domingo, 1 de junho de 2008

Um aviso!



Apesar de tudo parecer uma vitória antecipada de Obama contra Hillary, não é bem assim que as coisas acontecerão e poderemos ter muitas surpresas adiante, até a convenção democrática de agosto. Mais a frente comentarei e direi quais as chances de cada um e de seu oponente republicano, embora não existam horários de nascimento comprovados de ambos, o que torna a tarefa de previsão algo muito arriscado.

Sempre "Siri"...



Tempos atrás, se não me engano no final do ano passado, uma de nossas leitoras esteve conversando com a Arlete e a Íris numa tarde de autógrafos, quando voluntariamente citou o nosso blog e forneceu o endereço. Contou, inclusive, que a própria "Siri" telefonou para o pai dela, pedindo informações sobre o horário de nascimento.
Hoje, meu mais jovem e fiel amigo pessoal; Lourenço Zein, esteve com a Íris no shopping Iguatemi em São Paulo , reforçando a informação sobre este blog e ela disse que nos visitaria.
Portanto, se alguém quiser deixar uma mensagem, desde que, positiva para a "Siri", aproveite, pois provavelmente, quem sabe, se ainda não leu, ela leia as suas previsões semanais e fique satisfeita pelo nosso carinho.