sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A Semana "Deles"! (Parte 29)




-Íris.

Nos primeiros 3 dias, deverá controlar seus impulsos , evitar riscos e discussões.
Apesar de não saber sobre a agenda dela para os próximos dias, não vejo aspectos tão importantes , a não ser uma seqüência favorável, profissional e afetivamente, começando entre os dias 06 e 07, que durará uns 8 dias , porém , somente na outra semana.
Seu melhor momento afetivo e sentimental, só virá por volta do dia 14, prometendo duplamente sucesso pessoal e harmonia emocional.
Mais uma mudança repentina de rumo em sua vida ou modo de pensar poderá ocorrer, ainda este mês.






-Diego.

Conforme as previsões e o que foi postado com antecedência de meses, está no auge de seu aspecto astrológico de poder , viajando pela Europa e trabalhando para a Globo,
É o seu melhor momento e fase.
Entre os dias 03 e 04, algum fato ou surpresa agradável. Talvez alguma resposta ou contato que o deixe feliz . Boas notícias inesperadas são comuns, quando Júpiter aspecta conjuntamente Lua e Urano.
Madrugada do dia 07 extremamente favorável a assuntos afetivos e felicidade , com Júpiter aspectando o seu Vênus do mapa natal. Se o coração estiver livre e estiver ou conhecer alguém na ocasião, entre 06 e 07, tudo o favorecerá sentimentalmente, pois estará muito afável e carinhoso com as pessoas.
Ele que aproveite bastante esta semana que vai até o dia 08, pois o final da próxima lhe trará problemas e dificuldades e entrará num período de dias muito desfavoráveis.

127 comentários:

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Bem HOMERO,pelo q eu li no hallos do BO do casal,um hallos do começo dessa semana(se eu não me engano),a leila q é amiga das familias e ex-adm do BO ,disse q a Fernanda Gasques vai se encontrar com o Diego na Europa no próximo dia 4,ou seja HOMERO,talvez já seja um BINGO,pq ela é empresária dele e deverá lhe trazer boas novas.
HOMERO não entendi o q vc quis dizer nesse trecho:


Ele que aproveite bastante esta semana que vai até o dia 08, pois o final da próxima lhe trará problemas e dificuldades e entrará num período de dias muito desfavoráveis.

Isso tem a ver com o lado afetivo ou profissional?.... seria próximo ao dia afetivo favorável da siri,ou seja o dia 14??
BEIJOS!!!!

Unknown disse...

Oi Homero,

Muito Feliz com este momento de Diego,aqui em casa todos estão felizes com está fase de Diego,
que Deus ajude ele hoje e sempre,
ele merece ser feliz.
Tenho certeza que a Globo vaí gostar muito do progresso de Diego,
talento,capacidade de raciocínio,um cara muito inteligente!!!...
Sobre Iris só tenho uma coisa comentar,espero que ela saiba o que está fazendo e seja feliz.

Abraços e bom final de semana amigo!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-A fase será desfavorável em geral para ele começando no final da semana que vem.
-A íris estará bem no mesmo período.

Anônimo disse...

É HOMERO MAIS UMA VEZ ELES TEM UMA FASE AFETIVA MAIS OU MENOS NO MESMO PERIODO,SO QUE UM LA NO OUTRO LADO DO MUNDO E O OUTRO AQUI.

Anônimo disse...

olá homero

É ISSO MSM QUE EU ENTENDI O QUE VC QUIZ DIZER PELAS SUAS PREVISÕES ÍRIS NÃO ESTÁ NAMORANDO OU É SÓ EM ASPECTOS RELACIONADOS A CASAMENTO QUE VC QUIZ DIZER PODERIA ME EXPLICAR EU NÃO ENTENDI DIREITO o seu comentário do outro halos.

Anônimo disse...

homero,Iris chgou de viagem dierentes saiu repentinamente da radio não comentou muito sobre sua viagem mais,silencio total mesmo,tomara que agora ela não comente mais sobre sua intimidade,para que essses fãs malucos param com intromissão,eu sou fã,mas ela la eu ca .

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:57.

-Foi a respeito de casamento.

Anônimo disse...

tomara que Diego encontre alguém que o faça feliz... de verdade.

Anônimo disse...

homero

OBRIGADA PELA RESPOSTA QUE É SÓ RELACIONADA A CASAMENTO, BJS

Anônimo disse...

Torço muito por eles (iris e diego)juntos ainda,apesar de toda cenas vista me mostram o contrário,todos dizem que o destino de cada um esta traçado,sera que foi o destino que os separou? ou foi as consequencias que a vida colocou no caminho deles que ocasionou o fim do relacionaento deles?as vezes minha caeça da nó so depensar.

Anônimo disse...

HOMERO

vc leva fé nesse namoro de íris com esse tal jerônimo prá vc tem futuro esse relacionamento ou é só mais um fogo de palha da íris e depois acaba em nada pq eu já vi isso acontecer 2 vezes tanto com o grego assim como o tal do TK, será que isso acontecerá de novo, eu acho que dessa vez ela falará de tudo p/ dar certo p/ não ficar mal falada o maior medo dela é esse inclusive ela disse isso no programa da olga Bogiovanni que o que mais doía nela era ela ver na revista escrito ex fulano, ex de cicrono q/ nem colocaram na revista tititi, e se dessa vez não der certo eu acho q/ a menina vai até ficar com traumas e não vai querer arrumar namorado tão cedo.

Homero Moutinho Filho disse...

Se a própria Íris não assumiu nenhum namoro, é perda de tempo ficarmos especulando se dará certo.
Aguardem que ela confirme.

Anônimo disse...

ESSES ASPECTO AFETIVOS DE IRIS E DIEGO PODE SE REALIZAR? OU SÃO COISA QUE PODEM SENTIR ATRAVES DE UMA NOTICIA OU TELEFONEMA POR ESTAREM MAIS EMOTIVOS?OLHA HOMERO! ESTOU PERGUNTANDO DOS DOIS ,MAIS NÃO JUNTOS CADA UM NO SEU LADO.

Anônimo disse...

homero

pq com esse suposto afair da íris vc não quer falar a respeito já que está mais do que na cara que ela está com ele sim, eu só acho que ela quer preservar dessa vez ,coisa q/ eu acho que ela está certa disso.Até o Ruy falou na rádio que ela está namorando esse cara sim e ela deveria ter aguentado a pressão das pessoas q/ iriam ficar encima dela qd ela voltasse de viagem.

Homero Moutinho Filho disse...

-Os outros ela assumiu. Só comentei depois.
Não invadirei a privacidade dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Lucilea.

-Momentos de felicidade afetiva nem sempre querem dizer relacionamentos amorosos. Podem ser notícias de pessoas queridas,carinho de fãs,família, etc.

Anônimo disse...

Homero
Essa mudança repentina que vc previu para a Íris ainda esse mês é profissional ou pessoal?
Poderia ser esse afastamento da rádio ou é outra coisa?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-A saída do programa da rádio, foi apenas um exemplo desta influência astrológica que provoca mudanças repentinas.
-Tanto pode ser no modo de pensar, agir, etc, quanto aos objetivos profissionais.

Anônimo disse...

Homero, tenho duas perguntas a fazer:

1) Essa mudança repentina poderia ser troca de assessora?

Há rumores que Iris não está satisfeita com a assessora (Arlete), pois ela tem pisado muito na bola.
Ex.: quando ela faltou na última segunda-feira na rádio, por ter perdido o vôo, ela pediu para assessora avisar e a mesma não o fez (dito pela própria Iris). Fora as notas sobre namoro (que a própria Iris até agora negou) que a assessora plantou em sites de fofoca, durante a sua ausência, quando estava viajando.

2) Essa mudança poderia ser também com relação a assumir essa pessoa com quem Iris está se relacionando, que segundo a própria Iris, é um cara mulherengo?

Aguardo sua resposta.
Obrigada e um bom fim de semana.

Homero Moutinho Filho disse...

Este tipo de mudança geralmenete é provocado por fatos inesperados que forçam uma ação.
Podem ser em vários campos de interesses em nossas vidas, inclusive mudar de assessoria ou de planos, mas não creio que a Íris abandone a Arlete.
Só se algo muito grave acontecer.
-Assumir um relacionamento não seria uma mudança.
-Mudar de imagem, sentir necessidade de mais liberdade, são reações possíveis de ocorrer.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
Esse momento afetivo ruim q o Diego vai passar,pode ser saudade?....ele está longe da familia ,vai passar o dia dos pais longe do seu max,....acho q pode ser isso,pq viajar sozinho,(talvez a fernanda ainda esteja com ele,pois ela chegará lá no dia 4,e não sei se permanecerá com ele até o final),mas msm assim,ele tá longe das pessoas q ama,dos amigos, e ai acho q por mais q seja o novo bem a sua frente a saudade aperta.Pode ser isso HOMERO??
Qto ao periodo favorável da siri,se não me engano nesse periodo do dia 14 a 16 vai ser o periodo de festas programada pelos fãs da siri para comemorar o seu aniversário,não sei exatamente o dia,mas sei q é nesse periodo,todos os BOS q tiver o nome de íris vão se unir em torno dessa comemoração.E ela estará presente,então creio eu, q ela vai estar muito feliz,pq tudo o q ela mais quer e ver a união dos fãs,e essa festa promete,hebes e mexicanas juntas.BEIJOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.

-Você trocou tudo.Rs.
-O momento afetivo do Diego é ÓTIMO!
-Não tem nada de ruim nesta semana em termos afetivos.

Anônimo disse...

Homero
O momento ruim para Diego não é a partir do final da próxima semana?
Mas, aí fica ruim até o final do mês?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

- Sim, irá até o a virada para setembro, embora com alguns dias mais favoráveis intercalados.

Anônimo disse...

homero a umas semanas atrás o sr viu talvez uma possibilidade de uma nova proposta da plaboy, iris está concorrento a uma votação das 100 + na vIp, só que o resultado é em Novembro poderia ser isso?, ou é algo envolvendo dinheiro? já que a Vip não paga cachê.

Homero Moutinho Filho disse...

O período em que a Íris teria bons lucros e significativa entrada de dinheiro, já ocorreu em julho nos dias que previ, pois ela assinou e renovou importantes contratos de patrocínio comercial. Durante o mesmo período ela até pode ter recebido propostas de revistas, embora não tenha divulgado ainda.
-Quanto a novembro, depois veremos.

Anônimo disse...

