sábado, 28 de fevereiro de 2009

BBB9-O que houve?

Alguém poderia explicar o que está acontecendo? Não entendi nada! A “Plim-Plim (Boninho) surtou de vez. Fizeram uma confusão danada! Teve uma prova que englobou duas; do líder e do “anjo”. Priscila e Flávio venceram. Flávio iminizou Milena. Priscila indicou Mirla e a casa; Francine, para o paredão. O “big fone” mandou Milena escolher duas “vítimas” que ela gostaria de colocar no “paredão”.Mensagem meio dúbia, deixando para a produção oportunidade de manipular e justificar depois. Mirla e Maíra foram as escolhidas.
Hoje teve uma inesperada e injustificada prova do “anjo”, sem uma anterior prova do líder.
Nem sei quem participou por sorteio, se impediram Francine e Mirla, mas achei um absurdo, pois se isto ocorreu, prejudicaram um direito que elas teriam de disputar, pois somente uma será eliminada e quem ficar já estará em situação desvantajosa.
Para que tantas mudanças inesperadas? Será que o Boninho não se tocou ainda que nem no paredão passado a audiência melhorou, pelo contrário, ficou em tímidos 30%?
Um povo como o nosso, com dificuldades de compreensão e assimilação, se sente incomodado, pois necessita de uma certa cronologia regular, assim como nas novelas.
Boninho está “dando tiros nos pés” e este BBB9 entrará numa fase difícil, como previ pelo mapa astrológico no dia da estreia. O Bial já está de saco cheio, já discutiram e uma hora ele joga tudo para o alto. Só quero ver no que vai dar...

5 comentários:

Sol disse...

Homero,

Não vi a prova,estava sem energia eletrica aqui em casa, graças a um gerador que explodiu no meu bairro, ontem a noite, mas perguntei a meu sobrinho, ele disse que houve um sorteio, e que Fran cedeu sua vez ao Max, pelo menos foi isso que entendi.

Solange

Sol disse...

Com tantas mudanças, sem sentido e sem regra, daqui a pouco, enfiarão os pés pelas mãos.

Esse big fone, é o elemento mais duvidoso dessa edição, ainda acho que deveríamos saber antes dele tocar ,qual seria a mensagem, pois do jeito que está fico com a sensação, de que a ordem depende de quem atende, ontem foi de amargar,logicamente Milena colocaria Maíra e Mirla no fogo.

Prova do anjo antes do líder?, só para confundir,e se Naiá, ganhar a liderança? como fica?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Eles piraram...

Sol disse...

Não duvidaria, se ao invés de castigo, dessem a liderança, para Maíra, como não ficou claro a ordem do big fone, podem manipular a vontade, se anteciparam a prova do anjo, é porque vem chumbo grosso, por aí.

Solange

Anônimo disse...

Póis é, até minha sobrinha não entendeu nada, ela falou; "ué, não era o Flávio o anjo". Eu tb não entendi o anjo antes do líder. Ahh!!! Me tirem uma dúvida: estão em vigência dois monstros, é ísso? O da Ana ainda está valendo, não está? Hj a Naiá colocou o casal Ralf e Milena como mendigos? Ái que coisa mais confusa!!!!