quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Bingo!

EURO ATINGE MÁXIMA HISTÓRICA FRENTE AO DÓLAR !

A inadiável desvalorização do dólar como moeda mundial!

SENADO JÁ ATUA PARA QUE SARNEY ASSUMA O SENADO!
Vejo muitas dificuldades para o Renam,que poderá renunciar,antes para que aquele
nefasto e indigerível Sarney possa se tornar o novo presidente do Senado Federal.
Pois é, o cara estará em fase propícia a isto e aumentará seu poder , ou indicará o
sucessor.Esperem e constatem .


Antes da situação de Renan Calheiros piorar, alertamos aqui que o famigerado José Sarney poderia se beneficiar desta crise no Senado, ser indicado para a presidência, ou mesmo indicar e influir na escolha do sucessor, na hipótese de afastamento de Renan.

Atentem para dois nomes. Um agindo “nas sombras”; José Sarney, outro agindo
explicita e objetivamente, o senador Pedro Simon.
Sarney para lucrar, caso seu aliado Renan Calheiros caia ou se afaste

A única chance de Renan, será postergar e protelar o máximo que possa, o andamento das investigações e julgamento final em plenário.
Não permitam que ele chegue ao final de agosto sem ser julgado, ou poderá escapar
desta.
O melhor momento para conseguirem que ele se
afaste será até o dia 26 de agosto, no auge da crise.

(21 de julho de 2007)

Avisei que a oposição não deixasse que Renan protelasse o andamento do processo ou ele tentaria escapar.
Mas, exatamente nesta semana, o relatório final da PF, altamente desfavorável a Renan foi concluído, soterrando as esperanças dele em continuar na chefia do Senado.

(24 de agosto de 2007)

Mais problemas ainda estão por acontecer, em especial no Congresso e em breve teremos uma crise institucional, que se arrastará por todo mês de agosto, com o provável afastamento forçado de Renan Calheiros.(
01 de agosto de 2007)

Sua “sentença” já foi dada.
Se escapar por uma absolvição e não se afastar, provocará uma grave crise política.



OLHEM A PREVISTA CRISE SE FORMANDO!

E NESTE VÍDEO!

Pela tensão que observo nos mapas de políticos da oposição como Gustavo Fruet e Pedro Simon, ISTO AINDA PODE SE ARRASTAR E PIORAR, porque perceberão que há um esquema armado para absolver Renan Calheiros, que hoje poderia não ter definitivamente seu mandato cassado.
Muita coisa ainda vai rolar, estendendo esta crise aqui prevista e no outro blog prevista, com meses de antecedência, em detalhes e citando as figuras mais envolvidas na disputa.

2012 ! Fim do Mundo ?



Muitos perguntam a razão de tantos sites e blogs dedicados ao assunto “Fim do Mundo” “Calendário Maia”, “2012”, etc.
Esta antiga civilização já desaparecida e seus remanescentes praticamente dizimados em massa pelos espanhóis colonizadores, tinha avançados conhecimentos astronômicos e matemáticos, cujo calendário é considerado o mais perfeito até hoje, superior ao nosso “gregoriano”, adotado pela maioria dos povos, principalmente do ocidente.
Segundo as tradições astrológicas maias, o mundo passou por ciclos ou eras que terminaram em cataclismos e destruições quase que totais de todas as formas de vida sobre o planeta Terra.
A próxima coincide com o fim do calendário maia, determinado para o dia 21 de dezembro de 2012.
Há uma coincidência com outras profecias até de antigas tribos indígenas e previsões assustadoras de mudanças climáticas feitas por cientistas de todo o mundo.
Fora os riscos do planeta ser atingido por asteróides de grande tamanho, conforme a Bíblia profetiza no “Apocalipse” e os fenômenos naturais que estão atingindo quase todos os países, na mesma velocidade, o elemento humano também se degenera moralmente, demonstrando claramente que estamos bem próximos de algo muito terrível e catastrófico, como já ocorreu no passado e destruiu civilizações.
Está prevista para esta época, outra mudança do campo eletromagnético solar que afetaria também o terrestre, podendo causar uma inversão de pólos e brusca alteração da inclinação do nosso planeta.
Tentando ter uma melhor idéia do que poderia ou não acontecer em 2012 , levantei um mapa “sideral” astronômico, para o dia 21 de dezembro, que coincide com o “solstício” de inverno do hemisfério norte e de verão no do sul, além da interceptação do Sol em relação ao plano da “Via Láctea”.
Nada encontrei de anormal ou característico de catástrofes naturais, pelo contrário não há alinhamento de planetas .
É claro que não podemos deixar de considerar outras hipóteses de cataclismos naturais ou colisões de asteróides, mas nem precisaria, pois o ser humano está acelerando a destruição da natureza e as mudanças no campo eletromagnético da Terra são evidentes, como o afastamento linear de até 50 km em relação ao eixo entre os pólos.
Isto significa uma extrema diminuição característica de vibração e energia, antes e durante a mudança, capaz de anular a proteção contra os raios ultra-violetas, provocando a destruição de formas de vida, fome , alterações genéticas e doenças fatais.
Em próximo texto analisarei o que poderá acontecer e as conseqüências em nossas vidas.