Homero, será que esse periodo desfavorável do Diego, que durará quase o mes de Agosto todo, vai interferir no que ele conseguiu até o momento?? Nossa, por que que com esse menino é tudo difícil??!!
Dá para saber em qual área da vida que esse período dificil estará??
Beijos!!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE
HOMERO,eu não me referi a essa semana não,mas ao periodo q vc falou q seria ruim pra ele,eu deduzi q pode ser saudades,já q ele está longe dos amigos e da familia.
CLÁU,continue a nos falar sobre as suas intuições,por favor,as minhas continuam firmes e fortes,acreditando sempre.

SOLANGE,beijinhos.

BEIJOS!!

Homero Moutinho Filho disse...

catia.

-Até poderá sim.
-Pode ser que na vida pessoal, familiar,ou na profissional, mas é certo que ele terá de passar por problemas e dificuldades.

Anônimo disse...

Meninas, sem querer meter a colher na intuição de voces. Acho que os dois juntos seria lindo, por isso torço para que a intuição de voces se concretize logo, pq o Diego não vai ficar solteiro para sempre, sem assumir ninguem. E de todos os males, acho que quando ele assumir alguem, acabou mesmo!!! Mas ainda continuo torcendo mais pelo lado profissional dele, creio ser mais seguro, kkkkkkkkk!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Homero
Mas logo agora que as coisas estão melhorando para o Diego o caldo vai entornar? Vc não previu que ele iria retornar à mídia? Parece que isso está acontecendo, e justamente qdo ele está viajando a trabalho, parece que com bons projetos para a Globo ou Sport TV, as coisas vão dar errado? O que vc acha que pode acontecer para ele não ter dias favoráveis?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
-Tenha calma.
-Depois outra fase boa virá.

Sol disse...

Boa noite meninas!!!

Quanta expectativa né?

Calma, as coisas estão andando, o que tiver que ser será.

Diego viajando e trabalhando não era o que gostaríamos de ver e ouvir? Então é esperar, como dizia minha avó o leite só derrama quando tiramos os olhos de cima dele.

Iris com contrato renovado, anunciando novos projetos profissionais, isso é muito importante para seu crescimento.

Não podemos esquecer que já se passaram 1 ano e meio e os dois continuam em evidencia, é um ótimo sinal.

Quanto a vida romantica dos dois é melhor aguardar,penso que são muitas as fofocas e diz que diz, na verdade ninguém fora do círculo dos dois, pode afirmar nada.

Solange

Anônimo disse...

o lemão so fretorna ao brasil em 22/07 enqunto ele esta no indonesia acompanhando o campeonato de surf do WCT p fazer mais comentários no zona de impacto tomara q tudo corra bem p ele este aspecto emocional eralmente pode ser bom como vc disse no aspecto familiar pois a fe vai estar com ele acreditoq ate o dia dos pais exatamente p ele não se sentir tão so qto a caipiris esta fazendo durante os fins de semana reportagens pa o tv fama neste fds estar em amceio no proximo e a gincana em UBDIA da campanha da amamentação da qual ela e madrinha e no dia 16/08 ela sera mestree de cerimonia em UBDIA ela esta com sua agenda cheia nos fds espero q no aspecto emocional ela esteja bem pois vai passar os proximos dois fds com a familia
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO
achismo meu ou sexto sentido não vou definir, mas o lemão esta acompanhando o WCT de surf pela europa africa e outros locais onde estão ocorrendo este campeonato com a equipe de comentaristas do sportv este e o BINGO, mas ao analisar o video q ele fez p o ZI ainda se mostra muito timido e focado nas cameras como fazia qdo estava no bbb ele talvez venha a fazer mais alguns pilotos como os muitos q ele ja fez de outras materias sobre esporte, carros, samba e q não deram em nada o aspecto feliz são os pilotos q estão sendo feitos os locais e dentro de algo q ele gosta q e o surf mas as dificuldades serão qdo na edição fizerem muitos cortes e talvez aquilo q ele gravou seja muito pouco colocado ou cortado total ai o aspecto infeliz como eu disse achismo mas ja aconteceu varias vezes, inclusive qdo ele participou daquele jogo de volei de praia com outros famosos qdo eles faziam perguntas a ele e não davam tempo ou na edição cortaram as falas dele espero estar sinceramente errada,
LIA POA RS

Anônimo disse...

Ha! Tá tudo tão confuso....
Não estou entendendo o "tcham" da semana deles.
Iris parece que está bem, pode ser até que esteja. Hoje ela estava maravilhosa no TVFAMA. Segura mas sei lá o que ocorre dentro daquele coração, que teimava em não se apaixonar e terminou se apaixonando , ao meu ver, muito mais do que devia por Diego. Sempre que acontece qualquer, coisa mais grave com ele; ela liga,não é verdade? E se a coisa for errada; ainda xinga. Então, vamos ter que ir somando.
E, Diego... que é esse rapaz, um sonhador e ciumento demais. Daqueles que quer tapar o sol com uma peneira. Nega que não quer, e a cuida como se fosse sua propriedade, já escutei ,pelo problema da tal rádio, que ele não queria e nem gostava que ela trabalhasse lá.
Então, essa relação ainda está em tempo hábil de se concretizar, confirma se estou errada, mais ou menos mais uns 4 meses. Para o tempo deles se acertarem não é?
Pois, eu creio, que vai ser outro Bingo pra ti e, dos bons, pois ninguém mais acredita, acho que até tu e Deus duvída.
Olha Homero este provérbio tibetanoacho que cai bem:
"Só se pode juntar as mãos quando estas estão vazias."
Eu acredito que Iris e Diego ainda as têm, mas vazias.

Filosofando e refletindo sobre a vida,em geral às vezes , até nós sentimos mais vivos e com mais esperanças de que o amor é a base para tudo neste mundo.

Anônimo disse...

Com o Diego, tenho impressão que dá dois passos para frente e tres para atraz. Mas como diz a Solange, olho nele, senão o leite entorna. Beijos!!!

Anônimo disse...

Mexicana Triste
Esse meu comentário é para vc que gosta das minhas intuições. Estive ouvindo a última participação da Íris na rádio e algumas coisas que ela disse achei estranho. Raciocine comigo e veja se eu não tenho razão: ela disse que perdeu o vôo por causa da hora de diferença (fuso horário). Muito estranho alguém perder a hora por causa do fuso horário já que as passagens aéreas informam direitinho o horário local do vôo. Se ela pegou o vôo de Barcelona no horário certo não tinha como ela perder o horário do outro vôo, ainda mais que a diferença de horário era de 1 hora para menos e não para mais, o que faz a explicação dela ficar mais estranha ainda. Se vc olhar no mapa vai ver que Barcelona fica mais perto de Ibiza (onde Diego estava) do que de Madri. Aí fico pensando (talvez fantasiando, não sei)que esse atraso dela poderia ser pelo fato dela ter desviado da rota. Além do mais, ela falou que praticamente não conheceu Barcelona, só fez compras, o que me leva a pensar que ela poderia ter ficado lá menos tempo do que ela disse. E por último, ela disse que teve que gastar todo o dinheiro dela antes de voltar ao Brasil. Nunca ouvi falar disso, minha sobrinha chegou ontem da Europa e voltou com dinheiro. Onde já se viu a pessoa ter que ser obrigada a gastar todo o dinheiro antes de voltar para a casa? Não sei, posso estar enganada, mas acho que alguma coisa aconteceu nessa viagem da Íris que ela não pode contar, pelo menos agora. Minha intuição diz também que se eles estavam tão perto um do outro e não se encontraram é porque um não quer saber do outro mesmo, aí teremos que nos conformar.

Sol disse...

Sinceramente, acredito que Iris voltou decepcionada dessa viagem,mesmo que tenha decidido mudar sua postura,evitando falar de sua vida pessoal (no que concordo), uma primeira experiencia na Europa, deslumbra qualquer um.
Não sei se, pela programação, visitar tres capitais em uma semana,é impossível!.

O atraso de voo também não se justifica, tudo é planejado e marcado com antecedência,achei muito estranho isso. Talvez tenha acontecido algo que, ela prefira não mencionar mas, com certeza mexeu demais com ela, sua saída do rádio sem aviso prévio,confirma isso.

Segundo o "grosso" Ruy Balla,Iris está sofrendo influencia de terceiros em suas decisões, não sei porque, fiquei com a impressão de que ele estava se referindo a tal "astróloga", pois Iris quando falou da viagem justificou como sendo por orientação dela.

Penso que, Diego não tem nada a ver com isso,talvez o que esteja acontecendo é que Iris esteja abrindo os olhos para coisas que, antes não percebia ou não queria perceber.

Não dizem que há duas maneiras de aprender? se não é pelo amor, com certeza será pela dor.

Solange

Anônimo disse...

Claú
Concordo com você,tem pimenta neste angú,alguma coisa aconteceu,não sei o que é,quando Ruy perguntou se estava com namorado na Europa ela respondeu rapidamente,quem disse que eu estava com namorado?
Muita coincidência Alemão viajar para Europa um dia antes de seu aniversário,logo na mesma semana e de férias,porque só começou a trabalhar na outra semana.
Ainda esta bagunça da volta, atrasando sua viagem.
Sei não...

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Cláu,concordando e muito com vc, e tem outra coisa,ela voltou tão bronzeada,tá bom,ela pode ter frequentado a piscina do hotel,mas acho q ibiza combina com a caipira,e mais,ela não foi a nenhum ponto turistico,não visitou nenhum museu,foi até a europa e só foi a restaurante e as compras e como ela msm disse SOZINHA,e o namorado?e as amigas q foram não quiseram fazer compras??,
O namorado tão rico,tão viajado,não conseguiu resolver o problema do aeroporto,tá estranho tudo isso......mas vc sabe q qdo eu li as previsões do HOMERO sobre a semana deles,eu logo imaginei coisas,srsssrs,olha o q o HOMERO diz sobre o dia em q o Diego resolveu antecipar a sua viagem pra europa.

"Por volta do final da semana, entre os dias 21 e 23 alguma notícia ou fato, provavelmente o faça reavaliar seus planos, de uma maneira mais concreta"

o Diego antecipa a sua viagem pro dia 22, olha o q o HOMERO previu pra Siri,justamente pro dia 22.


