domingo, 1 de junho de 2008

Sempre "Siri"...



Tempos atrás, se não me engano no final do ano passado, uma de nossas leitoras esteve conversando com a Arlete e a Íris numa tarde de autógrafos, quando voluntariamente citou o nosso blog e forneceu o endereço. Contou, inclusive, que a própria "Siri" telefonou para o pai dela, pedindo informações sobre o horário de nascimento.
Hoje, meu mais jovem e fiel amigo pessoal; Lourenço Zein, esteve com a Íris no shopping Iguatemi em São Paulo , reforçando a informação sobre este blog e ela disse que nos visitaria.
Portanto, se alguém quiser deixar uma mensagem, desde que, positiva para a "Siri", aproveite, pois provavelmente, quem sabe, se ainda não leu, ela leia as suas previsões semanais e fique satisfeita pelo nosso carinho.

88 comentários:

Anônimo disse...

A Íris vai gostar de perceber como a astrologia sideralista pode prever com exatidão.

Uma pena que eu estava com pressa e não pude explicar direito a ela.

Mas ela ficou bastante animada, deve visitar o blog.

Anônimo disse...

iris, ame o alemao.

Anônimo disse...

Homero queria dar uma dica,ouq se um pedido.

Tipo para não pensar que seu blog é um blog desse ou dAQUELE tipo de fã,queria pedir se vc pudesse fazer ''semana de iris'' e ''semana de diego''

vi que a iris reclama de pressão e de imagens conjuntas,então queria repassar essa ideia,ai é uam forma de se tratar ambos como singulares e nao como ''um par'' algo plural

espero que vc goste entenda e quem sabe coloque em pratica,tenho certeza que seria beeem legal e uma forma mais respoitosa ainda,ainda mais quando temos iris nos ''vendo''

bjus e fica com Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

Lourenço.

- Valeu amigão!
-Coitada da Íris. Deve ter ficado com dor no pescoço conversando com você com seus 2 metros de altura,rsss.
-Não se preocupe. Ela fez exatamente tudo que foi previsto neste e o no outro blog original, desde 2007. Se ainda não viu , comprovará a seriedade da Astrologia Sideralista e o trabalho aqui realizado.
-Ela tem uma grande virtude para quem é famosa, ainda conserva a simpatia e trata bem as pessoas.
-Um dia, quem sabe, este carioca que reside a 40 kms de onde ela nasceu (Tupã) não esbarre nela por aqui? Rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Laura.

-Sempre fiz questão de citar que "Eles" eram o "EX-CASAL".
-Apenas posto junto, para simplicar,por causa das fotos disponíveis e relação com o BBB7, embora nunca uma interpretação em relação a do outro.
-Sempre separadamente.
-Não sabia que discriminar textos seria tão importante.
-Pode ver que abro um título para cada um; "Diego" e "Íris".
-Se todos preferirem, postarei textos separados.
-Sei bem que existem resistências a qualquer referência mútua ou vínculo de imagens.

Anônimo disse...

iris,ame o alemao oamor e a luz divina de deus,a vida e muito curta.tive um grande amor igual ao seu por ogulho e fofocas deixei pasar.hoje sou muito infeliz,quero toda luz divina em sua mente e mostre em teus sonhos o grande amor de tua vida .beijooooooooos mil.diego, 52 anos.

msolangepereira disse...

Iris

A mensagem que quero lhe deixar é: voce tem todas as ferramentas para crescer e evoluir não apenas como profissional mas, também como pessoa,aproveite a chance que o destino lhe deu.

Não permita que as pessoas por mais amorosas ou bem intencionadas ,determine o que deve ou não deve fazer, sua cabeça, é o seu único guia.
Um grande abraço

Solange

Anônimo disse...

Homero, não vejo problemas em postar textos tanto de um como de outro.
Todos nós sabemos que eles não formam mais um casal. Não vejo problemas em continuar como está. Bom, é só minha opinião.
Gosto dos dois e ficar esperando 15dias para saber de cada um não vai ser muito agradável.

Anônimo disse...

Homero,
acompanho seu blog a muito tempo...
nunca postei, mas tive vontade dessa vez. qual o problema de postar a semana "deles"? pelo amor de Deus, quando as pessoas vão entender q sempre q se falar em Iris se lembrará do Alemão e vice-versa. qual o problema? eles nem juntos estão e a simples menção de semana deles já causa desconforto. percebe a pressão, Homero? deus me livre de ter q viver assim..
desculpe o desabafo. Adoro e respeito muito seu trabalho.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:13.

-Concordo. Não vejo problemas quanto a postar conjuntamente desde que, separando os nomes e previsões deles. É mais fácil para mim e as pessoas não ficam esperando cada previsão separadamente.
Assim penso eu.
Resta a vocês decidirem o que seria melhor.

Anônimo disse...

Homero ,não deixe que pessoas venham lhe dar ordens de como agir ,senão a loucura vai começar. O Blog é seu ,portanto só deve visitá-lo quem o aceita da maneira que ele é mostrado.É assim que estas pessoas, que se sentem donas das vidas das outras, começam a ganhar espaço. Parabéns,você está acertando sempre as suas previsões. Íris, se você aparecer por aqui quero lhe dizer que gosto muito de você ,continue estudando e fique bastante focada em seu trabalho ,o momento é muito importante para que você continue nos alegrando na TV. Tudo na vida acontece na hora certa ,o futuro a DEUS pertence. Beijos...

Homero Moutinho Filho disse...

Quanto ao fato das fotos sempre os mostrarem mais ou menos juntos, lembrando o BBB7, ambos ficam com aquela carinha perdida e triste quando as vêem e os vídeos, quando os entrevistam, não podendo esconder nem enganar a ninguém sobre sentimentos fortes que um dia existiram e talvez ainda existam...
A culpa não é minha. Fica por conta das contradições sentimentais da Íris e dos "suspiros" do Diego. Rss.

Anônimo disse...

