quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"A Fazenda 3", Jogo é jogo!

Gente! Vocês cairam neste discurso moralista e estigmatizações como "Judas"?
Aquilo foi palhaçada e infantilidade agressiva do Tico, querendo imitar o seu "mestre" Marcelo Dourado que chamou a Morango de X9, lembram?
Pensou que fosse arrebentar e se deu mal, pois não é um Dourado. Agora fica esperneando sem pernas aqui fora, por não ter digerido a derrota assim como a Monique.
JOGO É JOGO! Entendam bem isso! Já disse anteriormente que não há espaço para discurso moralista dentro de um "reality". Quer discursar pela moral e ética? Vá até o Congresso em Brasília, não dentro de uma disputa onde as estratégias de defesa e ataque visam apenas um prêmio para quem sobreviver até a final!
Será que ninguém jogou xadrez, damas, pôquer, 21, mata-mata, uma vez sequer na vida?
O que vocês fazem quando jogam?
Tentam vencer, destruir o adversário, eliminá-lo! Para isso precisam enganar, blefar, confundir. Se eu ofereço a minha Rainha, num tabuleiro de xadrez e meu adversário se descuida eu dou um "xeque-mate" com meus cavalos e bispo. É simples! Isto é TÁTICA de jogo, não é pecado nenhum!
Parem com esta bobagem de que "fulano" traiu "sicrano", pois lá dentro ninguém confia em ninguém, nem mesmo nos de sua equipe, como puderam ver nestas duas últimas semanas.
Nany fez aquele escândalo porque queria uma adversária que estava pedindo para sair. Está apavorado com sua primeira roça e temia ir com dois dos ovelhas que já voltaram várias vezes. Mandou sua equipe se "F" na hora em que decidiam em quem votar e agora urra e vocifera, chamando seu ex-protegido de "Judas", como fazia e ainda faz, o derrotado e inconformado Tico.
O objetivo de todos é se salvar de uma indicação e , se for indicado, não ir com outros que considere mais fortes. Assim fizeram; a Melancia,Dudu e Carol, porque os deles estavam na reta, enquanto o Nany só pensava nele mesmo.
Por que razão se arriscariam a colocar mais um coelho na roça se poderiam evitar, usando a estratégia de defesa mais adequada à situação?
Apesar da "M" que a "cobrinha criada" da Janaína está fazendo, esta perseguição e críticas intensas ao Dudu e ela, são articulações dos demais para terem dois "bodes expiatórios" para as duas roças restantes, que definirão qual equipe disputará os 500 mil. Esta é a única verdade!
Quando o Sérgio Mallandro surpreendeu sua equipe indicando a Luiza, o fez porque não confiava em alguns dos seus e não podia abrir o jogo. Depois, quando também surpreendeu sua equipe ao começar a votação no Sérgio Abreu e não no Carrasco como haviam decidido, foi para testar a fidelidade e coragem do Daniel que é muito amigo de longa data do Carrasco, a quem deve ajuda profissional. Mallandro jogou "xadrez", usou de astúcia e estratégia, para que ninguém do seu grupo soubesse em quem votaria e ele descobrisse quem passava informações para as outras equipes, como o "eixo" Viola-Melancia-"Piu-Piu", Janaína-Carrasco-Nany, etc. Desta maneira, ele conseguiu colocar 3 ovelhas na roça e mandar o Tico para o espaço, "detonado" pelo público com a mais alta rejeição até agora.
Portanto parem de cair nessas arapucas e artimanhas psicológicas de que fulano é "Judas", sicrana é surtada e falsa, pois nada mais são que recursos para confundir o público, como está fazendo no momento o Nany, dizendo que o Dudu o chamou de "veado vestido de mulher", enquanto, nos vídeos do YOU TUBE a frase correta foi; "um homem que se veste de mulher e está desonrando os transformistas". Está apelando para a mesma "lenga-lenga" de "vitimização gay por preconceito", chamando o Dudu de "homossexual enrustido e "homofóbico".
Então, para mim, isto é "heterofobia", como disse o Dourado contra as acusações do Dicésar.
Não morro de amores por ninguém de lá, mas mentiras, manipulações e deturpações eu não admito nem engulo.
"Vade retro Satanás"!
Afff!

PS: devo esclarecer que, o discursinho;"nós somos coerentes e éticos" é uma estratégia de convencer o público, pela mentira repetida mil vezes. O Sérgio Abreu e a Luiza, votaram 2 vezes diferentes da equipe, somente concordando numa roça, quando o Tico já estava indicado e temia ir com o Dudu para o confronto direto, fazendo com que a Luiza, carrasco e Abreu votassem na Carol, com aqueles argumentos idiotas de que ela era "artista mexicana". Incoerentes! Mentiram! Tentaram esconder o medo do embate com quem mais criticavam. Apenas isso.