segunda-feira, 28 de julho de 2008

Logo...

Ainda não pude postar sobre "A Semana Deles" , devido a compromissos particulares, embora tenha já previsto para um período mais abrangente, que incluiu esta semana para ambos.
Até agora tudo foi confirmado.
Não se "desesperem" , nem se "descabelem", pois, para tudo há um tempo certo e ocasião.

56 comentários:

Anônimo disse...

Insana


Cade vc Homero?

bjssssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda não morri...rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.

A Iris hoje se despediu do programa Transalouca, da rádio, disse que foi uma opção sua, que precisa se dedicar mais aos estudos e cursos para se aprimorar dentro da carreira artística, que ainda pretende fazer um filme, mas tem que estar melhor preparada. Achei uma atitude madura, além do mais estava havendo muita exposição da vida dela naquele programa. Quando o Ruy Balla perguntou se ela viajou com o namorado, ela negou novamente que esteja namorando. Acho que ela está com alguém, mas não quer assumir ainda.

Quanto ao Alemão, não sabemos muito sobre ele. Não sei se é verdade, mas no blog siri&alemão informaram que ele está no exterior, viajando por diversos países a trabalho, e que só deve retornar no final de agosto.

Homero, estou aguardando a "Semana Deles".
Abs

Anônimo disse...

Insana

Homero Moutinho Filho disse...
Ainda não morri...rsrsrs

Ainda bem ,né?

heheheheh

bjsssss

Anônimo disse...

Olá Homero

Fiquei preocupada .Iris saiu da rádio , disse que foi para estudar mas rádio é uma grande escola.Sei lá.
O site sirizinha acabou e disseram que todo projeto tb.

Diego , soube ontem ,esteve a passeio em Ibiza e Saint Tropez e nesses dias está indo para a Alemanha , já a trabalho . Dito pela Leila RS ex adm do blog sirilemão.

Anônimo disse...

O site sirizinha nao acabou,como o criador do projeto disse: esta em manutençao e so estara disponivel novamente em meados de agosto ou começo de setembro pois sera um projeto que abrange NOVOS PRODUTOS E NOVAS PESSOAS,afinal contratos foram feitos com algumas empresas nao so de roupas mas produtos de higiene e ate materiais escolares.


Iris disse que saiu para treinar mais para seu sonho de fazer cinema,oque se une a rumores que ela estaria ja ''em vista'' de uma nova ''produção''.

Anônimo disse...

E Alô! Homero não morrestes ainda!? Mas,existem situação, que é bem melhor se fazer passar por morto.rsrsrs Foi mal esta, não? Então vamos rir só pra descontrair kkkkkkk
Com morto não se fala, mas será( seu Finado) que a semananinha deles vai demorarrrrrrrrrrrr.

Anônimo disse...

Oi, Homerooooooo ...!!!!


Cadê você ...????!!!!!!!

E a Semana Deles ... !!!!!!?????

Anônimo disse...

Oi, Homero, boa tarde...

Só gostaria de acrescentar um comentário que ouvi na rádio e achei extremamente pertinente, apesar de gostar muito a Íris...

O Ruy ao conversar com uma fã tb da Íris disse duas informações que considerei relevante.

Ele disse:

1 - A Íris tem que tomar cuidado com as compainhas dela, que a fazem acreditar ser uma estrela ultra hiper mega e nós sabemos que isso não é verdade...

2 - Um dia falarei na cara dela, mas ela é uma pessoa que não está nem aí para ninguém. Ontem ela se despidiu da gente como se não fosse seu último dia, não parecendo e importar com a oportunidade que demos a ela e com a gente (nõs nos consideramos uma família). Fiquei muito chateado.

No fundo acho que a Íris, apesar de ter diminuído sua exposição o sair do programa (o que considero positiva) perdeu grandes companheiros de trabalho.

Bem, só para te atualizar de informações referentes ao comportamento da Siri.

Bom trabalho para vc.

bjs

Laura-SSA

Sol disse...

Homero boa tarde!

