segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BBB11. É mesmo???

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/14/maria-diz-que-e-viciada-em-sexo.htm

É mesmo minha "fia"?
Poxa...nem deu pr'á notar...

BBB11. Cala a boca AMB!

Eu me divirto olhando as caras dos participantes, sempre ansiosos na expectativa de um detalhe ou palavra, até mesmo de gestos ou aproximações quando algum "global" aparece na casa. É um tal de "viu como ele é querido lá fora?", "Ela tratou sicrana melhor e nem olhou para todos". É realmente hilário observá-los, mais ainda quando um(a) "global" famoso deixa escapar alguma informação que faz o diretor ficar furioso berrando no ponto eletrônico, como ocorreu durante a visita de AMB no BBB9 quando ela, encantada que estava pela Ana Carolina, pela qual torcia, simplesmente perguntou direta e somente para ela, segurando carinhosamente suas mãos, ignorando os demais; "o que você vai fazer com o milhão que ganhará?" Dãããã! O "atirador de ovos" gritou tanto, que o som vazou e a bronca colérica se tornou de conhecimento público. Quando ela e depois o Rubinho vistaram o BBB10 e deram mais atenção ao Dourado, todos da casa sacaram que o jogo havia acabado e já existia um vencedor. Hoje foi a vez não de um erro ou lapso, mas sim de intervenção e recado da produção para o ex-casal Maurício-Maria, que detonou uma série de especulações e já influi em mudanças de comportamentos entre eles, principalmente dos dois "protagonistas" preferidos para a "novela principal". O Digago sentiu a barra pesar, entendeu direitino o recado do "big boss" e disse para Maria, vamos dar um tempo porque o cara pode topar". Deve ter nos vídeos, mas foi mais ou menos isso, ou seja, (acho que pegaram mal as nossas transas porque eles querem que você e Maurício acabem juntos e estamos sendo "queimados " como "traíras"). Meg Melillo(passei a chamá-la pelo seu nome artísto e apelido pessoal que ela diz gostar e usa) pescou também a deixa de AMB e, mal a apresentadora saiu pulou nos braços de Maurício, sendo bem recebida num abraço, dizendo , mais uma vez o que sente por ele. Afff! Boninho estava certo quando dizia que ela era falsa e dissimulada e eu ainda a defendi. Que caras de pau dela e do Digago!
Nesta madrugada cansei de ficar esperando para ver onde foi o Digago quando se levantouda cama pois as câmeras não mostravam onde ela estava e els haviam combinado dormir separados. Perdi até a curiosidade e interesse, porque, sinceramente, fiquei com nojo das coisas que vi nestes últimos dias acontecerem naquela casa.

Mas o fato importante desta visita de AMB, foi a clara mensagem de que a produção deseja alimentar a "novelinha" "Mau-Mau volta para a Maria", ignorando, ou melhor, omitindo propositalmente o que realmente aconteceu e está acontecendo, para poupar as imagens do Diogo e da Maria perante o grande público que só assiste as manipuladas edições. Ai já passam do limite e desrespeito aos telespectadores em prejuízo também dos demais participantes que se tornam (ou há muito já se tornaram) meros figurantes de um enredo escolhido.
Pelo que tenho observado em alguns comentários, a fúria em defesa da Maria chega a cegar as pessoas, que, mesmo que entrasse um elefante branco na sala e pisasse nos pescoços delas, tentaríam balbuciar; "ee..eeeuu...nnn...nãnão...vi...nana...da...".
Logo eu que fui tão criticado por passar semanas só falando de uma Maria que eu esperava que se mantivesse firme, mas sabia que seria dificílimo ela se manter na personagem e logo "baixaria" incorporada a "Meg" que eu temia e lhe seria prejudicial, agora sou criticado por não ser fanático e poder mudar de opinião, sendo imparcial, quando simplesmente achei revoltante o papel que ela está fazendo, desde que o Maurício saiu, começando pelas intimidades com o Diogo, depois com envolvimento "fake" com o Wesley, tentou provocar o Cristiano, dançando como "stripper" na beira da piscina empinando a traseira na cara dele, enlaçando-o com a toalha, rebolando quase se esfregando nele e depois gritou; "Mau-Mau! Foi mau!" Mas o Cristiano não lhe deu brechas e ficou na dele, em respeito a Maurício, sendo mais digno como homem do que outros lá.
Essas coisas como estas cenas que citei, não foram devidamente exploradas pela produção, que insiste em proteger Diogo e Maria, nada mostrando de ruim deles, para que o público caia na ilusão dos personagens e não conheça a realidade nua e crua.
Porque não mostraram nada do que ocorreu na festa entre Diogo e "Meg", que virou "boneca de pano" , manuseada, bolinada, imobilizada, jogada para cima e para baixo, agredida, e, ainda assim, depois de assediar dois homens; Maurício e Wesley, voltou docemente para onde o "machão" da casa a esperava, fingindo dormir, inclusive as testemunhas que lá estavam e ouviram as instruções do Boninho através dos espelhos como mostra o áudio do quarto, quando esquentou o clima e agora soltam "indiretas" depreciativas sobre Maria ser "safada' como fazem Talula, Rodrigão, Wesley e Jaqueline.
Se o horário não permite mostrar a parte final do vídeo aqui postado em texto anterior, pelo menos mostrassem as iniciais, para que ficasse bem claro para o público o que real e verdadeiramente está acontecendo, mas sei que destruiria a "novelinha" desejada pelo diretor, que parece estar pouco se lixando para a situação do Maurício caso ele atenda a vontade dele através do "recadinho" dado pela AMB". Maurício no almoço disse que não sente mais nada por Maria,mas, depois consertou e repetiu aquele "vamos deixar rolar para ver". Se ele cair nesta armadilha, estará criada a situação mais patética já vista num BBB. Um participante triplamente corneado e traído na amizade e no sentimento, da maneira mais vulgar e vil, que já vi. A ameaça de "Meg" a Maurício quando se sentiu rejeitada em seu assédio quando disse ;" a vingança será MALIGNA", foi cumprida, mas não o atingiu, mas sim, decepcionou a muitos, especialmente os homens que, como eu, a defendiam e gostavam dela. Agora ela que assuma e fique com o gago e deixe o Maurício em paz.
As duas "dicas" de AMB, para o ex-casal e ao abraçar Adriana dizer;"solte a franga" foram claras para todos. Significa que " a produção avisa que, se o "poste" a rejeita, invista no Maurício e um quadrângulo conflituoso estará formado, para o deleite do público".

