sábado, 15 de janeiro de 2011

BBB11. Porra cale a boca Diogo!

E deixe os outros se curtirem e dormirem !

PS: Eu que não sou muito de usar palavrões, me irritei terrivelmente, com aquele cara que aporrinhou todo mundo que estava conversando numa boa, na beira da piscina, por causa da sua experiência de mais uma rejeição por parte da Michely. O baiano saiu do quarto inconformado e disposto a recuperar sua imagem de "machão" conquistador, queimando a de sua "amigona" para o resto da casa. Quando enfim, fui dormir, ele ainda continuava "alugando" os ouvidos do Maurício, da Maria, Talula e de outros lá, sem parar de falar, com aquele abacaxi na mão, que deveria ter sido enfiado na sua goela!
Eita cara indigesto!
Indique ele Cristiano, porque, se a edição mostrar estas cenas, ele estará na rua rapidinho!

Indiquem o Diogo e tchau! Fora mala insuportável!

Leiam o texto anterior e vejam a razão!

BBB11. Cenas lamentáveis!

Apesar do bom nível de alguns "papos cabeças" entre os mais articulados e inteligentes e de uma certa "harmonia" ainda mantida na casa, sem invejas declaradas ou antagonismos visíveis, algumas cenas de ontem e desta madrugada poderão mudar minha opinião sobre o primeiro "paredão", embora, como já disse, não tenha tempo para analisar 17 mapas astrológicos dos participantes.
Alguém que julguei inicialmente até "talentoso" extrapolou todos os limites do bom senso pela inconveniência agressiva. O Diogo, que só fez avacalhar com o conceito dos baianos numa demonstração de total desequilíbrio emocional após uma rejeição de sua "amada, quando tentou se cobrirem com o edredom e ela o recusou, dizendo que iria dormir, sem nenhum beijo, o que ocasionou uma repreensão da produção, por ele ter desativado os microfones. Saindo do quarto "possesso", agrediu fisicamente o Maurício, ferindo seu braço e passou a despejar sua "verborragia", chegando a chocar os que ali na piscina conversavam tranquilamente , a ponto de alguns sairem e outros fazerem caras feias de desaprovação pela sua perda de noção de limites e excesso de prepotência.
Espaçoso, inconveniente, agressivo, se julgando o maior do pedaço, um chato, um "mala sem alça", sempre gritando e fazendo valer sua presença pela arrogância e "ocupação dos espaços". Um derrotado por suas emoções erradas, que já levou o fora do Maurício e poderá levar alguns votos ou indicação do líder, pois o Cristiano o olhou de lado e poderá mudar sua decisão na última hora, arriscando indicar quem o seu "conselheiro-mór"; Igor desaconselhou , por achar que o Diogo é forte e com fã-clube aqui fora.
Forçar a Talula a ouvir suas declarações sobre o que aconteceu debaixo do edredom e que a Michele o beijou, foi canalhice do Diogo, recurso baixo, por parte de um homem , que nem mais sei se é realmente ou é bi, gay ou sei lá o que mais da conta a ponto de tentar desmoralizar sua companheira destes dias .,
Outras cenas deprimentes envolveram a "transsexual" , orientada pela produção para não revelar sua condição, para que pudessem ter cenas de homens se envolvendo em cenas com a mesma ou "mesmo". Lambeu, beijou, teve a maior recepção e aceitação dos homens, a ponto de ter dormido na cama do líder, mas se manteve em sigilo total, mesmo perante as perguntas e insinuações de seus semelhantes "gays" da casa, que já sacaram qual é a dela.
Cadê o Ministério Público, que ameaçou a Globo, para defender os direitos humanos das minorias, ante o assédio sexual flagrante, destas minorias, que não se tocam de seus limites de respeito humano e iludem seus parceiros de "reality", induzindo-os ao erro e falsidade ideológica, que são crimes previstos no Código Penal vigente?
Vão se manifestar ou não?
Ahhh...tá! Já sei que não!
Imaginaram as caras dos homens, depois de sairem do programa, sobre as cenas humilhantes e desmoralizantes a que foram submetidos, pela vontade de um diretor provavelmente "anormal" e doentio, que está pouco se importando com a moral do grande público que lhe dá audiência?
Realmente foram cenas lamentáveis e parece que estão se repetindo até o final desta madrugada insone deles e a minha, pois o Diogo continua a se fazer de "vítima" do amor e paixão, distorcendo tudo, mas "ocupando seu espaço".
Rsrsrsrs.