quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BBB12. Os escolhidos!

"Pastelão" , cenas engraçadas de atrapalhadas da baianinha Jake, rechearam a última edição do programa , ao gosto do "chefinho" (agora rebaixado de posto e poder diante do da Polícia e do MP). Ela rende e renderá muito mais cenas editáveis e interessantes.
O papo dos do "interioooorrr"; Fael e J. Mauricio foi hilário, sobre a resistência do JM aos assédios femininos no início do programa e o Fael dizer que ;"quem não ganhou mulher até agora não ganhará mais",
Foi uma conversa bem típica do que eu conheço aqui, por morar no interior , onde não há pressa nem sutilezas nos papos e "causos".
Quando fiz uma análise apenas lógica e pelo meu conhecimento adquirido de quando estava na grande mídia, apontei o J. Mauricio como um dos favoritos e critiquei a Jake.
No dia seguinte, mudei radicalmente a minha opinião e ressaltei as possibilidades e potencial da Jake. Agora também do Fael, embora falte a ele aquele "algo mais" em carisma para vencer este BBB12. Acho que em algum momento ele poderá errar a mão e se comprometer.
Os favoritos iniciais do público; Rafa e Monique perderam o palco. Ele por ter entrado em depressão costumeira por causa de uma relação aqui fora e ela pelo caso bizarro que resultou na expulsão do Daniel,uma lástima conjunta e inexorável.
Os casais não sobreviverão, nem o primeiro; Yuri e Laisa nem o segundo; Jonas e Renata.
Aquela produtora de filmes pornográficos; Mayara , mais a Fabiana e Kelly, podem estar com seus dias contados no RS. Ronaldo sairá em qualquer paredão.
Caso o J. Carvalho não atenda nenhum "big fone" , poderá chegar bem longe, até ser eliminado por um dos favoritos em paredão. Talvez morra na praia.
Somente a Jake, J. Mauricio e Fael pintam como prováveis finalistas, desde que, não se enfrentem num paredão por obra e graça dos que já sacaram isso e tentarão eliminá-los.
Quando tiver um tempinho extra disponível, farei os mapas dos três para ver e postar aqui sobre a final deste RS.