com esse fanatismo e cegueira com a ana que pode tirar a sua credibilidade.
Eu tentei te ajudar ontem, mas voce nao me ouviu.

Anônimo disse...

homero parabens, vc foi perfeito em sua analise, pena que o maxcara nao saiu, mas mesmo assim tou satisfeita em nao ver mais a cara da milena rs

Homero Moutinho Filho disse...

Luis.

Você acha que depois de tantos acertos com horas e minutos eu errei?Que sou "fanático"? Não viu que disse ter a Ana um momento de "diminuição de poder" como sensação dela na casa? Acha que brinco com coisa séria por ser "fanático"? Jamais , ou não teria clientes nem estaria aqui tentando antecipar emoções deles lá para vocês e você viu que acertei TODAS!

Anônimo disse...

Homero, até aceito o q vc diz. Mas há de se convir q depois do q a edição fez hj, Ana não ganha nem aqui nem na China. Milena não tinha torcida, não vi pessoas q gostassem dela. Nem o mapa mais exato do mundo deixaria ela ficar na casa. Qto ao campeão, sabemos q ganha quem o sr Bonifacio quer. E é nitida a preferencia por Priscila e o casal fake Francine Maxcarado (arghh). Hj só faltou Bial entrar lá e carregar aquele grupelho Bosta no colo. Aff.

Anônimo disse...

Ana um momento de "diminuição de poder"



É. Ela pediu a permanencia de Naiá, Naiá saiu. Pediu por Milena que também saiu. Deve estar se achando abandonada por sua torcida!

Espero que ela se recupere rápido!

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de tudo, Ana passará pelas dificuldades, obstáculos e edições manipuladas pela "plim-Plim" e chegará na final. Eu acertarei, sem sombras de dúvida se a final for realmente no dia 07 de abril, como divulgou a Globo e acertei que não seria no dia 31 de março, prevendo isto desde a estreia do programa.

Anônimo disse...

Há muito de Veruca Salt em Ana...

Veruca Salt (personagem)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Veruca Salt é uma personagem fictícia do livro Charlie e a Fábrica de Chocolate (1964) de Roald Dahl e suas respectivas adaptações, A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka e a Fábrica de Chocolate) (1971) e A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie e a Fábrica de Chocolate) (2005).
Veruca é a filha única de Henry Salt e Angina Salt e é extremamente mimada.
Em todas as três versões, o Sr. Salt faz todas as vontades de sua filha. Quando Veruca anuncia que quer um Convite Dourado, o pai não tarda a comprar milhares, centenas de milhares de caixas de Barras Wonka, fazendo com que suas operárias (do ramo de nozes) parem de descascar nozes e comecem a desembrulhar barras de chocolate.
Depois de três dias, ainda não havia nenhum convite dourado e - é claro - Veruca começou a se desesperar e pegar ainda mais no pé de seu pai. Até que na tarde do terceiro dia,finalmente, se encontra o tão sonhado Convite Dourado.
Veruca Salt representa um dos Sete Pecados Capitais: Avareza. As vezes tem atitudes obsessivas e pensamentos megalomaníacos, querendo o mundo inteiro só para sí.
Quando Veruca não consegue o que quer, ela grita, esperneia, quebra coisas e tem atitudes extremas até ter sua vontade atendida. Desde o começo, o pai de Veruca a vê como uma doce e inocente garotinha; entretanto, depois que saem da fábrica cobertos de lixo, suas opiniões mudam, fazendo o enxergar a real Veruca. A partir daí, ele passa a ter atitudes de pai, não mais de capacho.
Em cada versão, Veruca é dita como uma menininha mimada muito imatura, cujos pais a tratam como uma verdadeira princesa, dando a ela tudo que quer, não importando o quão ridículo seja o preço, ou o quão extravagante seja o pedido. No livro, ela é descrita como "a filha de pais ricos".
Na versão de 2005, porém, Veruca não tarda a acrescentar mais um pedido - outro pônei.

Não se assuste mas é real e há muito de Veruca nas atitudes da Ana que grita e esperneia
quando a vida a contraria. Quer impor sua vontade, ela é o centro de tudo, canta mal e dai?
ela quer cantar e os outros que aturem, quer ser a BBB e o pai corre a atender...
Na estória param com as nozes, as empregadas do seu pai param tudo é uma ordem,
querem o convite dourado que ela julga merecer...
No BBB quer ser campeã e a ordem é dada pela tal tv
papito monta o esquema e a família toda se dispõe
todos vão lá paras lan house já , já ! à Veruca atender
pra evitar que ela volte a espernear na tv!