"que culminarão entre os dias 20 e 22 num afetivamente negativo, que tanto poderá ocorrer em relação a algum sentimento atual"

pra mim,se houve realmente um encontro entre a siri e o Diego,isso já vinha sendo avaliado pelos dois,ou seja,eles já vinham conversando e ele sabia o q estava acontcendo entre ela e o jerimuuuu,e talvez as coisas não estivessem tão bem assim,pode até ser q estejamos sonhando demais e q nada disso tenha de fato acorrido,ou quem sabe entre ela e o jerônimo as coisas estejam super bem ,mas sinceramente não é dessa forma q eu vejo, e q algumas coisas nos levam a imaginar o contrário,ah isso sim.........e mais ,onde estão as fotos da viagem??........sei não,mas eu sinto q essa estoria tá muito estranha .

BEIJOS!!!

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Deixando as coisas um pouco mais claras,pq eu não tenho o dom da palavra como a solange e me atrapalho um pouco,mas vamos lá.Pra mim,ela pode até ter viajado com o jerônimo,mas talvez não tenha sido como ela imaginou e ai ,ela tenha mudado de rota,e ido ao encontro de alguém q tenha também resolvido descansar um pouco e antecipado a sua viagem.É isso q eu acho,só pq eu tenho achado essa viagem muito estranha,talvez,tenha tido alguma foto e ainda não foi divulgada,mas acho q não veremos o jerônimo nessas fotos,pq se ela não assumiu até agora,dificilmente assumirá .Beijos!

Anônimo disse...

Acho que alguma coisa deve esclarecer quando o Diego voltar, mas é só no final desse mes. Estou preocupada com a fase ruim do Diego, mas pelas datas vi que boa parte dela (má fase) ele vai passar no exterior. Beijos!!

Anônimo disse...

Mexicana Triste
Se a Íris realmente se encontrou com um certo insano nessa viagem isso explica sua saída repentina da rádio. O pessoal iria ficar no pé dela insinuando coisas e ela iria acabar ficando confusa e entregando o jogo e não é o momento certo deles assumirem nada, até porque o Alemão está viajando. Quem sabe quando ele voltar acontece alguma coisa. Mas não custa nada lembrar que podemos estar enganadas e as coisas podem não estar acontecendo dessa forma, infelizmente. Podemos sonhar sim, mas sem tirar os pés do chão.

Sol disse...

Mexicana, fique tranquila, aqui temos o direito de termos opiniões divergentes e continuarmos a nos respeitar da mesma maneira,escrevi o que penso, assim como voce e a Cláu também.Sei de sua torcida pela reconciliação e admiro demais sua postura.

Mas, comigo é assim:
Ainda tenho na lembrança as palavras de Diego de que, uma vez tomada a decisão ficava muito difícil voltar atrás e a própria Iris também disse que ficou a amizade e o carinho mas, não teria volta, então prefiro acreditar nos dois.

O fato de ambos terem ido a Europa, não quer dizer que tenham se encontrado, aqui mesmo poderia acontecer.

Li o que Clau mencionou sobre dinheiro e, me veio uma idéia , meio absurda mas, será que não orientaram Iris a guardar dinheiro lá fora? e algo saiu errado e, ela com receio de voltar com todo o dinheiro novamente, preferiu torrar tudo em compras?

é uma possibilidade não?

Solange

Anônimo disse...

Estou meio por fora dessa viagem, a tal viagem sob a orientação de uma astrologa não foi muito bacana, foi isso??!!

Sol disse...

Cátia é essa a minha impressão mas, pode ser apenas achismo nada mais, Iris evitou comentar, desmentiu que tenha ido com um "namorado",falou de compras que fez, não citou passeios ou visitas em locais que a maioria visitaria numa primeira viagem a uma cidade como Paris por exemplo.

Se atrasou na volta pois, perdeu o voo, disse que se enganou com o fuso, estranho, as passagens são marcadas antecipadamente, teve problemas no aeroporto,se foi acompanhada por amigas e namorado não teria porque passar por tanto "perrengue" não achas?, há algo esquisito nesta história, sem fotos fica difícil qualquer afirmação.

Solange

Anônimo disse...

É Homero..
Tu só lendo ...
Juro que te dava um pacote de balas de mel, aquelas argentinas, da marca "ARCOR",para descobrir teus pensamentos.
E, mais outro pacote da mesma marca "Arcor" só que agora de sabor menta, para descobrir o que tu estás quase descobrindo.

Talvez em relação aos Insanos.

Pensamento:
"Errar é humano, mas quando a borracha se gasta mais do que o lápis, você está positivamente exagerando." J.Jenkis

Anônimo disse...

Sol
Corrigindo o que vc falou no comentário das 23:05, tem um vídeo no you tube que diego fala para Íris que qdo vê que está errado não tem vergonha nenhuma de voltar atrás. Ele disse que assume o erro e volta atrás sem o menor constrangimento. Foi numa das festas, agora não lembro qual, mas se vc quiser eu dou uma olhada e te falo depois. Nesse vídeo, Íris fala p/ Diego que não poderia ficar com ele pois tinha dito que não ficaria. Disse a ele que seria feio ela mudar de idéia, aí ele disse isso que te falei.
Tanto ele muda de idéia que qdo ele foi líder ia indicar o Bruno e acabou indicando o Cobra.

Anônimo disse...

ACHISMO segundo a leila-rs q e muito proxima o q ocorreu foi q o lemão estava realmenete disposto a encontrar a caipiris na europa mas ele leu a nota q sua assessoria maldosamente plantou e resolveu respeitar q ela estava com o namorado e não segiu a seu encontro mudando o itinerário, mas sinto q ele estava muito triste,porque ninguem quer a companhia de um parente no caso a fernanda ou amigos se esta bem e se esta com alguem, ele pediu p ela ir ao encontro dele pois deve estar muito angustiado com alguma coisa ou seja sendo deixado de lado pelos colegas q o acompanham nesta viajem pois ele gosta das coisas boas e este pessoal q viaja não tem muita grana e vai somente com aquilo q a emissora disponibiliza e mais algum qtoa a caipiris nesta viagem ela deve ter se decepcionado com o tal JE porque ele tem experiencia em viagens internacionais acho ate q ele nem foi, ficando de ir mais tarde e não foi pois esta em campanha politica p vereador em UBDIA e este deve ter sido o diferencial nesta epoca candidato não se afasta por tanto tempo assim ele deve ter combinado ir se encontrar com ela no dia do aniver e não foi isto deve ter ocorrido
LIA POA RS

Anônimo disse...

Que essa viagem de Iris tá pra lá de misteriosa, isso tá.Se fosse em outros tempos ela iria postar fotos, iria comentar como foi a viagem, enfim iria compartilhar com os fãs tudo que vivenciou.Ela está economica nas palavras. Boca de Siri. Homero,o seu último comentário, na semana dela, tem relação com o que eu acabei de falar?

Sol disse...

Olá a todos!

Clau, esta conversa de Diego com Iris no vídeo ainda foi na casa, quando não tinham idéia do que acontecia aqui fora, estou me referindo a uma entrevista que ele deu depois do término, se não me engano quando resolveu falar sobre os boicotes e perseguições a sua família.

E quanto a Iris a frase foi numa das últimas entrevistas, falou do carinho,da amizade que sente por Diego mas, descartou a possibilidade de volta, e senti por parte dela firmeza nessa colocação.

Sei que negar reconciliação logo após um término é normal, ainda há mágoas,ressentimentos, raiva e que tanto Diego quanto Iris voltaram atrás em antigos relacionamentos, então, não devemos e não podemos afirmar nada.

O que sinto é que neste momento ,não há essa possibilidade, achismo meu,impressão sei lá, acredito que há ainda muitas coisas a serem esclarecidas ,apesar de nossa torcida,talvez nem viemos a saber.

Foram tantas as especulações, diz que diz, que a verdade talvez tenha ficado encoberta ou passado despercebida

Na minha opinião temos muita dificuldade em aceitar as coisas como são,respeitar o tempo, temos muita pressa mas, tudo precisa de base, alicerce, houve atropelos, intromissões e infelizmente isso não está nas nossas mãos resolver, porisso não crio expectativas mas, é apenas a minha forma de pensar. Acredito que, o que tiver que ser será, independente de ser hoje,amanhã ou depois.

Tenho o maior respeito e admiração
pelas pessoas que torcem pelos dois e principalmente por quem torce para vê-los novamente juntos,só não consigo ter essa mesma expectativa mas, isso é uma falha(?) minha, sou do tipo que deixo o barco correr para ver onde vai dar,já sofri por antecipação e hoje percebo que não vale a pena.

A frase de Diego cabe como uma luva: O Tempo é o senhor da razão,e eu tenho o tempo como amigo,um dia teremos a resposta.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

-É...parece que ela está mudando de "estilo".

Anônimo disse...

HOMERO,SERÁ QUE ESSA POSTURA DE IRIS É A REALIZAÇÃO DE ALGUMAS DAS CARTAS JOGADAS PARA ELA?

Anônimo disse...