Homero, como simples visitante do Blog, acho que vc tem sido muito ético a esta questão de fazer as previsões sobre Iris e Diego. Está bem claro que não há vinculação nenhuma quanto a " A semana deles", ser destacado com uma foto aonde estão juntos não quer dizer nada, pois a escrita e a previsão são feitas individualmente.
Fala sobre o geral, sem invadir suas intimidades.
As pessoas ainda não entenderam que independente de não estarem juntos, o BBB7 foi marcado por Iris e Diego, nenhum foi mais do que o outro, ambos foram vencedores igualmente, por isso a dificuldade que as pessoas tem em desvincular a imagem dos dois, pois na visão de muitos (queiram ou não), Ambos despertaram mutuamente o que tinham de melhor, caráter, bondade, solidariedade, carinho, respeito e proteção...e por ai vai,....
Ao meu ver fazer um post, no qual faz as previsões deles, não há invasão do momento atual de ambos (separados), não falta de maneira nenhuma com respeito, afinal, estando ou não juntos, IRIS E DIEGO são os maiores destaques de todos os BBBs, um sem o outro não teria sido a mesma coisa. Eu mesma passei a gostar da Iris através do Diego, assim como há pessoas que começaram a gostar do Diego através da Iris.
Infelizmente algumas pessoas ficam fazendo concorrencia entre eles, querendo destruir o que eles construiram, o "Amor", e não falo de amor entre homem e mulher, mais um "amor fraternal" de verdade, onde ambos se defenderam, mesmo que para isso ficassem sózinhos naquele jogo.
Se a Iris entrar aqui, peço a ela que não permita que ninguem interfira nesta relação, pois foi este carinho que tinham um com o outro que conseguiu que se mostrassem de verdade o que eram, pessoas especiais.
Boa Noite!

Anônimo disse...

iris,viva sem medo de ser feliz,não seja tão durona,isso traz muito sofrimento.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou surpreso pelo bom senso dos comentários de vocês, que revelam, não uma torcida por este ou aquele, mas por um ex-casal, que uniu o Brasil num determinando momento muito especial, quando nossas esperanças de ética, dignidade e honestidade estavam soterradas pela impunidade generalizada e eles souberam demonstrar a força de um sentimento de união,contra o mal, que uniu o povo, numa demonstração de aprovação, apoio e carinho.
Não fosse isto eu jamais teria dedicado meu trabalho desde 2007 a este ex-casal, não por eles serem superiores ou seres divinos, mas por, naquele momento e ocasião, terem representado a nossa participação humana de pessoas indignadas , torcendo pela vitória do bem e do amor.

Anônimo disse...

Concordo Homero, disse muito bem, "ética, dignidade e honestidade, foi isso que AMBOS mostraram, de uma forma linda, simples e tão natural.
O que me deixa triste é ver pessoas querendo a todo custo provar o contrário e pior, destruir todo o carinho de "Amigos Especiais", que tinham um com o outro. É uma pena, porque as vezes a sensação que tenho é que estão conseguindo. Tomara que esteja errada.

Homero Moutinho Filho disse...

Um dia a Íris sentirá a necessidade de voltar às origens,aqui perto, sentar num pasto, perto do açude, cercada de pessoas simples que gostam dela e trocar uns "causos". Ai ela sairá mais "aliviada" e natural para enfrentar o resto.

Homero Moutinho Filho disse...

Íris jamais teria sido Íris, sem num momento especial e estratégico o "Alemão " tê-la chamado de "caipira", acabando com as pretensões do Alberto em ser o único "Cowboy rural", determinando a inveja e ódio dele contra o ex-casal.
Diego jamais teria vencido e ser contido num momento crítico pela Íris quando o abraçou para que não agredisse o Ayrton.
Jamais também teria se mantido sério e concentrado sem a certeza de que fora dali sua Íris estava vencendo e conquistando o público em favor de um "final feliz".
Portanto, tivemos duas pessoas que, em certo momento souberam representar o seu papel e missão muito bem.
O resto não importa.
Importa o exemplo deixado e realizado.

Anônimo disse...

HOMERO,SEMPRE ACOMPANHO SUAS PREVISÕES, AMBOS ERRARÃO,MAS ERRAR É HUMANOS,E PEDORAR É DIVINAMENTE COMPREENSIVEL,ADORO IRIS E DIEGO,ESPERO QUE DEUS OS GUIE PARA O MEHOR,E SE POSSÍVEL JUNTOS,RSSSS.

Anônimo disse...

Iris quando vc se sentido para baixo,olhe para trás e verá pessoas em´piores situações.

Anônimo disse...

Iris,não deixe que ambição destrua o amor que tem dentro de vc,lute pela sua felicidade ,mas não esqueça do coração,não é difícil,agente que complica.

Unknown disse...

IRIS LINDA TORÇO MUITO POR VOCÊ E POR SEU SUCESSO PROFICIONAL, TENHO UMA LIGAÇÃO MUITO FORTE COM VOCÊ TALVEZ HOMERO POÇA ME EXPLICAR..
HOMERO ME RESPONDA SINTO UMA FORÇA MÍSTICA ME LIGANDO A IRIS..SERÁ POR CAUSA DA DATA DE MEU NASCIMENTO QUE É O MESMO DA IRIS? NASCI EM 23 DE JULHO E GOSTARIA DA CONFIRMAÇÃO DA HORA, PORQUE ACHO QUE FOI NA MESMA HORA QUE NASCEU IRIS. SERÁ QUE PODERÁ CONFORMAR ESTA HORA PRA MIM? SERÁ QUE ISTO QUE SINTO PROCEDE?

Homero Moutinho Filho disse...

Cris


-Deve ser coisa de data mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não coloquem a Íris numa "redoma" pois nem ela quer isto, gente.
Ela é apenas uma pessoa que pode solucionar seus problemas financeiros e sair vitoriosa.

Anônimo disse...

Parabéns, Homero!


Iris entrará no blog. Isso é tão certo como 2+2=4
Mas, Homero o que eu gostaria mesmo que houvesse um encontro de vocês.
Creio que vocês se tornariam grandes amigos. E amigo é amigo!
Iris, eu estou (no extremo sul do Brasil/Fronteira com Uruguai) a mais de 2000 Km de ti, e nem por isso, perco a esperança de te conhecer. Imagine, Homero vivendo cerca onde tu nasceu. Tu não podes deixar de conhecê-lo, né?! Ele, tenho, certeza só te acrescentará é para melhor. Conversa com o Alemão e pede para ele, num momento qualquer da vida dele, encontrar com Homero.
Carinhos para todos.
Homero sinto-me muito bem cada vez que entro aqui.
Lígia

Anônimo disse...

Quem ainda depois de um ano acredita que IRIS vai pela cabeça dos outros é porque não a conhece nem um pouquinho, eu como a conheço algumas % dela sei que se ela e alemão ainda não voltaram, não foi por causa de hebe, mexicanas e afins e sim porque não se senti segura, sei que ainda existe um sentimento dela para com ele, mas ela resiste a não aceita e até brigar com esse sentimento, é um direito dela não querer mais e a compreendo.

Sobre o profissional, infelizmente vejo pessoas "poderosas" tentando a atrapalhar, homero fico muito feliz com a semana dela, fico aliviada que surgirão novos trapalhos, não sei o que houve que uns dias para cá os bloqueiros da globo.com decidiram a atacar.

