sexta-feira, 22 de abril de 2011

ATENÇÃO!!!

Aconteceu algo muito grave com meu pai no Rio de Janeiro, ao que parece uma AVC e não sei se terei de viajar com urgência!
Não poderei aprovar novos comentários por algum tempo.
Tenham paciência e esperem a aprovação até que eu retorne a postar!

Um pouco de nada.

Ok, ok, ok, novamente parodiando aquele cômico apresentador do TV Fama, aqui estamos nós no mês? Sei lá...ora...cadê meus assessores, para eu apresentar os últimos acontecimentos da semana...ou do mês...sei lá...ora..cadê os meus assessores ?
Opsss! Eu não tenho assessores...afff! Só eu?
Qualquer "mequetréfe" ex-BBB ou alguma coisa, tem e só eu não tenho? Vou contratar a minha amiga Gisela! Largue a advocacia e se dedique somente a mim, sem pensar nem raciocinar, pois será "por uma boa causa" amiga!
Coisa "sô"!
Imaginem eu dizendo isso, ao vivo, em áudio, em pleno final de madrugada com meus cães fazendo uma "cantoria" ao fundo? KKK! Piraram? Eu não , por enquanto.
Acho que estou voltando à uma época áurea como tantas em minha vida tão favorável pelo meu mapa astrológico e , só quando morrer, pararei de "acontecer", pelo amor de Deus me esqueçam! Eu mereço morrer só, afastado de tudo e tranquilo.Rsrsrs.
Mais foi assim. Durante um tempo, uns 3 anos eu fui muito conhecido na Internet e nos chats do UOL e do Te Vejo, tinha site, aprontava horrores ,acabava com intrujões e hackers, protegia as páginas e salas de chats do UOL, de meus amigos e conhecidos , o TUCO (daqui de minha cidade agora, que é advogado, mas expert em Informática, que eu aconselhei a ir para Sampa e aceitar o convite de trabalho) e o Ender do UOL, que se casou com uma ex-namorada minha, jornalista de Sampa. Mas sempre sendo do bem, é claro, só de humor ou crítica, mas fui conhecido pelos "hackers" da vida, como o "SCANNER"! Sim, o nome é pelo filme de paranormais , não pela máquina de escanear.
Todos os "hackers" deste Brasil e do exterior desde 1996 me conheciam e respeitavam e eu a eles também, como é a lei. Meu símbolo era "ômega".
Passei esta minha "dedicação" ao meu ex-enteado , que me substituiu e mandou adiante a tradição, mesmo ele estando depois lá no Japão.Rsrsrs;
Como nos divertíamos em pegar "tentativas de hackers", querendo atrapalhar as salas de chats hein? Roubavámos a fonte deles de origem e IP e passávamos a falar em nome deles , gozando sua situação precária. KKK ! O que não fizemos contra estes caras, que só queriam tumultuar e atrapalhar as pessoas do bem nesta Internet?
Tudo que pudemos, fizemos!
E não nos arrependemos de nada!
Mas é isso ai... sem nada mais nem tudo mais, apenas o não mais, sem início nem retorno;
Fizemos e ponto final!
Já foi e foi bem feito!
Mas qual era o assunto deste post?
Ahh sim...o "corôa" de cabelos vermelhos do TV Fama?
Esqueci...
Acho que vocês já tiveram uma mínima idéia de quem sou eu, falando em público, se fosse numa rádio ou TV para vocês.
Loucura não tem idade... KKKK