sábado, 28 de fevereiro de 2009

BBB9-Max e seu "olhar opaco"!

Uma das coisas que mais observo nas pessoas é o seu modo de olhar, suas pupilas, se dilatam ou retraem em determinadas ocasiões pois a “íris” não mente jamais. (Não me refiro a “Siri” é claro,rsrsrs)
Quando vemos coisas que nos atraem e dão satisfação, dilatamos as pupilas ,o mesmo quando falamos com sinceridade e verdade. Quando mentimos ou vemos algo que nos causa dissabor contraímos as mesmas, como se um foco de luz direta nos atingisse.
Portanto,em suas vidas e cotidiano, sempre tentem perceber estas variações nos olhares de pessoas com as quais tenham contato direto, para saberem se estão mentindo ou falando a verdade.
Pessoas que procuram fugir do olhar direto não merecem nossa confiança.
Pupilas contraídas e pequenas (parte escura) é mentira na certa.
Pupilas grandes e expandidas é sinceridade e satisfação em nos ver.
O corpo tem sua linguagem, assim como os olhos também têm.
Algo estranho me incomoda ao ver os olhares do Max. Parece que ele sempre “foca” alguma coisa externa ,distante do que está vivenciando no momento e pessoa com quem fala. Seu olhar é “opaco”, frio e distante em todas as ocasiões , mesmo quando está com a Francine.
Talvez ele esteja tão preocupado,como diz sempre, com a fama posterior, que o impossibilitará de ir a um “shopping” sem seguranças, que isto o atrapalhe no dia-a-dia da casa.
Não gosto do olhar deste cara...não adianta... admito minha antipatia.

18 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez nso opinioes sao irmas(que nao brigam kkk) concordo pelenamente com vc, tenho a mesma sensaçao ...enfim ele nao me desce pela garganta, nao compro a falsidade dele,,,
abraços

Anônimo disse...

Dissestes tudo,não vejo sinceridade no MAX!

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Li ,que Max quando criança,tinha dificuldades em externar suas emoções e também em se relacionar com outras pessoas, chegando a ser diagnósticado como "autista", talvez isso explique seu olhar distante e opaco.

Mas,tem uma boa percepção e leitura do que acontece na casa, sabe que não adianta ir para o confronto, pelo menos não agora.

Me lembro que quando foram apresentados, eu o chamei de marrento,justamente por sua pose na foto, me pareceu arrogante, metido, mas com o tempo fui percebendo que ele é muito preocupado com a sua imagem, e com o julgamento aqui fora, gostaria de vê-lo mais solto, sem tanta auto censura.

Simpatias ou antipatias a parte, ele é um cara interessante,justamente porque nos confunde, não é fácil saber o que está por tráz das palavras e atitudes, uma coisa já descobri, ele é fiel a ele mesmo, e sabe que nesse jogo, só um é o ganhador.

Solange

Anônimo disse...

vovo nana não sabe se dara anjo pra netinha rs.rs.rs.rs começou o jogo

Anônimo disse...

Nao acredito no que acabei de ver, a Nana dizendo que nao sabe se vai dar o anjo p Ana que possivelmente nao. Ela tá se achando...

Anônimo disse...

Homero quando quando não simpatizamos com alguém é dificíl acharmos qualidades e sim defeitos é o meu caso em relação a Ana e Ralf. MAX é jogador assim como todos, pois nenhum deles esquecem as câmeras se assim fosse trocariam de roupa na frente delas.
Vejo nele algo além do jogador, vejo um homem fragilizado e que já sofreu com a vida e que não precisa se esconder atrás de atitudes hipócritas como olhar para a lua para lembrar a amada Max não vai agradar a todos assim como Jesus não o agradou também. Só não acho legal julgar caratér e sexualidade de ninguém sem sequer conhecer a pessoa isso sim é hipocrisia.
Lucinha

Homero Moutinho Filho disse...

Lucinha.
Cansei de criticar meus favoritos. Não dispenso ninguém, pois sou telespectador consumidor e eles pessoas públicas, passíveis de terem suas vidas devassadas. Não têm o direito de tentarem enganar o público.
Aponto as contradições que a mídia mostra.
Não invento nada.