Acredito que devemos exercitar a paciencia e esperarmos o destino se cumprir.

Apesar de em muitas ocasiões ter sido dura em relação a Iris,tenho minha consciencia tranquila de que, tudo que escrevi foi no intúito de vê-la melhorar, evoluir e crescer profissionalmente.

Penso que ,algumas verdades devam ser ditas por pessoas que gostem da gente,assim podemos corrigí-las e evitar sofrermos mais tarde.

Muito dos meus pensamentos e comentários em relação a Iris, hoje foi dito por Ruy Balla, da forma mais deselegante e cruel possível.

Pelo que pude entender,nem Iris ou sua assessora justificaram a sua falta na segunda-feira e, ontem sem nenhum aviso prévio, Iris resolveu sair do programa.

Infelizmente Iris perdeu uma grande oportunidade profissional, rádio é uma grande escola, creio que faltou orientação e amadurecimento para entender isso.

Nada justifica o destempero do Sr Ruy mas, devo concordar, muito do que foi dito, não fugiu em nenhum momento a verdade.

Ai, lembrei-me de suas previsões alternancia de momentos favoráveis e desfavoráveis,ela viajou e me parece ter aproveitado bem o passeio, quando voltou entrou num turbilhão sem tamanho, é BINGO!!!

Homero,
Agora, cumprido o período ,vamos as novas previsões, não é?

Solange

Anônimo disse...

Achei ótima a atitude de Íris de sair da Rádio, pois era muito criticada pela exposição da vida pessoal que gente do contra que se fazia passar por fã falava e expunha a vida particular dela e o pessoal da rádio dava corda e a colocavam em saias justas, desrespeitando-a muito. Se fosse comigo, já teria ido embora há muito mais tempo sem dizer nada nó dia da última humilhação.
As mesmas pessoas que criticavam a Íris na Rádio, hoje estão novamente a criticando por ela ter saído. Isso é muito contraditório, pois dá para ver que são pessoas que não gostam mesmo dela e sempre a criticam por tudo!!! Se ela fica calada é criticada, se fala é criticada, se toma decisões é criticada, se não as toma é criticada também. O engraçado é que a Íris nada pode. Os fãs de Íris, também, nada podem...
Há pessoas que pelo descontentamento com a própria vida não conseguem se colocar no lugar do outro e só conseguem criticar, criticar e criticar, como se estivessem cegas pela raiva, inveja e rancor não vêem nada de positivo no outro e tudo o que o outro faz é errado, não deveria fazer...
Agora pelo menos, os rancorosos vão grunhir um pouco, porém mais tarde vão deixar a Íris viver em paz a vida que lhe foi dada para que ela viva da maneira que quizer, sem especulãções.

Romeu Junqueira Albuquerque Jr.

Anônimo disse...

Eu ouvi na íntegra o programa do rádio e vi uma mulher ser desmerecida da pior maneira possível.Ruy, foi anti-ético quando disse tudo na ausência dela .
Pensei que ele gostasse um pouquinho dela,mas pelo jeito detesta,disse que precisa estudar muito, inclusive geografia ,só porque vivem sacaneando com ela no programa ,eles perguntam,quando ela vai responder eles a bloqueiam para parecer sempre que ela é burra.Disse que nem boa apresentadora é,não, foi cruel.
Isto não se faz ,nem a seu inimigo.
Tô chegando a conclusão que é melhor Íris se casar e sair desta vida ,pessoas verdadeiras como ela não se dão bem neste mundo não.
Alemão com certeza deve estar vibrando, já que ele não gostava do programa dela na rádio,nunca quiz participar nem atender telefonemas.
Diego também passou por tudo isto e sempre disse que Íris havia se associado a pessoas erradas,ARLETE é esta pessoa,que foi a causa do término do namoro dos dois.Não vejo como uma história desta deve terminar,tá muito difícil ver um final feliz nesta zona,torcer por Íris e Diego é sofrer no paraíso.Ufa!

Homero Moutinho Filho disse...

