segunda-feira, 31 de maio de 2010

O "ridículo" pode ser verdadeiro.


http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/agatha+deixa+mais+de+100+mortos+na+america+central/n1237648090315.html

Nem estava com cabeça para postar, pois uma "filhotinha" estava mal e ficou na veterinária internada para observação, logo a minha preferida e mais linda dos filhotes que sobraram, quando tive uma "visão" do tipo que conhecem e têm por referência, que são aqueles "voos", característicos do "Google Earth" e , após sobrevoar vastas distâncias de litorais , entrando para a faixa continental, vi exatamente o que está nesta foto, o que me pareceu ter sido uma "interferência indesejada, simplesmente ridícula. logo descartei a visão e interrompi aquele "estado", imaginando que poderia ser algo até de conteúdo "erótico" vindo do subconsciente, atrapalhando as imagens.
E não é que, pouco depois, vi esta notícia e foto, o que me deixou realmente muito espantado pelo total desconhecimento de um fato tão inusitado como este ocorrido na Guatemala.
Os que já me conhecem e acompanham as previsões, saberão sobre como as faço, quando não dependem da Astrologia Sideralista e sim, somente por algum "flash" de clarividência.
Acredite quem quiser, pois nem eu mesmo estou entendendo o que aconteceu, nem a razão de não ter acreditado no que vi, tendo evitado postar, embora seja parte das catástrofes causadas por águas e ventos por mim previstas.
Da próxima vez, não julgarei ser mais nada tão "ridículo", a ponto de evitar postar sobre.