SOL
Se vc está dizendo que essa conversa foi na casa e aqui fora a coisa é diferente essa é a maior prova que as pessoas mudam de idéia. Íris, quantas vezes ela falou que não iria ter nada com o Diego. Disse ainda que não namoraria homens mais novos. Ela pode ter dito isso mais para se preservar, o que eu acho que ela está certíssima.
Concordo com vc, temos que ter paciência. O que tiver que ser, será. Sempre coloquei que devemos torcer, mas com cuidado, sem tirar os pés do chão, mas acontece que tenho intuições fortíssimas a respeito dos dois. Até agora foram acontecendo todas. No final, posso estar totalmente errada e estou preparada para isso.
Só mais uma coisa: a frase do Diego é "O futuro a Deus pertence". Essa outra que vc falou, "O tempo é o senhor da razão", é da Fernanda. Mas as duas frases são mto boas e significam quase a mesma coisa.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE

Solange,eu já surtei,sofri,mas agora tô tão calma q até nem me reconheço mais,rsrrsrsrsr.......qto ao q o Diego falou logo q terminou ,eu prefiro observar as ações,e isso vale pros dois,pq ele já disse isso o q vc falou,mas também já falou q a estoria dos dois ainda não havia terminado,falou q o FUTURO A DEUS PERTENCE,e ela já disse q por ela não teria terminado,QUE O FUTURO A DEUS PERTENCE,e a pouco tempo qdo perguntada pelo EGO se voltaria pro Diego,ela respondeu,........não , ACHO q não,(pausa,pensou e voltou a falar).é ACHO q não......Qto a essa entrevista q vc falou,deve ter sido a da olga,mas devo te lembrar q ela já estava supostamente com o muuu,e não poderia dar outra resposta q não essa.
É amiga como eu posso dá um final a uma estoria dessas?se os protagonistas ainda não deram um final..........não tenho o direito de dizer q terminou,se as ações deles me mostam o contrário,prefiro ficar com os meus achômetros.....
talvez a carta da felicidade não apareça,talvez no prazo q o homero disse eles não se encontrem, ou encontrem outras pessoas e resolvam seguir em lados opostos,mas falo o q eu sinto,assim como eu sempre achei q a xuxa eo szafir voltariam,também acho q siri o Diego,vão voltar,nem q seja pra viver aquilo q foi tirado deles,(mas não vou esperar 12 anos não rsrsrsr),o Diego não assume ninguém e diz a leila q tá com o coração empedrado,a siri não assume o muuu,faz uma viagem misteriosa,e também não vejo uma siri apaixonada pelo muuu,posso estar errada?claro q sim,eu me baseio num casal q eu vi por 24 horas,q me emocionou,me fez acreditar q o amor é muito mais q pegação.......é, eles mudaram,....mas a essência não,ainda vejo a siri e o Diego do BBB,por isso são tão previsiveis.
É SOLANGE,nunca fui de ficar tanto tempo envolvida assim,avaliando a vida dos outros ,mas não tenho explicação pra isso,só sei q sinto q eles se gostam ainda,q por mais q eles teimem em seguir caminhos opostos,o destino sempre coloca os dois na mesma estrada.
Sou nordestina e acho q o sol deve ter afetado o meu cerebro,pq continuo firme e forte ,acreditando q tudo o q vi não foi uma estorinha pra ganhar um milhão,foi real,foi muito real,se vai ter o final q torcemos,não sei ,mas desejo q seja feliz pros dois .
vou viajar agora,mas acho q vou procurar uma lan-house..oh vicio!rsrsrsrsrs.
Beijos!

Anônimo disse...

Mexicana Triste

Boa Viagem!!!!

Um abraço

Cláu

Anônimo disse...

Iris esta mesmo namorando o Jerônimo, olhem a foto desse final de semana:

http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAAUkDXq_9q37wljZNX3XO8HdXGsd4UzsitihxwYXsJyyMJqCIY_rxAPwoT5uWDRtamlg_qbnkfnKoXUf9UB1VnjAJtU9VC44bvhWr-N7Og7xOY-NfuS1uBqjA.jpg

Sol disse...

Mexicana,

Não foi o sol que afetou o seu cérebro, todos nós acreditamos no que vimos, não foi nenhuma miragem.
é saudável torcer da forma que aqui é mostrado.Devemos sempre exercer a paciencia,um dia as coisas se esclarecem, nada fica oculto, acredito em destino, porisso que digo, o que tem que ser será, independente do tempo que leve.

Naquela época os dois viviam momentos diferentes,enquanto ele queria um namoro discreto,ela queria exposto, quem sabe agora com essa nova postura de Iris as coisas não se ajeitam?

Cláu, não questiono a sua intuição, muito pelo contrário,leio os seus comentários e sei o quanto torce pelos dois, gosto disso,como dizia minha avó(minha filósofa predileta) que, os anjos digam amém a todos os seus sentimentos e pensamentos.

Solange

Anônimo disse...

No blog do casal foi postado uma foto de Iris e Jerônimo, confirma então o namoro que ela insiste em negar, acho eu para preservar.

Anônimo disse...

HOMERO,A CARTA DENOMINADA GLORIA ,NÃO ESTARIA SE REALIZANDO ,OU JA REALIZOU?O QUE VC ACHA?

Anônimo disse...

Estavam nesta foto Íris,tio Sukita,e várias amigas de Íris,eles estavam do lado um do outro e ele estava com a mão em sua perna.
Mas nada de carinhos explícitos,então não sei porque Íris insiste em desmentir ,isto vai acabar prejudicando-a,pois todos os fãs a consideravam verdadeira e ela sempre desmentindo este namoro. Não é a questão do namoro e sim a mentira que tem incomodado os fãs.Esta foto está no orkut de uma amiga de UDI(UBERLÂNDIA).
Hoje também Íris não estava bem no tv fama ,no final errou o nome da garota do clip e foi corrigida por Nélson Rubens e ela como sempre rebatendo,não admitindo seu erro,isto passa um ar de arrogância que tem feito muitos fãs se afastarem de Íris.

Anônimo disse...

Sinceramente, não vi nada demais nessa foto, inclusive não acho que ela prove que Íris está namorando esse rapaz. O que tem demais uma mulher sentar do lado de um homem? Só por causa disso ela está namorando ele? Além do mais, não é a mão dele que está na perna dela, e sim a mão da própria Íris. Se repararem bem a mão dele é mais morena e a mão que está na perna dela tem esmalte, o mesmo esmalte branco que Íris costuma usar. Iris pode até estar namorando essa pessoa, mas não é essa foto que prova isso.

Anônimo disse...

Homero, eu agoro te imagino, como eu, lendo boqueaberto, comentários e mais comentários, já se passaram 47 pessoas comentando é tu sabes quantas vezes tu te dignastes a esponder: 15. Até por que elas nem mais perguntam só falam , só cogitam. Ou Seja Tu estás aguardando alguma coisa que possa realmente acontecer Para dize, bom ou ruim ,mas dizer.
Tuas cartas, teu números não engamam e nem te enganam, creio que a ordem é esperar.... não será isso ????
Agora cuida a loucura minha, te leio, já que não lembro nada que sonho, acho que nem sonho acho.Se me lembrasse dos sonhos gostaria de
Te ouvir dizendo; sim é Bingo; sim vai dar tudo como previ. ....E será a era das coisa boas para os insanos.
Ou ,o então o movimento deles e seus mapas estão te fazendo estudar mais que necessário. Te enloquecendo prá valer.rsrsrs
Agora Homero, tem coisa ... vou esperar.
Ainda bem que nunca sonho, pois caio que é uma pedra na cama e difícil me lembro ou sei se sonhei.
Agora o tempo é sem dúvida o Sr da razão, a única coisa que eu NÃO queria era que Iris casasse. Poderia mamorar mil, mas casar não. Pois se ela casar nunca mais ela voltará para o Alemão mesmo que por ventura o ame de paixão. Aqui Homero as pessoas se pegam em Iris dizendo q é ela que não o quer e que Iris é isto é aquilo. E o Alemão só se fazendo de morto. Ele quer casar e ficar quietinhio, mas só qdo tiver 30 anos, pela Iris seria um caso a parte e, poderia abrir mão de 1 ano(dito por ele,na casa para Airtom)com 29 casaria. Vai entender se o que se diz pode-se escrever,... mas mulhengo como ele é até pode ser que essa história dê para se escrever.
Thá. Pronto, já fiz mimha terapia e agora .... dormir como pedra . Boa Madrugada para ti Homero e pessoal do Blog. Eu adoro este espaço. Escrevo, mais para mim, que para que me respondas. Eu me sinto melhor assim desde que descobri que estou esperando uma netinha. Me sinto como sufocada, e aqui eu escrevo e sei que tem sempre alguém que vai ler, se der importância ou não mem vem ocaso. Eu só preciso escrever , escrever pois eu gerei uma fihha que agora está gerando outra; é a vida! e isso pra mim é pura emoção, alegria e às vezes tristeza por ver em que mundo crescerão essas crianças. Só Peço que Deus os abençõê.

Sol disse...

Fui "espiar" a tal foto e concordo, a mão da coxa de Iris é mesmo do "rapaz" apesar da manicure não há como negar é mão de homem, Iris tem mão pequena e ultimamente tem usado esmaltes escuros.

Pelo menos se confirma que, há algo entre eles se, estão namorando não sei, mas a caipira que conhecemos na casa não aceitaria tamanha intimidade se fosse apenas amizade.

Acredito que queira investir de verdade nesse relacionamento,mudou totalmente a postura, está mais reservada, sendo assim o tempo dirá, o importante é que esteja bem e feliz.

Solange

Anônimo disse...

Posso estar enganada e quebrar feio a cara, mas, creio que por trás deste atual namoro da Íris existe um outro interesse (da parte do Múúú)... estou começando a pensar no interesse dele em relação a popularidade dela para fins políticos ou então lembrando o que você Homero escreveu tempos atrás dela se envolver com um político e se "tornar uma Evita" brasileira.

Anônimo disse...

Solange, a caipira que conhecemos na casa, mudou muito, acho que não dá para fazer parametros pelo que vimos dentro da casa, afinal já se passaram dois anos.

Anônimo disse...

Homero, posso estar enganada, mas na relação Iris e Diego, sempre acreditei mais no sentimento do Diego do que nos da Iris, desde a casa do BBB.
Acredito que ele ainda goste dela de uma forma especial, mas não acredito no amor dela com ele e sim em um carinho de amigo, as vezes até fico na dúvida, mas acabo acreditando nas primeiras impressões que tive.
Ninguem emenda um namoro em outro se é apaixonada por alguem, pode até "ficar", como dizem por aí, mas só se namora quando existe uma atração a mais, uma paixão. É o que penso.
Não sei tambem porque ela negou e nega que ele tentou voltar, quase todos sabem que ele tentou e muito e pelo que escuto, parece que até essa viagem ele ainda tinha esperanças. Mas vida que segue...sejam ambos felizes.
Homero, gostaria de saber sua opinião, qual sua intuição dos reais sentimentos no momento dos dois. Desde já obrigada pela paciencia que dispensa à todos nós.

Anônimo disse...

Não vi intimidade nenhuma nessa foto. Eles nem estão mto próximos. Prá mim, essa foto não diz nada, mesmo se a mão for mesmo do rapaz. Agora, o que acho estranho é uma "amiga" da Íris, sabendo que ela não quer falar da vida pessoal, postar uma foto que ela com certeza tinha conhecimento que iria causar surto. O curioso, é que essa foto foi postada justamente quando estavam cogitando uma possível volta de Íris com Alemão. Eu mesma, confesso, postei minhas intuições e algumas coisas estranhas que achei nessa viagem da Íris. Essa "amiga" da Íris poderia ter deixado essa foto trancada junto com outras que ela trancou. Por que será que ela deixou essa à vista. Na certa porque queria que as pessoas vissem. E por que isso se a Íris quer preservar sua vida particular?