BBB11. "Songa monga" na cabeça!

Como eu já havia dito nem tentem tirá-la agora, por causa dos aspectos astrológicos !
A sonsinha, "beicinho" é osso duro e fala "na lata", sem medo de ser feliz!
Cumpre o "script" determinado pela produção, sobre o "romance fake" com o Rodrigay , mas não engole sapos e peita as mulheres da casa com coragem.
Está caidaça pelo "Mau-Mau" e todo mundo já sacou. A guerra entre elas foi declarada hoje na prova.
Meteu a porrada no porquinho da Maria com fúria e ódio!
"Chupa que é de uva" vagaba! (Deve ter pensado isso)
Fez muito bem!
Continuo apoiando a "menos pior" entre elas vadias da casa.

BBB11. PORRA GENTE!

O que está acontecendo?
Linchamento de alguém que talvez possa ser o único não comprometido com o esquema da grande mídia global , por causa de uma vadia comprovada?
Um cara que nem a família pode ver , apenas algumas horas,ficou confinado num cubículo de vidro, vendo os outros o chamarem de CORNO! Olhando cartazes e dicas do povo, do que estava acontecendo durante a sua ausência entre a cadela e o garanhão instruído pelo Boninho?
Acham que um ser humano voltaria o mesmo , sabendo quem é quem lá e quem o sacaneou?
É bom saber que ele foi o único gaiato, que ficou com um a garota de programa e todos já sabiam, menos ele, na casa, como disse o traveco podre?
Fácil julgar as atitudes de revanche e indignação do Maurício não é?
Coloquem-se no lugar dele, um ser normal, hetero, não profissional da grande mídia, que nunca foi modelo nem posou para nada, jogado ali às traças, num ninho de cobras criadas veteranas, prostitutos e prostitutas escolhidos a dedo pela direção!
Queiram ou não, "Mau-Mau" é a vida e movimento deste BBB11 e seu principal protagonista natural, exceto o insuportável e tudo de ruim; Diogo que roubaria a cena até do Galvão Bueno e do Faustão. Rsrsrsrs.
Pior é ver a cara inocente e ouvir a voz da despudorada deste BBB11!
Maurício chegou forte e decidido e é isso que queremos ver num "RS", não um cara de discursos sobre reciclagem e paz e amor. Ele voltou querendo guerra, com sangue nos "óios" como nós gostamos de ver nesta merda de programa!
Queriam o que? Que ele voltasse encolhido e temeroso, sem saber quem é podre lá dentro , ostentando seu chifre?
Vão se catar! "Mau-Mau" voltou forte prá "C", está focado no jogo e em seus adversários, não humilhou a gata no cio, pelo contrário, foi até paciente demais com a nojenta falsa de sargeta e protege quem merece.
Portanto, qual é minha gente?
Esperavam que ele voltasse "miudinho e pianinho" com o rabo entre as pernas e chapeu de corno manso?
Que tratasse com esmeros e muito cuidado ou ficasse novamente com uma putinha assumida em rede nacional que transa com seu melhor amigo?
Dá licença né?
Tem mais é que tocar o terror naquela casa de anormais e devassos!
"Mau-Mau" na final!
É o mutirão que proponho, para destruir e humilhar os nojentos, podres, imorais e traiçoeiros desta edição!
Mau-Mau na cabeça o resto esqueça!

