terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB11. "Mau-mau" deu um show de caráter!




Todos que discordaram de meu texto anterior e opiniões (alguns talvez por dificuldade de compreensão),sobre Maurício e Maria, devem estar sentindo a "língua queimando" neste momento, caso tenham assistido, na íntegra, a longa e linda conversa a sós entre os dois, onde ficou patente a doçura, compreensão, carinho, sinceridade, beleza de caráter e de espírito deste rapaz.
Foram precipitados os que logo condenaram Maurício e o estão criticando na Internet.
Cheguei a ter pena do que ele transmitiu pelos olhos estar sentindo.
Maria melhorou um pouco a sua situação, ao admitir que sentiu atração pelo Wesley, mas depois perdeu o interesse, porém, minimizou o que rolou, usando a palavra "brincadeiras" na piscina, etc. Maurício foi direto e falou "carícias" e afeto. Embora Maria insista em dizer que foi Wesley que entrou forte e ela tentava evitá-lo, ao invés de reconhecer que foi ela que "deu mole" desde o primeiro momento, sendo apenas em parte sincera, já serviu para que não digam que ela mentiu totalmente.
Apesar de eu ser normalmente prolixo e postar textos longos, neste não tenho mais palavras para descrever a cena da conversa, a não ser aconselhar que busquem o vídeo, no site (se tiver) ou no You Tube, que certamente terá na íntegra e não tirem conclusões pelo que sairá na edição do programa.

47 comentários:

Richard disse...

Mas eu não entendo que tanta explicação que a Maria tem que dar pra uma ficada de 2 semanas? Parece até que estamos falando de um casamnento de 50 anos.

Anônimo disse...

Homero

Não suporto o Maumau ele humilha muito a Maria, MARIA tem que ficar com o Dr.Wesley com certeza vão ficar juntos, quero ver a cara do Maumau na festa de quarta feira.
Wesley beijando Maria.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Será que você não entendeu ainda, que o povo não quer saber disso e o Maurício foi publicamente humilhado na casa de vidro, por pessoas colocando chifres, chamando-o de corno, além daquele traveco que você adora que falou merda sobre a Maria ser prostituta e vai ser procvessada pela família dela?

Anônimo disse...

Na boa, isso não me convence. Jogo puro do Maurício. Ele só fez isso por que o Bial deu uma bela de uma carcada nele ontem.

Ou você acha mesmo que ele viria com toda essa humildade para ela? Humildade que ele não demonstrou ontem ou domingo?

Essa conversa era para ter sido feita ontem!

Anônimo disse...

Adoroooo Mau Mau!!!

Anônimo disse...

E impressionante as p.... de plantão "tentar" denigrir a imagem do Maurício não adianta ele conquistou o brasil caráter e dignidade e carioca limpo gente boníssima alma dele é linda.
TO ENCANTADA E PRIMEIRA VEZ BROTHER DESSE PROGRAMA BBB ME ENCATA COMO ELE!!!!!!!!!!!

OBS: ENQUANTO A V.... DA MARIA MADALENA NÃO VEJO HORA VÁ PARA PAREDÃO NÃO ESPERA REJEIÇÃO DE VOTOS PARA SUA SAÍDA!!!!!! Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Realmente a conversa chegou a ser comovente...Dane-se quem não assistiu e só sabe malhar e criticar.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Acho que recusei um comentário por engano.

Quem não encontrar o seu por favor repita.

Richard disse...

E agora pensando melhor ele teve essa conversa tudo de caso pensado, não é pq ele é bonzinho não, ele captou a mensagem do Bial com o filme e também tá colado no Rodrigão pq sabe que ele é um dos favoritos. Mau-Mau não dá ponto sem nó.

Nina disse...

