terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB11.É "Mau-Mau" que ela quer!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-sobre-mauricio-fiquei-com-mais-vontade-de-beijar.html

KKKKK! Para quem sonha com um romance entre Maria e Wesley.

BBB11. "Mau-mau" deu um show de caráter!




Todos que discordaram de meu texto anterior e opiniões (alguns talvez por dificuldade de compreensão),sobre Maurício e Maria, devem estar sentindo a "língua queimando" neste momento, caso tenham assistido, na íntegra, a longa e linda conversa a sós entre os dois, onde ficou patente a doçura, compreensão, carinho, sinceridade, beleza de caráter e de espírito deste rapaz.
Foram precipitados os que logo condenaram Maurício e o estão criticando na Internet.
Cheguei a ter pena do que ele transmitiu pelos olhos estar sentindo.
Maria melhorou um pouco a sua situação, ao admitir que sentiu atração pelo Wesley, mas depois perdeu o interesse, porém, minimizou o que rolou, usando a palavra "brincadeiras" na piscina, etc. Maurício foi direto e falou "carícias" e afeto. Embora Maria insista em dizer que foi Wesley que entrou forte e ela tentava evitá-lo, ao invés de reconhecer que foi ela que "deu mole" desde o primeiro momento, sendo apenas em parte sincera, já serviu para que não digam que ela mentiu totalmente.
Apesar de eu ser normalmente prolixo e postar textos longos, neste não tenho mais palavras para descrever a cena da conversa, a não ser aconselhar que busquem o vídeo, no site (se tiver) ou no You Tube, que certamente terá na íntegra e não tirem conclusões pelo que sairá na edição do programa.

BBB11. "Vamos ser francos".

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/vamos-ser-francos-nao-quero-desculpa-diz-mauricio-sobre-maria.html

Tenho por costume sempre avisar ou fazer um ressalva, quando digo que apoio alguém ou elogio durante um RS, ressaltando que defenderei a pessoa até que ela me decepcione.
Meu escolhido, no primeiro dia do BBB11, como o de maior potencial e carisma para vencer foi o Mauríco. Depois o Cristiano me chamou a atenção, mas me decepcionou totalmente.
Critiquei, o Maurício pelo fato dele ter se afastado de Maria desde a véspera do paredão e por ter desconversado, quando ela lhe perguntou se ele a esperaria caso saisse. Somente ontem entendi a razão dele ter se comportado daquela maneira.
Fui criticado quando defendi intensamente a Maria, não me importando pelo que ela faz aqui fora, mas sim com o comportamento e atitudes que ela tivesse na casa.
Aplaudi Maria por ter dado um "nó" no mané enviado pelo Boninho para desmascará-la e aproveitou para aparecer, fazendo aquelas ceninhas de envolvimento e romance e esfregação na piscina,porém, evitando o beijo, para não "queimar o seu filme" totalmente. Em matéria de contato físico e esfregação, ela se esfregou até com o gago insuportável. Pelo menos ela não entrou se fazendo de santa como outras lá e respeitou o Maurício enquanto esteve com ele.
Entretanto, algumas coisas que ela fez me incomodaram muitíssimo.
1-Ficar que nem "gata no cio", desde o primeiro momento em que o Wesley entrou na casa, se sentindo a "gostosona do pedaço", a "fêmea alfa".
2-Dizer para um cara que ela acabou de conhecer, que "mostrará o clitóris para ele" e, recentemente, que "tomaria banho nua se fosse líder", dando a oportunidade dele perguntar se ela o chamaria para tomarem juntos. Ontem, como sempre, a "bicha véia" disse para a Maria, na frente do Wesley, que "ela deveria ter ficado com ele" e Wesley aproveitou para dizer que teria gostado muito se tivesse, conseguindo de volta um sorriso malicioso de Maria.
3-Mesmo "Mau-Mau" tendo voltado, ela continua alimentando esperanças trocando olhares e sorrisos com o Wesley, permitindo que ele a abrace e beije. Ela sempre faz essas coisas quando não há testemunhas ou somente o Daniel esteja por perto.
4-Maurício está enganado, dizendo que a culpa não foi do Wesley, porque ele é homem e Maria é solteira. Está mal informado. Foi ela que paparicou o Wesley nos primeiros momentos dele na casa, o que possibilitou a incessante tentativa dele e assédio sufocante. O Wesley é igualmente culpado, porque entrou com todas as informações sobre o jogo e sobre a vida de Maria aqui fora, instruído pela produção à seduzí-la.
É culpado, porque não teve ética masculina, pois sentia prazer em se fazer de bobo, pedindo à Maria que contasse como era o Maurício, ao mesmo tempo que a assediava como um polvo. Sabia que os rapazes da casa eram muito amigos do "Mau-Mau", mas continuou afoito, indo com sede ao pote e só parou quando Maria "brochou" , porque outras coisas nas atitudes e temperamento dele não lhe agradaram, apenas o físico.
5-Maurício foi sincero, quando não prometeu esperar por Maria, pois a primeira coisa que ele fez quando saiu foi perguntar pela ex-namorada e saber que ela está namorando outro. Ele tinha esperanças que ela reatasse com ele. Maria sabia que ele ainda gostava dela e ele estava tentando esquecê-la.
6-Maurício está certo querendo que Maria seja sincera e diga a verdade, não sobre o seu passado, mas admita o que fez. Acabarei dando razão ao Boninho que disse que a Maria é "falsa e dissimulada", porque ela insiste em repetir, na frente de todos, que só deu um "selinho" nele. Isto é ridículo!
7-Quando dormiam juntos no lado "B" e a pegação esquentava debaixo do edredom, Maria dizia ao Maurício, que não teria relações por causa das câmeras que a incomodavam. No entanto fazia strip tease e se tocava pelada na sua webcam para a Internet inteira e, depois que o Maurício saiu, segundo disseram, ela confessou em conversas, ter feito não somente aqueles vídeos que estão no Youtube, mas também filmes pornôs, contando até como eram os roteiros. Não parece que as câmeras a incomodem tanto, para quem anuncia que tomará banho nua e fica totalmente nua no quarto procurando roupas ao se vestir.

Já vi que Maria não admitirá ter "dado mole", inclusive fisicamente e se envolvido com o Wesley. Mais fácil ela continuar se fazendo de vítima, mantendo o jogo duplo com o Wesley, que já percebeu, se reaproximou e está alimentando esperanças novamente.
Maurício não quer que ela peça desculpas, somente que seja sincera e isto eu já vi que ela não é.
O gago estava certo quando disse que ela é "duas caras"
e a culpa da briga é dela, ´pois foi ela que o procurou para saber se o Maurício havia conversado com ele. Quando o gago disse na cara dela, em alto e bom tom, para os rapazes e Maurício escutarem, que ela não havia contado nem um por cento do que fez, ela se irritou e fez aquela ceninha de ofendida.
Sinceridade não parece ser o seu forte.

BBB11. Frases fatais!

Eu sou playboy, ganho 10 mil por mês e vou ganhar esta merda de jogo"

(Cristiano para o Igor)

BBB11. Filmeco de vadia é?

"Mau-Mau" te digo numa boa cara, que eu viveria com uma ex-garota de programa ou prostituta , desde que ela me contasse a verdade de sua vida. Digo isso do fundo do meu coração e vivência com muita certeza.
O problema maior não é de uma mulher ter sido puta, é o de insistir em ser, negando, quando não deveria.
Este filme lá só comprovou a manipulação intencional da produção sobre os participantes, especialmente a Maria..
Durmam bem seus escrotos globais enquanto podem!