domingo, 28 de novembro de 2010

"A Fazenda 3".Eita!

Não me importa o que acontecerá ou se eles se enfrentarão numa roça , mas meu coração já escolheu dois participantes ; Daniel e Luiza , apesar de quaisquer erros deles , que desejo ver na final desta fazenda.

73 comentários:

Maggy Tocantins disse...

Olá Homero, Bom Dia!
Daniel é a minha torcida. O que vem depois, para mim, não diz nada. Nem ligo para as críticas, de homem bobo, parado, "boneco do posto", "songo" e outros. Prefiro assim. O calado erra menos. Comete falhas??? e quem não ??? Mas, é um homem responsável, acorda cedo e é cumpridor de suas tarefas, concentrado nas provas, coopera com os participantes, é paciente - haja saco pra aturar a Carol - enfim, eu era Sergio Mallandro, e dos que ficaram, é a minha preferência.
Fico muito a vontade, tenho 62 anos, longe de tietagem, fanatismo ou porque só é um homem bonito... nada disso. É admiração.
Um deles tem que ganhar, que seja o Daniel Bueno...Pronto, disse...
Vamos Daniel!!!!!
Abraço da Maggy

Nininha disse...

Bom dia Homero, estou contigo, Daniel e Luiza pra mim tb são os melhores, não quero que Janaína ganhe, ela nunca fez nada de bom, e quando fez, fez mal feito, provocou castigo para todos luz e gás, quando foi só para ela tiraram a rede, no último dia na roça, o que falou mal de todos, principalmente Lisi, que tem o msm empresário, entregando mesmo,é uma cobra e muito invejosa, podem chamar a Luiza de andrógina, e Daniel de babacão, pelo menos não prejudicaram ninguém trabalharam pra caramba.
Tô contigo, e não ligue, melhor ter opinião que querer impor, como muitos estão fazendo, e cá pra nós, se ela fosse favorita, não teria uma vitória tão apertada contra o Carrasco, que muitos não gostavam. Bitocas

Richard disse...

Cumprir só as tarefas não ganha jogo, o público olha as atitudes dentro do jogo, as tarefas não são levadas em conta.

Anônimo disse...

Quem vc acha que está mais ameaçado, Homero? Luiza ou Daniel?

Será que rola uma roça entre os dois mesmo? Queria a Lisi nessa roça :(

Sol disse...

Quanto a Fazenda, se antes estava rateando, depois do resultado desta semana, "a curiosidade", passou de vez.

Agora, só pelos sites, diferente de muitos, não acredito que Janaína leve este premio, será mais um(a) "participante útil" como foi Theo e Igor.

Esta semana é a fazendeira, comprovou a minha tese, de que ir e voltar da roça, dá sorte, eu, em seu lugar indicaria Sérgio Abreu, ótima maneira de testar sua popularidade e aceitação.

Em Daniel, apesar de não causar grandes atritos, também não boto fé, acredito somente, que chegue entre os tres finalistas, mas já estaria de bom tamanho, para alguém que entrou sem grandes expectativas.

Solange

Anônimo disse...

ola homero minha torcida é do Dani também, a luiza num aguento,mas enfim fazer o que,gostaria de dizer que te acho muito coerente, em tudo que escreve voçe tem coragem,adorei seu post sobre homo,é a mais pura verdade a midia diz que é normal, porque interessa né beijos

Anônimo disse...

Apesar de não ter torcido pra ele, ainda prefiro o DANIEL vencendo. Deus queira que - jamais - a projeto de ramboete vença!!! Mas desde o inicio do reality saquei que a RECORD deseja que ela leve esse prêmio.

SELENA

Anônimo disse...

