terça-feira, 27 de março de 2012

BBB12. "ROBY"

ASSINEM!

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22668


Conselho e lição para futuros candidatos ao BBB.
Se o diretor for um cínico incompetente e seu apresentador um patético atrapalhado, não tenha vergonha..."ROBY" e será premiado!

BBB2.-É JONAS NA CABEÇA!


Salvem o Jonas nessa e ele vencerá a final! Passando por cima de quaisquer críticas minhas sobre seu passado e assuntos não devidamente esclarecidos vazados na NET. Ainda assim, vejo nele valores interiores bons.
Seus aspectos desfavoráveis serão na madrugada depois do programa de eliminação, e ele poderá até estar dormindo. Vamos garantir o mérito , não a sorte e oportunismo de quem conseguiu estar na final com suas estrepolias, falsidades e garra,pois isto não podemos negar dela, pois foi uma lutadora.
Vamos lá galera!
Se quiserem mudar o futuro ai está a ocasião!
JONAS CAMPEÃO!
Se ele passar dessa, vencerá, pois esta já é a final!
Paciência Fael, pois perdi a minha com você e , se ficar o "casal" platônico, terei náuseas e enjôos multíplos. Vomitando na mesa da ceia especial para o casal finalista.
Detesto lombrigas e lambisgóias!

BBB12. Ando devagar...




"Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei demais,"


(Andar devagar sem ser notado, crescendo aos poucos, pelas suas ações e vontade, o sorriso claro e aberto, de quem já sofreu, mas optou pela alegria de viver e transmitir esta sensação e cada gesto, palavra e olhar)

"Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei,
ou nada sei."


(sem querer saber ou ser sábio, de frases decoradas, prontas para serem expelidas sem o devido sentimento real e verdadeiro, sem muitos conhecimentos, confessando e perguntando o que não sabe direito)

"Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs."


(Quem já experimentou de tudo e conhece as manhas da vida, as delícias do que vale a pena ser devidamente apreciado)

"É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir."


(Sim...é preciso pulsar, amar, mas ser proativo, ter a tranquilidade, mesmo nos piores momentos e situações que a vida nos apresenta e necessitamos da chuva, para florirmos renovados e vibrantes, para novos desafios, com a certeza de estarmos nos expondo e dando o máximo de nós, sem lamúrias, irritações ou queixas sempre com aquele brilho nos olhos e astral radiante)

"Penso que cumprir a vida, seja simplesmente
Compreender a marcha, ir tocando em frente,
Como um velho boiadeiro, levando a boiada"


(ser flexível, paciente, adaptável às circunstância e navegar pelas tormentas sem forçar nem se desesperar, somente confiando com um sorriso nos lábios, que o destino nos traçou um caminho e meta a serem cumpridos e alcançados, curtindo a paisagem)

"Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu vou,
Estrada eu sou. Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maças,
É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz
Pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.


Quem preenche este requisitos da canção de dois "papas" da música sertaneja, que não são sertanejos ignorantes, são intelectuais, que se doaram por amor ao sentimento rural; Almir Sater e Renato Teixeira?