sábado, 18 de fevereiro de 2012

BBB12. E outro bingo!

"Só sei que esta prova servirá de teste para conferir algumas datas, como a da Fabiana, JC, Rafa, etc, principalmente a da Fabiana e JC.
Pena eu não ter os horários de nascimento deles.
Não posso confiar naqueles mapas do site oficial, pois alguns, como o JM disseram que não sabem o horário e no site tem o Ascendente calculado como se soubessem, afff!
O fato é que o obstáculo e frustração do Yuri foram mais pesados do que eu imaginava. Veremos na prova.

18 de fevereiro de 2012 20:58"

"Não posso ver nada porque vou falar com meus pais pelo Skype agora. Só sei que a Laisa vai ficar muito chocada no início do programa antes das 23:00 e que, se a data da Fabiana estiver certa, ela é quem tem mais chances do lado da praia, pois ficará satisfeita após a prova,que deverá ser de sorte por sorteio. Só não sei como farão com o anjo.

18 de fevereiro de 2012 21:25"



Como não podia ver todos os mapas envolvidos,porque o tempo não permitiria e estava ocupado, optei pelo da Fabiana e do JC, que precisava confirmar a data e vi que ela ficaria muito feliz pelo resultado.
Chegou a sentir a emoção de ser a nova líder, disputou , ganhou a moto e ficou satisfeitíssima por ser o Fael o líder. BIIINNNGOOO!

Yuri perdeu a liderança conforme os aspectos de frustração para hoje que previ para ele que teria depois da liderança e imaginava já terem se concretizado pelo resultado do anjo com Fael,que atrapalhou o seu plano inicial, mas foi bem pior. BIIIINNNGOOO!

Posso dizer que foram bingos sucessivos, desde a primeira prova do líder.
Eu analiso emoções para cada momento, hora e minuto e confirmo as datas de nascimento desta maneira, mesmo faltando os horários de cada um.

BBB12.E mais Bingo!

Nos comentários do texto de 16 de fevereiro, respondi que;

"Blogger Homero Moutinho Filho disse...

O anjo poderá causar receios ou estragar o plano inicial do Yuri.

17 de fevereiro de 2012 16:16"


Não deu outra e o Yuri ficou frustrado,mais ainda o Rafa, que saiu cabisbaixo, porque o plano deles ainda não declarado era colocar Jonas e Fael no paredão, coisa que não será mais possível, a não ser que o tolo do Fael imunize a Fabiana ao invés do Jonas.
Se ele cometer esta sandice, serei o primeiro a pedir que o eliminem.
O medo que a Kelly e a Fabiana sentiriam, está explicado agora por terem de encarar possivelmente o Fael ou irem as duas para o paredão. Sem a sua opção principal (Jonas), o Yuri pode surtar e até indicar o JC, pois não consigo ver aspectos que signifiquem a saída da Kelly ou da Fabiana. Vejo o Rafa tenso e receoso no domingo antes e depois da formação do paredão. Se o JC se sentir ameaçado ele vota no Rafa e não nos da praia, porque o "brother" que ele disse que o traiu, foi o Rafa, que tirou como sempre o corpo fora e deixou o JC em má situação com seu voto descoberto. É difícil mas não impossível, Rafa ou JC no paredão. Basta que os da praia e a Laisa ou JC votem no Rafa. Adoraria que isto acontecesse.