Anônimo disse...

Homero, boa tarde.
Só agora postaram uma foto antiga da Iris(antes de sua viagem à Europa)em que aparece com o Jerônimo e mais uns seis amigos, na mesa de um restaurante.
Honestamente, não vi nada demais nessa foto, para acharem que ele é seu namorado, inclusive a mão que aparece na perna da Iris é muito feminina, pequena e delicada para ser mão de homem, está com as unhas pintadas de esmalte clarinho, para mim é a mão da própria Iris, enfim ... O fato é que esta foto não comprova nada.
Não foi divulgada nenhuma foto recente, da viagem por exemplo, em que "dizem" que ele foi com ela, ou mesmo foto depois da viagem.
No último programa do Transalouca que Iris participou, após a sua chegada da viagem, ela continuou negando que estivesse namorando. Conjugando a declaração dela com as suas previsões (que não indicam casamento ou compromisso mais sério para ela no momento), acredito que esse relacionamento dela realmente não é nada sério.
O meu "achismo" se baseia nas suas previsões e nas palavras que sairam da boca da própria Iris.
Também acho tudo muito estranho muitas coisas ... Ela contou que na volta perdeu o vôo e que passou por apuros no aeroporto, que quase foi presa (segundo suas próprias palavras no último programa de rádio), então fico pensando que se o tal Jerônimo estava com ela na volta, deve ser um homem muito banana para deixá-la passar por tantos constrangimentos. Ela deu a impressão de que estava sozinha, pelo menos na volta.
Achei também muito estranha essa viagem do Alemão para Europa (22/07) na véspera do aniversário dela (23/07). A assessoria dele não divulgou o país ou países para onde estava se dirigindo, apenas disse que a primeira semana seria de férias e a partir daí até o final do mês (22/08) seria a trabalho.
Enfim, Homero, muitos mistérios ... que talvez com o tempo sejam revelados.
Vamos aguardar ...

Anônimo disse...

Homero, a Iris passou a adotar a mesma cartilha do Alemão, depois que voltou da viagem: SILÊNCIO absoluto! Se fechou em copas, não escreve mais no seu diário do Blog Oficial, saiu da rádio onde estava tendo muita exposição de sua vida particular, não alimenta o seu blog oficial com notícais suas, não divulga mais a sua agenda como antes para os fãs irem recepcioná-la, como antigamente. Exatamente como Alemão fez. Só sabemos dela por estar no TV Fama todos os dias, ao vivo. De resto, ninguém sabe mais nada.

Anônimo disse...

Não sabemos se Íris está namorando ou não. Essa foto aí não prova nada. Íris ainda não assumiu ninguém. Ela pode mto bem estar namorando outro cara ou mesmo não estar namorando ninguém. Por que uma mulher não pode ter amigos?
Homero, sei que vc não quer falar sobre o assunto, mas pela sua intuição, vc acha que ela está com ele (esse tal de Gerônimo)?

Sol disse...

Olá Cátia,

Sabes que corro o risco de levar pedradas mas, para mim Iris sempre foi assim,ela não mudou, a sua essencia é esta que vemos hoje.

Não escondeu seu desejo por fama, dinheiro e holofotes. Criou um personagem, isto dito por ela mesma, numa entrevista ao João Gordo, só não entendeu quem não quis e, graças ao seu carisma conquistou a todos nós.

Não esqueça, que já levei muito chumbo por defender meus pensamentos,mas para mim Iris sempre foi transparente, ela é hoje, o que sempre foi,agora com dinheiro suficiente que lhe permite realizar seus sonhos e não ficar devendo nada a ninguém.

Alcançado todos os planos, chegou a hora de se realizar romanticamente,daí a mudança de postura.Não digo que está errada,muito pelo contrário,mostrou ser guerreira,batalhou pelo que sempre quis, foi a luta e venceu.

Uma pena que alguns viram nela uma "deusa' e não uma pessoa normal feita de carne e osso.


Solange

Anônimo disse...

Na minha opinião, a Iris pode ter tido algo com este homem, mas não foi adiante, por isso ela não o assumiu, e a última vez que falou sobre isso em público, no seu último programa da rádio, logo após a sua volta da viagem, negou o namoro, então para mim ela não está mais com ele. Acredito que tenha tido um "affair" com ele, mas acabou. Aconteceu algo durante ou após a viagem, que a Iris mudou o sua postura. Saiu da rádio, e não fala mais sobre a sua vida pessoal. Se está sozinha, não sabemos, pois agora ela está igual ao Alemão, não fala mais nada. Nos blogs só existem especulações, nada mais.
Até a foto que saiu na internet recentemente é antiga, anterior a viagem dela à Europa, não apareceu nenhuma foto atual,nem da viagem.
Com esse Jeronimo acredito que ela não esteja mais, talvez esteja sozinha mesmo, focada na vida profissional.

Anônimo disse...

clau, concordo com o seu comentário de 14:45, também achei muito estranho terem deixado essa foto para ser vista na internet, uma foto que não tem nada de mais, mas que causaria surtos nos blogs. Para mim é alguém que não gosta dela, que quer prejudicá-la. Talvez seja a mesma pessoa que passou as notinhas ao jornal, que sairam quando a Iris estava viajando, dizendo que a Iris estava com namorado empresário na Europa, quando antes a Iris já afirmado que não estava namorando.
Não sei não, mas sinto que existe algo de podre no reino da Dinamarca ...

Anônimo disse...

Solange voce tem razão, uma vez o Homero escreveu, que a Iris casadoira e com 4 ou 3 alemãezinhos era a visão do Diego e que muitos de nós compramos. Relembrando friamente e parodiando em música. Ela sempre foi: " Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista, ..." E o Diego dado as devidas proporções era: "Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo"

Mas não é por isso que Iris é melhor que Diego e vice versa, são apenas diferentes.Talvez por isso que por vezes eu fico na duvida se torço ou não por uma volta dos dois. Beijos, Solange!!

ps: ninguem precisa criticar ninguem, nem distratar, eu e Solange estamos apenas trocando uma idéia, não é um tratado que todos tem que seguir.E agente ainda pode mudar de idéia.

Anônimo disse...

Homero, a Susan do blog de cara prá lua esta semana resolveu queimar o Diego,já fez dois posts queimando sua imagem,a última insinua que Diego traiu Íris na festa da playboy dizendo que queria pegar na mão de Fani,isto ela fala depois de mais 1 ano,o pior é que ela se diz amiga de Íris e fala que ela é corna.
Ela foi uma das que liderou os boicotes a Diego na globo.
Porque isto agora? Ela está se sentindo ameaçada querendo queimar o amor dos dois no bbb.Ela é íntima de Arlete e já ficou na casa de Íris,tô dizendo que Íris está rodeada de cobras.
Derepente ela se lembrou do Diego será que ela tem medo dele se aproximar de Íris?
Olha o trecho do post abaixo.

Mas, mesmo na casa, o fascínio que o casal exerceu já dava sinais claros do quanto estávamos juntando água e óleo, do quanto eles eram diferentes e ansiavam por ideais na vida incompatíveis. Me lembro na festa da Playboy, lançamento da revista da Fani, na casa noturna da Barra da Tijuca quando em determinado momento Alemão, furtivamente, tenta pegar na mão da Fani e ela prontamente se afasta. Na hora o movimento me chamou a atenção mas pouco representou, mais tarde eu compreendi que aquele gesto carregava o futuro e a quebra de todas as promessas feitas na casa.

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me, mas, como já disse, não quero tecer comentários sobre os sentimentos de ambos neste momento.
Se eles desejam privacidade, vamos respeitar.

Anônimo disse...

homero,sobre o post acima,eu lhe perguntei sobre a carta GLORIA,se foi realizada?o que voce me diz?

Sol disse...

Pois é Cátia,

Sempre pensei assim, tempos atrás deixei claro minha posição nessa história, acredito que durante nossa vida iremos encontrar pessoas que nos auxilie, nos ajude a enfrentar e atravessar momentos difíceis, e foi assim que vi o romance de Iris e Diego, os dois passavam por mudanças nos seus relacionamentos longos e complicados,na casa sofriam com situações de estresse e, perseguições, a união os favoreceu , ambos foram amigos e companheiros, se não deu certo o namoro, pelo menos que fique a amizade, o respeito e que encontrem a melhor maneira de ser feliz.

Talvez a missão que um tinha com o outro foi cumprida.Se livraram de "namoros" que, nada mais representavam e ,só os impedia de buscar novos caminhos. Acredito sinceramente que o que tiver que ser será mas, não alimento expectativa para a minha própria segurança.

Mas nem porisso foi trepudiar ou debater com quem acredita na volta, é um direito de cada um.

Só não gosto quando uma notícia provoca ofensas ou agressões, se estamos reunidos nesse blog foi por sentimentos nobres e bonitos e que muito nos encantou.

Solange

Anônimo disse...

Olá Sol,

Pela primeira vez concordo inteiramente com um comentário seu.
Realmente a Íris nunca escondeu o seu desejo por fama, dinheiro e holofotes. Quanto a criar um personagem,me lembrou em uma entrevista dela em uma revista, ela comentou que antes de entrar para o bbb, ela havia encontrado o Bambambam em um bar, e foi conversar com ele e ela lhe perguntou qual era o segredo para ser campeão no bbb, e ele falou que ela deveria ser ela mesma, e no que tivesse de diferente ser exagerada. Então ela falou é comigo mesma, e tudo que eu sou. Ela leu o jogo antes, durante e depois do bbb7. Principalmente depois, para uma sacoleira, considerada uma porta e burra estar dando um banho de jogo de cintura, com tanta gente querendo puxar o seu tapete. Quando ela disse que havia se preparado para participar do bbb7 antes eu pensava que era apenas em seu visual na parte física, mas pelo que ela vem mostrando nesses quase dois anos pós bbb7, a preparação externa foi nada, perto da interna principalmente no quesito resistência diante das dificuldes. A prova da corda foi uma pequena mostra do espírito de guerreira que ela tem. Quanto aos que veêm nela uma "deusa" é uma pena mesmo. Porque são justamente esse que atiram as pedras. Não se conformando que ela é de carne e osso, e como tal erra também não só acerta. E quanto as vezes que eu peguei em seu pé, do Homero e demais, era porque eu não concordava e mesmo sendo da moita entrei marcando a minha opinião. Estou achando ótimo a Íris, mudar a sua postura, adotando como se diz a "boca de siri" parando de dar munição aos que a consideravam uma "deusa", e de forma alguma aceitavam os seus erros. Tem um ditado muito popular que diz é errando que se aprende. Nos seres humanos somos assim mesmo, umas coisas nós temos mais facilidade e em outras mais dificuldades para aprender.

