domingo, 27 de julho de 2008

"Impressão"?

Além da fase negativa aqui prevista para os E.U.A , que durará até o final de agosto, uma outra preocupação me aflige e diz respeito a alguma tragédia envolvendo águas. Muita água. Não sei se um novo “Tsunami” ou enchentes , mas vejo muita água e movimentos partindo de oceanos. Ainda não consegui determinar onde ou quando acontecerá, mas será um fato muito noticiado e importante.
Também pressinto alguma tragédia maior, como a dos atentados de 11 de setembro, que chocaram os norte-americanos e o mundo. Algo está sendo planejado.
Sei bem que, dificilmente todas as impressões se realizarão e podem não passar de apenas “impressões”, porém, não custa alertar.
Mais uma vez...prefiro estar errado...

23 comentários:

Anônimo disse...

Insana

Bom Dia Homero

Ate hoje acho surreal o que aconteçeu naquele Tsunami

Sol disse...

Homero,

Vou torcer para que seja apenas uma impressão, daqui a alguns dias começará as Olímpíadas de Pequim, num país tão populoso quanto a China, fico preocupada com, a possibilidade de um atentado.

Acredito que com o Sistema de Governo que comanda o país,segurança deve ser algo em que investem e sabem como fazê-lo mas, não sabemos como funcionará recebemdo milhares de turistas de todo o mundo.

Quando as acidentes naturais provocados por grande volume de água ,esse não podemos controlar, é rezarmos para que um novo Tsunami não ocorro.

Enchentes já estão acontecendo ,principalmente em países da Asia, devido a sua maioria ser formada por ilhas,o triste é perceber que os menos favorecidos são os mais atingidos.

Será a seleção natural agindo mais uma vez?

Solange

Anônimo disse...

Que Deus, porteja o povo de mais essa. E fico na torcida que sejam só impressões tuas mesmo.
O povo tão sofrido. não merece tantas catástrofes e desastres. Mas se tem que ser assim, que Deus os proteja e, proteja também o nosso País e nos livre desssas desgraças.
Emmanuel disse. "Não estamos na obra do mundo para aniquilar o que é imperfeito, mas para completar o que se encontra inacabado." Quando será que os poderosos e gananciosos perceberão a importância dessas palavras tão sábias.

Anônimo disse...

Insana

Solange

bjss querida

Anônimo disse...

Homero
Vc tem idéia aonde vai ser esse atentado que vc está prevendo? Seria nos EUA novamente, será que vai ser na Europa? Meu sobrinho vai estar na Europa no mês de agosto, já fico preocupada.
Esse atentado vai ser no mês de agosto ou setembro?

Anônimo disse...

Homero
Vc prevê alguma coisa para Angola/Luanda? É que meu irmão está indo sempre para lá e a partir do ano que vem vai se mudar com a família.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Sua familia inteira está saindo do Brasil? Rsrsrs.
-Não consegui ainda descobrir o que acontecerá de fato nos E.U.A.Porém, pela Astrologia, entre agosto e setembro e entre janeiro e fevereiro algo de muito ruim poderá ocorrer, inclusive um atentado.Portanto, confirmaria o presentimento.
-Sobre as "águas" e ondas , não foi um pressentimento, foi uma visão, não muito nítida, sobre onde e quando seria.
-Depois tentarei novamente .

Anônimo disse...

Homero
Parece brincadeira, vc vai achar que é mentira minha, mas minha família inteira resolveu viajar mesmo, olha só: atualmente tem dois sobrinhos meus fora, um no Texas (EUA) e uma sobrinha na Europa. Eles chegam no próximo sábado. Dia 8 de agosto meu sobrinho mais velho vai para a Europa, vai ficar 18 dias. Dia 20 de agosto vai minha tia e meu tio. Meu irmão mais velho vai com minha cunhada para a Itália no final de setembro e minha irmã vai para a Argentina em setembro também, fora meu outro irmão que está indo e vindo de Angola. Ufa!!!!Acho que falei todo mundo. Só eu e minha mãe que iremos ficar. Tão cedo não pretendo viajar, mas também, com minha família inteira viajando, nem preciso, né? Rsrsrs

Sol disse...

Bjs Insana,

Boa noite Homero,

Chegando e percebendo que na falta de notícias ,estão preferindo analisar meus comentários.

Solange

Sol disse...

Boa noite Homero!


Cadê voce?

Está assstindo A Favorita ?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Não amiga. Estou trabalhando.
Vou madrugrada adentro. Rsrsrs.

Sol disse...

Falei da A Favorita, porque estou gostando demais da novela, conseguiu me conquistar, tem lá, seus absurdos, mas a trama central é do jeito que gosto,quero descobrir o verdadeiro assassino e porque, deve ser a minha veia investigativa mas,apenas em livros e folhetins,só nunca fui páreo para Ágatha Christie.

Agora,
Vai devagar heim amigo,é preciso descansar a cachola, sabe que queremos voce inteiro, tá!
vou dormir, o meu dia foi puxado também mas, nada comparado ao seu.

abs
Solange

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Está tudo bem com voce amigo?


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Tudo bem. Apenas trabalho acumulado para enviar aos clientes.

Sol disse...

Ainda bem!
estava preocupada com o seu "silencio", se cuida!,volto mais tarde.

Solange

Sol disse...

Fiquei espantada agora, Gilberto Gil pediu demissão do Ministério da Cultura.

Ué, achei que ele já estava fora a muito tempo,até hoje não entendi o porque foi convidado e, aceitou esta pasta.

Homero, voce que é um homem que conhece a área ,o que o excelentíssimo fez em benefício da cultura?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Pelo que sei, ele apenas reclamou do salário de 8 mil como ministro, dizendo que não pagava nem parte das despesas dele e "ciscou" que nem galinha d'angola no palco da ONU, dançando uma música mais africana do que brasileira.
Fora isto, não fez nada e está mentindo. Quer se eleger.

Sol disse...

"Ciscou" ? adorei a definição, estava tentando encontrar um termo adequado, quando o vi pagando esse mico e até agora não havia encontrado.Senti vergonha alheia, não entendo como pode,fico besta com a falta de simancol,esse pessoal jamais me representaria se tivesse como opinar a respeito.

Solange

Sol disse...

Vai Flamengo!!!

espero que "seu"time faça a parte dele, assim como o Figueirense e o Internacional, adivinhe porque?

Figueirense x São Paulo
Internacional x Santos

Não vou dar confiança pra eles né não?

Solange

Sol disse...

Homero,

Voce viu o atentado contra soldados na fronteira ao norte da China?

Lógico que não podemos comparar as extensões do 11 de setembro mas, fiquei preocupada, não será um aviso, sobre o que poderá acontecer durantes os jogos olímpicos? Li que os responsáveis seriam muçulmanos da região.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Vem mais por ai...

Sol disse...

Estou assustada,A Ásia virou o lugar favorito para atentados, a minha preocupação é de isso seja apenas um despiste, enquanto os olhos estiverem virados para a China,por conta das Olimpíadas, aproveitem para um ataque maior em outro local.

Quando voce escreveu sobre as suas impressões sentiu que aconteceria em algum lugar específico?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-Pode ser em qualquer lugar no que se refere ao que disse sobre as "águas", mas sobre coisas mais do tipo de atentados, principalmente nos E.U.A, embora a China não esteja livre deste risco.