quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Mutirão "Fora Janaína"!

Como já expliquei em postagens anteriores desde novembro, ficou comprovado que várias datas de nascimento que constam no site oficial da fazenda estavam totalmente erradas , uma vez que até em programa de TV da Record o S. Mallandro teve de confessar que tinha 55 anos e não 39, o Viola disse ter 39 para a Luiza e 40 para o Gugu, mas na wikipedia tem 41, Nany , Monique e Carrasco mentem a idade também, S. Abreu sua data não bate com os fatos, e o Daniel disse que nasceu em 06/01/1977 e não em março, fato confirmado por uma antiga leitora seguidora deste blog que falou com a mãe dele. Afff! Quantos erros e quantas mentiras mais?
E vocês ainda esperam que eu tenha certeza sobre qualquer previsão?
Portanto, nesta roça, vou somente analisar as chances do Daniel, porque também duvido muito que a Janaína tenha só 29 aninhos. Se ela tem então eu quero saber onde tirou o seu RG pois também vou tirar um com 30 anos. Rsrsrs.
Todas as enquetes que aceitam apenas um voto por IP a cada dia apontam uma vitória esmagadora do Daniel sobre a Janaína, que talvez bata todas as maiores rejeições anteriores, exceto a do Terra que aceita votos seguidos até de IMACRO, eu mesmo já votei lá na enquete deles,umas 30 vezes hoje.
As torcidas reunidas em mutirão nas comunidades do Orkut, pela primeira vez estão mais do que embaladas e decididas em eliminar a Janaína, que tem a sua torcida, não a maior , porém fanática, que também faz mutirões, embora, sem a ajuda de uns 5 "call centers", será quase impossível reverter este quadro, porque, desta vez, não será como a disputa anterior contra o Carrasco, que praticamente não tinha torcida mobilizada e todos bobearam, pensando que a roça estava definida pelo que diziam as enquetes.
Vamos ao trabalho extenuante de calcular minuto a minuto cada aspecto astrológico, sempre tendo em conta que a Record muda ao bel prazer os horários e já postei aqui minhas suspeitas fundamentadas, de que ela grava a parte principal do resultado da roça com mais de 20 minutos de antecedência, para evitar gafes ou erros. O mesmo talvez faça com as disputas e votações da roça, pelo que pude perceber sobre as emoções nos mapas astrológicos de cada participante.
Logo que puder postarei.

"Cracatua" ou Cacatua?




Postei entre aspas no texto anterior pois há controvérsias e o nome certo seria cacatua, mais popularmente conhecida por "cracatua", uma ave semelhante aos papagaios e maritacas, que vive em bando e faz muito barulho. Porém, o Mion em seu "Legendários", chama a Luiza de "cracatua", talvez não seja pela forma mais popular mas, sim associando a "craca", aquele crustáceo marinho séssil, que se agarra em tudo; rochas, corais e até em cascos de navios, indo onde eles forem. Pelo recentes atos dela, não deixa de ter certa razão, até para mim, que tanto a defendia.

"A Fazenda 3". A "Cracatua"!

Já postei anteriormente sobre a afinidade entre Daniel e Luiza logo nos primeiros dias do "reality" e da mudança após aquela briga entre Tico e Dudu causada pela Janaína.
Lamento muitíssimo que esta afinidade natural tenha sido jogada fora, num ato de medo e oportunismo da parte dela, quando apunhalou pelas costas quem mais lhe deu atenção nas duas últimas semanas, quando o Abreu só a criticava e dava alfinetadas na frente dos demais, enquanto bajulava a dupla Carol-Melancia.
Triste ter de admitir que a ambição e o medo prevaleçam e os valores escorram pelo ralo quando se trata de sobreviver num jogo.
Luiza mente, quando alega que foi o Daniel quem se aproximou dela por interesse, pois foi ela que lhe pediu para aprender Karatê, quando lhe foi conveniente "criar ceninhas" para a edição, inclusive naquela cena do mirante, quando ela o chamou gritando; "professor, venha cá me ensinar!", provocando a inveja de todos, especialmente do Abreu que lá estava sentado, esperando o pôr do Sol.
Dizer que o Daniel estava jogando quando desabafou com ela, fazendo-a se emocionar chega a ser ridículo, pois ele não é ator e nunca poderia encenar aquele sentimento pelo filho.
Vexaminosa a sua "justificativa"! Não era você que vivia dizendo que ; "gostava muito, muito, muito, do Daniel", inclusive para o Abreu e Melancia?
Já está colhendo o que plantou com esta traição infundada e injustificável, pois nas comunidades e TTs, o que estão dizendo é inominável!
Sua própria torcida está defendendo o Daniel e votando na Janaína. Por interesse em eliminar a mais forte ou não, os efeitos do infeliz ato da Luiza estão refletidos nos resultados iniciais de todas as enquetes, onde a Janaína perde feio para o Daniel.
Ontem , deitada na rede do mirante, Luiza pensava e falava; "se eu fizer isso...se eu fizer outra coisa...?" para parecer que estava com dúvidas terríveis.
Posso até apostar que estas "dúvidas" seriam; "O Sérgio praticamente já ganhou e é o mais forte sozinho, porque a torcida das "ovelhas" já era, depois que o Tico e Carrasco foram eliminados. Se eu não seguir suas ordens e colar nele novamente, a torcida dele ficará contra mim e não chegarei à final. Por outro lado, se eu trair o Daniel, que não deve ter grande torcida, poderei alegar ter sido iludida e levada pelos sentimentos, por um jogador frio, que só estava me usando, reforçando os argumentos do Abreu".
Não foi isso que você estava pensando Luiza?
Não adianta agora fazer carinha de arrependida perguntando para a Carol ;"se pegou pesado com o Dani", viu? Não vai colar.
Imagino o que o Mion, que já a chamava de "cracatua" no "Legendários", fará com você no próximo programa...