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
HOMERO,tô sempre na moita e resolvi não participar mais e esperar q as coisas se resolvam,deixando claro q a minha torcida pela volta continua,mas eu amo esses dois independente de estarem juntos,não é a toa q ainda estou acreditando,e continuo ao lado dos dois, apesar de tk e grego,e de camilas e zinhas,queria q eles se dessem uma chance mas se isso não for o desejo deles ,não vai mudar em nada o q eu sinto por eles.Queria reforçar aqui o q o HOMERO escreveu e q acho q até agora,ninguém conseguiu definir melhor o q aconteceu ali ,naquela casa,e siri precisa ouvir e muito isso.PERDÃO HOMERO,MAS PRECISO TE COPIAR,VC FOI PERFEITO!!

Íris jamais teria sido Íris, sem num momento especial e estratégico o "Alemão " tê-la chamado de "caipira", acabando com as pretensões do Alberto em ser o único "Cowboy rural", determinando a inveja e ódio dele contra o ex-casal.
Diego jamais teria vencido e ser contido num momento crítico pela Íris quando o abraçou para que não agredisse o Ayrton.
Jamais também teria se mantido sério e concentrado sem a certeza de que fora dali sua Íris estava vencendo e conquistando o público em favor de um "final feliz".


ELES SÃO ÚNICOS PRA MIM,E ESSA ESTÓRIA FOI A MAIS LINDA Q EU JÁ VI,SIRI E LIMÃO,CAIPIRA E O SEU INSANO,VCS SÃO ÚNICOS,E EU ADORO OS DOIS,SEJAM FELIZESSSSSSS SEMPREEEE!!!!
BEIJOS PRA TODOS!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

-Foram fornecidos 2 horários de nascimento, mas o que a mãe dela contou em entrevista no programa da Sônia Abrão foi 19:40.

Anônimo disse...

Homero, bom dia!
Que bom que o Lourenço falou com a Iris e citou o seu blog. Seria muito bom que a Iris entrasse aqui e visse todo o carinho e respeito que você sempre dedicou tanto a ela como ao Diego.
Quanto à questão de postar a "Semana Deles" com a foto deles juntos,não vejo problema nenhum pois existem milhares de fotos e videos deles juntos da época do BBB7 e depois quando namoraram aqui fora, no Youtube e pela internet em geral.
Além disso, apesar de hoje não namorarem mais, são amigos, e não há problema algum de postar a foto de dois amigos juntos.
Parece que certas pessoas se sentem incomodadas de ver as fotos do BBB7 de Iris e Alemão juntos. Tenho a impressão que se essas pessoas pudessem, eliminariam todas as fotos e videos existentes sobre os dois juntos. Só que eles foram muito marcantes juntos, seria difícil apagar da memória de todos as cenas inesquecíveis que ficaram registradas nos videos e fotos do BBB7, uma vez que eles foram os verdadeiros protagonistas daquele programa.
Quanto a Iris, caso ela visite o blog como disse ao Lourenço, só queira dizer que a admiro muito e desejo todo o sucesso e felicidade para ela. Que ela alcance todos os seus objetivos e realize os seus sonhos. Que não deixe ninguém comandar a sua vida, e que siga sempre o seu coração e observe os conselhos e recomendações que Homero deixa aqui para ela, através das suas análises astrológicas.
Um abração a todos.

Anônimo disse...

tbm não vejo problema algum a não q a propria IRIS q e a mais interessada peça caso contrario facilita p nossa leitura deixe como esta sabe como e emtime q esta ganhando não se deve mexer espero que tenha tido um fds mais tranquilo NÃO HOUVE MAIS PROBLEMAS C SEUS ANIMAIZINHOS Q BOM abrçs miiiiilll LIA POA RS

Anônimo disse...

Ao Anônimo de: 1 de Junho de 2008 22:00

Nem o que foi para você poderá ser para a Íris ou ou para outra pessoa. Comigo aconteceu mais ou menos como com a Íris. O traste me mal tratava, me humilhava, me deixava pra baixo, mas os parentes diziam bem o que você está dizendo pra Íris. Pra mim diziam: Com o tempo ele melhora, ele cresce... Não cresceu coisa nenhuma... Se antes eram agressões verbais e maus tratos em público, depois virou agressão física e ameaças de morte. E se não fossem as pessoas me socorrerem ele havia me matado. Quem é agressivo enquanto namorado, depois a coisa piora...
Não nivele seu caso ao de Íris e de putras pessoas, pois poderá pagar caro por maus conselhos e sua consciência jamais ficará em paz... Pense bem em se meter na vida alheia...

Homero Moutinho Filho disse...

Por favor .
-O propósito deste texto é o de enviarem mensagens positivas, não de iniciarem discussões pessoais.
-Comentários que alimentem atritos entre os leitores serão recusados.

Anônimo disse...

Nossa... acho que tem gente que fala para as pessoas não se meterem na vida alheia, mas será que elas mesmas não estão fazendo isso também?
Você sabe Homero que não fui eu o anônimo para quem o outro anônimo respondeu.
Eu acho que as pessoas deveriam acalmar os ânimos, eu hein!
Pessoal, vamos lá, exercício de relaxamento... respira fundo, conta 1, 2, 3 e solta... respira fundo, 1 2 3 e solta... vamos lá!
Ou quem sabe cantar uma musiquinha, quem canta seus males espanta... "Plunct, Plact, Zum. Não vai a lugar nenhum"

Anônimo disse...

Querida Iris você é do bem por isso tantas pessoas a amam e procuram proteger... Quanto ao Diego acreditamos que Deus sabe o que faz e o futuro dos dois será brilhante juntos ou separados!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:22h.