Mary

Anônimo disse...

Sinceramente gente,se for olhar o tempo que eles estão separados,não da pra acreditar que se gostem,e tempo de mais pessoal!E porque nos não conseguimos esquecer deles?É estranho essa insistencia de muitos no amor deles não é?HOMERO voce pensar o mesmo não é?por que essas pessoas não esquecem eles de jeito nehum.

Anônimo disse...

Olá Homero,

Estou achando ótimo a sua nova postura, evitando dar a sua opinião pessoal, sobre a vida particular deles, se atendo apenas em suas previsões, que por sinal você é muito bom nisso, parabéns.

Mary

Sol disse...

Que bom Mary, fico feliz em saber que conseguimos encontrar um ponto em comum,enxergamos Iris como realmente é ,sem exageros e sem a obrigação de agradar a todos eternamente.

Assim como sempre enxerguei Diego ,sem a áurea de principe encantado, portanto sem a obrigação de ser perfeito.

Iris está tentanto redirecionar a sua vida, agora sem intromissões ou satisfações ,isso é muito bom, sinal de que chegou o amadurecimento,se tiver que permanecer na mídia que seja por seu trabalho, espero que estude, se informe e cresça.

Com Diego tenho o mesmo desejo, espero que volte de viagem e, que encontre seu lugar na televisão ou fora dela.O importante é estarem bem e, realizados.

Solange

Anônimo disse...

Madrugadão , eu precisando levantar cedo , mas impossível não vir aqui. Só 2(dois) comentários.
Bhá Homero eu estou encantada com teu voto de silêncio.
O Meu grande medo é quando decidires abrires o bico(juro que fujo pra o Uruguay)
Agora uma coisa é certa recém as pessoas e, eu me incluo , estão se antenando que tanto Iris como Alemão são gente como nós, têm seus momentos, suas raivas, suas alegrias , seus desejos e são donos ,cada um, mesmo que venham conviver juntos de suas vontades.
Se, os Idolizamos é porque o mundo no momento está carente de ídolos. Se, nos apaixonamos pelo romance deles foi e, é por que o mundo está carente demais de amor com aquele respeito que eles nutriam e, mostraram sem medos nem vergonha de serem ridículos. Mostraram amor... muito amor e carinho para um País descrente de quase tudo.
Agora, se Deus quizer, eles ainda poderão continuar essa história. A história linda vivida por eles. O amor deles foi lindo e não tem como negar. E eles passavam, maravilhosamente esse amor, principalmente quando "flertavam"(essa é antiga, mas não sei como define flete hoje)rsrrs. Nem precisa responder . Esta semana uns 18 a 20 comentários estarão perfeitos dentro da tua cota "penso". Abração Homero e todo o pessoal deste blog legal mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Ligia.

-"Tri-esperto" guria, evitando "abrir o bico e entregar o ouro tchê". Rsrsrs

Anônimo disse...

e uma foto antiga pois neste fds a caipiris esteve em maceio a pedido do tv fama portanto não comprova nada e ademais se era pode ja não ser mais ela esta muito estranha naõ pude ver tv fama 2 feira assim a caipiris fez com a ano novo q ela passou em comandatuba somente com a familia do TK pois ele estava vaijando p OS eSTADOS uniDOS esta fazendo com esta viagem q ela fez p europa, pois segundo ela mesma disse a tal astrologa disse p ela passar o aniver em Barcelona pois o futuro marido estaria tbm lá ou na europa não sei ao certo
luisa-PE

Anônimo disse...

A CAIPIRIS emenda um namoro no outro porque ainda não saiu da cabeça dela aquela mania q as pessoas tem de dizer não esta namorando então esta ficando p titia ou rotulam como solteirona não esqueçamos q esta menina mulher saiu a dois anos de um lugar totalmente escondido p o mundo do glamour
A CAIPIRIS viveu durante lo anos numa vida como direi paralela pois durante a semana ela vivia na casa dos pais dela num mundo modesto onde ela e os pais tinham q lutar contando o dinheiro p fazer qualquer coisa ate p o lanche da facul o dinheiro tinha q ser contado e quotisado o lanche com as amigas e nos FDS e FERIADOS ou QDO o PEDRÂO queria ela ia a CUMARI-GO onde ele reside e trabalha como juiz passear com ele numa vida totalmente diferente daquela q ela estava acostumada ou seja casa com empregados dinheiro facil jantares sem poupar, carro do ano imaginem o no na cabeça desta menina mulher, este e o perfil dela sem contar q ela assim como muitas de nos mulheres pulou uma fase de sua vida pois saiu de Tupa ao 17 anos e chegando em Uberlandia logo a seguir conheceu esta pessoa e começou a namorar aos 17 anos deixando a adolescencia e namorando durante 10 anos uma pessoa q não a reconhecia dizendo ser ela burra feia e outras coisas não ajudando em nada nem em seus estudos nem em sua vida profissional por isso hoje ela diz q vai trabalhar p não depender de homem pois toda vez q pedia ajuda era produndamente humilhada por este namorado ESTA E APENAS UMA PEQUENA AMOSTRA DO Q A CAIPIRIAS PASSOU ATE CHEGAR ONDE CHEGOU UMA VERDADEIRA GUERREIRA
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero, estou adorando a nova postura da Iris, depois que voltou da viagem à Europa está agindo igualzinho ao Alemão, silêncio absoluto. E deixando as fãs "loucas" completamente alucinadas, com a falta de notícias.
Saiu da rádio e não alimenta mais aquelas fãs malucas com notícias sobre a sua vida, elas estão desesperadas, descontroladas ... mas estou amando ... rsrsrs.
A Siri está corretíssima, é isso mesmo, não tem que dar satisfação da sua vida pra ninguém, muito menos para gente maluca, fanática.

Anônimo disse...

Anonima - 05-08-08 / 22:15

Esse comentário de Susan do Blog De cara pra lua - só comprova uma coisa, o quanto ela está necessitada de acessos, pois o blog dela anda às moscas.
Como todos devem saber, o Blog desta senhora é para comentar BBBs, e como o BBB 8 acabou e não deu muitos frutos, e o BBB 9 ainda não decolou, ela foi buscar falar do Alemão e da Siri, pois sabe que eles ainda atraem muitos acessos da internet.
Além disso, em seus posts ela questiona a existência do Blog Siri e Alemão,tentando capiturar os frequentadores de lá para o blog dela. Sabe-se que o blog siri e alemão é um dos mais acessados, já chegou a marca de mais de 4 milhões de acessos.
Ela está atacando o referido blog também porque foi através dele que foram feitas várias denúncias de que algumas fãs da Siri fanáticas (e que são suas amigas, e parceiras de boicotes ao Alemão) estavam no msn detonando o Alemão, e a própria Siri. Isto tudo foi gravado e transcrito. Consta das provas apresentadas, entre outros, diálogos dessas pessoas armando estratégias para invadir o Blog siri e alemão para perturbar e denegrir aquele espaço, para que os frequentadores passassem a ter uma impressão ruim do blog e parassem de frequentar. Sabe-se que os próprios familiares de Alemão e Siri visitam o citado blog, e a idéia era passar essa imagem negativa para que os próprios familiares deles os influenciassem no sentido deles pedirem para que o espaço deixasse de ser oficial, enfraquecendo para depois se extinguir por si só.
Chegaram a entrar falando mal da Siri ou do Alemão, usando nicks de frequentadores habituias do blog, como se fossem eles. mas isso tudo já foi desmaracado.
As máscaras cairam, e ainda estão caindo. Cabe lembrar que essa senhora liderou o boicote ao Alemão (na época do Fantástico) através do seu blog, então faço idéia do quanto ela deve ter enchido a cabeça da Siri contra o Alemão. Detalhe, ela é grande amiga da Arlete, assesora de Iris.
Espero que a Siri esteja agora ciente do caráter daquelas pessoas que estão ao seu redor, que se dizem suas amigas, mas que na verdade são pessoas interesseiras, oportunistas, verdadeiras sangue-sugas.

Anônimo disse...

incrivel como as pessoas parecem ser o querer ser cegas..dizer que uam blogger tirou o diego do fantastico?

alguem realmente achou que aquele quadro realmente iria longe?
era pessimo,o diego no momento tmbm estava pessimo e por favor,sejamos ao menos claros e sinceros para saber que iris so melhorou pq esta em uma rede menor,estudando e ainda assim na labuta de segunda a sexta.e a melhora de NECESSIDADE
ja diego,sinceramente,a ultima ''participaçao'' dele foi no oprograma da sportv e ele parecia mais assustado do que quando estava no fantastico e olha que ele era apenas um convidado.
muitos falam dele ficar atras das cameras..sorry MAS A GLOBO NAO CONTRATOU UM PRODUTOR OU DIRETOR ou qualquer cargo atras das cameras..contratou ele como celebridade a ser usada e parece estar prolongando o tempo ate vencer o contrato dele...ja que acreditar na irma dele dizendo que ele esta trabalhando an europa?
quntas evzes li essas mesmas palavras?
maio passou e a promessa dela de algo novo foi esquecida?

Anônimo disse...

Homero, sou eu quem fiz o comentário de 13:33, e para que não haja dúvida, quero que fique bem claro que não disse que a culpa do quadro de Alemão no Fantástico não ter dado certo foi da blogueira que incentivou os boicotes contra ele, em seu blog. Foram diversos fatores, a meu ver, dentre eles a falta de visão da Globo que não o orientou e o colocou sem experiência num quadro que não explorava o seu verdadeiro potencial, não era a sua praia. Mas isso não vem ao caso, nesse momento.
O que quis mostrar aqui, motivada por outro comentário de uma pessoa que colou aqui o post da Susan, do DCPL, é a maldade do tipo de pessoa que tem cercado a Siri, dizendo-se amiga dela e sua fã fervorosa. Não quero generalizar, mas muitas que cercaram a Siri, estão hoje sendo desmascaradas, porque houve até chantagem de fãs, liderada por uma amiga da blogueira em questão, uma fã das mais fanáticas, que se dizia "muito amiga" e confidente da Siri, com ameaça de boicote às vésperas da sua renovação do contrato com a Rede TV, caso ela demitisse a sua assessora Arlete. Essa chantagem e ameaça de boicote à Siri também foi revelado no "dossiê" de provas que mencionei, recentemente divulgado na internet, com as conversas gravadas dos msn que elas participavam.
Muito triste e lamentável tudo isto.
Espero que a Siri não tenha medo e consiga dar um basta nisso tudo, tomando as rédeas de sua vida, deixando de ser refém dessas falsas fãs, que na verdade são pessoas fanáticas, sem vida própria, que vivem a vida da Siri como se fossem a delas.
Ser fã não é nada disso, ser fã é apoiar, torcer sem exigências nem cobranças, sem invasão de privacidade.
Tomara que agora a Siri tenha aberto aqueles seus lindos olhos verdes para a realidade, e esteja tomando as providências para fazer as mudanças necessárias na sua vida.