Oi,Homero.Tdo bem?Vc tem twitter?Se vc tiver pede ao Boninho que passe a conversa dos dois na íntegra,ou pelo menos da maneira mais clara possível.A edição foi muito injusta com o MauMau ontem,n q ele esteja certo em tdo,mas Maria n é nenhuma santinha como está sendo colocada.Percebi tb q colocaram a Maria com o Wesley como um possível casal e o pessoal do TT já começou a gritar por isso,como se ele fosse santinho neh?Sabia bem o q estava fazendo,entrou pra acabar o jogo da Maria e agora ficam os supostos torcedores dela torcendo por isso.Aff.Qta burrice desse povo.

Gosto cada dia mais do seu blog,Homero.Bjs!

Richard disse...

Acabei de ver o vídeo pelo site do BBB eo cara não sabe explicar que sentimento é esse que ele ficou,não dá de entender,ele não queria saber da Maria, não tem nada com ela, se importa mais é com o gago. Não entendo pra que tanta cobrança.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou impressionado como tem gente que não sabe "ler nos olhos" de uma pessoa.
Por isso que na vida podem ser facilmente enganadas. Lamento.

sobia disse...

Boa noite Homero
Não via a conersa entre ambos, mas gosto do maumau e vejo nele um grande caráter,bem cariocão mesmo, com paz no coração e liberdade, ele fala com os olhar.
Homero
vc vê chance desse GAGO intratável e impertinente estar em um paredão próximo?
por favor me diga que sim, pois não aguento mais esse homem na minha tv. Estou ficando mais sem ver e ouvir que outra coisa... Na hora da co9nversa entre maumau e Maria, aqui a net só mostrava o GAGO com tatá e não dava pra ouvir nd do que esse inoportuno falava. só sei que tinha a ver com Rodrigo (Ro), e no site tbm não diz nd
lamentável esse BBB
triste globo cvom este programa, sodrível assistir isto e ngm ter a coragem de votar neste GAgo
td mundo que brigou com ele já está lá lambendo o cara?!!!!!
afffffffffffffff
Fora DIOGO, quem sabe assim conseguirei ver o Mauricio neste BBB
abração
obrigadão

Anônimo disse...

Depois de uma chupada do Bial no ao vivo e Pretty Woman direcionado para o babaca do Zóiudo, vc queria o que?

Se torces por ele, vai tratando de arrumar outro substituto porque esse aí não ganha mais.
Falo na certeza sem nem precisar fazer previsões.

Como vc só torce por homens, acho que sua única chance de bingar no final do programa é torcendo pelo Manequim de Vitrine, Rodrigão, e isso se a mulherada não despachar um a um porta afora... Mas pensando bem, nenhuma mulher no programa, conseguirá bater o Rodrigão num paredão, portanto, escreva aí: Rodrigão campeão do BBB 11.

Anônimo disse...

O que pegou pro MalaMau não foi as pegações da Maria com o Wesley e sim o fato dele saber que ela é garota de programa.

As pegações dela com o doctor foi só uma desculpa para ele não ter que voltar a ficar com ela.

Se eu fosse ela ficava com o Wesley.
Boninho quer, Bial quer e a net quase inteira tambem quer.

Até musiquinha pro casal a produção ja arranjou.

Se eles ficarem, Maumau vai pro pau no próximo paredão e aí sim, vai sair como corno e machistao.

Wesley vai ganhar simpatias e quem sabe ir bem longe no jogo.

Richard disse...

Ele na conversa se aproveitou que a Maria é meio tonta e não é boa com as palavras pra fazer ela se sentir culpada de uma coisa que ela não fez. Acho que quem tá sendo enganado é tu Homero. Pena que não conheci teu Blog desde a época que tu torcia pra linda Ana Carolina =/

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Se você visse, em rede nacional, uma irmã ou filha sua, deixar o Gago passar a mão na xota dela para provar que não é travesti e depois dizer para um cara que mal conhece que mostrará o clitóris para ele , como você se sentiria e pensaria dela?

Anônimo disse...

Maria é uma meninona que tem até dificuldade de se expressar, bonita e mal resolvida MAS uma coitada no meio das feras.