Não tome como resposta, até porque vc não perguntou nada, mas apenas um comentário em cima do seu, pois me chamou a atenção sua revolta.
Imagino o que vc deve ter passado, mas pense melhor, o seu caso em nada tem a ver com o da Iris e Alemão.
Percebo que a maioria das pessoas que se revoltaram com o Alemão, são pessoas que tiveram problemas parecidos com o seu, seja com o pai, namorado ou marido. Despejam toda a raiva e mágoa de suas próprias frustrações em cima de um rapaz que dito pela Iris, era carinhoso, fazia surpresas, levava flores todas as vezes que a encontrava, chegava de surpresa após eventos, deixava bilhetinhos romanticos nas suas coisas.
Tinha genio? Sim! Mas a Iris tambem e muito forte, dito pela sua própria mãe.
Se concordo que a maneira que desmanchou o namoro, foi correta? Não!
Mas o que o levou a agir dessa forma, só eles sabem.
Fazer comparações do tipo de vc fez é totalmente incoerente, pois não vi e nem o vejo dessa forma, ví sim um homem extremamente inseguro quanto aos sentimentos dela, extremamente carinhoso que ao ficar tres meses fora de casa seu cachorro chorava olhando em sua foto (mostrado no Fantástico), um rapaz que não deixava os insetos morrerem na piscina do BBB, pois não supórtava ve-los morrerem, um rapaz que tem uma enorme capacidade de perdoar, dando apoio até aos seus inimigos (na casa), quando se fez necessário, se dava bem com todos, mas tomou as dores de sua caipira e escolheu, mesmo sendo rejeitado por todos eles, ficar ao seu lado.
Diego não é um coitadinho e nem um santo, assim como a Iris também não é, pois é batalhadora, correu atras de seus sonhos e está vencendo muitos obstáculos por sua desterminação. Enfim são dois seres humanos como eu e vc, mas admiráveis pelo caráter e por terem pouca idade, estão aprendendo rápido como o mundo e as pessoas podem ser cruéis, quando tentam derrubá-los por serem apenas ex BBBs, pessoas que por suas próprias frustrações ligam e mandam e-mails a empresas tentando tirar o trabalho que honestamente estão tentando fazer (isso é o que comentam por aí...).
Sinceramente anonimo, querer fazer do Alemão um monstro e comparar com seu marido, aí já é demais.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 3 de Junho de 2008 12:07
É uma pena que tenha postado como anônimo, mas concordo em gênero, número e grau.

Anônimo disse...

HOMERO, boa tarde.

MENSAGEM PARA IRIS:

Mantenha seu equilibrio.
O equilibrio depende da serenidade da mente.
Tente não se aborrecer nem se exaltar. Não dê importância às coisas passageiras que lhe vêm de fora.
Não se impreesione com o que os outros dizem de você. É impossível agradar a todos.
Siga a conduta ditada por sua consciência e o seu coração, e não perca o seu equilíbrio.
Caminhe para frente, alegre e certa que há de vencer, por maiores que sejam as dificuldades do caminho.

Beijos Iris, estarei sempre apoiando você e torcendo pelo seu sucesso e felicidade!
roberta (Blog Oficial siri&alemão)

Anônimo disse...

...Sinceramente anonimo, querer fazer do Alemão um monstro e comparar com seu marido, aí já é demais.

3 de Junho de 2008 12:07

Graças a Deus, à minha intuição e às pessoas sábias, ele não se tornou meu marido não... pulei fora quando vi que a convivência com o cafajeste que antes mandava flores, fazia surpresas, mandava presentinhos surpresa, mas que nunca perdia a oportunidade de humilhar em público e agredir verbalmente. Quando a convivência ficou mais constante é que se mostrou o monstro, o agressor físico, mas deu pra pular fora antes que o fatídico acontecesse...

Os monstros usam lábia, presentes, sutilezas, delicadeza, sedução... E depois dão o bote... haja vista tantos por aí... Não estou revoltada, pois não deixei que o pior acontecesse, pois estou com Deus, tenho intuição e com ajuda dos outros o pior não aconteceu. Não me iludo e não me deixo seduzir por salafrários bons de lábia. É melhor ficar só que mal acompanhada, porém muita gente pensa que é melhor ficar mal acompanhada, sofrendo e apanhando que ficar só.

Hoje tenho minha alma gêmea, não estou só não! Não é sedutor e nem tem lábia... é apenas uma pessoa comum, porém normal!!!

Não me julgue e não queira protejer quem não merece.
Só que cafajestes com lábia de sedutor que se fazem de bonzinhos há aos montes. E lobos vestidos em pele de cordeiro também...

Anônimo disse...

iris,deixe o seu coraçao aberto para o amor, 0 verdadeiro amor sempre estara ao seu lado, eo nome deste grande amor se chama diego /alemã0. não esqueça do suspiro lindo que ele deu no programa da ana maria braga. voçes são um casal iluminado, o brasil vibra amor por voçes.tem coisa melhor do que esta tocida.deixe o amor gritar ,ele estar sufocado por um ano,viva, ame, grite este amor. mil beijos,lindos. marcia /belém -pára.

Anônimo disse...

iris,não esqueça do suspiro que oalemão deu no programa da ana maria. abra o seu coração, deixe o amor falar mais alto,ele tem um carinho muito grande por ti. um milhão de beijos ,caipira do limão.marcia,belém /pará.

Anônimo disse...

iris,não esqueça do suspiro dolimão por ti. milhões de beijos.

Anônimo disse...

iris ,não esqueçe do suspiro do alemão.milhoes de beijos.

Anônimo disse...

Pequeno trecho da entrevista da Íris para o DCPL em 26/05/08:

DCPL: Qual foi o momento mais difícil no rompimento de namoro entre vocês?

Íris: O momento mais difícil foi quando eu não tinha passado no teste da Globo, não tinha trabalho, não tinha a Playboy. Tudo o que eu tinha era o Alemão. E aí ele chegou para mim no Dia dos Namorados e falou... Eu não te amo... Alguns dias depois ele terminou o namoro comigo. Eu fiquei arrasada, achei que minha vida tinha acabado.

http://decarapralua.zip.net/

Anônimo disse...

Olá, Homero tbm com vc não sei porque homero não tem um dia que eu não vou aos seus blogs para, saber notícias dela e olha que eu nunca fui fã de ninguém no meio, artístico mais ela roubou o meu coração não só o meu como desse, País chamado Brasil. Homero porque ela exerce até hoje fascina tantos as pessoas são vidrada nela? As vezes eu penso que ela é um anjo na pele de ser humano desceu aqui na terra para trazer uma missão eu tenho essa sensação é te confesso sempre que a vejo uma luz na cabeça dela porque será o que vc acha dessa sensação que quando ela não tá parce que ela deixa um vazio no ambiente sempre lembro do filme cidade dos anjos?
Uma opinião pessoal minha eu acho que a história deles nem terminou, de começar a sensação que a gente tem quando um tá no, canto e o outro tem a presença de um deles tava escrito para Irís entrar na vida dele pra mim o termínio deles foi pra lá de, esquecido pra mim ele surtou mais tá bem arrependido pelas entrevistas que ele deu ANA MARIA BRAGA. Eu acho que a Irís é anjo da guarda do Diego oficial aqui na, terra minha opinião vai poder achar meio loucura mas o que eu, acho.É queria saber o futuro da Irís profissionalmente to sabendo que emissoras grandes globo e record tbm band,sbt e tal está querendo ela nos castings mais eu acho que ela vai renovar com a redetv que vc acha? bjs Fã da Irís ANJO ANGELICAL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

iris,voçes se amam e o que inporta.homero sabe que um dia voçes ficarão juntos e serão felizes iguau angelica e luciano.

