domingo, 28 de novembro de 2010

"A Fazenda 3".Eita!

Não me importa o que acontecerá ou se eles se enfrentarão numa roça , mas meu coração já escolheu dois participantes ; Daniel e Luiza , apesar de quaisquer erros deles , que desejo ver na final desta fazenda.

RIo 2010!

Se ainda poderemos acreditar em segurança do estado então teremos uns entre trezentos e quinhentos traficantes mortos nesta expedição que reuniu as maiores forças bélicas do estado e federais se tiverem êxito.
Entretanto eles, com toda a força militar, não poderão vencer os traficantes lá nas vielas e cantos, pois a tática da guerrilha nestas circunstâncias é muito criativa. A não ser que muita gente inocente como reféns morra, não conseguirão matar os traficantes.

Pode dar "M" esta intervenção policial e militar.

No pânico , os meliantes poderão usar escudos humanos para tentarem se livrar dessa sinuca de bico!
Como ficariam as forças se eles usarem escudos humanos?
Idiotas os militares e policiais e o secretário de segurança, quando tinham todos ali enfileirados fugindo, não matarem uns 500 meliantes , então para serem mortos depois, mas a corrupção, chantagem e pressão prevaleceu não é?
Palhaços!
Já disse o que deveriam fazer, mas não farão, porque sei que o sistema todo é corrupto e incompetente.
Se não matarem uns quinhentos meliantes, então a corrupção e pilantragem estará provada.
Ai dirão que foi por não quererem um massacre? Direitos humanos, OAB, Afro-reggae, coisa e tal.
Bandido bom é bandido morto"!

Dani & Lu

Apesar de saber dos momentos muito difíceis que ambos terão de passar e superar nos próximos dias ,podendo ser eliminados, apoio esta dupla por coisa de caráter e intuição.
Dani & Lu são a marca desta fazenda!