terça-feira, 7 de maio de 2013
2012,2013, ou...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Afirmei várias vezes em textos aqui, que o calendário maia apenas apontava uma passagem de era, da de Peixes para Aquário e não haviam sinais ou aspectos astrológicos tão evidentes, que indicassem cataclismos ou tragédias astronomicamente anunciadas. Porém, os acontecimentos de 2011 e 2012 pelo mundo inteiro, sem citar a incrível mortandade natural inexplicável de milhões de seres marinhos, aéreos e terrenos, verificada com total estupefação das agências de notícias, neste período, não condizem com um mínimo de lógica ou esclarecimento científico capaz de satisfazer populações inteiras que testemunharam estes fenômenos. Continuo alertando para um provável caos que atingirá toda nossa infraestrutura, comunicações e alimentos e , sempre o farei enquanto for necessário, para que se previnam, pois o pior previsto pela mídia ávida em lucros e por certos "cientistas" que se tornaram "best sellers" com seus livros apocalípticos ainda não ocorreu.
Os sons e estranhas ocorrências observadas em diversos países e cidades, jamais foram devidamente explicados e até poderia enquadrá-los nas profecias bíblicas das "revelações", sobre as "trombetas do apocalipse", já que tudo está acontecendo exatamente, de acordo com as advertências profetizadas!"E ouvirão falar de guerras... e os oceânos bramirão atordoando as cidades...e os 4 anjos soprarão suas trombetas quando a época do juízo final estiver próxima".
Nosso planeta está em pleno "pole shift", ou seja, mudança de pólos, a ponto de aeroportos terem que mudar rotas e diretrizes para os seus pilotos de aviões no mundo inteiro, fato noticiado e comentado pela mídia mundial.
Mais de 60 kms ou mais de 10 graus em longitude geográfica no mapa, indicando a mudança do pólo norte, do norte do Canadá para a Sibéria! Quando os seus governantes irão avisá-los sobre a hipótese de caos urbano e total perda de comunicação? Nunquinha! KKK! Portanto, reitero meus avisos para que se previnam, façam estoques de alimentos com ampla validade, água em grandes proporções e equipamentos de sobrevivência, para o caso de uma situação de caos, em que devam até ter que abandonar suas casas e vidinha acostumada.Os aspectos astronômicos ainda não indicam tal possibilidade para agora, porém, o destino terráqueo, poderá ser divinamente alterado, sem sinais das estrelas.
Jesus disse uma vez aos seus discípulos que; "quem souber interpretar os sinais dos céus e das estrelas saberá quando será o juízo final" , também disse que;" ninguém saberá quando,pois estarão dando em casamento e festejando, o "juizo final" virá como um ladrão, supreendendo-os".
Muito típico de nossa arrogância material e egocentrismo de agora, quando nos julgamos inatingíveis e supremos.
Mas fica o meu alerta consciente do que digo e previ.
Assinar:
Postagens (Atom)