Homero Moutinho Filho disse...

Já pedi que evitassem críticas ou discussões sobre o caráter do Diego ou da Íris.
Avisei que recusaria tais comentários, porque este espaço é para mensagens positivas dirigidas à Íris.
Não permitirei que este blog se transforme em mais uma arena de discussões entre fãs.

Anônimo disse...

Não me julgue e não queira protejer quem não merece.
Só que cafajestes com lábia de sedutor que se fazem de bonzinhos há aos montes. E lobos vestidos em pele de cordeiro também...

3 de Junho de 2008 16:15



Longe de mim julgá-la, quem sou para julgar alguem, muito menos quem não conheço. Sinto-me apenas penalizada pela sua estória, que não deve ter sido nada fácil, mas Deus é tão bondoso que colocou alguem especial na sua vida e hoje pode vir a um Blog contar sua estória e dizer que é feliz.
Também não estou protegendo ninguem, gosto do Alemão de graça, assim como da Iris, não me conhecem e nem imaginam quem sou, mas nos tres meses em que estiveram na casa deu para conhece-los um pouco e perceber o grande caráter que ambos tem, pessoas FAMÍLIA de verdade.
Não o julgue tambem, é muito triste ver pessoas julgando e condenando como vc o fez, pois eu sinceramente não vejo este lobo em pele de cordeiro e muito menos cafajeste (palavras duras e muito crueis), sinceramente imagino o que sente a mãe e o pai de uma pessoa lendo este comentário feito por vc. A vida foi dura com vc, mas não seja tão dura com a vida e nem com as pessoas.
Graças a boa educação que recebi, sempre procuro ver os dois lados de uma moeda e por ser assim, acho que Deus sempre colocou e continua colocando pessoas boas em minha vida. Acredito no ser humano, até que me provem ao contrário e dificilmente me engano, talvez isso me ajude a ter uma boa intuição das pessoas.
Nesta entrevista em que Iris deu ao "De cara pra lua", ela fala que ele a ajudou muito, levantou sua auto estima e gostava dos elogios dele, então prefiro acreditar nas palavras dela.
Me desculpe Homero, por estar respondendo a um comentário, sou mãe e este lado meu é muito forte...rsrsrrs
Poucas vezes escrevi aqui, mas passo todos os dias para ler suas previsões e admiro sua inteligencia, sua cultura, mas principalmente sua ética.
Boa Noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:15.
-Obrigado.
-Estou recusando apenas comentários com críticas ofensivas ou negativas sobre o caráter das pessoas, porque eu sou o responsável pelo que é publicado e isto pode dar em processo.

Anônimo disse...

valeu homero, por abrir este espaço ,aspero que voçe se encontre com iris e alemão.iris que voçe e lemão fiquem com deus e santo antonio. beijoooooooooooooos, alegria no coração.

Anônimo disse...

Anônimo das 22:15

Concordo com tudo que você disse!

Homero, é um assunto fora do que está sendo conversado neste tópico, mas gostaria que você explicasse o fato de pessoas atribuírem significados a sonhos, dizer que eles podem mostrar algo que pode acontecer no futuro e se podem mesmo. Gostaria de saber sua opinião sobre isso, se você puder me responder, é claro. Obrigada desde já!

Anônimo disse...

Íris, o meu recadinho para você é, continue escutando o seu coração com certeza é Jesus que está lá dentro falando com você. Você é uma menina-mulher abençoada e abençoadora. Nos abençoa todos os dias com sua alegria na Rádio e Tv. E continue segurando a corda da vida, não vem fácil mesmo. Parabéns pela sua trajetória de superação de obstáculos e nós suas
fãs de verdade estamos contigo para o que der e vier. Graças a Deus você tem um instinto de preservação muito forte e uma determinação maior ainda. Continue estudando muiiiiiiiiito, esse momento da sua vida é para fazer a sua base profissional. E quanto ao coração, se existir realmente um sentimento verdadeiro por parte dele "o insano", "um suspiro na AMB é muito pouco" para aceitar este amor de volta em sua vida. Bem como você tem uma intuição porreta, e tem uma base de família melhor ainda. Com certeza tudo, tudo mesmo estar nas mãos de Deus,concorrendo para o bem, para que o melhor em sua vida seja realizado. Não será por falta de fãs e de oração. Que assim seja.

Maryrio

Anônimo disse...

HOMERINHOOOOOOOO

Por favor queridooo, continue postando os textos de Íris e Diego juntos, como você sempre fez.
Oxenteeee, há mais de um ano você faz isso, posta e comenta sobre os dois(e nós adoramos)e ninguém nunca se queixou.Portanto, tá bom do jeito que está, se mexer "estraga". Rss.

Caipira tu tá seguindo como o Limão disse né?? Rodando as baladas, pra curtir o q não curtiu,rsrs isso mesmo coração,nós ficamos aqui na torcida (caladinha) pra q vcs um dia,quem sabe se acertem.(Amém)

Insanos Aprendam o que é moitar tá??danem-se a midia,fanáticos, a vida é uma só, não teremos a CHANCE de passa-la em branco, acordemm !! rsrs

Abraçuuuuus Homero te adoruuu !!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:52.


-Este assunto sobre os sonhos requer um texto mais longo explicando.
Quando puder postarei.

Anônimo disse...

POR FAVOR,POR FAVOR,NOSSO ADORAVEL HOMERO,CONTINUE POSTANDO OS TEXTOS SIRI E LEMÃO. PORFAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR QUERIDO QUE DEUS TE ABENÇOE ,MILHÕES DE BEIJOS.

Anônimo disse...

Homero, tem uma foto do Diego no blog fã dele, está com uma ótima aparência, feliz pelo visto! Muito bom ver ele assim!
Uma pena é não ver mais nenhuma declaração dele, nós que gostamos dele sentimos saudades.
Incrível como é possível sentir saudade de quem nunca nem vimos pessoalmente.

Anônimo disse...

MISTÉRIO: ÍRIS STEFANELLI JÁ TEM NOVO AMOR



Fontes de OFuxico garantem que a ex-BBB e agora apresentadora do TV Fama, da RedeTV!, Íris Stefabelli, está em clima de novo romance. A loira e seu médico endocrinologista, Régis Salgado, estariam, digamos, se conhecendo melhor.