Até que enfim ela largou este programa! Ufa!Fez bem.
Este pessoal só gosta de grosseiria e baixaria.
Vão perder audiência.

Anônimo disse...

Notícias do Diego de hoje 31/07


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2008/07/31/ex-bbb-diego-alemao-trabalha-na-europa-86738.htm

Sol disse...

Olá Homero, ainda com muito trabalho acumulado?

Estive xeretando por ai,li alguns comentários sobre a saída de Iris do programa de rádio que,
infelizmente, na minha opinião, nada acrescentará ao seu crescimento ,uma pena!!!

Vejo sua atitude de outra maneira, faltou orientação, não se discuti se, o programa é bom ou não, pois o translouca já existia muito antes de Iris estar em evidencia, e sempre foi do jeito que é, cabia a ela e sua assessora, se informarem antes de aceitar fazer parte da equipe.

É assim que se começa qualquer nova atividade, saber o que se espera dele como profissional, que tipo de público agrega,e principalmente começar como observador, para melhor conhecer a dinamica do grupo e saber onde melhor se encaixa.

O ideal seria não ter aceito, pois já havia passado por uma experiencia nada agradável com o Pânico, e essa saída relâmpago só deu margem a mais críticas, mesmo que não concordem, o Translouca tem seu o público, se aumentou a audiência com os fãs de Iris ,este se mostrou muito mais prejudicial.

Quem não conhecia a história de Íris e seus fãs, hoje conheceram, e da forma mais grosseira e cruel que já ouvi.

Infelizmente, Iris está mal assessorada e orientada também.

Solange

Anônimo disse...

Romeu Junqueira, concordo com você, em tudo que você colocou principalmente nas pessoas que só conseguem criticar, criticar e criticar, como se estivesse cegas pela raiva, inveja e rancor, não vêem nada de positivo no outro, e tudo que o outro faz é errado, não deveria fazer...
Essas mesmas pessoas que antes diziam que a Íris, queria abraçar o mundo de uma só vez, que ela deveria, estudar, estudar e estudar para evoluir, crescer profissionalmente para se manter na mídia, que não gostavam desse tipo de programa. Agora que ela deixou o programa para poder se dedicar mais aos estudos,evoluir e crescer profissionalmente, essas mesmas pessoas agora dizem, " infelizmente a Íris perdeu uma grande oportunidade profissional, a rádio era uma grande escola." Ou seja tudo que a Íris vier a fazer vai estar sempre errado é muito rancor.

Homero Moutinho Filho disse...


-Estou acabando de enviar os trabalhos.
Amanhã postarei"A Semana Deles".

Sol disse...

Fique tranquilo,o "povo" saberá esperar.

Mudando de pato para ganso, estou assistindo ao debate na Band, dos candidatos a prefeito da capital de São Paulo, Dona Marta e Dona Soninha ex VJ da MTV, só sabem falar em projetos sociais (esmolas), acham que estão muito mal distribuidos, reclamam da pouca(?) assistencia aos "menos favorecidos".

Dona Marta disse que deixou nove programas sociais,(um absurdo!) e agora nessa administração só(?) tem o renda mínima.(quem é que banca?)

Todos teêm o "dom' do milagre para salvar o sistema de saúde público que,na minha opinião se, não morreu ,está em coma inrreversível.
Até agora, os milagres propostos são inviáveis , só não vê, quem não quer.

E não é que "Seu" Maluf, continua candidato?, mas como ? o homem não foi preso? não responde processo?

Kassabi,nosso atual, pelo menos conseguiu um feito, limpou a cidade das tais placas de propaganda, camêlos que atrapalhavam pedestres e transito,mas isso não o faz a melhor opção.

Alckimin,falta uma linguagem mais clara, está preso aos ensinamentos de Covas, não consigo entender os índices que cita ,são siglas demais para meu gosto e compreensão.

Os demais são apenas para fazer número, sem chances!, não os conheço,seus projetos são tão absurdos que me falta palavras.

Resultado:Que desânimo!!!

