sábado, 3 de abril de 2010

Também postarei sobre a futura eleição e política.

Como sempre fiz por anos e antecipei indicações, avisei sobre o retorno ao poder do Sarney e ainda estou cabreiro a respeito desta da Dilma, mas tudo bem.
Já disse que o Jacques Wagner terá tudo para se reeleger, ou ser uma opção para o PT caso a Dilma não possa disputar.
Vocês querem me deixar doido , pedindo tudo, sobre Diego, Íris, Ana Carolina, Caco Ricci, Dourado, Dado Dolabella, cataclismos naturais, previsões coletivas, etc.Rsrsrs.

17 comentários:

Anônimo disse...

Xiiii, ate eu to querendo...
Quando e'que vc vai ficar um pouquinho livre??? Quero meu mapa e tudo mais tb.
Ah. Deixa que digam, que pensam, que falem...

Um abraço.

Solange (lange)

Gabriela disse...

"Cataclismos naturais, previsões coletivas, etc." Estarei no aguardo, quando for possível é claro... :P

Anônimo disse...

e não se esqueça que tem a copa do mundo aimda rsrs

Gabriela disse...

O Dicesar não tem caráter algum... INSISTE em dizer que o Dourado é homfóbico, em nota que saiu essa sexta... RÍDICULO!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1555139-9798,00-DICESAR+DESCARTA+AMIZADE+COM+DOURADO+QUERO+BEM+LONGE+DE+MIM.html

Pior foi isso... disse que recebeu ameaças da Máfia Dourada e pediu seguranças da Globo. Pelo que eu soube (me corrijam se eu estiver errada) o Bonifácio liberou seguranças pra ele ou algo assim.
Tudo é claro, com intenção da pesada de sujar a imagem dos torcedores e principalmente do Dourado:
http://natelinha.uol.com.br/2010/03/29/not_30108.php

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=SGteEP2MitE.
homero tudo bem estou te passando uns dos videos que o tevescopio feza o dourado e lindo tem varios em homenagem a ele
beijao homero

Andrea - Andy disse...

Nossa, Homero, o meu maior pesadelo será ver essa Dilma eleita, pelo amor de Deus!! Que medo!!

luciana disse...

homero
acho que no segundo simestre
vou conseguir dinheiro para fazer o meu mapa
ai eu converso contigo

espero que venha coisa boa
to cansada de acontecer so coisas ruins na minha vida
e´tao dificil isso
por isso entrei em depressao
agora estou em tratamento
mas é uma luta
e o pior critiquei tantas pessoas por causa de depressao que paguei com a lingua
bjs

luciana disse...

homero
adorei as proximas previsoes que vc vai fazer
vou ler todas
adorooooo
bjs
luciana

Vanessa Costa disse...

Tomara que a D.Dilma, não deixe nem o cheiro dela entrar nas nossas casas....se depender de mim, ela perde FEIO!!!! Aff...

sandra maria disse...

Homero, outro assunto que provoca discussões acaloradas. Mas eu vou gostar muito de ter sua previsões para as próximas eleições.

Anônimo disse...

Ola Homero !
Que venha todas as previsões que vc postar,vou estar aqui para ler e entender melhor o que estamos fazendo neste Mundo de Deus...
Abraço carinhoso.

Mônica disse...

Homero, sempre tive um ´´pé atrás´´ com previsões, mas sempre ouvi, li... sem acreditar muito.Mas como já disse em um cometário anterior, fiquei assintido a final do bbb10 de olho no relógio--na verdade ,queria ver seus pposts sempre,para ver se Dourado estava em momento favorável, não foi só na final, foi desde a semana do pós-carnaval-

Concluo então que agora acredito fervorosamente em previsões, as suas são BIIIIINGO!

Sobre seus futuros prognósticos,vou adorar saber sobre as outras ´´coisas do mundo´´
Não quero te elouquecer não, se você postar só sobre o DOURADO vou ficar muito feliz! kkkkkkkkkkkkkkk
Se o signo dele combina com o meu...kkkkkkkkkk(bricadeirinha!!!!)

Tia Rô disse...

Oi Homero e comentaristas

Deixei resposta no post anterior e agradeço as manifestações de carinho e compreensão recebidas (e os mails)rs...

A lista tá grande aí, né?
Homero vais ter que aumentar o número de horas do dia, heim?rs...

Te cuida, bjssssssssss pra todos!

Anônimo disse...

a Dilmentira que vá catar coquinho em Cuba, Venezuela ou Irã. Aquí, quermos paz .

carminha disse...

Ichhh ! Política é caso sério.
Diria, um mal necessário.
Entendi direito, menciona Jacques Wagner (governador da Bahia),
para candidato à Presidencia, caso não vingue a candidatura da Dilma ?!?
É isso ?
Ok – vamos acompanhar.

Sol disse...

Pelo menos em campanha, Dona Dilma largou na frente, atrelada ao "nosso' digníssimo, que por pura falta de semancol, teve a pachorra de inaugurar placas de "futuras" obras, uma vergonha!

Agora vem os Institutos de pesquisa, cada qual com seus números e índices, logicamente, obedecendo a critérios proprios e puxando a brasa para a sardinha que lhe interessa.

Sinceramente, estou profundamente decepcionada com os rumos da política e não apenas no Brasil, me parece, que o mundo está sendo governado por políticos de quinta linha, uma desgraça para a humanidade!

Solange

Anônimo disse...

A Fazenda 3" vai mudar de horário na Record

Depois das duas edições do reality show “A Fazenda” serem exibidas às 21h na Record, a emissora agora vai trocar o horário da atração.

O reality “A Fazenda 3″ será exibido um pouco mais tarde, às 23h. Ainda não se sabe quando será o dia de estréia da nova edição, mas a Record planeja exibir no segundo semestre deste ano.

Será que com o novo horário a audiência vai aumentar?

http://www.fofocandoblog.pop.com.br/post/7555/a-fazenda-3-vai-mudar-de-horario-na-record