É com o bonitão cinquentão que Siri vem realizando um tratamento para a perda de peso. O médico é figura carimbada na emissora, dando consultoria no programa Bom Dia Mulher, de Olga Bongiovanni, e fazendo comerciais de produtos de emagrecimento no SuperPop, de Luciana Gimenez.

Procurada pelo site OFuxico para comentar o suposto affair, a assessoria de imprensa de Íris nega que o atual dono do coração da moça seja o Dr. Régis, embora admita que a bela tem mesmo um novo amor.

Ainda segundo a assessoria, a identidade da pessoa será mantida em segredo, pelo menos por enquanto. Isso porque Íris terminou, recentemente, o namoro com o nadador goiano Thiago Kückelhaus.

A assessoria de Íris conta ainda, que a loira não vai mais participar do filme Casamento Brasileiro, de Fauzi Mansur. É que ela acabou não chegando a um acordo com a produção.

Fonte: OFuxico.

Anônimo disse...

Olá homero muitas fãs de íris estão dizendo que ela está realmente conhecendo melhor esse DR. RÉGIS outros dizem que é outra pessoa ,mais eu acho que é msm o DR. pq esses dias no blog do jeff ,que ele trabalha na rede tv e trabalha no blog da olga bongiovani foi o primeiro que soltou essa nota e o DR. trabalha no programa p/ mim ele já sabe e soltou a nota.Portanto é aguardar e esperar p/ sabermos pela íris se realmente é ele e se for ele o canditado hein homero o que vc acha do escolhido, pois gosto sempre de suas opiniões e vejo que vc acerta tudo, estarei sempre torcendo pela felicidade dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Se este tal de "Dr. Régis", for bem mais velho e maduro do que a Íris e ela tiver realmente, em seu coração, desistido do Diego, então será melhor para ela , pois sempre disse que ela tem no mapa esta tendência à relações com pessoas mais experientes e maduras.
Que o destino decida.

Anônimo disse...

homero,voçe disse que iris iria ter um amor mais velho ,mais que depois iria aparecer um mais jovem sera que nós podemos ter esperança futuramente e felicidade ,de termos alemão e caipira juntos. homero por favor verifique nas cartas se tem estas condições .as fãs vibrão felidade para os dois ,acho eu que esta energia positiva faz com que atraia os dois ,e é por isto que este amor não tem fim

Anônimo disse...

homero

Eu acho que msm se o alemão ainda for presente no coração da íris, ela jamais voltaria com ele por tudo o que ele fez com ela ,da maneira como ele desmanchou o seu namoro coisa que magoaram muito ela o qt essa menina chorou ,mais graças á Deus já superou e só pessoas próximas dela sabe o qt foi difícil p/ ela o término do namoro c/ ele, pois ela entrou com tudo nesse relacionamento p/ dar certo e não deu. Mais o importante é que ela está aí feliz e superada. portanto eu acho que jamais ela voltará com ele ,pois ela é muito orgulhosa e antes dela amar alguém ela se ama primeiro.

Anônimo disse...

É mentira: Íris Srefanelli não está namorando com médico



05/06/2008
Da redação
Rolam fortes boatos de que a ex-BBB Íris Stefanelli estaria vivendo um romance com seu atual endocrinologista, Régis Salgado. O cara já é super conhecido no canal nove e vive fazendo comercial de produtos para emagrecimento.

Porém, apesar da fofoca parecer linda e romântica, o Virgulando entrou em contato com a assessoria de Íris que desmentiu a suposta história de amor . "O contato entre ela e o médico é totalmente entre paciente e doutor, não tem nada demais", disse. Além disso, completou dizendo que a apresentadora do TV Fama está solteira e feliz.

Apesar de estar satisfeita com o trampo na RedeTV! Stefanelli aceitaria voltar para a Globo apesar de não ter nada de concreto, já que seu contrato acaba em julho e ela continua em negociação na emissora que já trabalha.

E com a vida corrida, do reality show sobrou apenas lembranças e uma amizade sólida com Flávia Viana. Ah! ela e seu ex n amor ado Diego Gasques trocam palavras quando se encontram por aí...

E com o médico, será mentira mesmo?

http://www2.virgula.com.br/virgulando/interna.php?ID=53226

Anônimo disse...

E aí agora hein homero íris está ou não está conhecendo este DR.RÉGIS, será que a assessoria dela está querendo despistar ou está falando a verdade nessa matéria do virgulando.

Anônimo disse...

Olá Homero

Eu queria lhe dizer que eu estou sem tempo de vim aqui no seu blog ler seus brilhantes relatos e previsões que vc faz, pois eu estou acabando de fazer a minha monografia ( TCC),pois eu me formarei agora neste período a faculdade de direito pela UERJ, portanto eu terei mais tempo para vim aqui e ver suas previsões e relatos principalmente a respeito de Íris e Alemão que são 2 pessoas que eu gosto muito e admiro, eu pude tb perceber que vc não fará mais previsões deles a respeito da vida pessoal e sim só da profissional ,achei vc de uma ética brilhante com relação a eles que por sinal as suas previsões foram todas bingo principalmente as realcionadas a Íris c/ relação a namorado que vc acertou todos que vc dizia que não via futuro e dito e feito e muitos vinham aqui até msm lhe criticar falando que vc era mentiroso e tudo e aí todos obteram a devida resposta que tanto vc falava portanto parábéns homero de minha parte que lhe acompanho á algum tempo vc sempre terá a minha credibilidade , portanto homero assim que eu acabar a minha monografia irei vim aqui com mais frequência acompanhar o seu blog, bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

ontem 05/06 IRIS no TV FAMa disse em alto e bom som q não tinha namorado o DR Regis tem 45 anos portanto e mais velho e mais maduro tem uma posição solida na sociedade e no profissional, mas segundo ele a admiras e tem uma consideração muito grande pela mulher, pois ele diz na entrevista sou mais q seu médico, mais q colega de trabalho na r tv sou seu fã, ele e so coração, ele e uma mulher especial e ja tem um lugar no meu coração, esta entrevista esta no BO da IRIS dia 25/05/2008, o q vc acha destas decalrações HOMERO LIA POA RS

Anônimo disse...

o DR REGIS respondeu no seu orkut q ele e IRIS não etão namorando são aprnas bom amigos ok e pto final segundo palavras dele o resto tenho a impressão q e achismo pois ela declarou ontem no tvf q esta sem namorado na hora d propaganda com o soares

Anônimo disse...

homero ,porque voçe acha melho para ela se relacionar com outro homem.,e o nosso limão ,me responda porfavor.

