terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12. A estratégia da "Bah"!

Todos que acompanharam as festas e ocorrências paralelas entre a Laisa e o Yuri notaram as artimanhas dela para tentar garantir menos um voto da "selva contra si; Yuri e, ao mesmo tempo, se bandear para o grupo da praia, demonstrando aparente "afastamento" do seu companheiro. Em alguns momentos ela parecia que até estava com nojo dele, se esquivando de beijos e se afastando na festa.
Pela leitura de expressão corporal, a mim, como observador, convenceu claramente não suportar mais o "banana", mas, diversas vezes repetiu até para ele, que estava aprendendo pela "superação". Recentemente, ao se ver segura, depois de neutralizar as ameaças veladas de um desesperado rejeitado, um "mala" indigesto, se fazendo de aliada dos da "praia" ao votar no Ronaldo, que não era a sua vontade e sim no Rafa, se permitiu voltar ao esqueminha casalzinho, talvez influenciada pelas palavras do Bial e a megalomania do seu "ficante"; Yuri, que repete deslumbrado a todo instante ser o "super-Yuri",
Ela disse que este paredão mostrará se a Fabiana foi falsa ou verdadeira com ela, mas, ao mesmo tempo, hoje falou para o Yuri que achava que o Ronaldo seria eliminado.
Será que voltando a Fabiana e saindo um dos líderes do grupo "selva" ela tentará se bandear novamente para os da "praia, após ter colocado os colares no JM e Fael, que estão "p" da vida com ela?
As justificativas da Laisa foram que o JM a havia tirado do teatro e escutou dizerem que o Fael pensava em votar nela ou no Ronaldo.
Ué... e aquele ódio todo pelo Rafa, onde ficou? Desapareceu, como por encanto?
Pior ainda foi a falta de reação do Fael, questionado pelo JM e Jonas por que não a desmentiu na cara dela? Sim...por que? Ele disse que "não havia entendido bem", mas antes reclamou na cozinha o colar a ele dado por ela e recebeu as críticas de Jonas e JM. Ficou sem jeito e mudou de assunto.
Ou seja, como disse a leitora Andréa, ele ainda está em estado de "orgasmo" desde sua volta do paredão com a fraquíssima Mayara.
Está "se sentindo" o garanhão protetor, entre Fabiana e Kelly.
Até já menosprezou o seu amigo JM dizendo que ele sairia com 80% de rejeição, se fosse num paredão com a Laisa. AFFF! Quando ele voltou vitorioso, o JM comentou com ele que "era uma boa resposta para eles", logo retrucado pelo Fael, que falou; "não diga isto, não é assim". Em outras palavras, ele achou que todo o mérito era seu, pelo seu "carisma" único. Até poderia ser, mas, como eu temia desde o início e alertei, ele começou a perder a mão, por uma questão de autoestima e autoafirmação. Estes são os pontos frágeis dele, que talvez o deixem pelo meio do caminho.
Na verdade, somente o JM e o Jonas sabem resistir (JM) ou usarem das mesmas armas de sedução que as incompetentes mulheres rejeitadas; Monique e Renata, muitíssimo melhor do que elas (Jonas).
Fabiana voltando, posso até imaginar o que a Laisa falará. "Este paredão provou o que eu queria saber sobre se a Fabiana era sincera comigo". Rsrsrs.
Imaginem a cara do "super-Yuri"?
Só que a sua estratégia foi percebida por ambos os lados e, mesmo protegida contra a indicação do líder, não estará da votação. Quanto a isto, ela nada mais poderá fazer a não ser vencer a prova da liderança.
Ocorre que, pelos mapas, vejo esta possibilidade dela ou o Yuri pegar a liderança.
Se o Rafa não acordar do seu delírio de preocupação com "provas de resistência" e pensar que poderá ser de sorte ou outra coisa parecida, se lembrará que o perigo maior dele ser indicado viria de uma liderança da Laisa, não da Kelly nem do JM.
Os "mundos de Bah e do já desmascarado J. Carvalho" estão por um fio no próximo paredão, caso nenhum deles ganhe a liderança, pois ele é o voto provável ou opção de indicação do Yuri e da Laisa.
Pelos aspectos astrológicos do Rafa, o resultado da prova de liderança poderá lhe surpreender e provocar muita tensão e receio por parte dele.
Estas foram as minhas impressões destes últimos dias.
Amanhã e na noite da prova, saberemos no que dará isto tudo.
Continuo com meu preferido; JM, estou de "orelhas em pé" com o Fael e muito satisfeito pela postura e reações do Jonas em defesa do grupo.

BBB12. Anulem o resultado do "Não"!

Estava pensando em postar um texto sobre a estratégia da Laisa, mas deixarei para amanhã, pois algo ocorreu de muito grave e falho, que terá de ser consertado e a "brincadeira do não" anulada, se a Globo quiser manter um mínimo de credibilidade e admitir o erro cometido pelo apresentador e bobeira do diretor.
Já pipocam reclamações no Twitter, exigindo isto, porque a Renata não poderia ser alvo dos colares, pois não poderia disputar novamente a liderança. Portanto, os colares colocados nela foram desperdiçados pelos participantes que a escolheram; J Mauricio e Kelly, deixando-os em desvantagem flagrante.

Vai pegar muito mal!

Twittem, exigindo a anulação do resultado do "NÃO"!!!

PS: se eu estiver errado me corrijam, mas acho extremamente errado a Renata participar e poder ter um segundo poder de veto sucessivo ao de líder.