terça-feira, 25 de março de 2008

BBB8-AAACCCEEERRTTAAAMMMOOOSSSSSS! BINGÃO!

1-Desde o início, na primeira semana de janeiro dissemos que Rafinha e Gyselle seriam o casal da final e Rafinha o favorito.
2-Mantivemos por todo este tempo as esperanças que ele vencesse esperando que os outros não mandassem esta dupla para o paredão simples, mas a Globo resolveu isto, criando o paredão triplo.
3-Apesar das enquetes e "previsões de portais e sites astrológicos, inclusive o da Globo,(EGO),dissemos que este programa não terminaria no horário previsto e esperávamos que fosse , pelo menos por volta das 23:10. Até passou um pouco , mas o suficiente para que o aspecto astrológico de Sol e Lua em Trânsito formasse grau exato de "midpoint" (ponto médio) não usado ou conhecido pelos nossos "astrólogos de plantão", com a Lua natal de Rafinha, como afirmamos que seria.
4-Citamos um momento desfavorável para a Gyselle exatamente após este prolongamento do horário do programa.

Não é mais "Bingo" nem "Tringo"! É alegria, não só por acertarmos tudo em nossas previsões , com detalhes de horas e minutos ,pelo Brasil verdadeiro, sem discriminações nem regionalismo ter vencido a intenção de políticos perversos e oportunistas , que se valeram até de crianças para tentarem forçar um resultado que a alma do povo não desejava em seu íntimo por justiça e mérito.
Aprendam pseudo-profissionais de uma verdadeira Ciência (Astrologia) quando praticada e conhecida a fundo, antes de enganarem a boa fé do público.
Jamais alcançarão estes índices de acerto enquanto praticarem algo errado e sem a devida experiência, não de meses ou anos , mas de décadas de dedicação.
Serviu para provar que a Astrologia Sideralista e astronômica, a verdadeira é a que vale e prevê resultados e fatos concretos!
O resto é "blefe" e enganação.
Comemoremos todos a vitória da justiça!

BBB8-Previsões e "previsões"...

Nunca foi nosso propósito criticar sites específicos nem ofender o trabalho de profissionais da mídia que se dedicam a prestar serviços via Internet, sejam eles independentes ou de grandes portais, mas não podemos deixar de alertar as pessoas que geralmente se interessam por previsões e assuntos televisivos para uma série de erros e engodos existentes.
Sempre procuramos postar nossas previsões e prognósticos com bastante antecedência, de dias, semanas e até meses, para que não haja qualquer dúvida sobre a exatidão e ausência de qualquer tipo de informações de momento, como enquetes, etc.
Evitamos, o quanto podemos, este tipo de “previsões a poucas horas do resultado”.
Não temos acesso a quaisquer informações sobre horários ou datas de nascimento, pois o site oficial não fornece mais estes dados há 3 anos e seu canal específico de Astrologia mal publica os mapas , quase sempre ilegíveis e sem definição, talvez por receio da concorrência.
Quando temos certeza sobre os dados, como ocorreu com vários participantes de outros BBBs; Diego, Alberto, etc, jamais erramos e antecipamos os fatos, com detalhes de dia, hora e minutos.
Procuramos explicar sobre os aspectos astrológicos envolvidos e a respeito do eterno erro desta Astrologia popularmente ensinada e praticada pela quase totalidade de profissionais da mídia.
Publicarem que a Gyselle deva vencer porque a Lua será determinante , por estar passando pelo signo Ascendente é, no mínimo, um grande engano ou desconhecimento dos fundamentos e mecanismo astrológico.
A Lua funciona como o mais rápido “acionador” de aspectos direcionais e progressivos além dos seus próprios e, sua presença no espaço proporcional de um signo, não significa de forma alguma ser um aspecto somente favorável ou benéfico.
Pode representar o acionamento de um aspecto muitíssimo desfavorável e fatal, dependendo com que planetas se relacione.
Dizer que, por Marte estar passando sobre a “roda da Fortuna” isto seria garantia de sucesso é uma tremenda asneira sem qualquer embasamento nem justificativa cientificamente comprovável , pois este “ponto imaginário” , inventado pelos astrólogos árabes da antiguidade, não existe fisicamente, não é um planeta, nem se fundamenta em normas trigonométricas ou fenômenos astronômicos concretos, além do que, Marte é o planeta da guerra, da agressividade, nunca um símbolo ou influência de fato, por si só, favorável.
Pior ainda é a insistência em praticar uma Astrologia errada, venderem estes serviços e divulgarem coisas completamente inverídicas como, por exemplo, quem nascer hoje será do signo de Áries porque o Sol está transitando por este signo ou constelação.
Já explicamos em diversos textos antigos, principalmente nos primeiros arquivos de julho de 2007, texto ; “Cadê o meu signo?” a razão deste enorme erro .
Visitem hoje mesmo, se possível, um observatório astronômico e peçam a um astrônomo para olharem através do telescópio ou que ele diga a exata posição do Sol neste dia.
Ele responderá que; "o Sol está na constelação de PEIXES", portanto , todos os mapas , estudos, informações e interpretações realizados por todos os portais sites e profissionais, estão errados e iludem a boa fé pública.
Podem observar que , quase sempre evitam afirmar qualquer coisa ou prever fatos concretos. Quando acertam, geralmente seus índices ficam mais ou menos por volta de 50%, dentro da margem matemática da Lei das Probabilidades, ou seja, coisa que qualquer pessoa em média acertaria, sem usar de nenhuma “ciência” ou método especial.
Que às vezes acertem, porque deixam para as últimas horas do dia do resultado, tenham ou não informações sobre enquetes internas, tudo bem, problema de quem siga suas interpretações e pague por elas, mas por favor, parem de publicar bobagens e asneiras sem o menor embasamento ou sentido válido.
Sempre avisamos quando não temos certeza sobre os dados de nascimento exatos de uma pessoa, ressaltando como são importantes e determinantes de erro ou acerto. Quando arriscamos prever, alertamos para este fato. Tendo certeza sobre os dados o índice de acertos é de 100%. Apesar de termos previsto como seria este BBB8 e qual dupla disputaria a final desde a primeira semana do programa, não podemos confiar em dados cuja hora de nascimento seja por nós desconhecida.
Como já dissemos diversas vezes em textos mais antigos, Rafinha terá um imenso sucesso e ganhos financeiros pela frente a partir de hoje. Seu mapa está muito forte por causa de um “stellium” (concentração de planetas) formado pelos do mapa natal , progressões e trânsitos.
Gyselle, cujos dados exatos não dispomos, mesmo sem considerar pontos principais como o Ascendente, estará, do mesmo modo, muito forte, com perspectivas de ganhos financeiros e popularidade, porém, , passará por um instante desfavorável, somente por um breve tempo (minutos), dependendo de seu horário exato de nascimento. Tudo dependerá da hora e minutos do momento de divulgação do resultado. Penso que este programa termine um pouco mais tarde, somente por volta da 23:10, em virtude dos aspectos astrológicos envolvidos , quando Sol e Lua em trânsito formarão um “midpoint” (ponto médio) com a Lua natal do Rafinha.
Repetimos que, este paredão será duríssimo, com uma diferença mínima, como foi aquele vencido pelo Dhomini.

