sábado, 17 de novembro de 2007

Madeleine (Parte 7)



Este caso da menina desaparecida Madeleine está me deixando muito intrigado.
Não há dúvidas, pelo texto anterior, que minhas “impressões visuais” logo depois do desaparecimento e postadas bem antes da divulgação agora de uma descrição de testemunha amiga do casal, estavam certas quanto ao aspecto e características físicas do suposto seqüestrador da criança.
No início cheguei a perceber “dor” em dois lances ou quase gritos, o primeiro não muito alto, o segundo mais baixo ainda e silêncio total, como se fosse alguém perdendo os sentidos, desmaiando ou morrendo.
Entretanto, conforme análises astrológicas posteriores, mais frias e racionais sobre o mapa de Madeleine, conclui pela hipótese de um acidente ou agressão, cuja responsabilidade direta ou indireta seria dos pais, o que explicaria esta novela toda e ausência de verdadeira emoção por parte de sua mãe, a provável agressora.
Deixando de lado as “impressões visuais”, pois em nenhuma vi a presença da menina, nem com o suposto suspeito descrito pela testemunha, prefiro me limitar aos aspectos mais lógicos da análise astrológica e dos fatos até o momento divulgados.
Baseio-me nos seguintes pontos e, ai também faço uso de um recurso complementar que é a minha formação em Direito e conhecimentos de Criminologia, como ajuda extra.
1-Caso tivesse ocorrido realmente um seqüestro, qual mãe não entraria em desespero incontrolável?
Não foi o que ocorreu com aquela senhora. Será que mulheres inglesas não têm sentimentos ou são tão frias assim?
2-As crianças foram abandonadas aparentemente sedadas, por longo tempo, tanto que os irmãos nem acordaram quando foram levados depois da ocorrência, enquanto os pais e amigos do casal jantavam e bebiam em demasia conforme os relatos dos empregados do hotel., portanto CRIME de irresponsabilidade e abandono de menores sem os devidos cuidados de proteção e acompanhamento de um profissional capacitado.
Na Europa isto é fato grave e dá em prisão por bom tempo.
3-Caso tivesse ocorrido um acidente fatal, enquanto estavam fora, a situação deles pioraria em muito, pois seriam acusados de negligência, expor a vida de outrem a risco iminente e até homicídio culposo. Nesta hipótese,o casal teria entrado em pânico ao, por exemplo, chegar ao apartamento e ver a menina caída na escada, morta. Isto significaria a condenação de ambos e a separação deles, pelo tempo das sentenças, a entrega da guarda das crianças a outros e total destruição de suas carreiras como médicos.
4-Vamos agora ao que considero ser a hipótese mais plausível, por alguns pontos principais; a) o longo período de resistência do casal, insistindo na teoria do seqüestro, b) a censura em cima dos depoimentos dos amigos do casal, que envolveu até personalidades políticas como o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, c)a ausência de desespero e colapso emocional dos pais, como se já conformados pela perda, d)a marca de sangue encontrada na parede do apartamento e as provas dos exames de DNA a respeito de uma provável tentativa de ocultação do corpo, fazendo uso de um carro alugado, e)o súbito “desaparecimento do casal, que sem motivos, resolveu “visitar” a Espanha e sumiu por horas, das vistas dos repórteres. Sabemos que cristãos enterram seus mortos, portanto, mais uma desconfiança sobre um possível transporte do cadáver até um local distante, fora da jurisdição portuguesa.
Concluindo:
Não encontrei aspectos astrológicos de qualquer estupro ou conotação sexual nos dias posteriores ao desaparecimento. Se fosse o caso de um seqüestro por parte de um profissional, isto seria possível, porque conservaria intacta sua vítima para conseguir o maior lance no mercado internacional da Pedofilia, algo em torno de uns 500 mil dólares, a serem pagos por uma magnata louco qualquer, que, depois de satisfeito, a jogaria na rede de prostituição de menores através de intermediários.
No entanto, unindo as duas coisas, primeiro a “impressão sensorial” de dor e depois silêncio, os aspectos que indicam algum tipo de agressão, acidente ou choque traumático, pois envolve o Sol, Marte e Saturno em trânsito e uma característica do próprio mapa de Madeleine que é muito significativa, entre Marte e Saturno, em aspecto exato, a hipótese mais lógica seria a de que, por algum motivo ou travessura dela , a mãe (já meio alcoolizada) ao chegar ao apartamento do hotel a repreendeu, talvez a segurou pelo braço e empurrou, ou mesmo bateu nela e Madeleine bateu com a cabeça na parede ou outro ponto de choque fatal, como a escada.
Quanto ao estranho homem que visualizei, talvez até tenha me enganado e seja um dos policiais que investigavam, não sei , pois não tentei novamente este tipo de “sensibilização”, porém, a tal entrevista concedida pelo casal exibida pela Globo foi fatal para eles e desmascarada pelo perito que concluiu serem artificiais as demonstrações de emoção por parte da mãe, no que concordo plenamente pois, do mesmo modo que ele, também aprendi a “ler” pelas contrações dos músculos faciais,, se uma pessoa está forçando ou não.
Outro fato muito estranho é que, o casal ficou sem trabalhar, vivendo das milionárias contribuições e até quitou a hipoteca de sua casa.
Um enigma a ser desvendado.