Você mesma acaba de julgar o Diego quando criticou "quem olhava para a lua" levantando a suspeita que ele teria sido falso durante o BBB7.Isto é uma avaliação de caráter.

BBB não é jogo, pois não têm regras fixas e não existem "jogadores", mas sim cobaias à mercê do Boninho.
Jogador tem direito de opção e não pode ser prejudicado por terceiros de fora do jogo.

Sol disse...

Prejudicados a maioria está sendo,infelizmente quando entram, assinam um contrato, dando plenos poderes a produção, e o que é pior, se comprometem a guardar segredo sobre o programa enquanto o contrato estiver em vigencia.

Voce já ouviu ou leu , algum "vilão",processar ou pedir indenização por perdas e danos?

Quem assiste pelo ppv,sabe que nesse bb9,Boninho favorece vergonhosamente, Ana e Naiá,em suas edições de tv aberta, mostra as fraquezas, contradições, mentiras, apenas de um lado,triste!!!, mas isso acontece, e não há nada, que possamos fazer.

Mas acredito, que isso não irá influenciar em nenhum julgamento, quem tem suas simpatias, sempre encontrará justificativas, para seus favoritos, e defeitos em seus desafetos.

E é isso que torna o bbb o que é, Boninho não manipula apenas as pessoas da casa, mas quem assiste também.

Solange

Cidinha Cunha disse...

BBB não é jogo, pois não têm regras fixas e não existem "jogadores", mas sim cobaias à mercê do Boninho.
Jogador tem direito de opção e não pode ser prejudicado por terceiros de fora do jogo.


28 de Fevereiro de 2009 21:01

Homero concordo com o seu comentário acima.

Anônimo disse...

Concordo e assino embaixo Homero

Cuidado Homero pois vc vai virar alvo das "MAXINES",grupo formado pelas ex hebes fanáticas dos romances frustrados da Iris e agora viraram fãs do casal-fake"MAXINE".Estou com pena quando o Max sair da casa...Iris paga o preço até hoje!

Homero Moutinho Filho disse...

Já reparei pelo nível de ofensas que alguns tentam postar mas eu recuso.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

-Hoje descobri que você sempre foi uma "hebe enrustida" e agora uma "maxine" ativista.Rsrsrs.
Brincadeira amiga...

Sol disse...

As hebes, são contra ou a favor de Max?.

No romance não boto fé, são dois "amigos", que estão buscando apoio um no outro, se escrevi, defendendo ao Max, é porque o vejo assim.Não sou tão rígida nos meus julgamentos, a não ser quando merecem.

E como Boninho, está de sacanagem, com quem assiste pelo ppv, resolvi me manifestar.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
-Segundo os comentários de nossos leitores , as "Hebes" agora torcem para Max e Fran, aproveitando para comparar e criticar o Diego "alemão".

Sol disse...

Isso é sério ou é brincadeira?, nada a ver um com o outro.


Sabe,é preocupante, essa fixação, por Diego,a invasão, os julgamentos ,isso não é normal,será que acreditam que Diego mudará seu jeito de ser apenas para satisfaze-las? ou então que ele deixará de fazer o que quer e com quem quiser apenas porque elas julgam feio e escandaloso?
Parece que algumas pessoas não querem esquece-lo, estranho né?
Isso é amor enrustido, coisa de quem desdenha quer comprar.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL
-Pelo que os leitores dizem e enviam pelo e-mail, parece coisa combinada de mulheres "mal amadas" querendo se vingar a qualquer custo, mesmo agora depois de 2 anos.
-Lamentável...

Sol disse...

Aconteceu um diálogo, bastante interessante, entre Flávio e Milena, quero ver se Boninho irá exibi-lo.

Os dois conversam sobre essa movimentação na casa, a entrada de André e Maíra, e agora do angolano, chegaram a conclusão, que o programa deve estar uma b... e o papo continua nesse nível.

Boninho, com certeza, amanhã, dará um jeito de colocar um dos dois no paredão.

Solange

Sol disse...

Homero, vou dormir, boa noite e bons sonhos para voce

Solange