domingo, 6 de fevereiro de 2011

BBB11.Aplausos Maria!

Por um lado, a baixinha atendeu ao que entendeu como ordem, pela "pressão psicológica" do Bial e forneceu cenas de "esfrega-esfrega", mantendo o clima de expectativa de romance, embora tenha "gelado o "mané" a maior parte do dia , se afastando sempre e arranjando motivos para ficar bem longe, por outro, ficou na dela, resistiu , não concedeu o beijo que seria fatal para ela nesse momento do jogo, quando Maurício está para entrar e eu torço muito para este "bingão" meu.
Mané que é mané não nega a fama e o tal "Popeye" ficou bajulando as bichas e mostrando seu "instrumento" . Como previ e postei nos comentários do texto anterior; "BBB11. "Projeto Boninho":

"Ele terá aspectos de esperanças,porém de "poder" por alguns minutos, que talvez sejam por se sentir mais seguro de não ser o alvo deste paredão, porém , em seguida, virão aspectos astrológicos de frustação para o Wesley, no final da madrugada,lá pelas 5 ou 6 da manhã. Portanto, não creio ainda em "transa sob o edredom".

6 de fevereiro de 2011 00:18"


foi dormir frustrado e deve ter perdido o "prêmio especial" que talvez o Boninho lhe tenha prometido se pegasse a Maria antes da entrada do "Mau-Mau". KKKKK! Rindo muito! Dois que atiraram nos pés!
Prepare outro discurso Bial, porque o primeiro, de "pressão psicológica" em cima da baixinha para ela dar para o mané não deu certo!
Eu avisei! Mulheres pequenas dão um nó em homens grandes!
KKK! Como me divirto lendo e vendo os vídeos depois de um soninho básico!

Aplausos pela "performance" profissional Maria!
Valeu o cachê!
Sei que a "Plim-Plim" não lhe dará oportunidades, mas você convence como atriz e como pessoa verdadeira, alternando os papéis. Show de bola!
Está "dominando" lá dentro e aqui fora
Agora é esperar que o "doutor" não tenha outra imunidade na próxima semana e mandarmos ele direto para a casa.
"Mau-Mau" visivelmente crescendo no jogo e com o público, como previ,desde a estreia, ser o de maior carisma e de maiores possibilidades neste BBB11 .
O que eu temia muito mas acreditava na resistência da baixinha deu certo e aconteceu. Ela não queimou sua imagem e "Mau-Mau" deve voltar!
Estou satisfeito e contente, porque ambos, independentemente de suas vidas aqui fora e o que tenham feito, são pessoas boas por dentro e isto me basta saber.
Aplausos Maria!
Na próxima, não me faça "apagar" de sono e ir até ai em corpo astral ajudar seu "anjo da guarda", viu baixinha? Rsrsrsrs.

BBB11. Adriana vai dar trabalho!

Acabo de eleger mais uma candidata para ir mais adiante no jogo, além do Maurício e da Maria, por seu comportamento e mapa astrológico; Adriana!
Nem tentem tirá-la, mesmo depois da imunidade, pois não conseguirão.
Existe um imenso fã clube adolescente do Rodrigão na Internet e querem este "romance" predestinado abençoado pelo "Digago".
KKKK!
Preciso rir mais?