É por causa de gente mimadinha desse tipo, que há tantas atrocidades acontecendo no mundo. Filhinhos de papai botando fogo em índio, estuprando empregadas pensando ser prostituta...,matando por matar... Pais que não impõem limites e os monstram crescem
cheios de birras e vontades... E depois dos monstros criados, os outros é que pagam caro e com a vida...

Anônimo disse...

Enfim, já no final do programa a Globo descobriu que o lado B do BBB era o melhor, o mais divertido, o mais unido, o mais amigo e que não eram os vilões do programa!
ANTES TARDE DO QUE NUNCA!!!!!!

Edição nota 10, e mostraram quem era a Anamala, caiu a máscara da Alice, a perseguida, kkkkk como disse o Bial, na terra dele perseguida é outra coisa, kkkkkk!
Anonym| 03.24.09 - 21:00 | #

É que sem a perseguição, o teatrinho, o xororô, ela tá virando samambaia.... E os sem argumentos dizem que é inveja... .kkkkk Homem falando que é inveja...kkkk só pode ser maricas
Anonymous | 03.24.09 - 11:36| #

Unknown disse...

O bom disso tudo é ver como Milena é uma mulher feliz, pois vc msmo disse que ela terá uma ótima noite, msmo no dia de sua eliminação!
Nunca vi uma pessoa com tantos aspectos bons no dia de ir embora :)

Eva disse...

Ana não vai ganhar, pare com a palhaçada...vc já viu que a globo não vai deixar!!!

Anônimo disse...

É, foi Ana que, no auge de sua soberba, disse que nordestino tinha por cultura pegar criancinha. É cada deturpação viu...

O povo fala como se mimada fosse um defeito grave, ante o preconceito. Prefiro a mimada!

Fechar lan house? Onde isso é ilegal? Os votos lá dados são válidos. Mas usar programinha para fraudar os votos? Baita ilegalidade hein...

Anônimo disse...

Homero

Vc acertou sim, os aspectos astrológicos, não tem culpa se a Globo resolve terminar o programa cada dia num horário. Acho que foi esse o problema, não foi? A satisfação de Josí, por exemplo é pelo fato de Milena ter ido embora. A satisfação da Milena e seus aspectos positivos é pelo fato dela reecontrar a família e o Ralf, portanto não errou, não. Até fez um post alertando para esses detalhes que poderiam acontecer caso o programa terminasse mais tarde do que o previsto. Será que não é melhor, da próxima vez, vc fazer o cálculo para mais tarde?
Fico no aguardo para ver o que vai acontecer com o Max, pois vc previu outros aspectos desfavoráveis a ele essa madrugada, não foi?
Detalhe: como Max e insensível!!! Achou sua mãe animada e nem desconfiou que poderia ter acontecido alguma coisa de ruim na família (no caso, a morte de sua avó). Será que uma pessoa, conhecendo sua família, principalmente a mãe, não perceberia alguma coisa?
Qto a valorização do grupo B que o pessoal fala, na edição de hj, gostei deles mostrarem que a amizade deles não é tão verdadeira, não. Mostrou vários deles brigando, se desentendendo, o Flávio votando no Max e a Priscila cogitando votar na Francine. Quanta lealdade, meu Deus!!!

Anônimo disse...

Cláu

Detalhe: como Max e insensível!!! Achou sua mãe animada e nem desconfiou que poderia ter acontecido alguma coisa de ruim na família (no caso, a morte de sua avó). Será que uma pessoa, conhecendo sua família, principalmente a mãe, não perceberia alguma coisa?


*

Como disse Francine em um lapso de sinceridade. Max derrama um rio por ganhar um carro e 10 gotas de lágrimas quando vê a família.

Ele é materialista... Se ele ganhar uma casa amanhã vai fazer uma cena de novela mexicana. Insensibilidade total! Materialismo total!

Depois a Ana que é fútil-individualista... Tsc³!

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

Eu também fiz os cálculos para mais tarde, tanto que previ o horário muito favorável da Josiane que ficaria satisfeita com o resultado caso o programa passasse das 23:00. Até disse o horário com exatidão de minutos; "por volta das 23:10 ela estará muito forte com aspectos de satisfação pessoal" e o resultado saiu às 23:08.

Anônimo disse...

FIQUEI TRISTE ONTEM COM O QUE A PRODUÇÃO DO PROGRAMA FEZ COM A ANA,NÃO FOI LEGAL,QUAL TERA SIDO A INTENÇÃO?ANA ESTÁ COM JUPITER SE APROXIMANDO DE UMA CONJUNÇÃO COM O SOL,MAX UM SEXTIL QUAL O MAIS VANTAJOSO PARA JOGO,E QUAL O GRAU DA LUA DE FRANCINE?

Anônimo disse...

Só uma observação no outro comentário, eu usei a palavra paranoica porque foi essa palavra que a Ana falou.