Já Maurício é um abestalhado bem de vida, malandro carioca que dá nó em pingo d'água

Fez DR com Maria e saiu de mãos dadas com Rodrigão à encontro com Diogo, se achando o Rei da cocada, pelas informações que teve nesse tempãooo que ficou fora da casa

Ele não é mau carater MAS não fede e não cheira.

Homero Moutinho Filho disse...

Os que sonham com um romance entre Maria e Wesley vão ficar chupando os dedos porque depois dessa conversa jamais a Maria poderia fazer isso, só se for muito putinha mesmo e já voltou o "clima" entre ela e Maurício. Até já deu um beijinho nele, que estava deitado no sofá da piscina. Só não voltaram ainda, porque ela está preocupada de ser tachada como volúvel.

Homero Moutinho Filho disse...

Xiiii...Maurício deitado no colo da Adriana e ela fazendo carinho na cabeça dele. Sorte que a Maria não está...

sonia disse...

Homerto
Boa noite
está insuportável assistir esse BBB 11
Mulheres que não se dão o respeito, Homem que não respeita as mulheres. (GAGO)
Não sei COMO NINGUEM VOTA NO GAGO
depois de tudo que houve ontem, hoje estão tudo na PAz e harmonia. Um brinde a harmonia da casa? É assim?!!!
não suporto a Paulinha, acho-a extremamente vulgar,mas, o GAGO não te3m o direito de falar o que falou p/ela, e, o que esatá havendo? Será que tds acham que o DIOGO é o CARA do BBB?
não é possivel
ele faz e acontece e continuam na mesma...
Cheguei a conclusão que estou em um mundo errado,pois como bem diz o Mauricio é a novela da vida real e se eles são assim e muitos Gostam do DIOGO
Eu não quero este mundo
Basta de pessoas mau caráter na politica e eu ter de aturar um DIOGO num RS é por demais para mim. cansei deste BBB Homero
Venho aqui, dou uma oilhada no canal e saio, o DIOGO é onipresente, misericórdia

Richard disse...

Homero

Se fosse alguém daminha familia me sentiria mal. Mas Maria não é da minha familia e ela já deve estar acostumada a fazer isso eo Mau-Mala não tem nada a ver com isso e esse gago tá com o prazo de validade vencido lá dentro e Mau-Mau querendo pagar de corno já deu também.

Anônimo disse...

Homero
Entendi o seu jogo, a Maria não presta pra vc, mas tem que ficar com seu pupilo porque ele foi humilhado e corneado em rede nacional. E ele usando ela fazendo o seu jogo e o jogo do Boninho casal fake pra ele ficar bem na fita como vc quer.
Me diga ele foi humilhado e corneado quando? Se ele saiu e não disse que ia espera-la e por acaso eles são casados?Porque que ela deve satisfaçao a ele?
Em que seculo vc vive. Não me faça rir.

Anônimo disse...

2 semanas e ele deve satisfação a ele. Eu tento mas não consigo entender e demais para minha cabeça.

Anônimo disse...

Mauricio é digno. Conversou com ela em pé de igualdade, não a destratou.

Esse menino tem carater ... é o que falta pro restante da casa.

Diogo se perde nos palavroes, mas é um dos unicos q ve as pessoas como elas sao de verdade.

Maria ja era, cair num paredao, tá frita

Anônimo disse...

Homero, dizer que nao gosta de lesbica e gay é crime?

Anônimo disse...

"Se você visse, em rede nacional, uma irmã ou filha sua, deixar o Gago passar a mão na xota dela para provar que não é travesti e depois dizer para um cara que mal conhece que mostrará o clitóris para ele , como você se sentiria e pensaria dela?"

8 de fevereiro de 2011 19:21

Entrei no blog errado!!!! Aonde foram parar as odes à Maria?!?! Homero, vc é volúvel hein?

Pois é... a Maria também...
Go Maria!!!

Marcia

Patricia disse...