Homero, acho que tens razão, voto nulo já!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-Pois é...
-E a "dona Marta" deveria estar prêsa , para "relaxar e gozar" no presídio.

Sol disse...

Ainda estou assistindo ao debate, mas ,gostaria de lhe pedir licença para responder ao um comentário, se achar que não devo tudo bem entenderei.


Maryrio,

estou sentindo que, o seu comentário visa me atacar mesmo que não claramente,então gostaria de lhe pedir que, lesse com atenção o que escrevi, em nenhum momento disse que o programa é ou era bom para Iris, falei de rádio como escola, para quem quer aprender, estudar, é o ambiente perfeito,tem um jornalismo imparcial,informações sobre vários seguimentos, e prepara o profissional, na conduta de uma boa entrevista, isso para Iris seria muito bom, melhoraria e muito seu desempenho nas externas para o TVFama, mesmo que eu, não goste desse programa.

Quem comemorou a ida de Iris para o Translouca foram algumas fãs que, em nenhum momento percebeu ou questionou o seu papel naquela loucura, muito pelo contrário, o que li foram elogios a sua participação.

Se conseguir compreender o que escrevi, entenderá que o meu comentário, foi uma crítica a postura de Ruy Balla, e também a falha da assessora, pois esta sim tinha por obrigação encontrar melhor maneira de romper com esse acordo,sem manchar ou denegrir a imagem de Iris.

Ainda afirmo que Iris precisa estudar, se dedicar, mas o que li hoje é que Iris voltará a fazer eventos,por sinal já agendados.Se irá aumentar sua participação no TVFama viajando a trabalho, como irá estudar?

Já li comentários seus aqui, e percebo que gosta de criar polêmicas e deturpar o que aqui é postado, inclusive por Homero.

Solange

Sol disse...

Homero,

não suportaria essa mulher na administração da capital novamente, o relaxa e goza foi a gota d'agua.

Me parece que o TCU não aprovou as suas contas na prefeitura, voce sabe de algo?

Solange

Sol disse...

O debate acabou, no final cada candidato expos seus projetos,sonhos ,pesadelos etc.etc. etc., Maluf, passou seu curriculum vitae, enumerou suas obras e alfinetou seus adversários, perguntando qual o profissional que a população deseja para administrar a cidade, uma psicóloga,(Marta) um anestesista (Alckimin) ou um engenheiro como ele,é demais!não tem jeito, é nulo, é nulo mesmo!

Vou dormir agora, boa noite Homero
abs

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

As contas da "dona Marta" foram reprovadas"!
Houve um negócio imobiliário envolvendo um grupo privado que comprou terrenos da prefeitura da cidade, para construir condomínios a preço de banana, aprovados por ela!
Como é sobre o PT , nada "cola" nem dá em nada, que nem "frigideira tefal", vide o Lula os 40 ladrões e sua família!
Por muito pouco, ou pouquíssimo, o Collor foi derrubado.Por um motorista...e absolvido pela Justiça, não pode retornar ao cargo, rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero
Esse país parece mesmo uma piada, mas voltando ao assunto da Íris, novamente tive a intuição que Íris iria deixar programa, tive essa sensação semana passada e na própria quarta-feira de manhã. Acho que foi a melhor coisa que ela fez, no momento a vida particular dela precisa ficar resguardada, não há necessidade daquela exposição que estava acontecendo no programa.
A minha intuição também dizia que ela iria voltar de viagem dizendo que não está namorando. Acho que não iremos mais ouvir falar nesse tal Gerônimo, pelo menos como namorado dela, e até o fim do mês de agosto ou início de setembro teremos surpresas. É apenas uma intuição minha, mais nada. O que vc me diz sobre isso Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Bem...todos viram que evitei comentar sobre um "possível namoro"...rsrsrs

Anônimo disse...

