sábado, 28 de fevereiro de 2009

BBB9-Popularidade.

ENQUETE
Qual é o seu BBB favorito na 7ª semana?

Ana Carolina
33.49 % - 51881 votos
Flávio
1.78 % - 2764 votos
Francine
24.33 % - 37698 votos
Josiane
1.09 % - 1686 votos
Max
16.28 % - 25215 votos
Milena
1.90 % - 2936 votos
Mirla
0.51 % - 793 votos
Naiá
0.45 % - 690 votos
Priscila
14.50 % - 22467 votos
Ralf
4.90 % - 7585 votos
Maíra
0.78 % - 1206 votos

Total: 154921 votos

Fonte: Terra.

BBB9-O que houve?

Alguém poderia explicar o que está acontecendo? Não entendi nada! A “Plim-Plim (Boninho) surtou de vez. Fizeram uma confusão danada! Teve uma prova que englobou duas; do líder e do “anjo”. Priscila e Flávio venceram. Flávio iminizou Milena. Priscila indicou Mirla e a casa; Francine, para o paredão. O “big fone” mandou Milena escolher duas “vítimas” que ela gostaria de colocar no “paredão”.Mensagem meio dúbia, deixando para a produção oportunidade de manipular e justificar depois. Mirla e Maíra foram as escolhidas.
Hoje teve uma inesperada e injustificada prova do “anjo”, sem uma anterior prova do líder.
Nem sei quem participou por sorteio, se impediram Francine e Mirla, mas achei um absurdo, pois se isto ocorreu, prejudicaram um direito que elas teriam de disputar, pois somente uma será eliminada e quem ficar já estará em situação desvantajosa.
Para que tantas mudanças inesperadas? Será que o Boninho não se tocou ainda que nem no paredão passado a audiência melhorou, pelo contrário, ficou em tímidos 30%?
Um povo como o nosso, com dificuldades de compreensão e assimilação, se sente incomodado, pois necessita de uma certa cronologia regular, assim como nas novelas.
Boninho está “dando tiros nos pés” e este BBB9 entrará numa fase difícil, como previ pelo mapa astrológico no dia da estreia. O Bial já está de saco cheio, já discutiram e uma hora ele joga tudo para o alto. Só quero ver no que vai dar...

Mais um recorde semanal!




Uhhuuhhh! Mais um recorde semanal de visitantes e retornos!
Agradeço a todos!

BBB9-Max e seu "olhar opaco"!

Uma das coisas que mais observo nas pessoas é o seu modo de olhar, suas pupilas, se dilatam ou retraem em determinadas ocasiões pois a “íris” não mente jamais. (Não me refiro a “Siri” é claro,rsrsrs)
Quando vemos coisas que nos atraem e dão satisfação, dilatamos as pupilas ,o mesmo quando falamos com sinceridade e verdade. Quando mentimos ou vemos algo que nos causa dissabor contraímos as mesmas, como se um foco de luz direta nos atingisse.
Portanto,em suas vidas e cotidiano, sempre tentem perceber estas variações nos olhares de pessoas com as quais tenham contato direto, para saberem se estão mentindo ou falando a verdade.
Pessoas que procuram fugir do olhar direto não merecem nossa confiança.
Pupilas contraídas e pequenas (parte escura) é mentira na certa.
Pupilas grandes e expandidas é sinceridade e satisfação em nos ver.
O corpo tem sua linguagem, assim como os olhos também têm.
Algo estranho me incomoda ao ver os olhares do Max. Parece que ele sempre “foca” alguma coisa externa ,distante do que está vivenciando no momento e pessoa com quem fala. Seu olhar é “opaco”, frio e distante em todas as ocasiões , mesmo quando está com a Francine.
Talvez ele esteja tão preocupado,como diz sempre, com a fama posterior, que o impossibilitará de ir a um “shopping” sem seguranças, que isto o atrapalhe no dia-a-dia da casa.
Não gosto do olhar deste cara...não adianta... admito minha antipatia.

Obama.O "midiático"!




Todos os dias Barack Obama repete a mesma mixórdia midiática, parecendo até o Lula com sua “marolinha” que não atingiria o Brasil.
De concreto nada ainda. Só triplicou as dívidas; interna e externa de um país que já estava falido há uma década, mas os demais precisam desta economia consumidora para sobreviverem,pois não têm, com raras exceções, quaisquer recursos naturais e de energia.
Ficar dizendo que “nós venceremos e nos reergueremos” não adianta.
A previsão mantida neste blog desde o ano passado, de que haveria uma “quebradeira geral” no mundo se concretizou e, mesmo quando me perguntaram se seria passageira e rápida, sustentei que não seria e duraria bastante ,mais do que imaginavam.
O “rei gordão” vai fazer dieta e nada sobrará de migalhas para o resto. Um círculo vicioso,pois todos os países possuem títulos da dívida e tesouro dos E.U.A.
Mais de 3 trilhões de dólares em dívida externa jamais poderão ser pagos a curto prazo , caso os credores resolvam sacar e resgatar seus títulos do governo norte-americano. Portanto, Os maiores países têm em mãos “títulos podres” que nada valem.
Os que produzem quinquilharias eletrônicas terão de engoli-las e sofrer o pior.
A China poderá ter uma revolta social pelos que sonharam e almejaram melhorar de vida e perderam seus empregos , tendo de voltar ao meio rural atrasado e pobre.
O Japão já está castigando nossos “dekasseguis” que nem dinheiro para voltar têm.
A Europa se fechou para imigrantes considerados “inferiores”.
E aqui no Brasil?
Ahhh...aqui é diferente...pois existe o bolsa-família” que não deixará por algum tempo os miseráveis sentirem a crise,somente os que já alcançaram um patamar mínimo de classe média baixa e hoje não podem pagar seus financiamentos e empréstimos.
Portanto,”viva o Brasil” e nesta declaração de renda digam que são miseráveis,desempregados,excluídos, discriminados,cotistas,etc...para não sentirem os efeitos desta grande crise mundial.
Cesta básica e salário menor que o mínimo resolvem para vocês?