sábado, 3 de abril de 2010

"Tia RÔ" responde!

Oi Homero
oi comentaristas

Como eu disse no Chovendo, estou com problemas de doença (outro nódulo na Tireóide), a qual operei parcialmente, em janeiro e agora volta a incomodar, por isso mais distante da Net, nesses últimos dias, entre outros compromissos.

Sou seguidora do Fator-Psi. Sei que o Homero é pessoa das mais íntegras da Net e jamais qqr post seu serviria de incômodo entre nós, até pq ele posta o que considera ser importante, tá no direito dele, na página dele.

Eu li as declarações da Aline (Assessora).

Confesso, q tenho por ela a mais sincera admiração, além de carinho, respeito, amizade e gratidão inestimáveis!

Sobre o trabalho que ela sempre desempenhou nenhuma dúvida: excelente!

Só posso dizer à vcs (mesmo porque não sou eu a responsável pelas decisões pré ou pós BBB), que sinto muito que a Aline não tenha sido valorizada em seu trabalho, como deveria.

Não sou e nem fui responsável por essa decisão. Sou responsável pelas minhas decisões e sempre as assinei embaixo, assim como penso que a Aline o faz.

Se ela se sentiu indignada com a situação tem todo o direito de externá-la, pois trabalhou, deu a cara a tapa, e trabalho nenhum é um brinquedo...

Um bjão Homero e galera!

3 de abril de 2010 15:41



Obrigado "Tia RÔ", pelo carinho e por prestigiar este blog.
Beijão.

Bin Laden está no mesmo lugar!

Que previ em 2001 em meu outro site do HPG."psyworld. com!"!
Na fronteira entre o Afganistão e Paquistão!
A visão que tive dele com um pano branco na cabeça, conforme disse no site anterior, confirmada depois em vídeo exibido pela mídia, seus pensamentos e temores , como apareceram, demonstram que temos uma espécie de ligação e contato "cármico" ou sei lá o que seja.
Serei eu um "terrorista"?
Ou um semita suicida?
Ele está vivo ainda.
Mas isto não quer dizer nada , pois atrás dele estava a CIA norteamericana e governo Yankee, pois o apoiaram contra a Rússia!
Bin Laden terá um futuro paradisíaco ou funesto?
Dependerá do seu "carma" e vontade do poder da Águia maior yankee!
Prefiro torcer pelos que sofrem as agruras diárias de não terem água, e resistirem como vítimas de um "holocausto" como os palestinos de hoje que até judeus humanitários apoiam e ajudam , sofrendo e sendo aprisionados em protestos.
Judeus serem torturados e aprisionados?
Sim!
Isto acontece cotidianamente com militantes judeus conscientes,não sionistas, que rejeitam a discriminação, se revoltam e lutam pela convivência pacífica, irmandade e igualdade entre os filhos de Abraão!
Viva a resistência dos jovens judeus e seus líderes em pról da liberdade e Shalom Adonai Ayin Soph Aur!

PS: considero os judeus e palestinos que lutam pela igualdade e justiça entre irmãos de sangue, verdadeiros heróis da resistência e busca da paz!

Também postarei sobre a futura eleição e política.

Como sempre fiz por anos e antecipei indicações, avisei sobre o retorno ao poder do Sarney e ainda estou cabreiro a respeito desta da Dilma, mas tudo bem.
Já disse que o Jacques Wagner terá tudo para se reeleger, ou ser uma opção para o PT caso a Dilma não possa disputar.
Vocês querem me deixar doido , pedindo tudo, sobre Diego, Íris, Ana Carolina, Caco Ricci, Dourado, Dado Dolabella, cataclismos naturais, previsões coletivas, etc.Rsrsrs.

BBB10-Aviso aos precipitados!

Nem tentem me colocar contra a família "dourada", depois que coloquei minha cara a tapa, torci, apoiei abertamente contra tudo e todos, desde o início até o final, quem eu julgava ser o merecedor do prêmio!
Não comprem briga comigo, os fanáticos e cegos, que não admitem minha imparcialidade ao tentar elucidar a verdade dos fatos, pois sou "osso duro" e posso ser "indigesto" assim como o Dourado.
Meu bom senso e sentimento de justiça me impulsionam a procurar a elucidação dos fatos, não importando a quem doer.
Dourado não está mais em julgamento e o público já o julgou e elegeu, nem tem brigas ou problemas tão sérios, como ele próprio declarou, a respeito de sua assessora Aline.
Portanto evitem prejulgar ou opinar, sem bases ou argumentos verídicos comprováveis.
A "Tia Rô" é seguidora deste blog , comenta, posta, agradece e, não creio que se deixe influenciar por opiniões maliciosas de alguns, que tentam colocá-la contra mim.
Minha posição assumida, foi a mesma de quando também era um judoca, ou um competidor no Karatê, em disputas universitárias e campeonatos, além de meu sangue sulista!
FORÇA E HONRA!

BBB10-Parabéns jornalista Márcia Gimenez!

Sua análise foi sucinta, objetiva e direta.

http://babado.ig.com.br/bbb10/critica/2010/04/02/bbb10+inovacoes+mostram+para+onde+realities+devem+seguir+9447108.html