Vejo aqui, que ninguem consegue arranjar adjetivos para elevar este ente traiçoeiro que é Janaína ( até aqui fora já foi demitida da rede TV por dar em cima de 1 dos dosno, imagina do que ela não é capaz ). Ela engana, mas não enganar´muito tempo. Muitos falavam que o Abreu iria ser campeão, agora estão certos que ela irá. Dizem: Jana força. Por quê? Os outros que trabalham lá não precisam também. Isto é carencia de ídolos?
Podem estar certos, pelo alto indice de rejeição que tanto Abreu quanto Janaína tem com o público, nenhum deles chegará a final. O campeão será outro participante com menor grau de rejeição. E, por enquanto se Janaina for a todas as roças, não importa, servirá de bucha de canhão para abrir frente para o campeão (ã). Lembram de Ana Carolina Madeira, BBB9? Nadou e morreu na praia.
Tenho 52 anos e também torço para o mais integro; Daniel Bueno.

Anônimo disse...

Minha torcida é pelo Daniel e Lisi..
Ela sempre manteve o mesmo jogo, foi praticamente a unica que não foi lamber os pés da janaina depois que voltou desta roça, a primeira a lamber foi a Luiza e até o Daniel foi pedir desculpa.

Tem alguns participantes que dizem não querer saber de fofocas (agora na reta final) , as pessoas esquecem que no começo falavam de todos inclusive os ovelhos falavam mal do Mallandro e Dudu. Agora "alguns" querem dar de santinho.

Torço para o Daniel e Lisi, mas a Lisi foi prejudicada na prova que machucou o pé tendo que usar bota e não podendo participar de algumas provas e dos trabalhos aonde deixa os pões em evidência. ACHO QUE ELA PERDEU MUITO COM ESTE PÉ MACHUCADO. vAI SER MUITO DIFICIL ELA NÃO IR PARA ESSA ROÇA.

Acho que ela terá voto certo da Carol (que não vê a hora de votar nela), Janaina, SErgio Abreu e dependendo da Melancia.

Luiza e Daniel acho que não vota.

Carminha BJP BR disse...

Post Rio 2010

Omissão por “corrupção, chantagem e pressão” ?!
Sistema “corrupto e incompetente” ?!
Também, um país cuja nação tem por lema:
- Pagando bem, que mal tem ! –
Permite dizer, que tudo é uma questão de “preço” .
E aí, a idéia de coletivo vai por ralo abaixo ...

Muitos se mobilizam em campanhas, desde que não interfiram em seus planos individuais.

Ou seja, a noção do bem coletivo se sobrepondo ao individual, não faz parte de nosso compromisso como cidadãos brasileiros.

Daniel e Luiza

concordo com a Maggy.

Acrescentaria às características do Daniel, “boa vontade” .
Daniel não é intelectualizado, é limitado ao se expressar, mas além das qualidades apontadas no comentário da Maggy (04.01) tem “boa vontade”.
E seja qual for a natureza da convivência, boa vontade facilita e muito uma convivência harmoniosa.
Quanto a Luiza, confesso que em certos momentos o olhar dela me assusta e não é o seu estrabismo.

Janaina

Corre na internet , que ela conta com o apoio e torcida expressa (twitter) de Leon Abravanel, amigo com quem saiu algumas vezes, e que por ela, seria mais do que um amigo.

Só resta aguardar

Anônimo disse...

Homero

também torço para o Daniel, e espero que na proxima roça vai Luiza e Abreu, que saia Abreu primeiro, depois a Luiza, não gosto de nenhum dos dois. O Abreu falava tanto do Malandro e Dudu, agora tá fazendo coisas parecidas, acho que era inveja que ele sentia dos dois, isso sim.

Anônimo disse...

Boa noite Homero,também acho o Daniel o melhor, quanto a Luiza realmente Homero não sei o que você viu nela,aquele jeito estranho,o modo como olha para as mulheres ainda não consegui decifra-la,não gosto de pessoas assim,prefiro aquelas que apesar dos defeitos são aquilo que se vê,não gosto de voz macia acho falsidade ,ninguém é assim o tempo todo.Outra que também não gosto é a Lisi muito estranha.As outras também não gosto mas são aquilo que nós estamos vendo não conseguem enganar,prefiro assim.