BBB11. Ahhh..tá bem,, viu Boninho?

Quem paga pelo PPV tem direito a ver tudo conforme o Código do Consumidor, até s cenas mais dantescas censuradas pela produção.
em determinado momento em que o "cafetão da casa" estava dormindo sozinho numa cama de casal, apareceu uma cena da cama revolta e nada de ninguém lá dormindo, quem saiu dela e foi para onde? Para a cama da Maria foi o Diogo para se aliviar novamente? As câmeras insistem em não mostrar estes lances fatais, mas acabam vazando no You Tube , queiram ou não.
Quando cortam as cenas do quarto do lado "B" com o baiano cafajeste, é porque não querem contrariar o Ministério público e até o Boninho interveio com voz para alertá-los quanto ao edredom, durante a transa da madrugada de ontem e de antes da festa entre Maria e Diogo... enquanto ela, ainda molhadinha de esfregação e transa, à noitinha e durante a madrugada, jurava depois "amor eterno" pelo "Mau-Mau" durante a festa .
PS:Já são duas horas que as câmeras não mostram para onde foi o Diogo e sua cama está vazia. Para a cama de Maria novamente? Não sei, não mostram nada do quarto do lado dela !

BBB11. Vai rolar um "barracão" feio!

Maria, a "deusa da sensualidade pornô e erotismo" está com autoestima abaixo da terra e a guerra entre ela e Adriana foi declarada desde a semana passada, quando Maria percebeu um "clima" entre Maurício e Adriana, apesar do "script" indicado pela produção para ela (Adriana) com relação ao "Rodrigay" agressivo e machão (captado pelo Daniel como "bicha no armário").
Já viram que Maria já disse que "é mulher de "rodar a baiana" na luta por seu homem" e poderá ainda fazer as maiores baixarias do programa.
Adriana é meio sonsa enrustida, mas tem personalidade forte e diz na cara, sem medo o que pensa, tem boa autoestima e criação. Maurício só tem olhos para ela, pelas afinidades de Campos, cidade em que morou por tanto tempo e a educação dela.
Vai dar "M" esta confrontação" e a produção aposta nisso, para elevar a audiência.
Mas posso pedir uma coisinha para vocês?
Atolem e congestionem o twitter do Boninho, pedindo para que ele arranje um jeito de colocar o Digago escroto num paredão e nós enfiarmos uma vara nele!
Putz! Que nojo do canalha e da vadia.

PS: enquanto eles chamaram todos para uma brincadeira besta de cada um falar uma palavra , lá no gramado, Maurício e Adriana se mantiveram sozinhos, chamando a atenção de todos e os ciúmes de Maria, pois ele está aconselhando quem gosta e se afiniza, que é a Adriana. Só não paquera direto por respeito ao seu amigo Rodrigão, também "traíra" como o "Gago" e sarrou Maria no final da festa antes do ataque violento e deprimente do "gago" naquele colchão e depois na cama. Foi crime de assédio sexual contra vítima vulnerável, porém conivente, viu Ministério Público ausente, quando se trata de mulheres e não somente de homossexuais?

PS:O gago canalha flagrado pelos da casa, disse que dormirá em cama separada, se a Maria estiver na do Daniel ele irá lá se aliviar outra vez, assediando-a.
Maria deu este prêmio do BBB11 para o Maurício, por sua calhordice, perfidez, baixaria e falta de caráter. Que isto lhe sirva de lição para a vida pois Maurício é o único que não pertence ao meio artistico e da mídia e ainda conserva vivos seus sonhos de adolescente.
Valeu sua resistência até agora "Mau-Mau", parece até que foi por instinto ou intuição ,em sua autodefesa contra o que não presta mesmo.
Deixe que a vadia se rasgue de ódio!