Anônimo disse...

Homero, como vai o Companheiro, o voto de silêncio continua?
Sabes eu gosto de chegar e ler por aqui, pois descubro coisas, que não sei de onde tiram.

Imaginavas que havia boicote?... Coisa grave.
Ainda bem que os políticos não devem ter tempo suficiente para ler essa notícias, pois se lessem iriam sem sombra de dúvidas contratar essas pessoas que fazem de desfazem, sei lá que mais.., para vencerem nas urnas, mesmo que "boicoteando"(palavrinha feia essa)
É ter tempo mesmo e muito pouco pra fazer.
Ainda bem que Alemão e Iris graças aos seus fãs, aos seus trabalhos estão com a vida mansa, como pediram a Deus.
Homero,( outra coisinha) ´teu silêncio está cruel e ao mesmo tempo muito do bom; mas,porém, contudo, todavia será que não daria para ver os mapas deles(coisinha básica)e em 1º ver se Iris conseguir vencer bem bonitinho, o desafio da VIP e 2° ver o ainda que o Alemão já tem guardado na maga em relação asuas novas atividades na Plimplim. Eu sei.Eles são sucesso mesmo,dá pra sentir por essas enquetes e desafios. E pelo carinho dos verdadeiros fâs que os que sempre na crista danonda.

Anônimo disse...

Homero, meu texto, foi sem eu poder revisar.
Sei lá, o que aconteceu, fui vizualiar e, ... foi que foi.
Tu por favor lê. Se achares muitas rebatidas, e erros, pois não tenho o hábito de digitar tu acaba com ele pra mim.
Por favor tá.
Juro que só te agradecerei e muito pelo digno gesto.
Carinhos para ti Homero e o pessoal que está sempre por aqui.
(fica mal pedir, que se desse poderias responder a da VIP).

Lígia

Anônimo disse...

Oi Homero, passando aki só pra deixar meu beijo!

Adoro de ler, cê tem uma sensibidade de escrever, sem ser invasivo!

BjOOO!

Anônimo disse...

Homero, passando para desejar uma boa tarde para vc e os frequentadores do Blog.
Gosto muito de ler suas previsões e os comentários.
Adoro o seu blog.
Abs

Anônimo disse...

Olá Homero, estão comentando que Iris está namorando. Ela está numa fase boa para compromisso?Voce acha que tem futuro esse relacionamento?Bom fim de semana p/ todos.

Anônimo disse...

Homero

Passei aki p/ desejar um ótimo fim de semana! Irahhh

Bjussss

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a Íris, já disse que não comentarei nada além das previsões, enquanto ela não confirmar se está ou não namorando.

Anônimo disse...

Homero
Íris até agora negou que está namorando, então.....
Mas mudando de assunto, vc vai postar alguma coisa sobre as Olimpíadas? Sobre o desempenho do Brasil e onde teremos mais chance de ganhar medalha?

Anônimo disse...

iris negou que esta namorando..mas a mesma iris disse que mesmo que estivesse ''NAO FALARIA'' afinal nao tem o pq ela falar ou assumir algo para ninguem,ainda mais que ligam pra casa da mãe dela chorando e falando rosarios em linguas latinas falando sorbe a indole dela

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alguém ainda tem dúvidas que iris esteja mesmo namorando o Jerônimo???

É claro que ela está. Está omitindo para preservar o namoro e consiga que esse dê certo sem intromissão de fãs e mídia.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
passei para desejar um bom FDS a todos e que DEUS nosso PAI nos ilumine e abençoe neste dia pois estamos precisando e muito de bençãos saude paz e alegria ja que nossos insanos não nos dão alegrias de saber onde estão q estã fazendo vamos procurar focar neles com um misto de saudades e alegrias e mucho mas mucho amor um abração a todos os PAIS que nos ilumines neste DIA
LIA POA RS

Anônimo disse...

Bem pouquinho hoje Homero,
por que é que esse namoro de IRIs
é tão importante para as pessoas.
Afinal, porque se envolver com o particular das pessoas.
Homero, você tem namorada? Se tem, ou não, haveriam diferenças no que faz tão bem. O modo de prever o futuro de, ter suas visões; em fim de fazer e ler mapas.Essa mulher iria fazer com que perdesse esses anos e anos de estudo. E a sensibilidade que o destino lhe deu.
Então, em relação a Iris ,tendo ou não tendo namorado faria diferenças no seu modo de trabalhar, no seu modo de agir perderia, seu carisma com o povo só por estar com alguém e, será que seus fãs, só a querem pelos namorados ou por ela ser querida demais e saber se relacionar com os próprios fâs.
Claro que não, nada tem a Íris a ver se Iris ´vista com homens ou sem homens pois os fâs a querem feliz. Os fãs sabem que Trabalho é trabalho e namoro e simplesmente colocar para fora a paixão o desejo por uma pessoa. Mas o fã quer mesmo ver o redimento do artísta no trabalho, não na cama. O Mesmo falo do Alemão. Que diferença faria estar ou não namorando. O mundo pararia e como por milagre e só o que importarea seria o amor.
Iris e Diego têm vidas próprias desejos, e o mundo lhes abre portas e mais portas para eles trabalhem. E, eles claro, que aproveitam e as querem.
Se estão namorando ou não, isso é um "detalhe " como disse Maguila uma vez para M. Gabriela qdo lhe perguntou sobre sexo e, ele respondeu :"é um detalhe"

É Alemão e Iris devem trabalhar muito pois namoro,casamento e sexo é um "detalhe" como disse Maguila.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
esperando por nboticias daqueles insanos fiz meu comentario no halo acima bom dia q DEUS nosso criador nos abençoe espero q tenhas recarregado as baterias com muita LUZ
LIA POA RS

Anônimo disse...

voltando
passei no blog oficial e li q caipiris renovou sua promessa a nossa senhora da ABADIA neste final de seman fazendo a caminhada q ela fez no ano passado inte breve
LIA POA RS

Anônimo disse...

HOMERO,AGORA A POUCO ASPRECEU IRIS NA REPORTAGEM DO TV FAMA SOBRE A PAGAÇÃO DE PREMESSA A PÉ ATE NOSSA SENHORA DE ABADIA,E NESSA REPORTAGENS A REPORTER MOSTROU O PARTES DA CAMINHADA E NO CHEGADA IRIS JA NÃO AGUENTAVA ANDAR E O ATUAL NAMORADO A AJUDAVA SEURANDO UMA TOALHA ,A QUAL ELA SEGURAVA UMA PONTA E ELE A PUXAVA.ACHO QUE AGORA HOMERO ELA O ASSUMIU COMO TAL.

Anônimo disse...

Homero, agora você já pode falar sobre o atual namorado de Iris, Jeronimo Teixeira, empresário de Uberlândia, que a acompanhou em todo o trajeto percorrido da romaria que fez para pagar promessa à N.S. da Abadia. Saiu na matéria que acabou de passar no TV Fama, que o namorado dela Jeronimo não a largou um só minuto durante todo o trajeto, foi filmado na reportagem junto com ela, parecem muito apaixonados, Iris se emocionou quando chegou perto da imagem da santa, e disse que ela já realizou tudo que queria na vida.
Bem Homero, agora ninguém tem mais dúvida, a Iris está mesmo namorando este Jeronimo. E pergunto, será que dará certo dessa vez?
Será que devemos esquecer definitivamente essa história entre Iris e Alemão, ou seja, uma reconciliação?
Homero, sua opinião é muito importante para mim, estou quase jogando a minha tolha fora, estou ficando cansada

Anônimo disse...

HOMERO,CONFESSO QUE JA NÃO TENHO ESPERANÇA DE VER IRIS E DIEGO JUNTOS MAIS NÃO,E TANTOS DESENCONTRO,ANDO DESESPERANÇOSA QUANTO A ISSO,ENTRO AS VEZES AQUI MAIS ANDO INCREDULA.

Anônimo disse...

homero,as cartas jogadas para iris e diego,ja não tem mais validade?Pois ja se passou muito tempo e iris esta em outro namoro né?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo prazo normal a leitura do Tarô já passou da validade.
Somente a última carta não se confirmou até agora. Todas as outras sim.

Anônimo disse...

Homero
E agora? Parece que é oficial: Iris está namorando mesmo esse tal de Gerônimo, mas alguma coisa me diz que há algo de mto estranho nesse namoro. É a famigerada da minha intuição, uma fortíssima sensação mto esquisita. Gostaria de saber se essa sensação tem razão de ser ou não. Não vejo química nesse casal e não a vejo com cara de apaixonada. O que vc sente Homero? Já pode falar sobre o assunto?
Vale lembrar que quem falou que era namorado dela foi a reporter. E ela falou isso qdo narrou a matéria e não na entrevista (a não ser que eu tenha perdido algo). Íris mesmo não confirmou nada, mas como apareceu no TV Fama, considero como oficial o namoro.
Ah!! Outra coisa, Homero, essa carta que ainda não se confirmou ainda pode se confirmar? Ainda está valendo o prazo até o ano que vem?

Anônimo disse...

Homero, confesso que também perdi as esperanças de ver Iris e Diego juntos novamente.

Anônimo disse...