Ai Homero, que engraçados somos nós.
Se as coisas andam bem, é pura causalidade. Foi um golpe de sorte.
Se as coisas andam mal, aí vem aquela churumela, eu sabia, eu tinha certza, eu avisei.
Afinal todos são os pais da criança.
Assim não dá. Está aborrecendo essas repetições,essas máguas que na realidade nem são nossas. Adotamo-as assim , por que sim.
A coisa "ao meu ver está assim" Imagina se fosse comigo faria isto e mais isto e, tudo seria perfeito,rsrsrs.
Um mar de rosas.
Com disse Lily Tomlin ,que nem idéia tenho quem seja:
" O ser humano inventou a linguagem para satisfazer a sua profunda necessidade de se queixar."

Então Homero, nem conheço a dona Lily mas bem que poderias satisfazer a nossa necessidade de: saber da semana dos Insanos.

Anônimo disse...

Homero
Então vc acha que minhas intuições estão corretas? Não há namoro nenhum, pelo menos com esse Gerônimo?
E qto a vida profissional, vc acha que daqui por diante vai melhorar mesmo?

Anônimo disse...

Sobre o ruy, para mim nada justifica os meios, foi uma tremenda falta de profissionalismo o que ele fez, poderia concordar com tudo que ele falou, mas a forma NÃO, queria saber se fosse com vocês como agiriam, se um ex chefe meu fizesse um treço que o ruy fez sei não...

Antes de me atacarerem me chamando de fánatica (porque agora é assim, não concorda com certas coisas é fanatismo...).

Só o tempo tirá se iris fica ou na midia..

--

Homero pelo visto o alemão está voltando com tudo, que bom.

--

agora continuo aguardando a semana deles.

Anônimo disse...

Bom Dia Homero e demais comentaristas!

Na minha opinião, achei muito bom a Íris sair da rádio!
Desde o começo a "coisa" desandou!
Primeiro com o enfoque no Diego Alemão, cujo resultado foi disputa de fãs na rádio!
Depois, a exagerada exploração da vida pessoal da Íris!
Sempre me perguntei o porquê daquilo tudo e nunca cheguei a uma conclusão concreta!
Creio que a "briga!" entre o Ruy e a Íris antes da viagem culminou com a saída dela na volta, pois lá ela deve ter avaliado o quanto essa exploração toda estava sendo boa pra carreira dela!
A minha verdade Homero, é: Iris na Rede Tv é uma, pois a postura e a direção do programa a colocam de uma forma mais madura e equilibrada e na rádio como tudo corre solto, mostrava uma Íris exagerada, muitas vezes descontrolada e incomodada com a invasão e o "boss Ruy Balla" dando corda pra ela se enforcar, pois o ibope estava sendo garantido, com os fãs habituais do programa mais os fãs da Íris, que querendo ou não aumentaram o ibope!E me pergunto, qual Íris queremos ver? A madura e equilibrada ou a desequilibrada?
Não acho que Íris saiu perdendo ao sair do programa, acho que ganhou, pois se o programa continuasse focando na vida pessoal dela, com certeza uma hora ou outra a briga seria muito pior e ao vivo!
Não achei a postura do Ruy correta ao atacar uma ex integrante pelas costas, foi anti ético, por mais que ele pudesse estar com a razão!
Me pareceu uma pessoa rancorosa e magoada!
Ele como profissional que é deveria ter dito tudo ao vivo e a cores pra ela em off, no dia em que ela foi se despedir da rádio!
Quanto a justificativa da Íris ao sair da rádio, espero que ela realmente foque no estudo, e quanto aos eventos que ela vai fazer, pelo que me consta na agenda, serão nos finais de semana, então de nada interfere no profissional, pode acabar interferindo no pessoal, (namorado, família, descanso, etc...)
Acho que Íris teve uma "carreira" meteórica depois que saiu do BBB, e ainda não conseguiu assimilar tudo ainda,mas creio que ela vai conseguir agradar a gregos e troianos e atender a expectativa de todos que esperam muito dela!

beijos Homero!

Sol disse...

Bom dia Homero!

Li que Dilma é a candidata de Lula para suscedê-lo e busca uma aliança com um candidato nordestino para tentar fazê-la mais aceita nas bandas de lá, o primeiro nome é Ciro Gomes, é revoltante perceber essa movimentação nos bastidores.