Continuo com o mesmo pensamento Homero e pela primeira vez discordo de você!!!
Continuo achando que MauMau se acha e, só voltou ao programa por causa de Maria, porque o povo queria ver o Circo pegar fogo.
E olha que ele foi meu favorito e sei que é um forte candidato, mas não torço mais por ele!!!
Só estou compartilhando a minha opinião!!!!!

Anônimo disse...

Eu nao entendo a net ter tanta raiva do Mauricio, sou mulher e entendi perfeitamente que ele queria honestidade. Que ela falasse q sentiu tesao pelo outro. que queria conversar as sós, ele e e ela, e ela levou as duas comparsas para confirmar suas palavras. Claro que Maria precisava ter coragem. Se ela nao teve aquela hora, falasse depois. Jamais deveria ter permitido as duas comparsas escutando. Gosto de gente com atitude e Maria não teve. Que Maumau chegou se achando é fato. Mas colocar Maria de santinha??? Nunca comprei Maria, mesmo que a net viva endeusando a moça.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não sou "volúvel". Torço mas não distorço e sou justo!
Lamento que alguns não admitam falhas em seus preferidos.
Seria mais fácil para mim não mudar de opinião depois de tanto dedicar textos à Maria, mas eu não sou covarde e mudo sim, quando percebo coisas que não me agradam.
Isso não significa que eu queira que ela saia.

Anônimo disse...

Voce nao quer que ela saia, porque e util pro seu pupilo.

sonia disse...

anônimo das 2011 20:07 disse:
"Diogo se perde nos palavroes, mas é um dos unicos q ve as pessoas como elas sao de verdade."
P/ isso que voce vem como anônimo, pois o DIOGO só enxerga o umbigo dele e não é verdadeiro, autenmtico, está armando, mentindo e tal e é assim que o seu mundo deve ser, de pessoas como o DIOGO, ou então estamos vendo BBB errado
Desculpe Homero, mas não aguentei ler isso.O espaço é democrático, cada um tem sua opinião,
cada um pode ver de forma diferente o conteúdo de um livro.
Pelo que tenho visto nos TTs a campanha Fora Diogo é grande
então não sou eu apenas que não tolero ele, não sou a implicante com DIOGO

Homero Moutinho Filho disse...

Parem de falar bobagens sobre o que acho ou não acho. Vocês estão delirando e não sabem ser racionais, analisar os fatos sem emoções e torcida e que besteira é essa de chamar o Maurício de "meu pupilo"?
Eu nem conheço o cara!
Ele voltou forte , dando nomes aos bois (Natália) e mandou o recado para quem o mandou para o paredão. Não poderia voltar "paz e amor" não. Está "p" da vida e foi sincero.

Anônimo disse...

AMEI!!!!!!!!!
Esse é o Maumau que gostei na primeira semana.

Anônimo disse...

Homero como ficará a "relação " de Maumau com o maldito gago??


Será que ele vai atrapalhar Maumau com Maria novamente??????

Sol disse...

Ontem foi a net, hoje, um apagão inexplicável e depois, um temporal, "tô" com medo, do que virá amanhã, vou reforçar a oração e a reza, cruz e credo!

Esta eu perdi, quer dizer que o Diogo passou a mão na "xota" de Maria? nossa, que bafão!

Fico surpresa, com a dificuldade que ela tem em se expressar, não dizem que sua mãe é médica e seu pai advogado?, quando Whesley falou, que sua especialidade, era nefrologia, a garota, não sabia do que se tratava, achei esquisito, juntando uma coisa aqui e outra acolá, chego a conclusão, que aí tem!

Apesar de achar que Maurício entrou cheio de marra e banca, gosto dele e sua presença novamente na casa, deu uma mexida necessária, tudo estava se encaminhando para um jogo monótono, chato de acompanhar e comentar.

Se Maurício voltou, foi porque o jogo de Maria e das "meninas super poderosas" não estava agradando, mulheres, não precisam competir com os homens e sim tentar caminhar junto.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.


