terça-feira, 24 de março de 2009

BBB9-É "irresistível"!



http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/24/bbb9++brothers+acreditam+que+ana+maria+braga+esta+torcendo+por+ana+carolina+5017071.html

Até Ana Maria Braga, uma mulher experiente,sofrida, que lutou contra um câncer, não resistiu, "esqueceu" os demais participantes,"tricotou" de mãos dadas com Ana e ainda passou a mão no rosto dela elogiando seus olhos! Depois perguntou o que ela faria com 1 milhão? Agora o pessoal da casa entrou em desespero total. O que o jornalista que divulgou esta notícia claramente querendo insinuar uma certa "proteção" da Globo, esqueceu de também comentar, é que hoje o Video-Show colocou vários "globais" dizendo que torcem por Flávio e Max. Nenhum citou Ana. Preparem-se, porque nestes próximos dias, começando hoje, logo após o "paredão", por duas semanas, tentarão "demolir" a imagem e popularidade de Ana Carolina, aqui fora e lá dentro da casa. Os astros assim demonstram.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sem tirar que o Bial e a própria Ana Furtado (esposa do Boninho) já declararam torcida por Priscila e a edição de fato favorece muito essa moça.


Fico feliz por esse "tentarão", tentar é uma coisa e conseguir é outra. Isso signfica que não conseguirão, estou certa?

Anônimo disse...

Detalhe 2: Boninho é o novo diretor do Video Show... Isso explica a ausência de famosos torcendo por Ana Carol... Acredito que AMB estaja torcendo por ela sim e deve até ter levado bronca de Boninho por não conseguir disfarçar...

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela. Eu avisei em previsões anteriores que neste período final Ana passaria por um "inferno" lá dentro. A partir desta manhã elá terá um aspecto de "sensação de diminuição de poder", que também pod significar aqui fora. Terá outra daqui a uma semana, mas creio que passará bem por estes dois momentos de dificuldades,porque a vejo na final astrologicamente muito forte e com aspectos de ganhos em dinheiro e poder.

Anônimo disse...

Sim, eu tinha lido... Também acredito que ela vença o BBB, ainda que seja contra a vontade do Boninho. Deus é justo!!!

Anônimo disse...

Tem muita gente que já está se rendendo aos encantos de Ana Carolina. Pelo jeito Ana Maria Braga não conseguiu disfarçar sua preferência. Será que Alemão tb não mudou de idéia, não? Fico me perguntando, o que será que Alemão viu na Francine? Não é ele que gosta de pessoas transparentes e verdadeiras? Francine pra mim ainda é um mistério, não sei qual é a dela. Será que é porque esse jeito espevitado dela, meio sem noção, falando até errado, faz lembrar a Íris? Será que é pq, se ele assumir que sua preferida é a Ana ficará evidente que ele ainda não esqueceu a Íris, já que Ana é a que mais se parece com ela, tando fisicamente qto em algumas atitudes? Homero, o que vc acha da Francine? Pq eu não consigo entender qual é a dela? O mapa dela mostra esse mistério que ela passa, mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Estes aspectos da Ana não duram mais do que 2 horas e o primeiro deverá ser nesta madrugada.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

É claro e evidente que seria por causa da Íris. Daria muito na vista.

Anônimo disse...

Nós que precisamos tanto dos bons exemplos que fortaleçam o lado positivo do ser humano, não estamos recebendo a colaboração dos tais "formadores de opinião" que se aglomeram na TV. Infelizmente, a grande maioria nada acrescenta de útil... A posição da AMB se deu pela sua identificação com Ana e, certamente, não deve ter sido bem aceita pelos maiorais.É preciso que as pessoas que têm esse poder de manipulação do povo, entendam que queremos transparência, dignidade e honestidade, porque safadezas e maucaratismo já temos de sobra até mesmo noa altos escalões.

Anônimo disse...

Denovo estavam FRancine, Milena e Piscila falando de Ana Maria... acho que foram chamadas atencao.. pq derepente pararam..kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero, vc comentou sobre o mapa do Flávio

Nessa mesma hora que ele estará irritado, como esyará Francine?

Ela já esta dando alfinetas dele, querendo jogar a culpa pra cima dele, sendo que esta parece esquecer que fez muito pior com o Max, que foi falar mal dele pelas costas para toda a casa!

Homero Moutinho Filho disse...

Vão votar no Max ao invés de postarem aqui pessoal. Depois voltem . Me ajudem a acertar. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero,Ana Maria levou bronca da produção porque só perguntou a Ana o que ela faria com 1.000.000.00 a Ana respondeu e nesse momento percebe-se que falam a Ana Maria algo ,em seguida ela já saindo faz a mesma pergunta a todos e todos respondem.Houve um momento que Ana Maria diz a Ana que recebeu Naná e a mãe dela no programa e que a Ana não é parecida com ela,depois Ana comentando com Josi, Josi diz que a Ana Maria quiz se referir a Naná como mãe dela,que foi só a Naná ao programa.A maldade e inveja da Josi não tem limite.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Vão votar no Max ao invés de postarem aqui pessoal. Depois voltem . Me ajudem a acertar. Rsrsrs.

24 de Março de 2009 20:16

PENSEI QUE FOSSEM OS ASTROS QUE ACERTASSEM... e não a ajuda de seus leitores votando....kkkkk
Essa é a astrologia sideralista...kkkkkkkk só acerta quando os leitores votam a favor....kkkk

Anônimo disse...

Homero menos, no video show teve uma atriz que votou na Ana. Não tenho nada contra Ana mas o que a Ana Maria fez foi muito desagradavel, pois estando dentro da casa tinha que ser imparcial, pois se trata de um jogo. E cada um dentro da casa esta jogando sim, cada um com suas armas. A Ana se mostra mais bem preparada, pois joga com o coração e com a cabeça.Ex: Sempre que pode elogia a Iris, tem um vestido branco que usa nos dias de paredão(lembra da blusa do Alemão)etc... Obs: Esta certa ela pois mostra que fez a lição de casa. BBB é um jogo e cada um joga com as armas que tem. Agora o que a Ana Maria levando a mãe da Ana no programa foi muito injusto, a não ser que ela levara a mae de todos BBB lá. Pois mãe é mãe. Menos Ana Maria torcer sim,mas vamos ser justos.