Até hoje não entendi o processo contra Collor, soube em uma entrevista com Roberto Jefferson, na época do mensalão, que Collor havia sido absolvido pela justiça, então, o porque continuou inelegível por todos esses anos?
as investigações no congresso não provaram nada contra ele?

Se voce puder poderia me explicar? gostaria de entender!

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero!Enquanto vc não posta a semana deles vou dar meu pitaco.Iris me deu duas alegrias, quando entrou p/ a rádio e quando saiu. Quando entrou, como o programa é parecido com o panico, ela poderia ser ela mesma mas no final eles ficavam debochando dela e dos ex namorados.Eles queriam ibope em cima dela.O Ruy foi cruel ao falar, verdades dela e de fas fanáticos, mas poderia ser em particular.Acho que hoje, ela precisa de uma pessoa mais competente, nessa área, para assessora.Gostaria que ela fizesse um curso regular de interpretação.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
bom inicio de mes q possamos ter um final de semana excelente pois a caipiris tbm comentou q esta se preparando p escrever um livro o lemão esta na indonesia e depois vai seguir p onde for o campeonato de WCT q e o campeonato de surf q ele vem aconmpanhando p fazer comentários no Zona de Impacto espero q ele tenha sorte neste tentame LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...



-O caso do Collor, foi golpe articulado pela maioria das lideranças políticas que ele havia derrotado sozinho nas urnas.
Contrariou muitos interesses de grupos que dominam a mídia e os movimentos sociais.
-A minoria ativista e muito militante da esquerda levou os jovens e sindicalistas às ruas, amparada pela mini-série "anos rebeldes" que foi escrita por um autor comunista de carteirinha. O Dias Gomes.
-Foi uma trama que envolveu fortes interesses.
-Derrubaram o homem antes dele ser julgado e atropelaram a Lei processual, impedindo que voltasse ao poder.
-Hoje vemos os que o depuseram, sendo flagrados com dólares na cueca, mensalões e crimes políticos.
E o maior beneficiado está na presidência.

Homero Moutinho Filho disse...

-Sobre a Íris, eu nem considerei esta fofoca sobre um suposto novo namorado, pois não vi em seu mapa aspectos de casamento para esta época.
-Quanto ao Diego, foi um "BINGÃO" mesmo, porque vim avisando há meses que ele voltaria com força entre julho e agosto e teria ótimas oportunidades.

Anônimo disse...

HOMERO,

PARABÉNS !

PARABÉNS !

PARABÉNS !

PARABÉNS !

Acertou em cheio, tanto com a Iris quanto com o Diego!

Anônimo disse...

Homero
O que vc acha dessa assessora da Íris, a Arlete? Vc acha tudo isso que estão falando? E qto a renovação de contrato dela, acha que renovou ou vai renovar? Vc vê alguma coisa sobre isso no mapa da Íris?

Sol disse...

Isso realmente jamais entendi,acredito que a maioria das pessoas nao conhecem como funciona nossa política, com seus conchavos, acordos e, principalmente traições.

Tomo como exemplo Paulo Maluf,quantas denúncias foram feitas? quantas investigações o Ministério Público iniciou sobre ele?e no entanto o "homem" está aí,sendo candidato e, tendo no Estado um eleitorado fiel.

Quantos escandalos, falcatruas e roubalheiras do "grande e honrado" PT, soubemos até agora e, do PMDB o grande chupim da política brasileira? Onde há sujeira os exs arqui rivais estão de braços dados.

Tudo está pobre,hoje sinceramente acredito que, o maior crime que Collor cometeu foi ir contra esses grupos, diante dos números do Mensalão, Correios, Banco Brasil,Petrobrás etc. etc.e tal,ele foi um batedor de carteiras.

Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Clau,tô amando as suas intuições,......qto a pergunta q vc me fez sobre como eu fiquei sabendo do aniversário da thais,é q foi postado no BO do casal no ano passado e eu lembrei disso,já q é um dia antes do aniversário da siri.
Bom,eu estava viajando ,portanto,não sei muito dos insanos,mas tô tão feliz pelo Diego,muito feliz mesmo,BINGO homero,......adoro gritar os BINGOS do HOMERO.
E quero dizer q apesar da rádio ser uma escola maravilhosa pra siri,achei q ela saiu no momento certo,embora tenha achado q não fez da maneira certa e q também o Ruy não está sendo nada ético em falar dela na sua ausência,mas cada um é cada um.BEIJOS!!!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Que bom que vc está gostando das minhas intuições, só espero que elas se concretizem. Se estiver mesmo acontecendo o que estou imaginando, Íris não poderia ter saído da rádio de outra forma. Sei que ficou meio estranho, mas ela tinha que ter feito assim.

Sol disse...

Homero,Sei que voce não gosta da novela mas,....

Se tem uma coisa que estou gostando nesse autor de A Favorita é o fato dele não ser nada politicamente correto.

Usa o mesmo linguajar dos pobres mortais sem se preocupar com o que os do contra irão dizer.

Olha só a fala da cafetina moderna: Quem gosta de mulher magra é gay, homem gosta é de carne, e aqui atendemos homens, agora vá para a cozinha e coma aquele prato de canjica, adorei!

Solange

Sol disse...

Homero, está assistindo ao Globo Reporter?

Jamais imaginei que na Etiópia existisse tamanha beleza, estou deslumbrada.

Solange

Sol disse...

Homero, está assistindo ao Globo Reporter?

Jamais imaginei que na Etiópia existisse tamanha beleza, estou deslumbrada!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Somente o sul da África é bonito porque tem clima temperado, na mesma latitude do Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina. A vegetação tem mais côres.
O que estragou muito a África foram os costumes primitivos dos habitantes nômades que criam gado, moeda de troca e símbolo de riqueza para comprarem mulheres.
Devastaram quase tudo.

Sol disse...

Achei tudo lindo!

A África primitiva não gosto, parece que o tempo parou, nada evoluiu,essa cultura de comprar mulheres é cruel demais, eles extirpam os clitoris e costuram as vaginas das "infelizes" segundo li, para que não citam prazer sexual, isso é direito apenas masculino.Já viu algo mais bárbaro que isso?

Solange

Anônimo disse...

Homero
Completando sua resposta para a SOl, posso falar um pouco de Angola. O que estragou esse país foram os conflitos, as guerras. Agora está em fase de reconstrução. Está dividida (pelo menos Luanda)em uma região mto rica e outra mto pobre. Sei disso porque meu irmão está indo lá direto (justamente para trabalhar na reconstrução) e no próximo ano vai para morar.

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-A verdade tem de ser dita .
-Nenhum continente teve tantos conflitos, guerras, invasões e pestes quanto a Europa e , mesmo assim, os europeus evoluíram, criaram uma cultura invejável e dominaram o mundo.
-A maioria dos conflitoa na África é de origem étnica, pois eles se discriminam e praticam atrocidades, como amputações de membros dos homens, escravizam e vendem crianças amarradas pelo pescoço ,(foi mostrado num Glopo Repórter)e na época da escravidão,os "sobas" chefes de tribos, vendiam seus prisoneiros no litoral, inclusive de Angola, para os traficantes brancos.
-A escravidão praticada entre pessoas da mesma raça sempre existiu na África.
-A causa do atraso evolutivo é a própria "cultura" , hábitos e costumes primitivos, "paleolíticos", como a extirpação do clitóris, a poligamia, ausência de qualquer noção de ordem coletiva,falta de higiene, poligamia
desenfreada, "vudu", feitiçaria e outras manifestações anímicas.
-Não foi a escravidão que impediu o progresso da África. Os judeus foram escravos por mais de 700 anos e hoje , mesmo sendo minoria, controlam o mundo.
-Quando o seu irmão chegar em Angola vai se horrorizar ao ver mulheres com penteados feitos com estrume de boi, na forma de "vaginas" que usam para atrair os homens. Credo!
-Portanto, a razão de tantas mazelas, conflitos e miséria, é puramente cultural.