BBB8-Regionalismo boçal!



http://babado.ig.com.br/bbb8/noticias/2008/03/24/bbb_lan_houses_no_maranhao_oferecem_acesso_gratuito_a_internet_para_quem_votar_em_gyselle_1241050.html
É de um absurdo e boçalidade tamanha o que estão fazendo com estas crianças em época de provas, numa região miserável, com os piores índices de desenvolvimento, educação e qualidade de vida, onde a maioria é constituída de famílias miseráveis.
Tirar crianças das escolas para que fiquem votando na Gyselle, em 65 “lan houses”, ao invés de irem para suas casas estudar para as provas, além do gasto pela hora de Internet é um crime injustificável. Tudo para agradar e promover políticos de peso, senadores e deputados, candidatos a prefeito, fora os empresários e jornais, que investiram no apoio à uma “dançarina”, profissional de “reality show” erótico, sob a justificativa dada por este boçal que respondeu; “- Além disso, ela é humilde, mora em Timon e é nordestina, declarou Washington Santos."
Ela não mora em Timon, mora em Paris (França), não tem nada de humilde, está pouco se lixando sobre as condições precárias dos seus, pois dos prêmios que recebeu, fora discos e modelagem, daria para ter oferecido melhores condições de moradia à sua família. Duvido que ela volte a viver em Timon! Alegar que votam porque ela é nordestina, é de um regionalismo preconceituoso e discriminação dos demais brasileiros sem par. Enquanto alimentarem esta espécie de “orgulho” sem fundamento entre as suas crianças, não poderão reclamar de nossa fama internacional de prostituição infantil, futebol, samba, bundas e país exportador de prostitutas.
É o mesmo que ensiná-las que a única opção de sucesso na vida seria a de aceitar convites de gringos para morar na Europa e se sujeitarem a tudo pela ambição.
Já não basta o quanto nós brasileiros somos execrados e estamos desmoralizados no exterior, em virtude do nosso comportamento e atividades espúrias?
O que esperar de país governado por um semi-analfabeto, que se recusou a estudar e não trabalha há 35 anos, que recebe uma prostituta e cafetina (Andréia Schwartz), deportada pelos E.U.A, dando-lhe um tratamento “VIP”, em detrimento de todos os passageiros que esperam pacientemente nos saguões e filas, com transporte e segurança especiais, primeiros lugares e rápido trânsito nos aeroportos?
“Regionalizaram” este BBB8, com estas declarações e justificativas mentirosas, discriminatórias e boçais, por puro oportunismo político.
Cuidado... poderão receber um “troco” amargo...