PS: KKKK! O Digago tentou dar uma cantada na Adriana e levou um fora!
Agora quer conservar seu "alívio sexual" com a Maria,a estas horas em que digito, mesmo se estiverem em camas separadas e ela gosta do trato violento do cafetão.Rsrsrs.
Lembrem o que falei sobre ele "Diogo" ter dito à ela sobre "aguentar o tranco por trás sem gemer" na cama, quando estavam conversando na cozinha?
"Cafetão falou, piranha aceitou" e ainda aceita na maior, agorinha na cara de todos , combinando nova foda. TIREM ESTES TRASTES DO BBB!! pelo amor de Deus gente!
MARIA e DIOGO são trastes , a escória humana, sem escrúpulos, somente vadios vagabundos sem moral nenhuma!
O Gago baiano vai te traçar novamente na cama de solteiro que você escolheu ou te trazer para a dele de casal, viu Madalena arrependida?

BBB11.Ainda bem...

Ainda bem que eu avisei neste texto;

http://fator-psi.blogspot.com/2011/02/bbb11-quem-sai.html

que a Diana poderia se salvar e ficar, apesar dos aspectos astrológicos de muito receio e tensão e que não havia feito o mapa astrológico do Lucival, mas torcia pela eliminação daquela bicha venenosa. Depois acabei apenas aceitando as enquetes , por não confiar ainda nos dados de nascimento de muitos lá e nem ter conferido o do Lucival. Só errei por não ver aspectos desfavoráveis para a Adriana no dia 15 do paredão.

Porém...o que mais me surpreendeu nisso tudo , foi a Paulinha eliminar na prova o Maurício, justamente quem teve o maior carinho por ela ao voltar para a casa e depois.
Por que será? A desculpa de que ele não queria não colou, porque ela fez fofoca com a Jaqueline sobre o deboche da Janaína, e Daniel a respeito do lado "B".
Resultado, o "cafetão da casa" continua lá, se refastelou até agora com as vadias e vai se instalar no quarto da líder assediando a Talula até comê-la em rede nacional, para se mostrar o "fodão" do pedaço! Canalha escroto sem escrúpulos, traidor e podre, vai sobreviver muito e pode até ganhar este BBB11 disputando a final, porque a Globo não mostra nada que o desabone , muito menos as cenas dele com a Maria nas tardes e madrugadas, transando no quarto desde que a Natália o mudou de casa.
A produção quer manter o clima de "expectativa de romance entre dois casais", Maurício e Maria, Rodrigão e Adriana.
Pela queda de braços entre Maria e Adriana, que se abraçaram na festa quando Adriana disse "gostar muuuuiito dela", podemos antever que Adriana está interessada realmente em Maurício, mas teve de manter o script" de romance com o Rodrigão, mesmo após aquelas cenas deprimentes dele dando uma de "machão" agressivo (coisa que não é e o Daniel já percebeu e o identificou como gay), humilhando a mulher, se achando a última bolacha do pedaço.
Pensam que a Adriana sairá?
Esqueceram que muitos torcem peloa aproximação de Maurício e ela, decepcionados pelo comportamento violento e estranho do Rodrigão. Viram a força que Adriana imprimiu ao quebrar o porquinho da Maria como um sério recado de guerra declarada?
Se os dados de nascimento dela estiverem certos como penso estarem, porque acertei na previsão sobre o seu dia de "poder" , e que não seria indicada, quando depois atendeu o "big fone" e indicou a Diana, ela não sairá ainda neste paredão, talvez mais para frente no próximo.
Portanto, sobrou para a Natália, aproveitar que sua mãe está no Brasil para sair. Mesmo não tendo os horários de nascimento das duas, os aspectos astrológicos parecem favorecer a Adriana. Dai os aspectos favoráveis que o Maurício teria no dia 15 durante o programa de eliminação.
O resultado da votação de hoje serviu para provar que Maria não nasceu em 1983 e sim em 1982 e na Argentina, não no Brasil, quando sua mãe veio para cá e foi registrada aqui, um ano depois, exatamente como eu suspeitava e logo desconfiei de cara, comparando aspectos com fatos passados no programa. E tem mais, se o seu pai italiano conheceu sua mãe no Brasil, não é pai é padrasto. O aspecto favorável de Maria, pela indicação da Adrtiana, ao invés de muito desfavorável caso a sua data de nascimento estivesse certa, foi fatal e muito convincente.
Agora "toma" Maria, pegou uma rival que não engole sapos e dáo troco nabucha e com vontade, apesar de ter entrado com um "joguinho pronto" e mantê-lo. É só o Rodrigay sair e ela investirá no "Mau-Mau", fazendo a piranha traidora, (se ainda estiver lá) se contentar com as transas do "cafetão imoral sem escrúpulos".
Maria eliminou por ciúmes a Adriana.
Bateu levou! Gosto disso e de mulheres assim. Sem meias palavras e diretas.
"Em primeiro lugar eu penso em mim, em segundo em mim, em terceiro em mim", ela disse nas caras das mulheres despeitadas sem nenhum medo. KKKK!
A sonsinha meiga é "F"!