Homero Moutinho Filho disse...

-Não é uma simples questão de "achar" ou não. Está no mapa dela esta tendência de se relacionar com homens mais velhos e maduros.

Anônimo disse...

Homero, o Diego tem uma tendencia assim como a Iris?
Se tiver, qual seria?

Homero Moutinho Filho disse...

Não . O Diego não tem esta tendência.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
A Iris ficou muito irritada com as insinuações que fizeram a respeito de um "affair" dela com o Dr. Régis Salgado, seu médico endocrinologista.
No Tv Fama ela aproveitou um comercial da Tekpix para mandar um recado, dizendo : "Comprem a sua tekpix para o dia dos namorados, eu não tenho namorado, mas já tenho a minha tekpix".
No programa da Transalouca de 5ª f. passada, ela também declarou que está muito chateada com esses boatos sobre ela e o médico, pois ele é apenas seu médico e amigo, enfatizou bem. Que isso tudo é muito constrangedor. Homero, acho que ele deve ser até casado, pois no comercial da TV ele aparece usando uma aliança na mão esquerda. E mesmo que não seja, e se ele tem alguém, uma namorada ou companheira, sei lá, já pensou que situação? As pessoas são muito inconseqüentes! Isso tudo começou na net, nos blogs,por causa de uma entrevista que ele deu, elogiando a Iris como pessoa humana, e disse que ele era seu fã. E daí começaram os boatos, que foram se espalhando e chegaram até a mídia, pois sabe-se que esses sites de fofoca vão procurar notícias justamente na net, nos blogs.
Bem, depois do desmentido da Iris, os blogs paráram de falar no Dr. Régis, mudaram da noite pro dia, e agora estão dizendo que ela tem um caso com um fazendeiro. Aliás estavam falando nesse fazendeiro antes do boato com o Dr. Régis, então agora voltaram a falar no tal fazendeiro. Coitada da Iris! Realmente, é dificil pra ela, por mais que diga que está solteira, ficam querendo arranjar um "affair" ou namorado para ela. Não vou afirmar que ela não esteja com alguém, mas as pessoas não têm nada com isso, esta gente precisava ter um pouco de "simancol".
Quanto ao Alemão, está praticamente ausente da mídia, mas nem assim ele escapa dos boatos que surgem nos blogs, que também variam com uma velocidade espantosa. Ora ele voltou para a antiga namorada de 11 anos, meia hora depois está namorando de novo a tal Beatryce, e dez minutos depois está uma "herdeira" de uma grande fortuna que conheceu em Campos de Jordão.
O fato é que ninguém ainda conseguiu saber nada de concreto sobre nenhum dos dois, nenhuma foto, nada. E ambos afirmam que estão solteiros, e isso está deixando um determinado segmento de fãs enlouquecido.
Desejo a você e a todos um excelente fim de semana.
Fiquem co Deus.

Anônimo disse...

Homero, sou super fã de Iris e Diego e gosto muito das suas previsões sobre eles.
Quando você vai postar as previsões para a próxima "Semana Deles"?
Espero sua resposta.
Obrigada.

Homero Moutinho Filho disse...

No máximo até amanhã postarei a "Semana Deles"!

Anônimo disse...

Homero, o Alemão ontem deu o ar da graça no Blog do casal, mandou uma mensagem às administradoras que foi postada no Blog, parabenizando pela marca de 4 milhões de acessos que o blog atigiu por esses dias, agradecendo o carinho, a dedicação, o respeito e o amor de todas com a Siri e com ele, e agradeceu "por esta torcida eterna e a certeza que o futuro a Deus pertence ..." (exatamente essas paslavras.
A Iris já tinha se manifestado há dois dias antes do Alemão, agradecendo e dizendo "vocês são brasileiras e não mexicanas, não desistem nunca e eu amo vocês ... "(palavras dela). Parabenizou e atribuiu o sucesso do blog " ... à perseverança de todos que torcem para ela, para o Alemão e para os dois, e que só tinha que agradecer".
Bem Homero, agora estou aguardando as suas previsões sobre a "semana deles". Admiro muito o seu trabalho.

Anônimo disse...

HOMERO

E PARA VC A ÍRIS ESTAR COM ALGUÉM OU NÃO SUA INTUIÇÃO, DIZ O QUE DESSES FATOS QUE TEM SAÍDO NA MÍDIA COM RELAÇÃO Á ELA.

Unknown disse...

homero

Será que realmente o Alemão não quer mais esse mundo da fama não , pq ele andas tão caladinho e sem aparecer na mídia ,será que fazendo isso não é pior p/ ele não e ele cair no esquecimento ´q gd a pessoa não quer cair no esquecimento ela vai em eventos está sempre dando nota p/ os sites e isso não está acontecendo vc não ver nenhum retorno p/ ele não homero no profissional dela as telinhas de novo.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem com os dois. Eles estão bem, com novos planos e em breve o Diego retornará com força.
A Íris está se dando um tempo, o que é normal, para quem saiu recentemente de um relacionamento.
Não acreditem nestes boatos sobre romances da Íris nem dele. Tudo fuxico de quem quer criar notícias.
Acho ótimo que eles estejam mantendo a privacidade de suas vidas.

Anônimo disse...

Esse mundo é de mentiras. Primeiro no O Fuxico a assessoria diz que ela não está namorando o doutor, mas que ela está com alguém e que não vai revelar. Já no Virgulando a assessoria diz que Iris está solteira. São mentiras e mais mentiras. Eu acredito no velho ditado "Onde a há fumaça há fogo". Eu acredito que ela está conhecendo mesmo alguém. As pessoas precisam parar de viver a vida da Iris e querer a volta dela com o Alemão. Quanta cobrança! Povo doido. Ficam 24 horas na net brigando por causa da vida dos dois, confabulando, inventando, especulando. Não sei como vc aguenta Homero. Vc tem muita paciência mesmo.
Júdici.

Homero Moutinho Filho disse...

Judici.

-Tenho o maior prazer de responder, quando posso, tentar adiantar possibilidades e oportunidades de evolução e sucesso para ambos.
-Sei que existem os que torcem pelos dois indistintamente, os que torcem por um ou outro, mas isto não é o mais importante.
-O que importa é que sejam felizes como desejem e queiram viver as suas vidas, com quem quer que seja.
-Aqui neste blog, não há espaço para radicalismos ou ofensas. Todos podem manifestar suas preferências educadamente e sem o risco de serem ofendidos. Dai esta diversidade de opiniões que temos e o respeito dos que aqui comentam e deixam suas mensagens para a Íris e Diego.
- É cansativo ter de filtrar e recusar tantos comentários que seríam milhares, caso não soubessem que este blog tem moderação e nada passa que seja ofensivo, mas preferimos qualidade de respeito e carinho ao invés de quantidade de asneiras e brigas.