Anônimo disse...

Boa noite.
Torço para que Daniel seja o vencedor na a fazenda.

Homero.
O negocio está feio, muito feio, quarta feira mataram um vereador do PT no Guarujá, ele foi um dos mais votado e era daqueles que entregava os porcos e estava ajudando a população.
A prefeita coitada foi ameaçada e dizem que anda com vários seguranças.
Jesus nos guarde e AMÈM.

mariza disse...

Oi Homero!!!!
Concordo quanto ao Daniel, não por ele ser bonito, que já passei da idade de tietar.
Gosto realmente da participação do que Daniel é antes de td um bom sujeito cooperando com tds, executando as tarefas com perfeição e etc..opto por ele e só por ele.

A dificuldade que ele tem para se expressar pode ser que seja por causa do tempo que ele passou nos EEUU pensando em Inglês.

Quanto a Luiza pode até ser uma boa pessoa, também é trabalhador, esforçada mas não me toca, não me diverte, não me encanta.

Nana disse...

nao suporto Luiza por que sei de informacoesla de dentro e qualquer um pode ver os videos dela
ela e atriz
montou um personagem
um dos diretores foi na casa para a entrevista
e quase caiu pra tras
ela disse que estava se enfeiando porque bonita nao ganha
como disse Dudu
ela e uma mentira

Anônimo disse...

Daniel acaba de responder na sala: meu aniversário é dia 6 de janeiro,dia de Reis.

Anônimo disse...

Homero o Daniel Bueno nasceu dia 6 de janeiro e nao em março como esta no site fazenda, ele ja falou isso varias vezes e acabou de falar de novo agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já sei. A Silvana já havia me avisado. Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

A Luiza precisa tomar cuidado e não perder o desafio de hoje, ou sua situação ficará muito difícil.

Anônimo disse...

Vc acha que a Carol vai pra roça essa semana, Homero?

Anônimo disse...

O Abreu perdeu, a roça é Abreu x Melancia ou Abreu x Luiza.

Nice disse...

Sergio Abreu (eca) na roça..
Desta vez ele sai?...Seria bom demais....

Anônimo disse...

A luiza não perdeu o desafio, como fica a situação dela agora?

Anônimo disse...

Oi Homero infelismente o SA ja esta na roça pelo desafio semanal será que vão colocar a luiza pois adoro os 2 .
Grata.
Fatima

Anônimo disse...

É hora de tirar o SA tomara!

Anônimo disse...

Meu preferido para ganhar é o Daniel, o segundo pode ser Luiza, mas, o que NÃO quero é que ganhe a Janaína ou a Carol ;-)

Homero Moutinho Filho disse...

Depois de tantas datas de nascimento erradas, só posso confiar na do Daniel que a mãe confirmou para a leitora Silvana.

No momento estou cheio de trabalho acumulado e não posso analisar. Tentarei ver depois, antes da roça.

Nininha disse...

Bom dia Homero,SA está na roça, foi surpresa, ele ganha tudo em que compete, li agora de manhã, no site da fazenda, que Lisi gostaria de ir pra roça, ela diz que se tiver que vencer, não adianta ter medo, demonstra ter bom senso, afinal nem ela nem Daniel não foram, mas desconfio, que a turma vai de Luíza, pelo simples fato de ter ganho o prêmio de 500 mil, e sei que se Luíza for saírá, chego as vezes desejar isso, pq é o que me prende ainda à esse programa, assim paro de ver, considerando encerrado o ano de 2010, em termos de competições, estou aliviada com o Flamengo que fugiu da degola, permanecendo na série A, esperando que agora se planeje um flamengo diferente para o ano que vem, pelo menos mais jovem.
Mas cairá um rubro-negro de qq maneira, domingo decidem Atlético Goiano e Vitória, quem vai para a série B, quem será o Campeão, Fluminense, Corinthias ou Cruzeiro?
bitocas

Anônimo disse...

