sábado, 8 de agosto de 2009

Programa do TOM!

Simplesmente hilário! Reunindo os eliminados da "Fazenda". Aquela cabeçada do "Cabrito" na câmera foi "Trash" KKK.
Sem mais a comentar. Valeu!

O sofrimento ensina?

Por vezes sim outras não. Vejamos o que acontece no "A Fazenda".
Primeiro foi aquela falsa impressão do Theo (que eu defendia até o seu surto final desnecessário) de que estava agradando o público pelas brigas e estaria sendo apoiado. Critiquei veementemente o Dado pelas provocações iniciais contra a Bárbara , ao mandá-la sair do lugar à mesa e depois com o Theo ao chamá-lo de "vacilão", só para provocá-lo. Porém, de repente, algo aconteceu. Depois de duas "roças" sendo o que ficou como entre os mais rejeitados em vias de eliminação, parece que o Dado assimilou a "dica" do público, (mesmo sem saber que esta polarização entre as maiores torcidas é que está determinando os resultados, favorecendo os mais fracos) mudou totalmente seu comportamento. Para evoluirmos temos de assimilar e compreender as "mensagens" e lições que a vida nos oferece. A humildade de "podarmos" nossos excessos ou falhas de temperamento é uma virtude.

"A Fazenda". "PIIII...PIIII"!

Credo gente! Meus ouvidos não são latrinas, nem meu nariz saída de esgoto!
Conviver com pessoas da espécie do Carlinhos e do Pedro, confesso, seria insuportável para mim, tendo de aturar peidos fedorentos e palavrões a cada duas palavras. Nem meu cães peidam tanto!
Se não tiveram educação familiar, que tivessem buscado evoluir um pouquinho depois de bem sucedidos na vida.
Péssima origem não é "condenação eterna". Todos podemos progredir e aprender na vida conforme as oportunidades se apresentem.
A primeira coisa que todos temos de aprender é respeitar com quem convivemos em sociedade. Não somos totalmente "animais" e a civilização impõe limites de comportamento e conduta, ou não teríamos leis e governos.
"Ahhh eu sou assim mesmo aqui dentro e lá fora, quem não gostar que se dane".
Não é bem assim, nem por ai senhor Carlinhos, porque ninguém é obrigado a aguentar seu comportamento impositivo e autoritário. Mereceria ter levado um "tapão na orelha" bem dado, talvez pelo próprio Dado e o Pedro um "chute no saco", que tanto puxa dos outros (vai apanhar do seu pai Leonardo que já o advertiu para não falar palavrões), para aprenderem as regras de convivência educada entre seres humanos.
Vão pr'á "PIII" que os "PIII" seus "PIII", porque já estou "PIII" da vida!
Fiquem longe dos meus olhos e sentidos seus "PIII"!
Ninguém merece...

Infelizmente, mais tragédias, mais"bingos".




http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/08/08/tufao+morakot+deixa+ao+menos+6+mortos+em+passagem+por+taiwan+7758945.html

Ciclones, enchentes, acidentes aéreos no mar, etc...
Exatamente como previ com meses de antecedência.
Nem comemoro estas coisas.
Ainda virão mais e bem piores, em breve.