segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"BIN-glObo"!



Apresentadora mirim Maisa decola e derrota Xuxa no Ibope

E continua a decadência e perda de hegemonia da Rede Globo, que aqui foram previstas em textos anteriores.
Além das disputas acirradas e "mordidas" das concorrentes, agora a "Plim-Plim" amarga o segundo lugar em audiência em vários programas importantes, como os da Ana Maria Braga e Xuxa.
A "menina-prodígio" Maisa está encantando e abafando no SBT, batendo o programa da Xuxa em plena estréia de retorno, uma vez que a "rainha dos baixinhos" há muito perde sucessivamente seus horários e tenta voltar com novos modelos, para se manter "viva" na´grande mídia.
Enquanto a Xuxa virou mera apresentadora de famosos, a menina sozinha dá um show, sem contar com nenhum esquema maior de apresentação.

"BIN-Gustav"!



Quando tive uma "impressão" sobre uma provável catástrofe natural envolvendo águas e movimentos vindos do oceano, não pude determinar com exatidão os locais a serem atingidos além dos E.U.A que estaríam ainda em fase negativa neste final de agosto, início de setembro.
Apenas descrevi a visão no texto "Impressão" como;

"uma outra preocupação me aflige e diz respeito a alguma tragédia envolvendo águas. Muita água. Não sei se um novo “Tsunami” ou enchentes , mas vejo muita água e movimentos partindo de oceanos. Ainda não consegui determinar onde ou quando acontecerá, mas será um fato muito noticiado e importante."

Vejam o estado das cidades por onde o furacão Gustav passou, com enormes ondas e tudo submerso, mesmo tendo perdido a força e agora a ameaça de outros na mesma região.Antes de atingir os E.U.A já eram mais de 70 vítimas fatais.
Gustav forçou a evacuação de 2 milhões de habitantes de Nova Orleáns, toque de recolher e prisão de alguns saqueadores.
Não é muito agradável dizer "Bingo", em se tratando de tragédias, mas...