Vc fzer de tudo para tirar o SErgio Abreu

Anônimo disse...

É Homero, a formação dessa roça vai ser de cortar coração, Lizzi, Carol e MM votarão em LUIZA, Luiza, SA e Janaína votarão na LIZZI e vai sobrar o voto do Dani para decidir, entre a companheira de grupo (que a muito dizem que não vão se votar) e a Luiza que foi a pessoa que mais se aproximou dele esta semana, e aí ?? o que fazer ?? bem que voce falou num post anterior que passariam por momentos muito difícieis, será mais um bingo seu.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Li, que o infalível perdeu o desafio, que coisa! torci para vê-lo na roça, mas não imaginei que fosse tão rápido, vamos ver quem será seu adversário, creio, que desta vez será Lizzi, uma vez, que ainda não enfrentou a berlinda.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Você confirmou o ano de nascimento do Daniel, 1977?

Anônimo disse...

Homero o que você acha do casamento de Siri com esse tal de jeronimo?eu não acho a menor graça,na minha opinião é como se ela não tivesse uma opção melhor.Pra mim ela se sente uma velha que arranjou um velho pra ela.Gosto dela e torci muito por ela e alemão mas ambos eram muito imaturos.Como ele estará se sentindo com relação a esse casamento?

Homero Moutinho Filho disse...

O Alemão estará muito bem, bombando no BBB11.

Anônimo disse...

O Daniel está numa enrrascada,
os unicos que poderia votar é no Sergi Abreu que está na roça e na janaina que é fazendeira.

Sobrou Melancia que ele diz gostar muito, da Carol que fica se jogando para ele, Luiza que conversa muito com e ele e Lisi que foram amigos de grupo e já combinaram de se encontrar aqui fora, inclusive passar ano novo juntos.

Vamos ver quem será votada.

Anônimo disse...

Acho muito engraçado os ovelhas foram masssacrados desde o inicio da fazenda e vocês com pena de Lizzi e o Daniel e vocès vão tirar o Abreu faz me rir e muito,adoro os 2 ovelhas princilpamente a Luiza que nunca fez mal a ninguem quem deveria sair é esta mulher deploravel de nome janaina que ninguem é burro que foi uma baita marmelada ela ter voltado .
Ponto e basta

Richard disse...

Pq cogitam só Luisa ou Lisi? Eo capacho do Daniel se fosse pra mim seria ótimo, ele tá perigando ir sim e tomará que vá.

roy disse...

homero por favor de alguma previsão sobre quem sera o futuro campeão brasileiro , sei que normalmente seria o flu mas não da pra confiar na lisura do corintians que tentara mala branca com o guarani , comprar arbrito da final para prejudicar o flu etc , tomara que eu esteja errado mas tudo isso e bem possivel , ate que se prove o contrario não boto minha mão nofogo , por isso seria bom uma previsão , oflu foi criado em 1902 e o crintinas em 1910 acho , tem no google com mes e dia , sera que possivel prever comessesdados e outros ?

Anônimo disse...

Sérgio Abreu tem que sair, parece que as torcidas estão se unindo, isto será boato ou teremos a vingança do Mallandro???
Beijo e um bom dia para todos nós!

SilvanaBH disse...

Homero

O ano é 1977 mesmo hj te digo com certeza a cidade se é PA, ok?

Vou ver o de Lise tb e te passo.

Abraços

Sil

Anônimo disse...

Eu topo unirmos para tirar o Abreu quem topa?

Anônimo disse...

Sabia desde o começo que o Daniel é afim da Lisi.... Disse para ela que não está escolhendo porque nunca foi em nenhum jantar mas escolheu pq é "ela". Uniu o util e o agradavel.

Anônimo disse...