Anônimo disse...

Homero, boa noite:

Hoje especialmente estava triste, até entrar aquí e ver esta última resposta sua sôbre o namoro do Alemão!!! Oh! Homero, eu sei que vc não queria falar mais da vida pessoal deles, mais diante de tantos fuxicos e boatos, eu fico com sua resposta acimaa, e te digo mais, eu acredito firmemente no que vc previu, ou seja, aguardarei 1 ano com muita fé!!! Um grande abraço da Necizinha de BH

PS: Homero antes de vir para seu blog eu estava vendo vários vídeos do BBB7e o que assistí era amor verdadeiro, tão lindo que até chorei de emoção!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Sandra.
-Um abraço. Respondi em geral,rsss

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Ajude-me aqui, rsss.
-Você deve estar mais bem informada sobre os dois do que eu neste momento.

Homero Moutinho Filho disse...

Necizinha de BH.
-Sei que os homens detestam confessar isto, mas, como sou bem resolvido com meu lado mais feminino e romântico, não tenho a menor vergonha de dizer que eu também me emocionei e rolaram lágrimas naquela final e reencontro dos dois.

Sol disse...

Homero, Homero não me comprometa.

Te garanto que não sei de nada, estou lendo alguns comentários apenas.

A única coisa certa é que logo Diego estará lançando o site da AW1sua agencia de promoções e eventos
me parece que está se saindo bem como empresário,principalmente nos locais fora do eixo Rio-São Paulo.
Talvez porisso, não temos notícias como gostaríamos.Engana-se quem pensa que o "rapaz" está sem fazer nada ou está morto para a mídia, ele só mudou seu foco de atuação.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Viram como a Solange sabe de tudo? Rsss.

Anônimo disse...

HOMERO

DIZEM PESSOAS QUE CONHECEM O ALEMÃO, QUE ELE ESTÁ BEM MUDADO AGORA POR ESTE MOTIVOS ELE MUDOU REALMENTE DE POSTURA , PQ ELE NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO A MPIDIA O TEMPO TODO ELE COMO MULHERENGO QUE SÓ QUERIA SABER DE MULHER E NÃO FOCAVA O PROFISSIONAL DELE ,POR ESTES MOTIVOS ELE RESOLVEU MUDAR RADICALMENTE ERA TODO DIA O NOME DELE COM UMA MULHER DIFERENTE ,E ELE FALA QUE NÃO QUER ISSO P/ ELE , ELE QUER TER UMA NAMORADA SÓ E TER A FAMÍLIA DELE,E ISSO ESTÁ AFETANDO ELE C/ RELAÇÃO Á ISSO, POR TANTO ELE AGORA ESTAR SEGUINDO OS CONSELHO DE SEU MAX, INCLUSIVE DIZEM TB QUE O SEU MAX TEM FICADO DIRETO AGORA NO RJ COM ELE, P/ DAR ALGUNS PUXANZINHO DE ORELHA GD FOR POSSÍVEL, POR ESTES MOTIVOS ELE ESTÁ SOSSEGADO NA DELE E GRAÇAS Á MÍDIA PAROU DE FOCAR UM POUCO ENCIMA DELE C/ RELAÇÃO A ISSO, AGORA ELES VIRARAM O FOCO P/ ÍRIS C/ RELAÇÃO A NAMORADO ESPERO QUE ELA FAÇA QUE NEM O ALEMÃO SE PRESERVE O MÁXIMO QUE PODE PQ SE JÁ ESTAVA CHATO P/ O ALEMÃO QUE É HOMEM ,IMAGINA P/ MULHER.

Anônimo disse...

Homero, Boa Noite!

Sabe, às vezes eu me pergunto o porquê deste romance não sair de nossos pensamentos. O que têm eles, que os difere dos outros casais, tanto ou mais famosos que eles e, que já separaram e casaram várias vezes e todos os fãs acataram "numa boa".
Parece-me que eles são "especiais"
talvez porque seu "amor" foi de encontro com os mais belos sonhos de todas as mulheres e por que não de todos homens. Romances assim estávamos acostumados a lê-los ou então assistir em telenovelas, mas eram ficção. E Siri e Alemão são reais. Foi realidade e, podemos dizer, bela realidade num mundo tão conturbado e cheio de gente tão mal amada e que se quer se gosta.
Homero, eu os quero juntos, mas felizes.
E acredito que isso ainda venha acontecer. Agora, Deus sabe o que faz.... Por que Iris e Diego tão diferentes no modo de ser e de viver, serem colocados, aliatoriamente, ao vivo e a cores numa TV para que milhões de pessoas, de todas as classes e credo, acompanhassem
o nascimento de um amor...
Homero! Deus é sábio e, eu penso: quanta gente, assim como eu, não pára, às vezes, para refletir e pensar o quão é importante amar e ser amado nesta vida.
O quão é importante perdoar e pedir perdão.
O quão belo é viver , mesmo que às vezes a tristeza venha por um tempo aninhar-se em nossos corações.
Por isso digo, vendo o belo da vida e assistindo
o amor aflorando no coração desses jovens, não só Iris e Diego, mas de infinitas criaturas, VALE A PENA VIVER, SONHAR E AMAR e AMAR-SE.
Bom Domingo pra Você e o pessoal que vive passando por aqui.
Carinhos! Lígia

Anônimo disse...

Homero bom dia:

Obrigada por me atender e entender!!!
Vou aproveitar e dizer que eu compartilho com a Ligia do comentário anterior, e pergunto a vc, assim como a Ligia o fez, porquê esse casal mexeu tanto com os nossos sentimentos? Homero nunca sentí esse amor por nenhum outro casal!!! Vc tem explicação para isso? Um grande abraço da Necizinha de BH

Anônimo disse...

Não houve esse amor que alguns idealizaram e sonham com ele até hoje. Vejam abaixo:

Trecho da entrevista da Íris para o DCPL em 26/05/08:

DCPL: Qual foi o momento mais difícil no rompimento de namoro entre vocês?

Íris: O momento mais difícil foi quando eu não tinha passado no teste da Globo, não tinha trabalho, não tinha a Playboy. Tudo o que eu tinha era o Alemão. E aí ele chegou para mim no Dia dos Namorados e falou... Eu não te amo... Alguns dias depois ele terminou o namoro comigo. Eu fiquei arrasada, achei que minha vida tinha acabado.

http://decarapralua.zip.net/