"CLAP, CLAP, CLAP". É isso ai amiga, mulher com homem, não contra.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
E análise certeira.

ro disse...

Maumau nao voltou pq e forte, voltou p/ fazer triangulo.

Pelo jeito cariocas estao torcendo pelo maumau por ser carioca, que se acham o suprasumo, para mim sao iguais a paulistas, mineiros, baianos, gauchos, etc, etc.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

O Gago é incontrolável, mas vai sossegar um pouco o facho, por saber que o Maurício voltou com tudo, por cima da carniça. O próprio Maurício já deu umas cortadas nele hoje na piscina e a Adriana também.

Homero Moutinho Filho disse...

ro.

Qual é agora? Regionalismo?
Eu sou carioca da praia, minha mãe de nacionalidade francesa e meu pai sulista, morei nos E.U.A., moro no interior de SP há 19 anos e adoro isso aqui, me sinto mal quando visito meus pais no Rio de Janeiro, além disso , grande parte da família de meu pai dividida entre o sul e SP, foi quatrocentona, agora mais ainda, muito conhecida pela Genealogia e sobrenomes conhecidos pela elite empresarial paulista. Portanto, sem essa de "regionalismo". Não procede amiga, vá com calma. Não é assim. Os cariocas são muito abertos e nada regionalistas, porque todos têm origens de diversos estados do Brasil.

Anônimo disse...

Foi bonita mesmo a conversa entre os dois...adorei! Quanto ao Mauricio Homero....ele voltou pra causar como o Wesley entrou pra isso tambem.
Mauricio voltou muito arrogante, cheio de si esquecendo que foi eliminado pelo publico e que podera ser novamente.
Pra te falar a verdade eu voou torcer para que a Maria ganhe esse dinheiro, de verdade.
abraço.

Anônimo disse...

Foi bonita mesmo a conversa entre os dois...adorei! Quanto ao Mauricio Homero....ele voltou pra causar como o Wesley entrou pra isso tambem.
Mauricio voltou muito arrogante, cheio de si esquecendo que foi eliminado pelo publico e que podera ser novamente.
Pra te falar a verdade eu voou torcer para que a Maria ganhe esse dinheiro, de verdade.
abraço.

Anônimo disse...

Os fãs do SA n te abandonaram Homero, sim pq com esta falta de capacidade de entendimento eu ví os fãs do SA e os da Jacobina, pelos visto já sei pquem estão torcendo no BBB kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homer, você viu a integra da Madrugada que Mau-Mau entrou?
O que ele falou?
acho que não.

Anônimo disse...

Mau-Mau só conversou com Maria após inúmeras insistencias dela, e ainda teve que levar uma sacudida do Bial que se mostrava nitidamente decepcionado na Segunda ao falar com Mau-Mau que havia assistido tudo que todos fizeram na madrugada de Domingo!
Mau-Mau ignorou a menina no Domingo e na Segunda-Feira.
Reuniu seus "amigos" para perguntar o que (ELES) acharam do comportamento da Maria com o Médico!
não teve um pingo de caráter para falar com ela, exclusivamente!
Na real...
Mau-Mau não quer ficar com Maria porque tem vergonha e preconceito por demostrar que se interessou por uma possível Garota de Programa!
Nesta terça o discurso do Bial foi diretamente pra ele!
Se o Mau-Mau tá se queimando, agradeça aos seus próprios atos preconceitos, imaturidade, covardia e a falta de personalidade em não acreditar nele mesmo!
Mau-Mau não está mais fazendo o jogo dele, Mau-Mau está fazendo o jogo que contaram para ele na casa de vidro!
Ele saiu levantando a Bandeira de Paz e Amor e voltou com a Bandeira de Alberto Cawboy a da Moral e bons costumes!
Sem falar que as patadas que Mau-Mau deu em Maria sem nem dar um abraço ainda está entalada na minha garganta!
Mau-Mau voltou frio, perdeu a essencia, ele se perdeu no jogo!