Vai, Homero não demora e coloca a a semana de Iris e Alemão.
Vou te dizer uma coisa, hoje o pretendente ou namorado de Íris , c sinceramente me emocionou.
Fez com ela a caminhada de 100km até a Santa de sua devoção. Com o Gesto de acompanhá-la, vê-se que sabe que ela só o amará de verdade se ele a apoiar nas coisas do gosto dela, coisas mais do cultural e "pensar" dela, sendo brega ou não. Mesmo que "ele não creia" em promessas,'a colocação é minha', nada tem a ver com o que ele crê. Mas com o gesto ele mostrou respeito pela fé dela e ainda a ajudou qdo ela já estava quase sem forças. Olha Homero, ele talvez ainda não seja o homem ideal para ela, mas que Seu Jerônimo, me ganhou! com gesto, me ganhou.E acho que também, pelo mesmo gesto, ganhou outras pessoas. Eu simplismente me emocionei.Gostei da atitude dele. um verdadeiro cavalheiro com ela.
Aproveitou e mostrou que é macho e não teve e nem terá vergonha de acompanhá-la na suas crenças. Esse rapaz, creio, passou uma coisa muito bonita pro povo que é fã de Iris. Passou a impotância de se ter companheirismo e, respeito pela fé que ela tem e que é algo que todos nos também devemos ter a Fê.
Fé Homero, muita Fé e Boa madrugada.

Anônimo disse...

clau, tive a mesma impressão/sensação que você.
Achei estranho Iris e Jeronimo aparecerem juntos, porém ele puxando a Iris por uma toalha, o normal não seria eles caminharem de mãos dadas, ou mesmo abraçados, ainda mais diante daquela situação, em que ela estava exausta, por causa da longa caminhada, até como uma forma de ampará-la? Não pareciam namorados e sim dois amigos, e distantes. Não apareceu nenhum gesto de carinho entre eles, nem um abraço, um beijinho no rosto, ou na testa, nada ... Por isso também não vi química entre eles.
E realmente quem falou que ele era namorado dela foi a repórter, que narrava enquanto mostrava as cenas. A Iris mesmo durante a entrevista não falou nada sobre ele. Mas considero como oficial, senão a Iris não deixaria sair a matéria do jeito que saiu.

Homero, também queria muito saber a sua opinião, diante das previsões e do seu "feeling".
Obrigada.

Anônimo disse...

Iris estava preservando o namoro ,já que os outros foram escancarados e não deram sorte e esse parece que é o que a Iris idealizava mais velho e a acompanha em tudo que ela faz. Vejo uma Iris apaixonada e muito feliz, acho que vai dar casamento , hein.

Anônimo disse...

homero , quando voçe vai lêr as cartas, e ver realmente se um dia o casal vai voltar ,beijos,que deus te ilumine,boa sorte.

Anônimo disse...

Homero, Bom dia!

Achei estranho a Iris estar se preservando tanto durante este tempo e aparecer no TV Fama cumprindo promessa com o namorado.
Por mais que goste da Iris, acho que pagar promessa é muito pessoal entre ela e a Santa, não deveria ser notícia a ser espalhada dessa forma em um programa de fofocas, depois de estar tão calada sobre sua vida pessoal.
Estava feliz pelo silencio dela, se preservando mais, mas com isso percebi que tudo tem um propósito.
Sei que muitos podem criticar, mas foi a minha impressão, infelizmente.

Anônimo disse...

Olá anonimo das 9:22.... vou expressar minha opinião em relação ao que você sugere: preservar o namoro, para ver se dá sorte e este dá certo, talvez não seja a única explicação, namorar alguém com o perfil do Jeronimo vai contra os valores que ela apregoou enfaticamente em várias ocasiões. Assumir o namoro com ele seria assumir que ela passa de mão-em-mão, usando uma expressão que ela mesma usou, pois não faz muito tempo era namorada de outro. Não sei o que mais está por trás disso, dizem que ele é pré-candidato a deputado, claro que isso não o impede de namorar, mas a Íris criou uma imagem para si mesma, terá sido mesmo uma imagem fiel, ou foi uma idealização, uma persona que ela na verdade não é, portanto, foi ficando cada vez mais difícil para ela sustentar, representar (até, talvez, para si mesma, ela, como todos nós, estamos continuamente nos conhecendo e nos descobrindo...ela tinha muitas frustrações, marcas traumáticas a meu ver, algumas relacionadas a ter, a possuir, a bens materiais, a beleza exterior... a beleza natural dela, a que ela tem de verdade, será que ela tem consciência de sua real grandeza? o brilho que todos viram em seus olhos era visto por nós, ela não o via, ela projetava suas frustrações em um mundo de ilusões: até que ponto está mergulhada nele e até que ponto está iludida e deslumbrada, a partir do momento em que muita, muita grana, começou a entrar em seus bolsos: Playboy?)
Enfim, o silêncio e a mentira, sim, a mentira dita com peitos abertos, não era para preservar o namoro, exclusivamente, na minha visão, era para preservar, também, e talvez, principalmente, a si própria, a imagem que ela criou para si própria - sem julgamentos de minha parte, o julgamento é dela mesma, ela condenando tudo, eu digo, tudo, o que ela mesma vem fazendo...namorar alguém casado, ainda não separado legalmente, etc., etc.... um dos grandes sonhos dela, casar de véu e grinalda, pode não ser realizado por conta disso...muitas cartas estão caindo diante de Irislene, muitas mudanças, ela está (como todos) em permanente mudança, e conduz sua vida segundo seu arbítrio, guiada por seus instintos (que espero a ajudem a mantê-la no caminho da paz, da luz e do amor) e por sabe-se lá o que, ou quem...

Anônimo disse...

Homero, fico impressionada com tantos julgamentos, antes era Alemão que muitos crucificavam, agora é a vez da Iris ...
Acho que as pessoas é que idealizaram uma Iris e um Diego de acordo com as suas fantasias, e agora estão se dando conta de que Alemão e Iris são pessoas comuns como qualquer um de nós, falíveis, que erram e acertam, que possuem seus defeitos e qualidades, e que estão vivendo e tentando ser felizes, só isso.
Ninguém tem o direito de cobrar nada deles, nem julgá-los, nem falar bem de um atacando o outro.
Quando será que isso vai ter um fim?
Temos que deixá-los em paz, eles são adultos e sabem o que fazem, são responsáveis por suas escolhas e também vão arcar com elas.
Gostaria muito de vê-los juntos novamente, mas isso só depende deles quererem e das oportunidades que o destino lhes reserva, só nos resta torcer sem expectativas e cobranças, aceitando e respeitando as suas decisões, pois a vida é deles, não temos nada com isso, chega de tanta intromissão.
Desculpem o desabafo.

Anônimo disse...

Homero, vejo vcs falando que falta uma carta.Que carta é essa?Diz respeito a realização pessoal ou profissional?Quais as que já saíram?

Anônimo disse...

Amanhã sai uma entrevista na revista quem com a Iris e mais uma vez ela detonou o Diego.

Anônimo disse...

Homero, esse comentário desmente a tal entrevista da revista Quem, em que (supostamente) Iris detonava o Alemão:

"A Alegria de pobre dura pouco é mentira gente essa entrevista eu sou assinante da revista e acabei de ligar p/ lá e eles falaram que não procede essa entrevista c/ a íris, e que tanto os jornaleiros qt os assinantes só receberão amanhã essa revista pq ainda está sendo impressa.Portanto é mais um surto dos hallos
Anonymous | 12.08.08 - 6:31 pm | # "

Esse comentário estava no Sirizão e foi colado no Blog siri e alemão, que tem sofrido muitas invasões, de pessoas plantando notícias falsas e surtos. É a tal guerra de facções, que ainda não acabou, apesar de Alemão estar na dele, e a Iris está namorando o Jeronimo.

Anônimo disse...

Homero, notícia sobre Iris no EGO:



12/08/08 - 18h40 - Atualizado em 12/08/08 - 19h03

Iris Stefanelli volta à terra natal para pagar promessa e caminha 100 km
Apresentadora levou 17 horas para fazer o percurso. É a segunda vez que ela faz a peregrinação para "agradecer graças alcançadas"

Renata Sakai
Do EGO, em São Paulo
Tamanho da letra
A- A+



Iris Stefanelli paga promessa andando de Uberlândia a Romaria, em Minas Gerais. Jerônimo, novo amor da loira, dá uma força puxando Siri com uma toalha

Na última sexta, 8, Iris Stefanelli voltou a Uberlândia, sua terra natal em Minas Gerais, para pagar uma promessa. A apresentadora do "TV Fama" caminhou cerca de cem quilômetros para agradecer, na igreja de Nossa Senhora de Abadia, às graças alcançadas na vida profissional e amorosa.

A caminhada, que durou 17 horas, começou de madrugada e teve como ponto de partida a estrada que liga Uberlândia à cidade de Romaria. Ao chegar a seu destino, Iris entrou na Matriz de Nossa Senhora da Abadia, rezou e atendeu os fãs.

Em 2007, a apresentadora fez esse mesmo percurso para agradecer à santa a sua participação no "Big Brother Brasil". Esse ano, a peregrinação é para agradecer os bons rumos na vida profissional, a renovação do contrato com a RedeTV! e o fim da busca por um namorado. Pois é, dona Irislene está apaixonada, firme com Jerônimo Teixeira Neto, empresário do ramo alimentício, desde março.

Gente boa, linda, alto astral? O que você acha de Iris Stefanelli? Dê seu voto no Fator EGO.


Leia no EGO mais notícias sobre as celebridades.

Anônimo disse...

Homero, estou super triste e decepcionada.
Acabei de saber que Iris deu mesmo uma entrevista para a revista Quem, detonando o Alemão, contando fatos do passado deles, da época do namoro, falando mal dele e da Fernanda, e ainda conta que ele quis voltar mas ela não quis. Mostrou um lado feio, rancoroso, vingativo. Ela fala ainda da viagem à Europa que fez com o namorado Jeronimo, tem foto deles.
A revista vai sair amanhã nas bancas, mas para quem é assinante tem acesso antes, pela internet.
Mas para que ela fez isso, passado tanto tempo ... ? Logo agora que ele está com nova chance de trabalho na Globo ... E ela está tão bem, feliz, namorado novo, seus sonhos realizados, não tinha necessidade disso. Sabemos que o Alemão cometeu erros, mas falar nisso agora, tanto tempo depois, ficou muito feio para ela.
Não é atoa que vc disse que Alemão passaria por um período desfavorável, coitado. Tomara que isso não o prejudique, se bem que eu acho que pegou mal para ela. Acho que ela deu um tiro no pé.

Anônimo disse...

Homero, acho que depois dessa entrevista de Iris detonando o Alemão, na revista Quem, nem amizade mais restará entre eles.
Fico com tanta pena, como pode uma história tão linda acabar desse jeito...
O que vc acha de tudo isso, Homero?