sexta-feira, 22 de abril de 2011

Um pouco de nada.

Ok, ok, ok, novamente parodiando aquele cômico apresentador do TV Fama, aqui estamos nós no mês? Sei lá...ora...cadê meus assessores, para eu apresentar os últimos acontecimentos da semana...ou do mês...sei lá...ora..cadê os meus assessores ?
Opsss! Eu não tenho assessores...afff! Só eu?
Qualquer "mequetréfe" ex-BBB ou alguma coisa, tem e só eu não tenho? Vou contratar a minha amiga Gisela! Largue a advocacia e se dedique somente a mim, sem pensar nem raciocinar, pois será "por uma boa causa" amiga!
Coisa "sô"!
Imaginem eu dizendo isso, ao vivo, em áudio, em pleno final de madrugada com meus cães fazendo uma "cantoria" ao fundo? KKK! Piraram? Eu não , por enquanto.
Acho que estou voltando à uma época áurea como tantas em minha vida tão favorável pelo meu mapa astrológico e , só quando morrer, pararei de "acontecer", pelo amor de Deus me esqueçam! Eu mereço morrer só, afastado de tudo e tranquilo.Rsrsrs.
Mais foi assim. Durante um tempo, uns 3 anos eu fui muito conhecido na Internet e nos chats do UOL e do Te Vejo, tinha site, aprontava horrores ,acabava com intrujões e hackers, protegia as páginas e salas de chats do UOL, de meus amigos e conhecidos , o TUCO (daqui de minha cidade agora, que é advogado, mas expert em Informática, que eu aconselhei a ir para Sampa e aceitar o convite de trabalho) e o Ender do UOL, que se casou com uma ex-namorada minha, jornalista de Sampa. Mas sempre sendo do bem, é claro, só de humor ou crítica, mas fui conhecido pelos "hackers" da vida, como o "SCANNER"! Sim, o nome é pelo filme de paranormais , não pela máquina de escanear.
Todos os "hackers" deste Brasil e do exterior desde 1996 me conheciam e respeitavam e eu a eles também, como é a lei. Meu símbolo era "ômega".
Passei esta minha "dedicação" ao meu ex-enteado , que me substituiu e mandou adiante a tradição, mesmo ele estando depois lá no Japão.Rsrsrs;
Como nos divertíamos em pegar "tentativas de hackers", querendo atrapalhar as salas de chats hein? Roubavámos a fonte deles de origem e IP e passávamos a falar em nome deles , gozando sua situação precária. KKK ! O que não fizemos contra estes caras, que só queriam tumultuar e atrapalhar as pessoas do bem nesta Internet?
Tudo que pudemos, fizemos!
E não nos arrependemos de nada!
Mas é isso ai... sem nada mais nem tudo mais, apenas o não mais, sem início nem retorno;
Fizemos e ponto final!
Já foi e foi bem feito!
Mas qual era o assunto deste post?
Ahh sim...o "corôa" de cabelos vermelhos do TV Fama?
Esqueci...
Acho que vocês já tiveram uma mínima idéia de quem sou eu, falando em público, se fosse numa rádio ou TV para vocês.
Loucura não tem idade... KKKK

21 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

passando para atualizar as infos sobre Maria.

O casal passou a quinta em SP no apartamento dela e foi fotografado in loco por um vizinho quando saiam para viajar.

http://twitpic.com/4nu55a

No dia anterior fãs viraram a noite no hotel e conseguiram um relato.

http://www.twitlonger.com/show/a02qgh

"...ela pediu pra não ter nada na agenda pq ela queria dar uma acalmada e descansar com o Wesley, pq ela ñ teve tempo de nada desde q saiu do BBB e q queria um tempo só pros 2"

anonimo8

Anônimo disse...

ADOREI!Adoro textos deste tipo!Parece poesia,contos,coisas assim.Muito gostoso de ler.Boa Páscoa,Homero!

Anônimo disse...

Ops,parece não,É.

sol disse...

Hummm! saudosismo heim! isto é sempre bom, reforça as esperanças, nada pode ser igual ao que foi, mas com as experiencias e vivencias adquiridas durante os anos, podemos fazer tudo de novo e bem melhor.

Páscoa é isto; Renascimento e se as coisas estiverem difíceis, lembre-se, as mudanças só acontecem no caos.

Solange

Ju disse...

Meu Deus!

O texto nao fala nada de Maria nem de Wesley e a criatura me posta do nada informacoes dela aqui. Gente? Parece a Maria que quer mostrar a todo custo q o negocio é de verdade. Se o assunto é Guerra Mundial, vai falar do relacionamento dela com o Wesley.

Os fas sao iguais ao idolo mesmo....

Anônimo disse...

atualizando

maria e wesley em camburi

http://twitpic.com/4o4fgc

anonimo8

Marcos A. disse...