Sempre soube desde o começo que o Danie prefe a Lisi.

Ele disse que não só escolheu ela pq não participou de nada, disse que sempre escolheria "ela".

Isso foi falado por ele....

Anônimo disse...

Vamos nos unir mesmo e tirar o Abreu,independente de quem for com ele, dessa vez o Abreu tem que sair, torcidas do Dudu, Malandro, e demais que não gostam dos ex-ovellhas negras, essa é a hora.

Anônimo disse...

Desde que o chato do Ardeu e a Luiza não ganhem...qualquer um que vencer estará bom.

Ardeu na próxima roça acho que não sái,inefelizmente,queria que ele fosse com a Mulher do poço mas ela virou fazendeira...Acho que só ela eliminaria ele.
Bme que os participantes poderiam por a Luiza para ir com Ardeu,assim as torcidas se dividiriam,seria ótimo kkkkkkkk.

Anônimo disse...

O Alemão estará muito bem, bombando no BBB11.

29 de novembro de 2010 11:07

AMÉM!!!!!
Fico muito feliz por isso,ele merece.Toda maldade das fãs da Iris não o atingiu em nada e ele cada vez se supera e prospera.

Anônimo disse...

Agora é hora de eliminar o ARDEU..
Já tiramos o Tico,Geise e Carrasco agora fora Ardeu!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana .

Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

As torcidas da Janaína, Mallandro, Dudu e Daniel e até da Luiza, estão unidas no Orkut para eliminar o Abreu.

Anônimo disse...

Carammba Homero eu ainda acredito na final os 3.
DANIEL,Sergio Abreu e luiza,na minha humilde opinião eles tres que merecem irem para a final so me faltava a Janaina levar este premio é muito para a minha cabeça.
Grata.
Fatima

Anônimo disse...

E a Luiza ganhando é claro.
Grata
Fatima

Anônimo disse...

O daniel disse que nao vota em lisi e nem na luiza.

Homero Moutinho Filho disse...

Há tempos venho dizendo que Daniel e Luiza formariam uma aliança.

Anônimo disse...

Acho que vai ser Abreu x Melancia ou Carol.Desse jeito ele volta e vai se achar mais ainda.

O sosno do Daniel não quer votar na Luiza nem a Lisi.

Anônimo disse...

da Luiza, estão unidas no Orkut para eliminar o Abreu.

29 de novembro de 2010 17:58

kkkkkkkkkkkkkk
adorei.Imagina o Tico vendo a torcida da Luiza querendo eliminar o amiguinho de grupo kkkkkkkk.Cadê o amor,a amizade verdadeira ?

Homero Moutinho Filho disse...

Lisi e Luiza agora são aliadas do Daniel. Carol e Melancia ameaçaram em duas roças votar nele.
Mas Melancia, carol e Janaína estão no fundo doidinhas para mandarem a Luiza para o espaço. A não ser que venham com aquela conversa de eliminar um homem porque é "forte".

Anônimo disse...

http://twitter.com/edupelizzari: ‘’Nossa o Sergio Abreu é mto engraçado"....Gente um ultimo pedido referente a fazenda,...vamos tirar esse cara, ele é mto chato!rs

Eu apoio !!!!

Anônimo disse...

Homero,infelizmente quem for com o mala do Ardeu sái.Minha esperança era a Mulher do Poço mas ela é fazendeira ou a Luiza(mesmo não gostando dela)as torcidas se dividiriam e o Ardeu sairia mas se ele for com Carol,Melancia ele volta.

Anônimo disse...

Homero, somos almas-gêmeas kkkkkkkkkkkk já disse várias vezes que de última hora a MM pode armar pra cima da Luiza, pode ter certeza. Esse trio está desenhado a muito tempo, várias vezes também pedi pra ver os mapas de Dani e Lizzi juntos, pois têm quase a mesma idade, são gaúchos de fala mansa, e confiam muito um no outro (apesar de estarem em um jogo), acho que pode pintar um caso semelhante ao Xuxa e a Sheylha, que não tiveram coragem de se assumirem dentro do programa por circunstâncias que já conhecemos.

