quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A "roça" de hoje, 11/08!

Havia redigido uma nova postagem, sobre aquela súbita "crise de chororô" do "Cumpadi sapo-boi", mas tive de reiniciar o "note" e a perdi antes de publicá-la. Deve ter sido "mandinga" dele, rsrsrs.
Mas tudo bem, publicarei depois do resultado desta eliminação de hoje, ou melhor, de amanhã.
Mas tenho cá minhas dúvidas se as enquetes estão certas, pois, mesmo não tendo o horário de nascimento da Taciane e não saiba, portanto, se o seu "Ascendente" estaria desfavoravelmente ameaçado pelos astros, caso ela tenha nascido até as 12:00, estará com muitas esperanças até por volta de mais ou menos 00:20 da madrugada de amanhã e com um forte aspecto de satisfação ou sucesso pessoal na manhã desta sexta-feira (será por boa repercussão ou ótima proposta profissional ao sair?). A respeito de mulheres bonitas, este tipo de previsão é sempre mais difícil, porque, quase sempre, ao saírem, recebem boas propostas para posarem e contratos.
Os únicos aspectos astrológicos de provável frustração, só se dariam no final do dia 12 e não no início, como seria de se esperar para quem fosse eliminada.
Se ela tiver nascido após as 12:00, os aspectos de esperanças se prolongariam pela madrugada depois do término do programa e se somariam ao de satisfação pessoal da manhã seguinte.
Em vista disso, como não pude nem mesmo fazer um mapa provisório para o "Cumpadi", aconselharia mais cautela e menos "certezas", quanto ao resultado anunciado pelas enquetes.
Acabo de chegar aqui no Rio, muito cansado e cheio de coisas para tratar, mas tentarei, na medida do possível, acompanhar o "RS" e, se possível, postar algumas previsões ou comentários.