...Ju, sou obrigado a concordar com você pois no tópico abaixo que era de Feliz Páscoa com a foto do coelho eu mesmo só postei sobre Mauricio depois que Homero falou em Wesley pois respeito o dono do Blog e só o fiz depois que ele escreveu....se ele não houvesse escrito eu postaria no anterior a aquele como fiz...acho o mesmo que neste aqui só deveria ter feito se o Homero primeiro fosse escrever algo de BBB....não o farei aqui enquanto Homero não o fizer....ou me autorizar....até porque vai que ele abra algum assunto sobre isto por ser dia "22" então seria UP.Estou em Stand By por hora!

Anônimo disse...

oi, eu sei das regras de postagem,

eu deixo essas informações para o Homero que gosta de analisar fotos, acho eu.

depois de ve-las ele apaga se achar que está atrapalhando muito.

anonimo8

Ju disse...

Maria e Wesley em Camburi e na bagagem uma amiga da Maria foi junto:

@DeiaBraz: eu também estou em cambury rsrsrs

http://twitter.com/DeiaBraz/status/61555599862808576

O que acontece qdo uma pessoa realmente nao consegue ficar sozinha completamente com o namorado?

Anônimo disse...

Oi, Homero

Quando você pUder fazer um mapa astral faça da novela REBELDE, por favor! Eu ja´mandei os dados mas, caso voce^perdido são esses: 21/03/2011 ás 19:06.

Anônimo disse...

http://www.caras.com.br/imagens/206380/em/noticias/32799/as-varias-geracoes-de-ex-bbbs-reunidos-rodrigao-mau-mau-adriana-e-cida

Anônimo disse...

Gente, BBB era um jogo. Maumau infelizmente nao teve êxito no jogo. Wesley ajudou Maria a parar de rastejar, Maria amenizou as carencias do confinamento e as angustias dos paredoes para Wesley. Maumau, wesley e Maria, sao jovens, mas não sao crianças. Maumau vai encontrar seu par. Achei bonito o que Wesley e Maria construiram la dentro, e torço para que tenham sua história aqui fora. Porém, o que vai que acontecer aqui fora so diz respeito, aos dois e aos que gostam deles,visto que o BBB acabou. Pra quem gosta do Maumau, um conselho esqueçam M e W, se é fake, e daí, problema deles, liguemos o foda-se e vamos viver nossas vidas, que os BBBs bem ou mal, estão vivendo a deles.
Eliane(Fortaleza)

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660009-9798,00-EXBBBS+ADRIANA+E+RODRIGAO+VIAJAM+JUNTOS+PARA+CURTIR+PASCOA+EM+FAMILIA.html

Marcos A. disse...

...Homero, vou colocar aqui um video de um momento comedia de Mau Mau com as meninas...Paulinha, Talula, Maria e Jaqueline para que vejam como o cara sabe ser engraçado contando histórias bizarras e as meninas adoraram...bom quem tem muito pudor é melhor não assistir.

http://youtu.be/HRqpcL76WQE

Marcos A. disse...

....OBS: Quebrei o Stand By mandando o video pois estão já escrevendo sobre isso(BBB) então a porteira abriu não tem porque eu esperar...desculpe Homero....mas acho que vc compreende....OBS2...espero que você esteje bem....fique firme neste momento!

Marcos A. disse...

...Homero uma coisa interessante...você sabia que Mau Mau tem uma música? Vou colocar para todos... é de Bento do sax e no teclado é o Jimy Boy....queria que o Mauricio visse isso...a música é show.
Tá aí:

http://youtu.be/z70gWrvoPOA

Anônimo disse...

Homero

Mais um BINGO! VOCÊ escreveu que a Adriana teria poder ate 2012 e aí está uma prova disso.

Adriana fecha com 'Playboy' e deve ser capa em junho, diz coluna
http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5092722-EI13419,00-Adriana+fecha+com+Playboy+e+deve+ser+capa+em+junho+diz+coluna.html

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660072-9798,00-ADRIANA+PASSA+DOMINGO+DE+PASCOA+COM+A+FAMILIA+DE+RODRIGAO.html

só para manter vc informado

mais sei que vc esta com problemas

Deus queira que tudo corro bem amigo ...

Anônimo disse...

http://midiacon.com.br/materia.asp?id_canal=17&id=35143

Anônimo disse...

Maria ´é sucesso!!!!


Ex-BBB Maria é aprovada em oficina de atores da Globo, diz jornal

Maria também está trabalhando como repórter do programa 'Mais Você', comandado por Ana Maria Braga.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660205-9798,00-EXBBB+MARIA+E+APROVADA+EM+OFICINA+DE+ATORES+DA+GLOBO+DIZ+JORNAL.html

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1660217-9798,00-VEJA+A+CAPA+DA+REVISTA+VIP+COM+A+EXBBB+TALULA.html
Veja a capa da revista 'Vip' com a ex-BBB Talula

Ex-BBB posou seminua para a publicação.


Podem chamá-la de cobra,falsa,mas a bicha é bonita!!!
Podem dizer que é fotoshop,mas o dela ficou mais bonito que a Miss pamonha da Adrianta com aquele cabelo hororoso na capa da Vip.