Sol disse...

Boa noite Homero e a todos!


Está assistindo o Criança Esperança?

Pelo menos por enquanto o show está melhor que nos últimos anos, estava ficando maçante, sempre com os mesmos artistas.

Gostaria de ver além da Campanha de arrecadação de dinheiro, uma Campanha de Controle efetivo de Natalidade.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-É sempre a mesma coisa.
-Grande shows e nenhum cantor, banda ou grupo do sul do Brasil.
-Para a Globo o sul só existe para mostrar de vez em quando indústrias bem sucedidas que estão oferecendo empregos ao resto do país.
-A "cultura artística" brasileira ficou resumida a parte de São Paulo, favelas do Rio e Bahia.
-Apesar de ser carioca, nascido em Copacabana e criado em Ipanema, porém, de pai sulista, dou toda razão e torço para que o sul se separe do Brasil.
-Se o sul só serve pela capacidade de trabalho, produção, organização, limpeza e cultura, então que se separe, forme outro país e ai eu quero ver o resto continuar "pululando" e batucando o ano inteiro.
-Estou saturado desta discriminação, "bah"!

Homero Moutinho Filho disse...

Acabou. Foi um fracasso. Não conseguiram nem chegar perto do total arrecadado em anos anteriores.

Sol disse...

Minha conexão caiu, também achei muito chato, não sei porque insistem em colocar tanta gente, se fizessem um show com apenas alguns cantores de qualidade, seria muito melhor, quanto a arrecadação irão manter até o final do mês com certeza.

Voce percebeu que em todos os anos desse programa, o assunto é sempre o mesmo?acredito que se fizerem por cem anos, a pauta não mudará.

Solange

Sol disse...

Hoje no Auditório Ibirapuera teve um show de violeiros,são os violeiros que tocam viola de dez cordas, estão gravando um DVD e a organizadora também lançará um livro.

graças a uma calçada "maravilhosa" que me fez uma entorse no tornozelo não pude ir, estou com o pé de molho, doí pra caramba.

Quais são as diferenças nas violas?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

-A diferença além do número de cordas está no bordão e na maneira de tocar.
-Sabia que fui o primeiro a cantar tocando uma viola de 10 cordas como se fosse um cravo, acompanhado por uma orquestra completa no FIC (Festival Internacional da Canção) da TV Globo?. Rsrsrs.
-Até os maestros me pediram para ensiná-los a fazer arranjos usando a viola desta forma.

-Já fui bom nisso...kkk

Sol disse...

Sério "Seu" Homero, olha pra isso?!!! pensei que voce havia participado apenas como compositor,em que ano foi?

E agora, continua compondo e tocando?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.


-Xiii...isto foi em 19 e "jurassic park", rsrsrs, na época dos grandes festivais de música.
Final da década de 60 início de 70.
Mas eu já gravava discos e compunha antes disso em inglês com 15 anos.
-Agora não componho mais.

Sol disse...

Precoce heim! jurassic park não, né! voce começou muito cedo "menino", que estilo de música um garoto gravava aos 15 anos naquela época? rock ?

Me lembro de alguns festivais da Record,acredito que dos últimos,tem duas músicas que ouvi em festivais e não esqueço e quando tocam paro tudo só pra ouvir, não sei se foram as ganhadoras, creio que não.Uma é Disparada com Jair Rodrigues e a outra é com Beth Carvalho.

Solange

Sol disse...

Tarde Homero!

Graças a Deus está caindo uma chuvinha, já estava ficando mumificada com este clima tão seco.

Decididamente, precisam mudar urgentemente a programação das emissoras de televisão aos domingos,tudo é um tédio só,a concorrencia é, quem exibi o pior programa, cruzes!!!

Pensei que,o Criança Esperança de hoje, seria melhor mas,nada mudou, sempre os mesmos artistas,chato demais!

Solange