Nice disse...

As peoas também já pensam em seus próprios votos. Carol puxou o papo e perguntou para Melancia se ela já decidiu em quem vai votar. A dançarina respondeu de imediato.
- Num dos dois [Lisi ou Daniel].
A atriz, por sua vez, não tem dúvidas sobre seu voto.
- Eu também. No Daniel.
Melancia justificou o voto em um dos integrantes da equipe Avestruz.
- A gente não está fazendo as atividades pensando em quem não foi? Então, a Roça também [Daniel e Lisi nunca foram para a berlinda]. Vou falar isso.

sandrapapi disse...

Homero!

Adoraria ver Sergio Abreu fora da casa, seja com qualquer um rsrsrs
Fora SA.


Abraços!

Anônimo disse...

se for o daniel quero que ele volte dessa roça por causa das queridas luiza e lisi apenas!! senão elas ficarão na berlinda a perigo..

luiza esta mais chegada no daniel no momento do que no propio abreu.. este por sua vez de repente vem se alindo a melancia e carol será??

qtoa janaian sem mais a acho escrota falsa invejosa da luiza, aliás vcs estão sabendo do bafafá rolando de que o namorado dela fechou mesmo 1 call center? pois é, se possivel e quem achar inadmissivel este tipo de armação que prejudica os outros participantes assim como a escolha do publico de 1 forma honesta

denunciem ao:

@rocarelli
@fazendarecord
@celebritto

http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/fale-com-o-r7.html

Carolina disse...

..gentemmm...a oportunidade é agora>>>> FORA SA >>>> prepotente e dono da verdade que só fala por trás >>> mas temos ke VOTAR né??? só falar não adianta...bjus

Carolina disse...

..não interessa com keu o malAbreu for>>> é votar pra ele sair>>> NOJO..

Anônimo disse...

Acho Daniel o mais indicado para ganhar este RS.
E, nesta roça Abreu sai. Se Deus, a torcida do Mallandro, Dudu, Janaina e outras ajudarem.
Menino de ouro. Ganhou meu coração.

Homero Moutinho Filho disse...

Sempre que pode o SA critica a Luiza na frente dos outros.

Anônimo disse...

Será que o Abreu sai dessa vez, Homero?

Anônimo disse...

A Carol e melancia estão morrendo de ciumes da Lisi, pq o Daniel convidou sem duvida nenhuma para o cinema.

As duas na cama já começaram a falar mal dela.. mui amiga

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei agorinha sobre esta roça.

SilvanaBH disse...

Homero

Falei com Marion, ela confirmou que ele nasceu em Porto Alegre mesmo e mandou um abraço carinhoso a todos que torcem pelo Daniel filho dela.

Vamos ver esta roça amanhã, quem vai com Abreu!

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Obrigado.
Se é mesmo 1977 e 06/01 então vamos que vamos!
Marion é o nome de minha prima-irmã,rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Silvana BH.

Se o Daniel conseguir passar pela fase mais crítica, que virá agora e terei de calcular para cada dia suas chances, ele terá enorme probabilidade de vencer este "reality" numa final entre os dias 21 e 23 de dezembro!

A mãe da Janaína já está "cantando vitória" antes do tempo, rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

MAGGY.

Idades iguais, opiniões também. "Em boca fechada não entra môsca". Rsrsrs e não confundam modéstia e humildade de caráter com subserviência e submissão.
Daniel entrou convicto de que era o mais fraco e desconhecido, tentando se manter no jogo sem fazer "cagadas" , apenas uma vez se indispondo, por causa da traição da Janaína contra a sua equipe, pois é um competidor esportista, que não consegue entender esta atitude vil , inclusive por ela ter votado nele por não poder votar no Viola.